História Alpha Succesor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Konan, Konohamaru, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Shikatema
Exibições 346
Palavras 1.578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E aí?
Leiam as notas finais amores💜

Capítulo 2 - South


Qual quer um que passasse por ali, ouviriam as vozes altas, música e os brindes. South era o maior e mais movimentado bar da pequena cidade. Konoha era uma cidade rodeada por montanhas e com elas, florestas. Possuía um clima bem definido e bastante rígido, no inverno neva e no verão as temperaturas são bastante altas.

A cidade também era estranhamente povoada por gerações de famílias, como por exemplo os fundadores da cidade. Os tão famosos Uchihas e os Senjus, —que tempo depois deram origem aos Uzumakis e Harunos — logo após vieram outros clãs poderosos, interessados na comodidade da cidade para seres.

Logo, se via a família Uchiha entrando naquele aquele bar. E diga—se de passagem ; Pelos Deuses, que família!

Todos na cidade conheciam aquele clã, não só um dos mais ricos, mas também os fundadores. E claro, as características marcantes em cada um deles, era a beleza exuberante que exalavam. A última geração deles, era o maior motivo pelo "fogo" que brotava em Konoha. A nova geração de cada clã trazia um beleza própria e única.

Mas os Uchihas, com certeza estavam no topo os olhos negros brilhantes, parecidos com pedras ônix, o cabelo também negro e a pele branca como a neve. Os homens, sustentavam um rosto perfeito, mas entre alguns deles, Sasuke Uchiha, era aquele que estava realmente perturbando toda a população, tanto a feminina quanto a masculina.

Os olhos sérios, em conjunto com um nariz fino e uma boca carnuda. O maxilar quadrado, o rosto perfeito junto com um físico avassalador. E claro, a personalidade difícil de lidar, sempre sério, emburrado e claro, impaciente. Um sexy e destemido bad boy. .

Mas era óbvio que nenhum Uchiha ficava atrás dele.

— E ai? — Naruto cumprimentou os Uchihas, abraçado com sua namorada Hinata, que apenas sorriu junto a seu namorado.

— Olá. — A matriarca Uchiha sorriu gentil. — Como estão bonitos! — Saudou Mikoto, uma mulher digna de ser uma Uchiha, tão bela quanto a Lua. Mesmo mãe de dois filhos e casada, a Senhora Uchiha ainda atraia muitos olhares. O que era o causador de ciúmes em seu marido, Fugaku. Outro belo Uchiha, e quase me esquecendo mais uma das características marcantes em Uchihas... Eles praticamente não envelhecem.

— Alfa. — Disseram Hinata e Naruto, mostrando respeito, abaixando a cabeça em sinal. — Dona Mikoto, a senhora está linda. — Disse Hinata, lhe oferecendo um sorriso. Naruto, nada disse, afinal era desrespeito com sua marcada e com as outras marcadas elogiar outra mulher.

— Com licença, Alfa, mãe. — Disse Sasuke, movendo a cabeça. Em seguida, estavam os três indo em direção para a mesa onde sempre ficavam.

Era visível o quanto de dominância exalava daqueles três, não só eles, mas como todos os mais fortes clãs.

— Animado para virar Alfa? — Perguntou Naruto. — Porque eu estou super animado para virar Beta.

Sasuke Uchiha, tinha a maior dominância já vista. Muito maior que a do próprio Alfa, não só ele mas Naruto e Itachi perdiam por pouco para si. Junto com eles, vinham mais pessoas especiais. Gaara e Neji, vinham com um nível um pouco a baixo do deles, e assim por diante.

Mas está nova geração, era extremamente poderosa, os níveis de Gaara e Neji, também eram maiores que o do Alfa, Fugaku. Porém, algo que toda alcatéia tem é o respeito pelo ótimo líder que tiveram, e eles esperavam o tempo para ter a luta pelo domínio da alcatéia.

— E algo sério, idiota.. — Disse Sasuke, se sentando na mesa e vendo todos os seus amigos, exceto Ino.

— Onde está a Ino? — Perguntou Hinata, se sentando ao lado de Naruto.

— Ela foi atender o telefone... Não entendi muito bem. — Disse Gaara, que parecia enciumado. Ino, diferente dos outros, não era um Lincantropo como os outros. Era o que se chamava de Divinadores, uma pessoa que previa alguns acontecimentos e possuía um poder grande de influência. Existiam também outros tipos de poderes, mas são poucos os Divinadores existentes.

— Está com ciuminho é? — Provocou Tenten, arqueando a sobrancelha.

— É, igualzinho aquele que você sente pelo Neji. — Respondeu Gaara revirando os olhos, Neji permaneceu calado e perdido em seus pensamentos.

— Não sinto isso pelo Neji, você é um invejoso, só por quê não pode arquear as sobrancelhas. — A mesa toda caiu na risada, incluindo Gaara e excluindo Sasuke, que apenas soltou um sorriso.

— O que eu perdi? — Disse Ino sorrindo, Gaara parou de sorrir.

— Nada, devia estar bem ocupada né? — A loira ignorou totalmente o ruivo, se virando para Hinata alegremente.

— Tsunade me ligou! — A loira exclamou dando pequenos pulinhos, enquanto Hinata arregalava os olhos. — Parece que Sakura vem para cá! — As duas sorriram uma para outra, logo se abraçaram. Naruto sorriu, feliz também, o resto da mesa olhava aquelas duas interrogativos, porém deram de ombros.

A maioria naquela mesa tinha relacionamentos complicados, por exemplo Tenten não assumia que gostava de Neji, pelo menos não para seus amigos e o mesmo podia se dizer de Neji. Afinal, eram marcados um do outro.

Já Gaara e Ino, ainda estavam surpresos por esse acontecimento. Afinal, Gaara era um galinha e Ino tinha um namorado. E tudo mudou a poucos meses atrás, quando o feitiço que sua mãe tinha lançado nela acabou.

Shikamaru, que era um outro amigo do grupo, que não estava no momento e Temari, vivem brigando, se matando na verdade.

Hinata e Naruto são namorados e são os mais tranquilos, já que são apaixonados um pelo outro desde criança e cresceram juntos. Eram o que poderiam chamar de verdadeiras Almas gêmeas.

E por fim Sasuke, que não tinha nada, com ninguém. E também não tinha a menor vontade de ter. Apreciava a sua "solteirisse" e liberdade, se divertindo com diversas lobas e humanas.

— Cadê teu irmão? — Perguntou Naruto, iniciando uma nova conversa, e estendendo o braço abraçando Hinata.

— Ele estava resolvendo umas coisas em Lanuera, deve estar chegando. — Respondeu Sasuke, esticando os braços chamando a garçonete em um pedido silencioso.

— Itachi que tem sorte. — Resmungou Tenten.

— Por que? — Perguntou Neji que até agora não tinha se pronunciado.

— Não tem que ir para aquele Colégio. — Disse Tenten fazendo um bico.

— O que tem demais no Colégio? — Perguntou Ino confusa.

Logo os garotos fizeram seus pedidos, começando mais um final do dia alegre.

{...}

— Com licença, Alfa Fugako, gostaria de conversar em particular. — Disse Jiraiya alegremente. Jiraiya era um bruxo talentoso, que escrevia muitos romances místicos, além de ser o diretor da Instituição Konoha.

O Alfa saiu da "rodinha" onde estava, seguindo Jiraya, o mesmo suspirou quando chegaram em um lugar mais escondido e perto do bar.

— Lembra daquele assunto que conversamos, que Tsunade está tentando convencer Kizashi à trazer a menina para cá?

— A garota do acidente? — Perguntou o Alfa, e então o amigo afirmou balançando a cabeça. — Não acho que ela trará algum problema e permito sua vinda para cá, tenho certeza que meu beta e o gama concordam com minha decisão.

— Fico feliz com isso, acho que esse nosso laço que mantém Konoha uma das cidades mais fortes. Pode ter certeza que nada sairá do controle. — Fugako sorriu, mas em seguida uma curiosidade veio em sua cabeça.

— Mas me explique uma curiosidade sobre a garota, ela sabe o que é ou não faz ideia do mundo que vivemos?

— Não faz ideia, desde o acidente, seu pai ficou muito protetor. Sakura foi educada em casa, e na verdade ela está tecnicamente formada. Porém, Tsuna fez questão convencer o pai da garota que ela precisava de um diploma renomado e ter contato com o mundo de fora. — Fugako ficou surpreso e então percebeu que ele teria que saber mais sobre a garota.

— Então o pai dela também não sabe desse mundo... O acidente a afetou muito?

— Oh, infelizmente. Tanto a ela quanto toda a família. Sakura praticamente não enxerga, o que fez com que o estado de seu pai piorasse. Então ele a colou em diversas lutas e mesmo sem saber estava ajudando muita mais a garota.

— Pelo que eu me lembro a mãe dela morreu nesse acidente não é?

— Sim, mas acho que a males que vem para o bem sabe? A menina amadureceu mais rapidamente, junto desenvolveu uma inteligência grande e claro, o mundo exterior é extremamente sensível para si, é extremamente habilidosa. Talvez a morte de Mekubi tenha fortalecido os dois.

— Sinto que Sakura é uma superação.

— Com certeza, acho que vocês irão gostar dela, mas não se engane, ela é bem atrevida quando quer. — Disse Jiraiya sorrindo e em seguida seu sorriso murchou. — E teimosa e impaciente como a tia... — Fugaku riu do amigo, negando com a cabeça e colocando uma mão em seu ombro.

— Bom, amanhã convocarei todos em uma reunião, vá também para me ajudar, afinal é você que sabe todos os detalhes. Sei que pode ser difícil falar sobre isso, mas precisamos saber sobre essa menina e concretizar que ela não é uma ameaça.

No mundo sobrenatural, não existia mais guerra. Claro que não era tudo uma calmaria, porém todos respeitavam as espécies um dos outros. A diversas regras nessa sociedade, onde o respeito é prioridade e não importa o ser.


Notas Finais


Tudo bom?

Bom, essa semana terão três capítulos. Ih deus, deu a louca na autora. Não, não. Hihihi. Fiquem calmos, como eu já disse essa fanfic é algo que eu faço para "descontrair" das outras histórias. Eu simplesmente escrevo sem planejamento algum, sem ter que conseguir tais quantidades de palavras e tal.

Bom em semanas normais (quais eu decidir postar apenas dois capítulos) Serão postados toda: segunda e sexta.

Em semanas que eu não consegui postar capítulos de outra fanfic (como esse domingo agora, hihihi) ela também será postada domingo.

Bom, é isso. Só quero falar mais uma coisinha antes de começar a conversar sobre a fanfic. Não pense que eu não trabalho nela, cada coisinha sobre ela está na minha cabeça. Porém os capítulos são pequenos, mesmo que constantes. Então não dá tanto trabalho e não, a fanfic não é tão ação assim, é romance. Óbvio que vai ter vários lobisomens, a luta da alcatéia e tal e tal. Mas o foco é o desenvolvimento do casal e da personagem principal.

Bom, o que vocês acham de tudo?
Quero muito falar sobre o universo ABO, ahhh, para quem conhece o ABO(alfa beta Omega) alguém percebeu a falta do Omega?
lalalaaaa, enfim. Beijos e quem quiser bater um papinho sobre a fanfic é só comentar aqui, hihihi. Adoro conversar 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...