1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Um minuto de silêncio

História Alpha Red - Um minuto de silêncio


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura! Tributo ao dia de finados.

Capítulo 9 - Um minuto de silêncio


 

Era manhã de quinta-feira e Itachi flagrou Sakura sentada na ponta da cama estudando, ele estava impressionado afinal é raro a rosada levantar primeiro e ainda estar apenas de lingerie. Itachi se levantou em silêncio e puxou o livro da mão de Sakura que o olhou em um misto de susto e surpresa.

Beijou com calma a namorada e a deitou devagar, não queria que a rosada sentisse incomodo na perna já machucada. Observou por mais alguns segundos os cabelos espalhados, a calcinha e o sutiã preto, não podia acordar melhor. Sakura o despertou passando as mãos pelo seu peitoral definido.

– Não se preocupe, minha perna está melhor. – Avisou vendo o cuidado que o namorado tinha.

Então Itachi encaixou-se com cuidado entre as pernas de Sakura passando a mão na coxa esquerda até a abertura frontal do sutiã preto, abrindo e chupando os mamilos excitados e expostos da rosada. Sakura abaixou a cueca de Itachi deixando seu membro ereto para fora, deixando Itachi fazer o mesmo com sua calcinha.

– Tem certeza? Você caiu ontem. – Disse acariciando os  cabelos róseos, ela assentiu o beijando com intensidade e separando-se apenas por falta de ar.

Itachi beijou o pescoço da namorada o chupando enquanto sua mão descia até a parte interna da coxa de Sakura, queria estimular o clitóris dela. Enquanto afundava as mãos nos cabelos negros do namorado, gemeu alto quando os estímulos em sua parte íntima começaram, agarrou Itachi num abraço apertado, roçando seus mamilos rijos no peitoral de Itachi.

O olhar de ambos transmitia paixão e Itachi a penetrou e começou a se movimentar devagar, sabia que ela não devia se esforçar. Mesmo lentos, os movimentos eram prazerosos. Itachi retirou seu membro e desceu sua cabeça aos grandes lábios de Sakura. Beijou o clitóris da rosada e movimentou sensualmente sua língua até Sakura gozar, então voltou a penetrá-la até também conseguir atingir ao orgasmo no interior de Sakura.

 

 

– Gaara, você precisa vir pra cá. – Tayuya disse ao telefone. Desde o começo do ano Gaara não via sua nervosa irmã. Ela estava tão distante.

– O que aconteceu? – Gaara sabia que ninguém o ligava a toa e por ser Tayuya, colega de quarto de Temari, o fez levantar antes de ouvir a resposta.

– É a Temari, já chamamos a ambulância... – A menina do outro lado da linha começou a chorar e parecia não ser a única. Colocou o tênis o mais rápido que pode e pegou as chaves do carro.

– Aonde vai? – Naruto perguntou sonolento com os barulhos que Gaara fazia, Sasuke também acordou.

– Aconteceu alguma coisa com a Temari. Chama o Itachi. – Gaara correu para fora da casa sem falar com mais ninguém. Suas mãos começaram a tremer, não devia temer, não devia pensar negativo, mas sentia que algo estava errado.

 

 

Gaara chegou ao dormitório, e foi difícil perfurar a barreira de pessoas envolta chorando. Ele chegou primeiro que a ambulância que ridículo. Os choros eram altos, os rostos pálidos, o fez pensar que estava certo.

– Temari... – Gaara pronunciou sem expressão, estava perdido vendo sua irmã naquela cama. – Fecha a porta. – Rosnou irritado. Tayuya e Tenten começaram a colocar todas as meninas para fora. Fechou os olhos de Temari que ainda estavam entreabertos. Que tipo de amigas eram aquelas que a deixou assim?

Com certeza Temari havia exagerado, cocaína nunca foi um baseado. Não era médico, mas sabia que fora uma overdose. Gaara diferente das “amigas” que gritavam e choravam escandalosamente, segurou qualquer lágrima, até as imagens dos momentos juntos o invadirem. Lágrimas grossas, incapazes de se sustentarem nos olhos verdes de Gaara caíram intensas. Levantou socando a porta, contorceu seu rosto em um misto de raiva por perdê-la, por deixa-la se perder.

Não passou mais tempo antes de Itachi, amigos da Alpha e a ambulância chegar. Levaram o corpo, os pais de Gaara iriam ficar encarregados do resto. Ele só queria se afastar de tudo aquilo, sua irmã não estava mais lá. Não era enterro, cerimônias ou qualquer coisa do gênero que o faria tê-la de volta.

As aulas não foram canceladas, abafaram o caso. Gaara não apareceu na aula e ninguém esperava que isso acontecesse. Nem a Diabólica respeitou o momento de dor. Na publicação falava de Naruto e Ino como um casal que não se assumia e Temari como exemplo do que aconteceria com Gaara num curto período de tempo. Não esquecendo claro de Sasuke e Sakura em momento constrangedor na arquibancada do jogo passado.

 

– Oi amor. – Sakura se aproximou de Itachi. Era sexta-feira antes do exame antidoping e todos estavam ansiosos para se livrar do maldito teste.

– Me diz como vocês não enjoam? Sabe essa agarração toda... – Deidara perguntou franzindo a testa. Era sempre a mesma coisa há dois anos.

– Ainda pergunta Deidara? Acho que o Itachi pode colocar um isolador de barulho no quarto. – Naruto se intrometeu, Itachi riu.

– Oi amor. – Itachi respondeu Sakura lhe dando um beijo, acomodando a rosada ao seu lado.

– Onde vai ser a comemoração dessa vez? – Sakura perguntou animada.

– Na Cielo. – Itachi respondeu á namorada sentada ao seu lado.

– Você vai mesmo Sakura? – Naruto perguntou olhando o pé enfaixado de Sakura.

– Vou sim, próximo jogo já volto a torcer normalmente. – Explicou sorrindo.

– Claro que tá melhor, eu imagino que os gritos mais cedo não eram de dor. – Neji se pronunciou mal humorado por ser acordado mais cedo.

– Karin! Vem sentar com a gente. – A rosada ignorou Neji e convidou a ruiva que passava perto deles.

– Oi Alphas! – Karin cumprimentou alegre.

– E ai? Ruiva. – Deidara falou por todos.

– Todos prontos para o jogo? – Perguntou Karin com a roupa de torcida, ainda precisavam treinar.

– Sim, afinal  somos os NY BLOOD. – Itachi bateu na mesa fazendo todos baterem junto, amavam o time e sentiam orgulho dele.

– Onde está a Ino? – Naruto perguntou.

– Como estão lidando com os boatos da diabólica? – Sakura perguntou ao loiro.

– Deixando que ela fale, não é relevante. – Ele deu de ombros.

– No treino, ela nunca para. – Karin respondeu, todas as diabinhas estavam eufóricas, precisavam treinar bastante para tudo sair perfeito. – O pé está melhor? – Perguntou, afinal foi por talvez um erro que Sakura teria caído.

– Claro, volto no próximo jogo. – Jogou uma piscada para a ruiva que riu.

– Só não brigue com Itachi novamente. – Riu olhando para o Uchiha que levantou as mãos em defesa.

– Vejo que tem duas gatinhas hoje na mesa. – Sasuke apareceu colocando o braço por cima do ombro de Karin. Os assuntos se expandiram e eles não eram mais o foco.

– Me respeita Sasuke, namoro seu irmão. – Sakura respondeu brava e Itachi lançou um olhar frio ao Uchiha menor.

– Calma ai princesa. – Karin interrompeu. – Nem todo mundo que brinca está dando cima de você. – Revirou os olhos, Sakura se achava a última bolacha do pacote.

– Vamos Sakura. – Itachi chamou Sakura para sair da mesa, a rosada não protelou, só se afastou com o namorado.

– Não deveria provocar ele assim. – Deidara avisou.

– Se acha que ele vai pegar leve por ser seu irmão, tá enganado. – Naruto completou. Itachi levava tudo ali dentro muito a sério e nem de longe facilitaria por Sasuke ter seu sangue.

– Boa sorte no exame garotos. – Karin acenou deixando Sasuke e os outros meninos sentados na mesa. Levava seu trabalho a sério e tinha que encontrar Ino para continuarem o treino.

 

No início da tarde todos os jogadores do NY estavam no vestiário, entediados, alguns apreensivos. O exame mais chato e obrigatório da NFC, exame antidoping para saber se você usava alguma substancia capaz de te “privilegiar” nos jogos. Conhecido como o exame antidrogas que detectava drogas ou remédios proibidos no sangue.

– Gaara é a sua vez. – O homem o chamou com um potinho de urina na mão. Todos os jogadores iriam passar por isso, mas Gaara não podia, todos sabiam disso e estavam apreensivos.

– Qual é ele perdeu a irmã ontem. – Naruto foi o que partiu em defesa. Gaara tinha se drogado a semana toda, e piorou quando soube da morte de Temari. Tinha mais substancias ilícitas nas veias de Gaara do que o sangue propriamente dito.

– E o que isso tem a ver? – Asuma resmungou? Sabia da situação, mas tinha que fingir não saber. Não existia forma de burlar o sistema.

Um por um foram para o canto do banheiro, acompanhados. Quando chegou a fez do Sabaku, ele não estava nervoso como os demais: estava dopado. Entregou o pote aos fiscais e saiu do vestiário, todos contavam com ele e ele falhou, mas não levava nada daquilo em consideração, não no momento.

Deixou todos para trás e ninguém ousou segui-lo. Entendiam sua dor, por mais que o jogo viesse sempre em primeiro lugar, não poderiam ter essa insensibilidade com alguém do time, com o irmão dos Alpha.

 

– O Gaara fodeu com tudo. – Itachi lamentou com os demais no time, os fiscais tinham ido embora e só estavam eles no vestiário.

– Estamos sem reserva para o Gaara. – Deidara disse. De fato não se preocupavam, Gaara tinha a saúde de ferro e compromisso, nunca chegou atrasado a nenhum treino, afinal o esporte era sua vida. Tanto o futebol quanto o Muay Thai.

– Eu posso jogar! – Sasuke se manifestou. – Eu jogava num time lá em Londres, só preciso de um treino. – Disse se espreguiçando.

– Problema resolvido. – Asuma se pronunciou pegando a bolsa de treino e saindo do vestiário.

– Você é o cara. – Sasori bateu nas costas do Uchiha mais novo. – Tá no sangue ser jogador, só quero ver em campo. – Concluiu também saindo do vestiário, acompanhado de mais alguns jogadores. Assunto encerrado.

Itachi se virou para o irmão, não tinha escolha a não ser aceita-lo, sabia que Sasuke jogava bem e isso era o que mais o irritava.

– Irmãozinho terá que treinar hoje como um condenado. – Itachi brincou em tom de ameaça e pôs a mão nas costas de Sasuke o afastando das pessoas em volta.

– O que é isso? – Perguntou rindo de Itachi que apertava seu pescoço enquanto se afastavam dos outros jogadores.

– Só quero te lembrar, você é o calouro aqui, eu sou o veterano, não se esqueça disso! Alpha Red é minha fraternidade e você não é nada aqui Sasuke. – Ameaçou. Sasuke suspirou cansado.

– Tudo bem Itachi, você é o líder e não posso fazer nada e nem quero isso! Eu quero apenas me divertir, tudo aqui é diversão. – Sasuke explicou, não levava isso à sério como Itachi.

– Eu não sou o pai e a mãe, pra mim sua desculpa de querer brincar não vale nada! Fique longe de Sakura! – Mandou. Martelaria isso mais mil vezes se necessário.

– Não sabe como seus discursos me dão cada vez mais vontade de continuar caçando a Haruno? E se eu roubá-la dos seus braços? – Sasuke ria. Se divertia com a fúria de Itachi.

– Encoste em um fio de cabelo rosa da MINHA NAMORADA e está expulso da minha casa. Talvez nossos pais também precisem de um cirurgião pra arrumar sua cara. – Itachi estava decidido, iria mostrar a Sasuke como as coisas realmente funcionavam lá dentro com um último aviso.

– Cachorro que ladra, não morde! – Sasuke provocou dando as costas.

– Esteja pronto para o treino em meia hora. Nunca pegarei pesado com um jogador como vou pegar com você. – Avisou vendo Sasuke se afastar.

 

 

Gaara andou até o campo, vazio, uma ou outra pessoa era vista, mas não eram importantes. Entrou para baixou das grandes arquibancadas. Chão de terra, silencioso, e deserto era o que ele precisava, sem cobranças ou consolo. Enrolou com calma um baseado e o fumou, devagar. Talvez fosse a única maneira de acalma-lo diante todo aquele mar revolto.

– Gaara. – A loira o chamou mais surpresa que ele, que apagou com rapidez o baseado que fumava já no fim.

 – Vai embora. – Ele mandou, jogando longe a ponta do cigarro.

– Eu venho aqui há mais tempo. – Ela cruzou os braços ignorando o pedido do ruivo. – Isso é maconha? – Perguntou se aproximando.

– Por quê? Sente mais nojo de mim agora? – Dava pra notar a nota de mágoa na voz do ruivo, Ino não parou de se aproximar.

– Ao contrário, fui ridícula em dizer aquilo. – Rebateu abaixando na altura de Gaara que a olhava confuso. Seu coração apertou, viu dor nos olhos do Sabaku e mesmo não sendo próxima quis abraça-lo, não o fez.

– Não preciso da sua pena. – Ele disse jogando a cabeça para trás, como se lesse o olhar da Yamanaka.

– Porque teria pena? – Ela riu, tirando da bolsa uma carteira de cigarros. Levou um á boca e o acendeu, pegou mais um e estendeu para o ruivo. – Não somos tão diferentes Sabaku. – Completou, Gaara pegou o cigarro e o colocou na boca.

Ino se aproximou do ruivo com o cigarro na boca, ele fez o mesmo tragando para acender o seu cigarro com o cigarro dela. Seus olhares se estagnaram por pequenos instsantes. Ino se jogou para o lado de Gaara e apoiou a cabeça na grade que separava uma arquibancada da outra.

– Eu vou sair do NY BLOOD. – Ele lamentou, não queria conversar com ninguém, mas Ino o fazia falar mesmo em silêncio. Sentia-se bem do lado dela, a calmaria no meio do furacão. Perdeu Temari, o time... Não tinha a Yamanaka, mas ela estava lá e era o que importava.

– Ouvi boatos... – Ela tragou. Não queria falar, não com tanta coisa delicada, não tendo que medir tantas palavras. – Vai dar tudo certo. – Acrescentou.

– Não tenho esperanças. – Murmurou soltando a fumaça do cigarro e se levantando. Ino olhou Gaara se afastar e o seguiu, era final de tarde e logo iriam para o jogo.

– Vamos para o jogo, eles precisam de você. – Foi a única coisa que Ino pensou antes de ir atrás de Gaara, largando o cigarro no chão.

– Eu não tenho motivos pra ir. – Ele disse já andando pelo campo, sendo seguido pela Yamanaka.

– Tem motivos sim, vamos ganhar, vamos comemorar. – Todos seus pedidos estavam sendo em vão... O que poderia dizer? – Vá por Temari! – Pediu, e de súbito Gaara se virou com os punhos fechados, sua expressão não era mais séria, era irritada. Tinha uma explosão de sentimentos dentro de si que não conseguia lidar. – Vão fazer uma homenagem pra ela. – Acrescentou se aproximando.

– Ei Ino. – Naruto chamou, atraindo a atenção deles. Gaara tinha uma postura rígida e Naruto não gostava, conhecia Gaara e sabia que ele estava irritado.

– Ele não quer ir ao jogo. – Dedurou. Sasuke estava junto e colocou a mão sobre os ombros de Gaara, Naruto fez o mesmo ficando cada um de um lado.

– Logico que ele vai gatinha. – Sasuke respondeu puxando o ruivo para voltarem a andar. – Vamos todos. – Completou.

– Vejo vocês depois. – Ino acenou, preferiu não se meter, afinal quando juntavam os três não rolava coisa boa.

 

 

Todos brincavam um pouco com Gaara, tudo valia para animá-lo e pontualmente as sete todos estavam lá na casa rival. Ainda faltava uma hora para o jogo, mas jogadores e líderes de torcida chegavam cedo.

Sakura fazia companhia a Gaara na arquibancada e como o conhecia bem os dois conversavam assuntos aleatórios que não rondassem Temari.

Dez minutos antes de o jogo ter inicio todo o time NY BLOOD foi para o campo, as luzes diminuíram e todos acenderam as luzes do celular. A banda tocava uma música calma e Itachi pegou o microfone.

– Boa noite aos presentes, hoje prestaremos nossas preces a Temari no Sabaku, ex-aluna de TI da Columbia University que faleceu ontem. Ela era uma amiga muito querida por todos. De personalidade excêntrica e irmã da Alpha Red. Que deus conforte o coração de Gaara e de seus entes queridos. Peço a todos um minuto de silêncio. – Itachi discursou seu tributo abaixando a cabeça assim como todos os jogadores e muitos alunos  em respeito á amiga.

Gaara fechou os olhos com força, queria sufocar aquele sentimento de perda. Era tão recente, mas sabia que mastigar repetidamente só o fazia sofrer mais e mais. Então só queria esquecê-la, não que ela existiu e sim de que ela se foi. A dor gratuita não era bem vinda para os Sabaku.

 

 

Como todos já esperavam, NY BLOOD ganhou dos anfitriões, um grande jogo de 27 á 33 para os visitantes. Uma vitória que consagraria Sasuke ao time, para a infelicidade de Itachi. Asuma não precisou insistir dessa vez para todo o time comemorar em uma das melhores baladas de Nova York: Cielo Club.

Todos tomaram banho no vestiário, e rapidamente as meninas estavam prontas. Salto alto, batom e disposição para a noite toda. A Cielo era uma balada de música eletrônica, decoração laranja e um jogo de luzes alucinantes.

A música tomou todos, mas talvez a primeira parada ainda tenha sido o bar. Assim podiam beber e dançar felizes pela vitória. Itachi e Sakura se agarravam no canto da balada, mal conseguiam ser vistos.

– Sabe Gaara você deveria parar um pouco de beber. – Naruto se acomodou ao lado direito de Gaara no bar. Podiam brigar, mas se conheciam há tanto tempo, Naruto se importava bastante com o ruivo.

– Não enche Naruto vocês queriam que eu me divertisse. – Gaara virou o segundo copo de vodka. – Cá estou eu.

 

– Para a líder das diabinhas. – Sasuke levantou seu copo de tequila e bebeu num único gole, Ino o seguiu.

– Cuidado com a bebida Uchiha, é um jogador agora. – Riu colocando o pequeno copo no balcão.

– Meu sobrenome é cuidado. – Ele piscou a trazendo para si, estavam todos dançando com as batidas frenéticas.

– Então cuida de mim. – Ino sussurrou beijando o pescoço de Sasuke que a apertou mais contra si.

– Com todo o prazer. – Ele sussurrou de volta a virando de costas pra ele, seguiram até o banheiro masculino, que com certeza estaria bem mais vazio do que o feminino.

Andaram as presas até um dos BOX, o banheiro não estava vazio, mas ninguém se importava, acontecia direto. Sasuke prensou Ino na parede do BOX e a beijou intensamente, sem darem chance para pegar ar.

Sasuke queria tirar a roupa de Ino e ver aquele corpo nu, mas nunca teriam chance de fazer aquilo ali, mesmo que limpo, não era um lugar para aquilo. Estavam ofegantes, cabeças girando, a tequila estava fazendo efeito e tudo ficava mais intenso. Ino levantava a blusa de Sasuke e deslizava as unhas sobre a barriga e costas do moreno que ficava com mais tesão. Que loira, que beijo.

Ajeitou sua mão no bolso e pegou uma camisinha, ele queria e sabia que Ino também. A loira mordeu o lábio e levantou a blusa, abrindo o sutiã, queria tirar o pouco controle que Sasuke ainda tinha e assim o fez. Estava de saia como o de costume, Sasuke tirou seu membro ereto para fora da calça e habilidosamente vestiu a camisinha.

Beijou os seios fartos de Ino e dançou sua língua sobre eles, Ino gemeu e Sasuke percebeu que não tinha mais como demorar, estava excitado demais. Puxou a saia justa de Ino para cima e a levantou pelas coxas, apoiando-a com as costas na parede. Ino se segurou com as pernas enquanto Sasuke a penetrava. Estava totalmente molhada, gemeu quando o pênis de Sasuke a preencheu.

Sorriu mordendo o lábio enquanto Sasuke investia em movimentos rápidos. Seus olhos estavam fechados, já que abertos via tudo girar. Os gemidos eram abafados pela música, Sasuke colocou a mão no clitóris da loira enquanto ainda se movimentava. Os gemidos de Ino não eram mais abafados, estava prestes a gozar, então Sasuke não segurou mais, gozou acompanhado da loira.

Ino respirou fundo, encostada na parede do BOX, estava ofegante demais para fazer qualquer movimento. Sasuke amarrou a camisinha e a jogou no lixo, guardou o pênis de volta na calça e a fechou. Foi até Ino e delicadamente fechou o sutiã da loira, desceu sua blusa e a abraçou pela cintura, grudando seu corpo ao dela, espalhando vários beijos pelo pescoço.

– Então esse é Sasuke Uchiha. – Ela sussurrou enquanto era beijada delicadamente no pescoço e busto.

– E essa é Ino Yamanaka. – Ele disse entre os beijos. Não ousou a cortar aquele abraço apertado em que a envolveu. Ino sabia que iria para a lista, mas daquele jeito iria quantas vezes o moreno quisesse. Sexy e amoroso... Sasuke conseguia com certeza conquistar uma mulher em pouco tempo.

– Eu vou para a lista. – Ousou dizer, não iria bancar a iludida. Sasuke afrouxou o abraço, Ino odiou sair daquela pequena redoma.

– Eu te quero mais vezes. – Ele sorriu a pegando de costas para que saíssem do banheiro, juntos. – Posso? – Ele perguntou em menção de saírem juntos.

– E a diabólica? – Perguntou sendo levada para fora do banheiro.

– Sempre falarão de nós. – Ele sussurrou enquanto passavam pelas pessoas. – E aposto que não quer seu nome associado ao do seu amigo, de forma sexual claro... – Ele falava de Naruto e não, Ino não queria que pensassem que ela e Naruto eram mais que amigos.

– E Itachi sai da sua cola. – Ela sorriu, gostou da ideia. – Nada sério. – Deixou claro.

– Só em quatro paredes. – Ele sorriu de lado, virando-a para que se beijassem na vista de qualquer um.

Com certeza aquilo cairia nos ouvidos de todos, mas Sasuke tinha razão. Naruto ficaria livre para investir na Hinata, Itachi pararia de ameaçar Sasuke por causa da Haruno, todos sairiam ganhando, ainda mais Sasuke e Ino.

 

– E o Deidara já o viu? – Neji apareceu rindo no circulo de amigos que estavam sentados nos pufes. – Não para de colocar tudo pra fora. – Para Neji rir, com certeza estava bêbado.

– Pior é o Itachi e a Sakura que pareciam que iam se comer. – Observou Pain com Konan no seu colo. Todos riram.

 

– Sabe Ita, vocês jogaram muito bem. – Comentou com um copo de bebida na mão.

– Eu sei. Dois jogos e já estou com saudade de você torcendo com aquelas roupinhas mínimas. – Lembrou mordendo o lábio da namorada que já ficava tonta pela bebida.

– Vem, vamos dançar mais! – Chamou a rosada, trocando mais beijos com Itachi até ver o casal: Ino e Sasuke abraçados de forma nada amigável. Sakura lançou um olhar para a roda de amigos que também a encarou.

 O que era aquilo? Ino era a nova vítima do abatedouro de Sasuke, isso não era novidade, mas Sasuke permaneceu abraçado com a Yamanaka até o final da balada, bebendo e dançando. Aquilo era uma exceção? Uma provocação para a Haruno? Ou só invenções de uma mente QUASE enciumada? 


Notas Finais


Primeiramente: RIP Temari.
Continuando... O que vocês estão achando?
Esse SasuIno vai dar o que falar ainda hahaha
E o Gaara? Acha que ele realmente vai se perder como a Diabólica disse?
Itachi tentando amedrontar o Sasuke... Digam ai suas apostas hehehe quinta feira tem mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...