1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Diabólica

História Alpha Red - Diabólica


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Olá! Boa leitura.

Capítulo 4 - Diabólica


Itachi acordou pontualmente às sete horas da manhã, tomou seu banho e se trocou para o primeiro dia de aula. Observou Sakura e um sorriso de canto surgiu em seu rosto ao vê-la usando sua camisa amassada com a calcinha a mostra. Era nostálgico, estavam juntos há quase dois anos e eram acima de tudo parceiros. E por isso sabia que Sakura não acordaria tão cedo, ele a conhecia, precisaria acordá-la.

– Sakura, acorda. – Itachi chamou Sakura dando leves beijos em seu pescoço.

– Me deixa dormir, Itachi. – Sakura respondeu virando-se para o lado oposto.

– Acabaram as férias. – Ele disse abrindo a porta, fazendo Sakura voltar a virar e observar o que ele fazia.

– Não vai me esperar? – Bocejou antes de levantar, não sabia o quanto estavam atrasados.

– Eu tenho que falar com o treinador. – Itachi explicou e fechou a porta. Sakura então tomou banho e colocou a mesma roupa da festa, desceu até a cozinha e bebeu um suco, acompanhado por um comprimido para a dor de cabeça.

A casa amanheceu em silêncio e muito bagunçada após a festa. Alguns dos jogadores já estavam saindo assim como Itachi e a presença de Sakura não era estranha para todos os homens da casa, já que ela passava muitas de suas noites lá.

E pouco a pouco todos os integrantes da Alpha Red chegavam na Universidade, e  Naruto foi recebido por um professor com um olhar descontente.

– Naruto. – O professor o chamou e esperou Naruto virar-se para ele.

– Bom dia Kakashi. – Naruto sorriu enquanto coçava desajeitadamente a cabeça, já sabia do que se tratava.

– Avise os participantes daquela brincadeira no dormitório feminino que os quero na sala de detenção! Gaara, Sai, Shikamaru e Neji. – Ele citou os nomes e sem esperar respostas saiu andando. Naruto conhecia a vista grossa que as autoridades da Columbia faziam com os veteranos, sabia que Kakashi dispensaria punição para os demais que participaram.

 

– Não acredito que vou dizer isso, mas eu estava com saudades daqui. – Uma garota de cabelos longos sorriu, estava olhando o céu azul, sentada na grama do campus acompanhada da amiga. Logo ficaria frio e as folhas iriam começar a cair.

– Eu também estava Tenten. – A outra garota também de cabelos cumpridos, mas olhos azuis claros sorriu de volta, eram melhores amigas desde o primeiro ano de faculdade e faziam o mesmo curso.

– Outro ano bastidores na Diabólica, viu as primeiras vítimas do ano, Hinata? – Tenten perguntou pegando o celular.

Diabólica, a famosa página de fofocas da Columbia. Anonimamente destilando veneno todos os dias, falando dos podres dos populares integrantes da Alpha Red. Ela podia destruir vidas com apenas um post. Odiada, mas sempre lida, muitos odiavam o que na verdade era o reflexo deles, já que a fonte de informação dela era um endereço de emails cheio de fofocas quentes.

– Fomos vítimas de um trote, talvez vamos aparecer. Não tenho certeza... – Tenten especulou lembrando-se da noite passada. – Quero dizer, eu mataria todos se não estivesse tão ocupada delimitando o espaço pro meu canto no quarto. As duas malucas são as encrenqueiras do ultimo ano! Quis morrer quando você não estava no mesmo quarto. – Tenten exclamou divertida, mas frustrada, já que provavelmente é a pessoa mais organizada que Hinata conhecia.

– Vamos ver o que é pior, eu estou no quarto das noticias de hoje. – Hinata deu de ombros com o celular na mão.

“Eu sou a Diabólica, mas a Sakura quem fez maldade na festa, desafiando a nova líder pra jogar beer pong. Poxa Ino, foi apostar justo com a rainha do jogo? Mas se bem que você também ganhou um premio, um sexo casual com o nosso quarterback Gaara Gato no Sabaku.

Vamos lá, ela negou, mas sabemos que porta fechada é jogo ganho. E você acha que parou por ai? Ela ainda voltou com o Lançador Naruto Uzumaki... Conheçam a nova chefe das Diabinhas que já mostrou para o que veio!”

– Quanta putaria em um post só, e ela é sua colega de quarto, faz quase a Temari ser mais aceitável. – Tenten debochou falando de sua colega de quarto como exemplo.

– Quando eu voltei para o quarto ontem ela já estava deitada, não falou uma palavra comigo. – Explicou.

– Provavelmente por que estava bêbada demais. – Revirou os olhos. – E a Sakura?

– Não dormiu lá, pelo visto vou ser invisível mesmo. – Comentou pegando a mochila e levantando. – Sem problemas...

– Espero que minhas coisas sejam tão invisível quanto você. – Tenten mostrou a língua e se levantou em seguida.

 

Naruto espalhou a mensagem para todos que Kakashi tinha convocado para o castigo e de contra gosto foram até a sala de detenção. Kakashi era o professor de debates da faculdade, mas também era reitor da instituição. Seus cabelos grisalhos tentavam o envelhecer, mas sua aparência denunciava seus trinta e poucos anos.

– Bela forma de começar o ano. Vocês sabem o problema que me causaram com a brincadeirinha no dormitório feminino? – Kakashi dizia andando impaciente de um lado para o outro da sala de detenção. – Vocês estão na faculdade, essa sala nem deveria existir! – Reclamou frustrado.

– Mas Professor... – Shikamaru bocejou e Kakashi não o deixou prosseguir.

– Sem desculpas, estão todos na detenção pelas próximas duas horas. – Disse sentando-se em sua grande cadeira atrás da mesa no canto da sala.

– E o nosso treino? – Gaara reclamou se levantando. O reitor riu da pergunta e depois respondeu:

– Exatamente por isso que chamamos de detenção. E outra senhor Sabaku, falta um ano para você virar veterano, os outros entraram no segundo ano agora. Se querem regalias esperem serem veteranos. E também por causa de vocês tive que ouvir meninas gritando e chorando nos meus ouvidos assim que cheguei aqui.

Eles sabiam o preço do trote, mas os veteranos saírem impunes os deixava furiosos.

– Eu não sei por que estou nessa merda, eu nem participei. – Sai murmurou emburrado.

– Já olhou a Diabólica, Gaara? Você também, Naruto. – Neji incitou ambos a olharem os celulares ao mesmo tempo. Não era algo que eles costumavam fazer, checar posts de um perfil de fofoca anônimo. – Só não vão brigar pela mesma mulher. – Neji complementou.

– Brigar? Com o Gaara? Não tenho essa capacidade. – Naruto riu e Gaara fechou a cara.

– O Gaara pegou a líder das Diabinhas antes dela se apresentar, conta na pontuação? – Neji riu.

Alpha Red tinha um mural de pontuação para as garotas que eles pegavam, as bonitas um ponto, populares dois pontos, Diabinhas valiam cinco e claro, a líder valia dez.

– Quer que eu te quebre Neji? – Gaara ameaçou, estava sentado do lado do garoto de cabelos cumpridos e o pegou pega gola da camisa.

– Se brigarem é mais uma hora! – Kakashi ameaçou no outro canto da sala, ele lia um livro e não se importava para o que eles falavam, por tanto que não brigassem e se mantivessem sentados.

– Desculpa professor. – Gaara murmurou sem soltar Neji. – Se qualquer um de vocês espalhar que eu transei com aquela garota, eu quebro um por um. – Ameaçou outra vez antes de soltá-lo.

– Por que você se importa, Gaara? – Neji resmungou arrumando a gola da blusa. – Sempre se gabou por todas que pegou. – Retrucou e palavras de apoio o seguiram, Gaara era um dos caras que gostava de competir na famosa lista.

– Porque ele não transou com ela e a Diabólica vai acabar com ela. – Naruto acrescentou o que Gaara provavelmente estava pensando.

– Então é mentira? – Sai perguntou sem entender.

– Claro que é mentira seu idiota, não viu ela se jogar na piscina? – Gaara jogou uma bolinha de papel no menino pálido.

– Então porque o Naruto fez aquela pergunta no jogo da verdade? – Shikamaru interrogou.

– Porque ele é um idiota. – Gaara respondeu jogando outra bolinha de papel.

– Você é um idiota por não ter desmentido na hora que o Deidara perguntou se  você tinha transado com ela. – Se defendeu tacando a bolinha de volta com mais força.

– O Deidara é outro estúpido. Eu só disse que a brincadeira não era daquele jeito. Eu não menti. – Gaara retrucou em desagrado.

– Omissão é crime! – Naruto retrucou jogando outra bolinha fazendo guerra de papel com o resto dos garotos.

– Detenção acabou, saiam daqui! – Kakashi abriu a porta sem paciência, interrompendo a detenção uma hora antes.

Gaara podia não conhecer nada da nova Diabinha, além do nome dela e como ela beijava bem, de um modo clichê ele sabia que ela tinha algo diferente.

 

Na maior parte da Universidade se falava dos posts da Diabólica, e como ela tinha voltado mais ácida nesse ano. Todos queriam encontrar os Alpha Red para ver suas expressões, queriam encontrar algo neles que os denunciasse, afinal pelos posts só poderia ser alguém lá de dentro.

Diabólica era uma página das torcedoras do NY Blood, onde postavam datas dos jogos e fotos de eventos. Mas só tomou popularidade no começo do ano passado depois de ser hackeada, se tornando uma fonte de fofocas maldosas sobre Diabinhas, jogadores e populares da Columbia. Ninguém conhece a identidade da Diabólica, apesar de todos acharem que Itachi, o líder da Alpha sabe quem é.

 

No campo, os jogadores corriam aquecendo-se para o treino, enquanto também esperavam o resto do time, que estariam na detenção. O treinador estava furioso com toda essa situação, o treino estava demorando a começar e ficar só no aquecimento não era treino, mesmo que alguns treinavam arremesso e defesa. A temporada estava para começar e o treino estava baseado no time completo com foco total para o início do campeonato.

Depois de uma hora de atraso todos os jogadores que estavam na detenção saíam do vestiário com o uniforme de letras pretas e de cor vermelha, faltava apenas o capacete. Estavam conversando animadamente até o treinador acabar com toda a animação em berros e apitos.

– Muito bonito atrasar o meu treino. Que tipo de jogador do NY BLOOD se atrasa no primeiro treino? Não quero nenhuma explicação. – Interrompeu os murmúrios de defesa em um tom alto e bravo.

– Foi mal Asuma. – Naruto ousou ainda se desculpar e recebeu o mais irritado olhar do treinador.

– Foi péssimo, Naruto. – Ele disse. – Eu já sei da brincadeirinha de vocês.

– Eles esquecem que não são veteranos. – Sasori, um dos jogadores de cabelo ruivo riu jogando a bola para Naruto.

– O que me interessa são os treinos. Esse não é um time competindo com outras escolas, esse campeonato é nível profissional, se ganharmos vamos conseguir bons patrocínios. Então eu quero 60 voltas, isso é por cada minuto que perdemos aqui. Estão olhando o que? Vamos! – Exclamou batendo palmas para que eles começassem a correr.

– Mas assim vamos perder o treino de qualquer maneira. – Neji reclamou e Asuma bufou.

– De qualquer forma já perderam mesmo. – Ele respondeu ao apontar a cabeça para os alunos que não questionaram e começaram a correr.

Os últimos minutos de corrida todos os outros jogadores estavam colocando capacete, logo os outros beberam água rapidamente e assumiram também suas posições. O treinador apitou e a bola foi passada de Itachi para Naruto que estava atrás e lançaria, ele conseguiu duzentas e cinquenta jardas, a intenção eram trezentas, mas pelo grau de dificuldade, Naruto foi bem.

Gaara pegou a bola e correu, outro lançamento ocorreu e marcaram pontos no treino, que foi se seguindo por mais uma hora extra, afinal já era quase o fim da tarde e começaria o treino feminino. Finalizaram o treino com 200 abdominais e 50 flexões.

E antes dos jogadores saírem do campo, avistaram as Diabinhas com seu típico uniforme vermelho das líderes: cropped e saia rodada.

Se aproximaram do campo.

– Estão dispensados, amanhã teremos treino cedo! Sem atrasos. – Asuma anunciou juntando suas coisas, os jogadores iam às pressas para o vestiário. Gaara esperou.

 

– Preciso falar com você. – Gaara disse indo até a última Diabinha que entrava no campo, que parou uma mão na cintura, levando o aparelho de som na outra, com uma sobrancelha arqueada.

Gaara sabia que não ia ser fácil.

– Você não entendeu o recado de ontem, Sabaku? – Ino tinha uma postura rígida e olhar frio. Estava revendo suas escolhas dos últimos dias e Gaara parecia como um grande escolha errada.

– Me desculpa. – Ele disse tentando se aproximar, Ino recuou.

– Se desculpa na Diabólica. – Propôs balançando o ombro ao passar por Gaara.

– Eu não acabei. – Ele a chamou, mas Ino não virou.

– Se tinha algo para acabar, você acabou. – Respondeu voltando a caminhar.

 

– Nossa Ino, que dura você está dando nele. – Sakura riu recebendo Ino no meio do campo enquanto as outras Diabinhas guardavam suas coisas no armário do vestiário. – Todo mundo entendeu que não rolou nada. – Acrescentou em defesa de Gaara.

– Dura nada, você não leu a Diabólica? Gaara e Naruto? Aliás, Diabólica falando de mim? – Ino riu em deboche sentando-se a grama para escolher uma música para aquecerem. Sakura sentou ao lado dela.

– Olha só quem chegou cedo, nossa líder Diabinha. – Karin se aproximou após sair do vestiário com outras garotas.

– Deixa ela Karin. – Sakura interveio olhando para cima. Karin deu de ombros.

– Eu nem disse nada, quem disse foi a Diabólica. – Rebateu.

– Começou o ano contando mentiras, da pra ver o quanto de credibilidade ela tem. – Ino se levantou e riu seco. – Podem começar alongar, eu sou a nova líder e até Kurenai chegar eu estou no comando. – Começou a puxar as pontas dos dedos das mãos para alongar, as meninas se entreolharam e a acompanharam.

 

– Obrigado por começar Ino. – Kurenai, a treinadora, se aproximou com uma prancheta na mão, estava vestida com o uniforme esportivo da escola enquanto as meninas se alongavam. – Vocês já devem conhecer a nossa nova líder. Ela vai instruir vocês a todo o momento. – Kurenai escrevia algo na prancheta. As Diabinhas contavam com uma formação de 10 meninas contando com Ino.

– Eu me apresentei a pouco, treinadora, mal vejo a hora de começarem os jogos. – Ino deu um sorriso largo e levantou em seguida.

Ser animadora era uma grande responsabilidade, afinal não eram torcedoras do colegial. Estavam torcendo para um time que disputava espaço na liga estadual, todas as torcedoras e jogadores, em troca, tinham seu curso superior totalmente pago pela cidade de Nova Iorque. E esse foi um dos fortes motivos para Ino e outros alunos entrarem no time.

E essa responsabilidade caia ainda mais para a chefe das Diabinhas que guiava formações para as performances, giros e acrobacias. Ino não tinha medo, ela era boa com ginástica, também foi torcedora no colegial. Difícil seria não ser sombra de Sakura, e aguentar a pressão de ser da equipe da NY BLOOD, os favoritos do ano no campeonato.

 

– Ino, eu preciso te falar uma coisa. – Kurenai chamou a loira de canto, enquanto as demais bebiam água.

– O que foi treinadora? – Perguntou com a voz baixa.

– É sobre os posts daquela página de fofoca. – Kurenai a olhou e seu semblante sério se desfez.

– É tudo mentira, treinadora. – Se defendeu, mas Kurenai colocou a mão no seu ombro e disse:

– Sangue frio é essencial para continuar no time. Desde o ano passado, ela não deixa nenhuma Diabinha em paz. Pode pegar o exemplo da Sakura que entrou no mesmo ano já sendo o alvo principal… Ela é forte, você também tem que ser. – Kurenai a olhou com determinação e sorriu. – Eu estou aqui se precisar de um concelho, e o primeiro é: jogadores querem líderes, e farão de tudo para conseguí-las! – Avisou dando dois tapinhas no ombro de Ino.

– Obrigado treinadora. – Agradeceu respirando fundo. – Eu só não entendo porque as pessoas só não ignoram todo esse circo que essa página faz. – Ino respirou fundo desabafando enquanto era observada pelas meninas que já tinham visto a conversa entre as duas.

– A Diabólica vai tentar acabar com você, e seu trabalho é não deixar. – Kurenai afirmou. – Todos os alunos gostam dela, todo mundo ama uma fofoca e estar em evidência. Essa página é alimentada por aqueles que em segredo veneram o que ela diz. – Ela sussurrou e Ino pensou em quão verdadeiras eram aquelas palavras. – Você vai tirar de letra, Ino. Amanhã quero ver vocês às 10 horas da manhã iniciando o treino. – Respondeu em voz alta para todas que se aproximavam ouvir. E assoprou o apito pela última vez.

– Ela te aconselhou sobre a Diabólica não é? – Sakura perguntou se aproximando, enquanto andavam até o vestiário feminino.

– Você também ouviu os mesmos concelhos? – Ino riu entrando no vestiário, indo até o seu armário, o de Sakura ficava afrente.

– Eu entrei pra torcida no começo do ano passado e virei alvo, afinal eu já era namorada do Itachi. – Deu de ombros pegando uma toalha e indo num dos chuveiros, Ino fez o mesmo.

– Aguenta a pressão loira, logo você se acostuma, não vê a Sakura? – Karin jogou uma piscada, estava só de calcinha e sutiã, igual as outras.

– Vamos falar do que interessa? Gaara e Naruto? Devia agradecer por serem os gatos do time. – Matsuri riu entrando no terceiro Box, Ino ouvia enquanto tomava banho.

– Isso ela tem razão, imagina ser o Kiba ou o Sai. – Karin ria do outro lado do box.

– Vocês são muito maldosas! – Sakura disse também no chuveiro. Só se ouvia risadas de dentro do vestiário.

– Maldosas não, diabinhas! – Karin corrigiu e foi acompanhada de gritos animados de apoio.


Notas Finais


Capítulo revisado.
Quem não quer estar em evidência?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...