História Alpha Red - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~LiccaChan963

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegial Naruto, Colegial Sasusaku, Gaaino, Itasaku, Lolauchiha, Naruhina, Sasusaku
Exibições 481
Palavras 1.803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 6 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Capítulo 6 - Sasuke Uchiha

Itachi descarregava o porta-malas do carro, Sakura esperava no carro. Não tinha a mínima vontade de ser solidária. Os dois conversavam muito, não queria atenção para si. Estavam na porta da Alpha Red e Naruto se ofereceu para ajudar.

– O famoso irmão do Itachi. – Naruto o cumprimentou brincando, Sasuke fez um toque simples, segurava a mala em uma das mãos.

– Eu sou famoso? – Perguntou com bom humor, encarando de Naruto a Sakura.

– Agora é. – Sakura respondeu por eles, deu de ombros. – Vamos Itachi, já deixamos a mala lá em cima e vamos para o quarto. – Sakura o chamou.

– Vai ficar no quarto com Naruto e Gaara, estão por conta agora. – Itachi alertou indo até Sakura, subindo juntos.

Sasuke viu os dois subirem juntos, Sakura dormiria lá. Estranhou, mas lembrou-se que era a Alpha Red. Eles mandavam em tudo, e não a universidade.

– Vamos Sasuke, eu vou te apresentar ao Gaara antes dele dormir. – Naruto tomou a frente com uma mala nas mãos, Sasuke trouxe três consigo de Londres.

Subiram as escadas e empurraram a mala que Itachi deixou na porta para dentro. Gaara encarou os dois e pelos traços já sabia quem era. Levantou e cumprimentou o novo colega de quarto.

– Teve sorte que é o nosso quarto que tem uma cama sobrando. – Naruto brincou. – Só não pode mexer com o Gaara, porque ele tem muito mal humor. – Riu levando um chute de Gaara, eles estavam brincando.

– Já me sinto em casa. – Sasuke alegou indo até a única cama arrumada. Jogou a mala em qualquer canto e se jogou na cama. – Qual é a do quadro lá em baixo? – Sasuke era observador, mas não que precisasse de muito para notar o grande quadro branco no alto da parede.

– O quadro de troféus. Amanhã seu nome vai estar nele. – Gaara disse.

– Mentira que vocês usam um quadro pra quem pega mais mulher. – Balançou a cabeça rindo, eles confirmaram. – Vocês são fodas. Como funciona? – Perguntou interessado.

– As gatas ou gostosas valem um, popular dois e líder de torcida cinco pontos. Se levar pra cama dobra. – Gaara explicou sem entusiasmo, ao contrário de Sasuke, que se mostrava bem interessado.

– Itachi costumava liderar a lista até começar a namorar. – Naruto disse tirando a blusa e deitando na cama. – Só se ganha respeito na casa. – Avisou, desanimando Sasuke.

 

Assim que a porta do quarto fora fechada Sakura surpreende Itachi o beijando contra a porta, ele retribui lhe segurando a cintura, puxando-a para si.

Itachi apertou as coxas de Sakura entre os beijos levando até a cama. Tirou sua própria camisa com Sakura deitada em baixo si, que se levantou um pouco para distribuir beijos suaves por todo o tórax e pescoço do namorado.

– Não quero mais esperar Sakura. – Itachi murmurou, estava excitado.

– Amor o resto da noite é nossa. – Sussurrou.

Itachi voltou a se inclinar sobre Sakura, mordendo seu lábio inferior, brincavam provocando um ao outro daquele jeito. Sakura desabotoou a calça de Itachi e ele ajudou a tirando por completo. Puxou o zíper frontal do vestido de Sakura o tirando calmamente, sem deixar de beija-la.

Sakura tomou a frente ficando por cima de Itachi. Ele apertava sua bunda arrancando suspiros, com seus corpos colados ele retirou o sutiã de Sakura e fez movimentos circulares com a língua em seus seios. Sakura gemia.

Apertou um pouco o membro de Itachi e o tirou de dentro da cueca, rígido e úmido. Então o segurando, deixou ser penetrada por ele, iniciando o movimento de cavalgar.

– Mais rápido gostosa! – Itachi pediu e Sakura mordendo o lábio de prazer obedecia à ordem, acelerando cada vez mais a velocidade. A sensação era mais que prazerosa, passaria o resto da vida assim se pudesse. Sakura jogou a cabeça para trás e gemeu abafado, tinha atingido seu orgasmo e Itachi inverteu as posições. Colocou-se entre as pernas grossas de Sakura e se movimentou mais rápido, até também gozar, dentro dela. Deitou ao lado de Sakura, estava cansado.

– Esquecemos a camisinha! – Sakura falou, respirando ofegante.

– Você tomou a pílula? – Perguntou preocupado.

– Sim, mas não podemos ficar fazendo isso... – Ela ponderou.

– Não seja boba, fazemos isso há quase dois anos. Eu não tenho doenças, se eu tivesse já saberia. – Se defendeu sentando na cama. Que tipo de questionamentos ela se fazia? Ele se perguntou. Sakura colocou a mão no ombro de Itachi o fazendo voltar a deitar.

– Me desculpa? Eu não duvido de você. Só acho que camisinhas e pílulas juntas são mais eficazes. – Tentou explicar.

– Você tem razão. Podemos ter uma segunda rodada e eu coloco camisinha se quiser. – Ele disse voltando a beijar.

 

 

– E ai gata. – Neji se apoiou na bancada da lanchonete chamando a atenção de Tenten.

– Agora fala comigo? – Perguntou com desdém.

– Qual é gata, sabe como estou ocupado com a volta às aulas. – Tentou se desculpar.

– Eu passo por você e nem olhar pra mim você olha. – Revirou os olhos. – O mesmo de sempre? – Trocou de assunto perguntando sobre o lanche que Neji sempre pedia: croissant misto.

– O de sempre. – Respondeu. – Eu posso me redimir com você, podemos sair de noite. – Ele propôs com um sorriso safado, Tenten sabia o tipo de redenção que ele falava.

– É bom você se desculpar direito. – Ela avisou.

– Lugar de sempre, horário de sempre. – Ele sorriu. Sempre se encontravam no hotel próximo a faculdade, o mesmo quarto, o mesmo horário.

– E aí Neji para de dar em cima da garçonete. – Naruto brincou interrompendo a conversa de Neji e Tenten.

– Não seja ridículo Naruto! Estou apenas fazendo meu pedido. – Neji respondeu irritado, mudando drasticamente de humor.

– Não precisa falar assim, foi só brincadeira. Tá parecendo o Gaara ultimamente. – Naruto resmungou, odiava o mau humor das pessoas de manhã.

– Ela é a garçonete. – Ele justificou com desdém.

– Todo trabalho é digno, você deveria saber. – Naruto revirou os olhos.

– E VOCÊ – Disse Neji cutucando o peito de Naruto. – Deveria aprender a não se meter na vida dos outros. – Diminuiu o tom de voz. Tenten voltou servindo o salgado de Neji e logo depois perguntou a Naruto:

– Deseja algo? – Estava séria, com certeza ouvira os dois.

– Não. – Respondeu com a cara fechada. – Neji é um otário, não liga pra ele. – Exclamou, sabia que ela não precisava de um idiota para piorar o trabalho que já não gostava de fazer. Neji se levantou irritado e foi sentar em uma mesa longe. – Qual o seu nome? – Naruto perguntou sorrindo, para disfarçar o péssimo clima que se instalara.

– Tenten. – A morena de coques murmurou o próprio nome, estava desconfiada pela atitude do Uzumaki. Gente como ele não é legal com gente como ela.

– Bom Tenten eu vou indo. – Naruto de despediu com um aceno, havia percebido que Tenten não queria conversa.

 

 

– Vamos meninas, mais uma vez. – Ino animava para que elas repetissem a coreografia. As Diabinhas estavam no ensaio, no meio do campo.

Sasuke tinha chego à arquibancada, observava as meninas treinarem como vários faziam, alguns só sentavam lá para conversar. Quando a música terminou pela segunda vez, ele se aproximou da grade e fez um sinal com a mão para que Karin se aproximasse.

– Ino, eu preciso de um minuto. – Karin pediu permissão. Ino encarava o moreno como todas.

– Vai lá. – Permitiu vendo a ruiva se afastar rebolando com os pompons nas mãos. – Que cunhado hein Sakura, porque não apresentou pra mim primeiro? – Perguntou se aproximando da rosada.

– Vai chegar sua vez, mas queira que não. – Sakura respondeu de braços cruzados encarando Sasuke que mandou um beijo. – Ele é muito metido. – Concluiu pegando a garrafinha de água e a tomando.

– Mas ele pode. – Revirou os olhos indo até o aparelho de som. – Vamos meninas, de novo! – Mandou encarando pela última vez o Uchiha que também a olhava. Tomou a frente das diabinhas e repetiram a coreografia.

 

No final do treino andaram até o vestiário, todas estavam tomando banho e fofocando sobre o único assunto no campus: Sasuke Uchiha.

– Nem eu acredito. – Karin estava histérica, qualquer uma estaria. – Ele me deu o número dele e vamos nos encontrar hoje de noite. – Bateu palmas enquanto falava. Ino e Sakura estavam dentro dos Boxes tomando banho.

– Gente nem é pra tanto. – Sakura resmungou e Karin abriu a cortina só para jogar a água gelada de sua garrafinha nela. – Sua vaca! – Gritou fechando a cortina.

– Cala boca testuda! Acha que só você pode ter um Uchiha? – Reclamou, estava só de calcinha e sutiã, já tinha tomado o banho.

– Ai a Sakura tem razão. – Ino a defendeu, saindo de toalha. – Aposto que ele está somando pontos praquele quadro idiota. – Raciocinou indo até o seu armário.

– O que eu disse? – Sakura saiu também de toalha.

– Vocês estão com inveja. – Matsuri apareceu no outro Box, ainda tomava banho. – E se for pela pontuação? Ficar com o Uchiha vai ser bom do mesmo jeito. – Riu seguida das outras que concordaram.

– Obrigada. – Karin riu junto. – O importante é pegar aquele gostoso. – Disse mordendo o lábio, colocando uma saia e depois a blusa.

– Vocês não prestam! – Sakura também participava da brincadeira. Eram livres para ficar com quem quisessem, mesmo que só pra isso.

 

 

Sakura desceu as escadas da Alpha Red em direção a cozinha, estava com fome e os meninos estavam planejando táticas e isso costumava demorar. Estava decidida a não esperar Itachi para jantar.

Caminhava tão distraída que não pode evitar bater de frente com alguém que a segurou pela cintura, colocou as mãos no peito de quem a segurou, estavam muito próximos. Voltou a procurar o foco e não era seu namorado, era Sasuke.

Ele ficou encarando os olhos verdes confusos de Sakura e por alguns segundos, imobilizada, teve calma para encarar os olhos tão negros como os de Itachi, só que mais intensos. Ele se aproximou em direção a boca de Sakura pouco a pouco, e desfazendo a paralisia que a tomou, ela o empurrou.

– O que pensa que está fazendo? – Se soltou, se afastando.

– Evitando que caia. – Respondeu exibindo um sorriso mínimo de lado. – Bela camisola. – Acrescentou olhando o corpo da rosada que tentou lhe empurrar, mas Sasuke segurou sua mão junto ao seu peito e a beijou no rosto.

– Você é um idiota. – Revirou os olhos passando por Sasuke que passou a mão na sua bunda. – Boa noite rosinha! – Riu, mas Sakura virou furiosa.

– Escuta aqui, deveria ter mais respeito, deveria saber que EU sou. E vou te dizer o que eu não sou: suas garotas! – Disse irritada.

– Fica linda com raiva. – Provocou saindo do corredor como se tivesse levado tudo como uma brincadeira.

– Abusado. – Rosnou. – Vai ter que aprender como que funciona aqui.

Sakura perdeu a paciência e a fome. Andava de volta ao quarto em passos duros. Como ele ousava falar e tratá-la assim? Ela não se jogaria a seus pés. O que ele pensava? Era namorada de Itachi, era Sakura Haruno. Alpha Red não se encaixaria a ele, ele deveria se encaixar a eles.


Notas Finais


Eitaaaa, eae? A Sakura vai contar pro Itachi essa patifaria? kkkkkkkk
Sasuke fica com a Karin ou vai pegar geral? Se for, quem vocês acham que vai ser a próxima?
Nejiten rolando aquele segredo.... hmmm O que nos aguarda hein? Nos diga!

Fanfic nova Sasusaku pra qm gosta de uns HOT: https://spiritfanfics.com/historia/nao-conte-a-ninguem-6707187
Fanfic classica para quem gosta de sasusaku, gaaino e gangues: https://spiritfanfics.com/historia/sem-rumo-5378182


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...