1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Syndrome

História Alpha Syndrome


Escrita por: Alexis_Myo

Fanfic / Fanfiction Alpha Syndrome
Sinopse:
Pense no mundo como conhecemos hoje. Consegue visualizar bem, por estar familiarizado. Agora pense no nosso mundo, na nossa humanidade, com uma pitadinha de tempero: somos híbridos. Híbridos de lobos. Niall, assim como muitos, não queria que tivéssemos evoluído. Toda essa coisa "primitiva" de lobo é chata, complicada, e até perigosa. Alfas, ômegas, betas... principalmente o segundo, sofre perigos, perigos de violação física, psicológica, preconceitos inimagináveis. Há pouco os ômegas conseguiram parte de seus direitos, a vida deles é bem difícil. Quem iria querer ser ômega? Niall com certeza não queria. E nem quer.
Aos dezoito anos, a única certeza que Niall tem é que ele não é alfa. Todos os dias ele reza para que não seja ômega, afinal as dificuldades são enormes e tudo que ele quer é ser um estilista reconhecido. Ômegas são taxados de submissos, donos de casa, que só servem para procriar. Junte todos os preconceitos que pessoas LGBTs sofrem e que mulheres sofrem e jogue tudo no que os ômegas são. Não existe mais preconceito com pessoas LGBTs e mulheres, somente com ômegas. Tudo é em cima deles.
Tudo que Niall queria ser era um beta. Alguém bem tranquilo, casar com outra pessoa beta e ter uma vida comum. Niall quer ser independente. Quer ter o próprio negócio. Não quer ter um alfa no seu ouvido usando sua "voz" de alfa para conseguir que o loiro faça o que ele quer. Niall quer ser dono do próprio nariz.
Oh, Niall... Infelizmente a genética não está a seu favor.
--
[Ziall Horlik, universo ABO 18+. A capa não foi feita por mim, achei o desenho no google e coloquei o nome da fanfic. Todos os direitos do desenho são do desenhista (desconhecido). One Direction não me pertence mas se Niall deixar eu tirar uma casquinha, tamos aí. Também postada no Wattpad.]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.219
Favoritos 46
Comentários 14
Listas de leitura 16
Palavras 14.227
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Niall Horan, Zayn Malik
Tags Abo Universe, Gay, Lemon, Niall Horan, Niall!ômega, One Direction, Universo Alternativo, Yaoi, Zayn Malik, Zayn!alfa, Ziall, Ziall Horlik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chaos Theory
3
388
3.244
 
2
First Contact
0
303
4.187
 
3
The Hangover
4
270
3.092
 
4
His Painful Past
7
258
3.704

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sadziall
Chaos Theory
Usuário: sadziall
Usuário
Olá
Primeiro eu peço desculpas por não ter comentado quando li pela primeira vez o capítulo, isso só mudaria o fato de que soubesse minha opinião sobre sua história mais rápido. Eu não gostei, eu adorei a sua abordagem do universo/da dinâmica abo. É bom ler que um autor tem tanto cuidado com os detalhes que conduzem a história e com as características dos personagens, mas, ainda sim, contando uma história normal, sem exageros. Posso parecer estar elogiando muito, mas vc me cativou num momento em que eu só lia fanfics medianas.
O primeiro cio do Niall foi uma boa forma de começar toda a história (já li os outros capítulos, então sei que isso vai ajudar no relacionamento com o Zayn). O fato que comprova que ele é um ômega estar atrasado me deixou curioso sobre a personalidade do Niall, ele afirmava que não queria ser um mas tudo mudou, e ai o universo veio e disse: ''Não é vc que escolhe!!!''. Bom, eu espero que nada ruim aconteça com ele pq ele já é o meu preferido.
Josh e Liam melhor casal que vou conhecer, só não quero que Josh seja duro demais com Liam, pq isso pode dar um nó no relacionamento dos dois.
O primeiro encontro de Ziall foi conturbado do jeito que gosto kkk não muito novo mas eu amei isso, eu gosto quando histórias leves (pelo menos até agora) são bem escritas.
Não abandone essa fic pfvr, ela é o meu novo amor!
É só isso, eu acho. :)
Postado por Tziall
The Hangover
Usuário: Tziall
Usuário
Neneee tu escreve tão bem, to amando a fic ent continua logo😍❤