História Alphabet Boy - Imagine Namjoon


Escrita por: ~


Sinopse:
" Ela sempre vinha no mesmo horário, todos os dias, lá vinha aquela menininha sem graça me atormentar por causa da 'paixãozinha' que ela dizia ter por mim, e em todos esses anos não tinha um dia que eu não a tratasse mal e ela sempre voltava... Porém um dia ela não veio, ela nunca mais voltou na verdade. A única coisa que ficou foi minha consciência pesada."



Nós tinhamos 12 anos, me lembro muito bem, ela não voltou no primeiro dia do inverno, eu fiquei feliz que não teria mais que lidar com aquela chata com sotaque estranho. Dias depois eu acabei sentindo falta e depois superei.

Sempre fui a boa criança complexa. Talvez essa fosse minha doença.

Os anos passaram e eu finalmente descobri o que ela passava quando comecei a sofrer bullying nas mãos de meus próprios colegas, que diziam ser meus amigos. Nas minhas costas falavam merda, na minha frente eram bondosos.

Mas ainda sim eu era bom com todos eles. Eu já estava no meu ultimo ano, eu estava completamente sozinho e ainda tinha todas as memórias da garota, que agora eu não lembrava mais o nome por ser realmente difícil.

Entretanto, no primeiro dia de inverno, no mesmo dia, na mesma escola. Uma garota chegou atrasada para a aula, não usava uniforme então todos deduziram que era novata, mas não, eu sabia que era aquela garota, mas não a mesma.

Suas roupas eram todas pretas, calça, blusa e uma xadrez vermelha. Ela tinha luvas que acabavam no meio do dedo que seguravam o skate no braço dela. Seu cabelo era preto escuro que acabavam na cintura, ela usava uma touca de panda parecia de pijama, Seu olhar tão afiado e indiferente. Era realmente ela? Aquela que tentava a todo custo ser fofa para chamar atenção?

Ela não me tratava mal, mesmo depois desse tempo todo, ela de fato não era boba.


- Você ganhou o concurso de soletrar agora, mas será que é mais esperto do que eu? Você acha que é mais esperto que eu? Com suas poesias ruins?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Namjoon, Rap Monster, Romance
Exibições 683
Comentários 17
Palavras 12.328
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Alphabet Boy - Imagine Namjoon
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Menino Assustado
3
160
555
 
2.
Cap. 2 "Tempo, chuva, blusa"
1
149
3.074
 
3.
Cap. 3 "Rodando e rodando"
2
109
1.406
 
4.
Cap. 4 " Lugar Errado "
1
104
2.182
 
5.
Cap. 5 "Pacify Her PT. 1"
5
107
2.292
 
6.
Cap. 6 " Não é assim que deveria ser "
5
54
2.819

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~santines
Capítulo 2 - Cap. 2 "Tempo, chuva, blusa"
Usuário: ~santines
Usuário
Ai socorro! Meu Jesus me leva!

Alphabet boy
My Alphabet boy♥
Amo tanto a Melanie que até tive um mini infarto quando vi essa fic!
Sério.

Perfeita, maravilhosa, incrível, mágica... Tudo isso é mais um pouco define a sua fanfic.

Se eu vou acompanhar? Lógico.

Sinto que o jogo virou não é mesmo Namjoon?

Fiquei muito feliz ao saber que a personagem principal não tinha o rosto de coreana, eu odeio esses cliches que as fanfics colocam, depois de 3 capítulo os personagens principais já estão na maior pegação, e outra coisa ridícula é que a personagem principal sempre é perfeita... As vezes eles esquecem que ninguém é perfeito.

Enfim... Amei tudo.