1. Spirit Fanfics >
  2. Alphabet Boy >
  3. This is important

História Alphabet Boy - This is important


Escrita por: NaluWonderland

Capítulo 8 - This is important


Oi gente! Td bem com vcs? 

Eu espero que com vocês sim, porque comigo.......... Eu queria pedir desculpas pra todo mundo por toda essa demora. Eu vivo prometendo que vou atualizar a fic que vou continuar, mas sempre paro. Gente, eu realmente não sei o que anda acontecendo comigo, eu só sei que to com milhões de problemas e não consigo resolver nenhum. Problemas familiares, escolares, problemas de outras pessoas, já que eu tenho a mania de querer resolver problema dos outros também. Enfim... Eu só queria deixar você mais a par do que está havendo comigo, já que ainda não compartilhei nenhuma rede social com vcs, porém eu fiz um Twitter só pra vcs ficarem me enchendo o saco pra postar os capítulos mais rápido. COMIGO AS COISAS SÓ FUNCIONAM NA BASE DA PRESSÃO!

Enfim, eu não quero entrar em detalhes sobre meus problemas e nem passa-los pra vcs, isso seria ruim tanto para mim quanto para vcs. Peço um pouquinho mais de paciência para o próximo capítulo, eu vou tentar porta-lo esse final de semana, se eu não postar podem me xingar no twitter, eu deixo. 

Fiquem com Deus, e espero que vcs me perdoem por todo esse tempo fora. Obrigada pela paciência de muitossss de vcs! Eu não sei se tem comentários q eu n respondi, se tiver me desculpa também, eu já respondo. Me sigam no twitter, me encham o saco, me metralhem, façam o que bem entenderem. É isso amores, tentarei (realmente) ser mais breve e preparem esses hearts pq....... TA FODA OS BAGUI!

Sem spoilers kkkkkk Beijinhos dos bias pra vcs! BYE!

ʕ•ᴥ•ʔ


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...