1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Sasuke Uchiha

História Alpha Red - Sasuke Uchiha


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Sasuke Uchiha

Itachi descarregava o porta-malas do carro, Sakura esperava no carro. Não tinha a mínima vontade de ser solidária. Os dois conversavam muito, não queria atenção para si. Estavam na porta da Alpha Red e Naruto se ofereceu para ajudar.

– O famoso irmão do Itachi. – Naruto o cumprimentou brincando, Sasuke fez um toque simples, segurava a mala em uma das mãos.

– Eu sou famoso? – Perguntou com bom humor, encarando de Naruto a Sakura.

– Agora é. – Sakura respondeu por eles, deu de ombros. – Vamos Itachi, já deixamos a mala lá em cima e vamos para o quarto. – Sakura o chamou.

– Vai ficar no quarto com Naruto e Gaara, estão por conta agora. – Itachi alertou indo até Sakura, subindo juntos.

Sasuke viu os dois subirem juntos, Sakura dormiria lá. Estranhou, mas lembrou-se que era a Alpha Red. Eles mandavam em tudo, e não a universidade.

– Vamos Sasuke, eu vou te apresentar ao Gaara antes dele dormir. – Naruto tomou a frente com uma mala nas mãos, Sasuke trouxe três consigo de Londres.

Subiram as escadas e empurraram a mala que Itachi deixou na porta para dentro. Gaara encarou os dois e pelos traços já sabia quem era. Levantou e cumprimentou o novo colega de quarto.

– Teve sorte que é o nosso quarto que tem uma cama sobrando. – Naruto brincou. – Só não pode mexer com o Gaara, porque ele tem muito mal humor. – Riu levando um chute de Gaara, eles estavam brincando.

– Já me sinto em casa. – Sasuke alegou indo até a única cama arrumada. Jogou a mala em qualquer canto e se jogou na cama. – Qual é a do quadro lá em baixo? – Sasuke era observador, mas não que precisasse de muito para notar o grande quadro branco no alto da parede.

– O quadro de troféus. Amanhã seu nome vai estar nele. – Gaara disse.

– Mentira que vocês usam um quadro pra quem pega mais mulher. – Balançou a cabeça rindo, eles confirmaram. – Vocês são fodas. Como funciona? – Perguntou interessado.

– As gatas ou gostosas valem um, popular dois e líder de torcida cinco pontos. Se levar pra cama dobra. – Gaara explicou sem entusiasmo, ao contrário de Sasuke, que se mostrava bem interessado.

– Itachi costumava liderar a lista até começar a namorar. – Naruto disse tirando a blusa e deitando na cama. – Só se ganha respeito na casa. – Avisou, desanimando Sasuke.

 

Assim que a porta do quarto fora fechada Sakura surpreende Itachi o beijando contra a porta, ele retribui lhe segurando a cintura, puxando-a para si.

Itachi apertou as coxas de Sakura entre os beijos levando até a cama. Tirou sua própria camisa com Sakura deitada em baixo si, que se levantou um pouco para distribuir beijos suaves por todo o tórax e pescoço do namorado.

– Não quero mais esperar Sakura. – Itachi murmurou, estava excitado.

– Amor o resto da noite é nossa. – Sussurrou.

Itachi voltou a se inclinar sobre Sakura, mordendo seu lábio inferior, brincavam provocando um ao outro daquele jeito. Sakura desabotoou a calça de Itachi e ele ajudou a tirando por completo. Puxou o zíper frontal do vestido de Sakura o tirando calmamente, sem deixar de beija-la.

Sakura tomou a frente ficando por cima de Itachi. Ele apertava sua bunda arrancando suspiros, com seus corpos colados ele retirou o sutiã de Sakura e fez movimentos circulares com a língua em seus seios. Sakura gemia.

Apertou um pouco o membro de Itachi e o tirou de dentro da cueca, rígido e úmido. Então o segurando, deixou ser penetrada por ele, iniciando o movimento de cavalgar.

– Mais rápido gostosa! – Itachi pediu e Sakura mordendo o lábio de prazer obedecia à ordem, acelerando cada vez mais a velocidade. A sensação era mais que prazerosa, passaria o resto da vida assim se pudesse. Sakura jogou a cabeça para trás e gemeu abafado, tinha atingido seu orgasmo e Itachi inverteu as posições. Colocou-se entre as pernas grossas de Sakura e se movimentou mais rápido, até também gozar, dentro dela. Deitou ao lado de Sakura, estava cansado.

– Esquecemos a camisinha! – Sakura falou, respirando ofegante.

– Você tomou a pílula? – Perguntou preocupado.

– Sim, mas não podemos ficar fazendo isso... – Ela ponderou.

– Não seja boba, fazemos isso há quase dois anos. Eu não tenho doenças, se eu tivesse já saberia. – Se defendeu sentando na cama. Que tipo de questionamentos ela se fazia? Ele se perguntou. Sakura colocou a mão no ombro de Itachi o fazendo voltar a deitar.

– Me desculpa? Eu não duvido de você. Só acho que camisinhas e pílulas juntas são mais eficazes. – Tentou explicar.

– Você tem razão. Podemos ter uma segunda rodada e eu coloco camisinha se quiser. – Ele disse voltando a beijar.

 

 

– E ai gata. – Neji se apoiou na bancada da lanchonete chamando a atenção de Tenten.

– Agora fala comigo? – Perguntou com desdém.

– Qual é gata, sabe como estou ocupado com a volta às aulas. – Tentou se desculpar.

– Eu passo por você e nem olhar pra mim você olha. – Revirou os olhos. – O mesmo de sempre? – Trocou de assunto perguntando sobre o lanche que Neji sempre pedia: croissant misto.

– O de sempre. – Respondeu. – Eu posso me redimir com você, podemos sair de noite. – Ele propôs com um sorriso safado, Tenten sabia o tipo de redenção que ele falava.

– É bom você se desculpar direito. – Ela avisou.

– Lugar de sempre, horário de sempre. – Ele sorriu. Sempre se encontravam no hotel próximo a faculdade, o mesmo quarto, o mesmo horário.

– E aí Neji para de dar em cima da garçonete. – Naruto brincou interrompendo a conversa de Neji e Tenten.

– Não seja ridículo Naruto! Estou apenas fazendo meu pedido. – Neji respondeu irritado, mudando drasticamente de humor.

– Não precisa falar assim, foi só brincadeira. Tá parecendo o Gaara ultimamente. – Naruto resmungou, odiava o mau humor das pessoas de manhã.

– Ela é a garçonete. – Ele justificou com desdém.

– Todo trabalho é digno, você deveria saber. – Naruto revirou os olhos.

– E VOCÊ – Disse Neji cutucando o peito de Naruto. – Deveria aprender a não se meter na vida dos outros. – Diminuiu o tom de voz. Tenten voltou servindo o salgado de Neji e logo depois perguntou a Naruto:

– Deseja algo? – Estava séria, com certeza ouvira os dois.

– Não. – Respondeu com a cara fechada. – Neji é um otário, não liga pra ele. – Exclamou, sabia que ela não precisava de um idiota para piorar o trabalho que já não gostava de fazer. Neji se levantou irritado e foi sentar em uma mesa longe. – Qual o seu nome? – Naruto perguntou sorrindo, para disfarçar o péssimo clima que se instalara.

– Tenten. – A morena de coques murmurou o próprio nome, estava desconfiada pela atitude do Uzumaki. Gente como ele não é legal com gente como ela.

– Bom Tenten eu vou indo. – Naruto de despediu com um aceno, havia percebido que Tenten não queria conversa.

 

 

– Vamos meninas, mais uma vez. – Ino animava para que elas repetissem a coreografia. As Diabinhas estavam no ensaio, no meio do campo.

Sasuke tinha chego à arquibancada, observava as meninas treinarem como vários faziam, alguns só sentavam lá para conversar. Quando a música terminou pela segunda vez, ele se aproximou da grade e fez um sinal com a mão para que Karin se aproximasse.

– Ino, eu preciso de um minuto. – Karin pediu permissão. Ino encarava o moreno como todas.

– Vai lá. – Permitiu vendo a ruiva se afastar rebolando com os pompons nas mãos. – Que cunhado hein Sakura, porque não apresentou pra mim primeiro? – Perguntou se aproximando da rosada.

– Vai chegar sua vez, mas queira que não. – Sakura respondeu de braços cruzados encarando Sasuke que mandou um beijo. – Ele é muito metido. – Concluiu pegando a garrafinha de água e a tomando.

– Mas ele pode. – Revirou os olhos indo até o aparelho de som. – Vamos meninas, de novo! – Mandou encarando pela última vez o Uchiha que também a olhava. Tomou a frente das diabinhas e repetiram a coreografia.

 

No final do treino andaram até o vestiário, todas estavam tomando banho e fofocando sobre o único assunto no campus: Sasuke Uchiha.

– Nem eu acredito. – Karin estava histérica, qualquer uma estaria. – Ele me deu o número dele e vamos nos encontrar hoje de noite. – Bateu palmas enquanto falava. Ino e Sakura estavam dentro dos Boxes tomando banho.

– Gente nem é pra tanto. – Sakura resmungou e Karin abriu a cortina só para jogar a água gelada de sua garrafinha nela. – Sua vaca! – Gritou fechando a cortina.

– Cala boca testuda! Acha que só você pode ter um Uchiha? – Reclamou, estava só de calcinha e sutiã, já tinha tomado o banho.

– Ai a Sakura tem razão. – Ino a defendeu, saindo de toalha. – Aposto que ele está somando pontos praquele quadro idiota. – Raciocinou indo até o seu armário.

– O que eu disse? – Sakura saiu também de toalha.

– Vocês estão com inveja. – Matsuri apareceu no outro Box, ainda tomava banho. – E se for pela pontuação? Ficar com o Uchiha vai ser bom do mesmo jeito. – Riu seguida das outras que concordaram.

– Obrigada. – Karin riu junto. – O importante é pegar aquele gostoso. – Disse mordendo o lábio, colocando uma saia e depois a blusa.

– Vocês não prestam! – Sakura também participava da brincadeira. Eram livres para ficar com quem quisessem, mesmo que só pra isso.

 

 

Sakura desceu as escadas da Alpha Red em direção a cozinha, estava com fome e os meninos estavam planejando táticas e isso costumava demorar. Estava decidida a não esperar Itachi para jantar.

Caminhava tão distraída que não pode evitar bater de frente com alguém que a segurou pela cintura, colocou as mãos no peito de quem a segurou, estavam muito próximos. Voltou a procurar o foco e não era seu namorado, era Sasuke.

Ele ficou encarando os olhos verdes confusos de Sakura e por alguns segundos, imobilizada, teve calma para encarar os olhos tão negros como os de Itachi, só que mais intensos. Ele se aproximou em direção a boca de Sakura pouco a pouco, e desfazendo a paralisia que a tomou, ela o empurrou.

– O que pensa que está fazendo? – Se soltou, se afastando.

– Evitando que caia. – Respondeu exibindo um sorriso mínimo de lado. – Bela camisola. – Acrescentou olhando o corpo da rosada que tentou lhe empurrar, mas Sasuke segurou sua mão junto ao seu peito e a beijou no rosto.

– Você é um idiota. – Revirou os olhos passando por Sasuke que passou a mão na sua bunda. – Boa noite rosinha! – Riu, mas Sakura virou furiosa.

– Escuta aqui, deveria ter mais respeito, deveria saber que EU sou. E vou te dizer o que eu não sou: suas garotas! – Disse irritada.

– Fica linda com raiva. – Provocou saindo do corredor como se tivesse levado tudo como uma brincadeira.

– Abusado. – Rosnou. – Vai ter que aprender como que funciona aqui.

Sakura perdeu a paciência e a fome. Andava de volta ao quarto em passos duros. Como ele ousava falar e tratá-la assim? Ela não se jogaria a seus pés. O que ele pensava? Era namorada de Itachi, era Sakura Haruno. Alpha Red não se encaixaria a ele, ele deveria se encaixar a eles.


Notas Finais


Eitaaaa, eae? A Sakura vai contar pro Itachi essa patifaria? kkkkkkkk
Sasuke fica com a Karin ou vai pegar geral? Se for, quem vocês acham que vai ser a próxima?
Nejiten rolando aquele segredo.... hmmm O que nos aguarda hein? Nos diga!

Fanfic nova Sasusaku pra qm gosta de uns HOT: https://spiritfanfics.com/historia/nao-conte-a-ninguem-6707187
Fanfic classica para quem gosta de sasusaku, gaaino e gangues: https://spiritfanfics.com/historia/sem-rumo-5378182


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...