1. Spirit Fanfics >
  2. Alphabet Boy >
  3. Last Kiss

História Alphabet Boy - Last Kiss


Escrita por: NaluWonderland

Notas do Autor


É gente aconteceu um milagre! Ainda totalmente, mas eu to postando então.... ALGUMA MANDINGA DEU CERTO AEH!
Só queria dizer que to feliz pq eu terminei o capítulo e.... EU VOU CONHECER O 24K GENTE! Alguém mais vai ver os meninos? Eu vou com uma prima e todo muito feliz, namoral!
Eu n consegui o fansign do Uniq, mas o do 24k eu consegui, valeu a pena madruga pelos ingressos viu gente!
Enfim, mudando de assunto. Esse capítulo ainda não ta lá aquelas coisas, mas seu caprichar no próximo eu acredito que consigo fazer o que tenho em mente (tretenhas MUAHAHAHAHA). A música desse capítulo é Million Reasons da rainha Lady Gada. GENTE TO VICIADA NESSA MÚSICA! Pra vcs ter noção do quanto eu to viciada eu to querendo fazer cover dela! (e olha q eu não sou dessas de fazer cover). ESSA MÚSICA JÁ VIROU O HINO DA MINHA VIDA JUNTO COM BORDERS DA AMBER!
Bom, parei de enrolar amores! Espero que goste, desculpe qualquer erro.
Boa leitura!
p.s.: Gente se a gif dessa capa bugar desculpa, mas eu não sei oq ta acontecendo que meus gifs n tão indo, mas faze oq neh....

Capítulo 9 - Last Kiss


Fanfic / Fanfiction Alphabet Boy - Last Kiss

Acordo com o celular tocando e abro meus olhos devagar. Sinto fortes dores na cabeça e meu corpo parece que foi atropelado por um caminhão, algo que poderia ser verdade, já que devo ter bebido muito ontem. Me sento e pego o celular que estava em cima da mesa. Vejo que é Ashley e reviro os olhos antes de atender. 

-Alo?

-Bom dia.– Ela praticamente grita no meu ouvido. 

-Pra você também Ashley.– Falo desanimado.– O que você quer a essa hora? 

-Nossa, falando assim pareço até estar incomodando. 

-Não é isso, só... Nada. 

-Então 'tá. Eu queria saber se você gostaria de sair hoje a tarde comigo.– Paro para pensar um pouco, já que eu não estou muito a fim de sair, porém eu precisava me distrair. 

-Aonde você quer ir hoje? 

-Não planejei nada, na hora a gente decide.  

-Ok, eu passo na sua casa pra te buscar. Que horas você prefere? 

-14:30, pode ser?  

-Sim, até lá em tão. 

-Tchau.– Desligo a chamada e jogo o celular longe. 

Eu sei que o que estou fazendo é errado, mas, eu tinha que arranjar um jeito de me distrair e conhecer pessoas novas. Desde que cheguei só fiquei atrás de Elizabeth e não fiz mais nada, talvez seja porquê meu objetivo era ela. Eu só voltei por ela e no final fui jogado para escanteio. 

-Grande ideia sua Vernon, voltar pra cá, achando que Liz iria te perdoar como se ainda fosse aquela garotinha de 9 anos. Até parece.– Zombo de mim mesmo.– Ela cresceu e muito.  

Me levanto e ignoro a bagunça que meu apartamento se encontrava. Já eram quase meio-dia, tempo suficiente para eu me arrumar e ainda comer algo na cafeteria perto daqui. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido e gelado, quem sabe assim minha dor de cabeça suma. Assim que termino, vou para o quarto e me visto. 

Apenas uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma camiseta branca e por cima um casaco xadrez. Coloco meus tênis e dou uma arrumada bem básica no cabelo. Vou até a cozinha e pego minha carteira, já que havia a deixado lá. Pego as chaves do meu carro e finalmente saio do apartamento. 

São 13:00 em ponto, então tenho uma hora livre ainda. Pego o elevador e assim que o mesmo para no térreo saio do prédio. A cafeteria ficava na esquina, então não necessitava eu pegar o carro agora. Assim que chego em frente a cafeteria, vejo que ela está fechada, então apenas volto para o prédio e pego meu carro. Eu conhecia uma cafeteria que Elizabeth costumava ir muito com o irmão, já que ele sempre foi viciado em café e Elizabeth adorava os chocolates que haviam lá. 

Eu tenho que parar de pensar nela e nas coisas que ela gosta, só assim vou me desapegar de vez. Parto com o carro até a cafeteria que eu já havia decidido ir e mesmo que me trouxesse lembranças de Elizabeth, o café de lá vem é primeiro lugar, já que é muito bom.  

Era um pouco longe de onde eu morava, mas o transito estava bom e não demorei muito para chegar. Estaciono o carro em frente á uma praça que havia na frente da cafeteria e logo me dirijo para a mesma. Assim que adentro o local o cheiro forte do café me faz sorrir, como eu amo isso! 

Me sento num canto um pouco afastado e logo a garçonete me atende. Peço apenas um café expresso e ela parte de volta para o balcão. Olho em volta observando as pessoas que costumavam se encontrar aqui nos fins de semana. Era um bom lugar, aconchegante e agradável. Olho pela janela o clima fresco e bom que fazia hoje, algo muito bom, já que os dias estavam muito frios ultimamente.  

-Ei! Vernon? – Escuto uma voz que reconheceria de longe, mesmo que eu não quisesse. 

Assim que olho pra ela, toda aquela vontade de me afastar some e minha vontade é de voltar a implorar pelo seu perdão e faze-la se apaixonar de novo por mim. 

-Oi, Elizabeth.– Digo um pouco constrangido pelos meus pensamentos.  

-Posso me sentar aqui? – Ela pergunta e assinto, mesmo querendo dizer não, eu não conseguia. 

Percebo que Elizabeth estava diferente. Parecia mais magra, seu rosto estava abatido, além dos seus olhos estarem caídos. Fazia dois dias que ela não ia ao colégio e cheguei até me preocupar, mas ignorei isso, pelo menos até agora. 

-Você está bem? – Pergunto. 

-Sim! Estou incrivelmente bem, meus pais estão viajando e minha mãe parece bem feliz com isso. Taeyang está namorando, algo bom pra quem sempre foi muito mulherengo e uma hora precisava sossegar. Agora ele parece bem focado no trabalho.– Ela responde sorrindo. 

-Não perguntei dos seus pais ou de Taeyang, perguntei de você! – Digo sério pra ela e logo seu sorriso some e ela fica cabisbaixa. 

A garçonete chega com meu expresso e pergunta se Elizabeth pede algo, mas ela nega. 

-A senhorita tem certeza? 

-Ten- 

-Não, ela não tem. Traga um suco de frutas vermelhas pra ela e.... Vocês ainda vendem croissants não? 

-Sim! 

-Quero dois. 

-Ok, logo trago.– A garçonete anota e logo se afasta. 

Elizabeth me olha boquiaberta e apenas à encaro com um sorriso, enquanto beberico meu café. 

-Por quê fez isso? – Ela pergunta e parecia estar indignada. 

-Não reclame, você está mais magra que o normal e sua aparência não está nada boa. Parece que faz dias que não dorme direito e nem come. Eu deveria ter pedido mais coisa, mas não quero fazer você passar mal de tanto comer.– Explico pra ela que parece um pouco surpresa.  

-Nossa... Então, obrigada! Por se preocupar. 

-De nada! – Dou mais um gole no meu café enquanto à observo. 

Elizabeth puxa um livro da bolsa que carregava e começa a ler, enquanto eu apenas à observo. Ah! A quem quero enganar? Elizabeth não é algo fácil de se esquecer, ainda mais quando tudo me parece fazer encontra-la. Dessa vez eu realmente fui atrás, já que ela gosta muito desse lugar, mas, ela não precisava sentar comigo, ainda mais quando insiste em dizer me querer longe. Engraçado, ela me querer longe, mas pedir para se sentar comigo. Contraditório não?! 

-Por quê está me olhando assim? – Ela pergunta com um sorriso no rosto e logo disfarço meu olhar. 

-Ah nada! – A garçonete chega com as coisas que pedi e em seguida se afasta.– Agora largue o livro e coma. 

-Mas... 

-Sem mas.– Pego o livro e o fecho.  

Elizabeth, mesmo brava, come aos poucos e eu apenas à observo. Ela se preocupava em olhar para fora da cafeteria, enquanto meus olhos só se fixavam nela. Assim que ela termina de comer, estende a mão querendo o livro de volta e eu estendo para ela, porém antes que a mesma pegue eu puxo de volta. 

-Me devolve logo Vernon! 

-Promete não ficar sem comer e dormir direito?  

-Prometo, seu chato. 

-O que você disse?  

-Eu prometo! – Ela tenta pegar o livro, mas me afasto.  

-Bom mesmo! – Devolvo o livro pra ela, que sorri mais feliz.– E não me chame de chato novamente, vai acabar com a minha reputação. 

-Que reputação? Só se for a de ser palhaço! 
-Ainda sim é uma reputação, querida! – Pisco pra ela terminando meu café.  

-Idiota.– Ela múrmura e eu apenas reviro os olhos. 

O celular de Elizabeth toca e ela faz um sinal pedindo um minuto. Assim que ela atende faço minhas apostas de quem seja. Ela sorri algumas vezes e parece estar marcando.... um encontro? Assim que ela termina a chamada, volta a guardar o celular e sorri pra mim novamente.  
-Por que você tá com essa cara? – Ela pergunta e apenas à encaro sério por alguns minutos. 

-Era ele não é? 

-Quem? Exatamente? 

-Não se faça de sonsa, o cara daquele dia. Se eu bem sei o nome dele é Adrien.– Cruzo os braços sobre a mesa e à vejo assentir devagar.– Eu sabia... Não me impressiona isso, na verdade eu nem sei o que estou fazendo aqui ainda.  

Me levanto e vou até o balcão, aonde pago a conta e logo me dirijo para a saída. Assim que chego perto do meu carro alguém me puxa para trás e vejo Elizabeth me olhando preocupada.  

-O que você quer agora? – Pergunto um pouco estressado. 

-Eu que quero saber o por quê disso. Você anda distante e vive fugindo de mim, não sei se é por causa da Ashley ou... Sei lá, mas isso é estranho. Mais estranho que isso é esse seu comportamento infantil que você vive tendo! –Elizabeth parecia com mais raiva que eu e me sinto mal por deixa-la pior. 

-Olha, quer saber eu não ligo! Não ligo se era ele! E mesmo que não fosse, não faria diferença. Agora eu to com a Ashley e assim pretendo ficar. Cansei dos seus joguinhos Elizabeth e assim como você quer desde que eu voltei ficarei longe de você! – Coloco um fim na discussão e entro no carro, mas antes de sair vejo a expressão de Elizabeth, que parecia perdida olhando para o chão. 

Desvio o olhar e saio dali o mais rápido possível. O olhar de Elizabeth só me fez ficar com mais raiva, dela e principalmente de mim. Eu não entendo, uma hora ela parece feliz ao meu lado, mas é só esse cara aparecer que sua atenção vai totalmente pra ele. Pior que ela somente eu que ando tendo essas crises de bipolaridade e surtos de ciúmes, quando eu não devo ter agora que deixei bem claro que não tenho nada a ver com ela mais. 

Que droga! Eu sou um grande idiota na verdade! 

Eu não devia ter tido aquilo sobre mim e a Ashley, porquê não está acontecendo e nem vai acontecer, eu não quero que aconteça nada entre a gente. O problema sou eu que sempre falo e nunca penso, sempre faço e só penso nas consequências depois. Eu sou um grande otário mesmo! 
Bato no volante com um ódio dentro de mim que só crescia, como eu queria bater meu carro agora e esquecer isso tudo, mas não tenho coragem suficiente pra isso. Respiro fundo e vejo as horas no celular. Já era hora de buscar Ashley e assim faço. Assim que chego em frente a casa dela, à vejo na janela. Ela me vê e some da minha vista, e logo aparece na porta. Ela vem até o carro sorridente, e eu tento disfarçar meu mal humor com um sorriso.  

-Tudo bem? – Ela pergunta e assinto.– Seu rosto está meio vermelho, tem certeza? 

-Sim, deve ser por causa do calor, já que estava fazendo muito frio esses dias.– Dou uma desculpa qualquer e ela cai na mesma. 

-Aonde vamos? 

-Bom, não consegui pensar em nada, então que tal só irmos no shopping e assistir um filme? – Proponho já sabendo que ela iria querer isso mesmo. Ashley é muito previsível. 

-Gostei! Pode ser. 

Ashley pôs o cinto e eu parto para o shopping. Ao chegamos no local, Ashley já havia escolhido o filme que vamos assistir. Saio do carro com ela atrás tagarelando sem parar sobre seu irmão que ela não gostava muito. Não tenho nada contra Ashley, mas ela vivia reclamando dele e o quanto ele era chato, fora que vivia falando mal das primas e a irmã mais velha. Ashley deve ser muito mimada para falar tão mal dos irmãos.  

Andamos um pouco pelo shopping até dar o horário do filme e assim que deu Ashley me arrastou até o cinema. Ashley havia saído pra comprar a pipoca e eu os ingressos. Olho em volta só por curiosidade e no meio do percursor acabo encontrando uma Elizabeth sorridente que brincava com alguém ao seu lado que eu nem cheguei a notar quem era. Ela passa rapidamente e nem sei se realmente é ela, então me esquivo um pouco para o lado para tentar vê-la, mas não à acho mais.  

Olho para frente respirando normalmente, algo que eu não havia feito segundos atrás. Acho que estava sentindo a culpa de tê-la deixado sozinha mais cedo. Eu não deveria ter feito aquilo, na verdade, eu deveria ter ficado pedido desculpas e voltar a ser amigo dela. No mínimo.  

-Hey! Vernon? –Ashley estala os dedos na minha frente e sorrio pra ela. 

-Oi! Estava um pouco distraído. 

-Percebi, 'tá tudo bem com você?  

-Tá, só estou um pouco cansado. Acho que foi essa semana de provas que me deixou assim. 

-Relaxa, aproveita que estamos passeando.– Ela me abraça do nada e apesar de surpreso retribuo.  

Compramos os ingressos e logo vamos para a sala do filme. Era um filme de ação que eu havia escolhido, mesmo com Ashley dizendo que preferia um clássico romance, ela até tentou lutar contra, mas sou mais persuasivo. O filme era muito bom, mas Ashley não pareceu gostar já que toda hora falava que não tinha graça nenhuma ou que algo era impossível. 

Perdi as contas de quantas vezes eu revirei os olhos, eu não ia aguentar por mais tempo ela falando no meu ouvido. Era essas horas que eu sentia falta de Elizabeth que amava filmes de ação e principalmente ficção científica. Na verdade, tudo que fosse o mais irreal possível ela gostava, mas ela era bem eclética pra filmes, mesmo tendo suas preferências. 

Ah! Eu tenho que parar de pensar nela. 

O filme finalmente acaba e saímos do cinema. Ashley ainda sorria e me pergunto até quando ela vai continuar com aquilo.  

-Acho melhor irmos embora.– Digo e ela para de andar na hora. 

-Ah Vernon, vamos ficar mais um pouco vai!  

-Fazendo o que Ashley? 

-Vamos comer alguma coisa, sei lá. Não quero ir pra minha casa agora.  

-Ok, vamos ver o que vamos fazer. 

Mesmo desanimado sigo com Ashley até a praça de alimentação e como eu já suspeitava Ashley é chata até pra comida. Sugiro pra ela só um sorvete e apesar dela reclamar que é algo muito prejudicial a saúde, ela aceita a ideia.  

Compro os sorvetes e cansado dessa palhaçada, falo pra Ashley que agora devemos ir embora e ela entende. Enquanto caminhamos para a saída do shopping vou olhando para algumas que me interessam e em uma delas vejo Elizabeth, e dessa vez sei que não é coisa da minha cabeça já que ela não desaparece do nada. 

-Ashley vai indo na frente acho que esqueci uma coisa.– Falo pra loira ao meu lado. 

-Então vou voltar com você. 

-Não! Vai indo, te encontro no carro ok? 

-Ok.– Mesmo receosa Ashley não diz mais nada e vai para o estacionamento. 

Entro na loja aonde vi Elizabeth, mas fico afastado vendo os livros que ali vendia, como se eu quisesse algum de verdade. Ela parecia bem melhor do que antes, parecia até que não estava mal pelo o que aconteceu mais cedo e talvez nem se importou muito. Logo vejo o motivo dela estar tão feliz e o meu sangue ferve. Aquele cara tinha que estar com ela em todo lugar? 

-Tem certeza que quer este Elizabeth? Você veio em busca de outro livro e não acho legal você mudar só por causa de uma opinião minha.  

-Adrien! Larga de ser tão problemático, gostei mais desse livro do que do outro e tenho que largar os romances mesmo. Nada melhor do que começar com algo mais ligado ao terror e suspense.– Terror? Suspense? São duas coisas que não combinam de nenhuma maneira com Elizabeth, a menina que não pode nem ouvir falar sobre lobisomens que já se esconde de baixo das cobertas. 

-Se você prefere assim... Ok.– Adrien toma o livro de Elizabeth e vai até o caixa pagar. 

-Você não precisa fazer isso!  

-É um presente Elizabeth.– Mesmo Elizabeth emburrada, ela não questiona mais e se afasta 

Vou atrás dela, que vai até o segundo andar da loja aonde quase ninguém ia. Ela parecia dispersa em pensamentos e toda aquela alegria parecia nem se quer existir. Me aproximo dela sem que a mesma perceba, toco em seu ombro e ela se vira pra mim assustada e assim que me vê fica mais assustada ainda, e até tenta ir embora, mas a seguro pelo braço.  

Ela não diz nada, apenas me observa e seu olhar mostrava bem como ela estava confusa. Eu nem sabia o que estava fazendo e nem o porquê, apenas queria ficar perto dela e fingir que não existe mais ninguém no mundo.  

-O que você quer agora Vernon? – Ela me pergunta fria e só me toco do que estou fazendo agora. 

-Eu só.... Desculpa por ter te deixado daquela maneira mais cedo.– Peço na esperança de que ela sorria pra mim, mas não é isso que acontece. 

-Você é engraçado Vernon. Primeiro me trata bem lá no café, conservamos como verdadeiros amigos e até achei fofo você se preocupando comigo, mas só foi o Adrien me ligar que você mudou. Do nada começou a me tratar mal e foi embora sem ao menos se despedir, e o pior, jogou na minha cara que está com a Ashley agora.– Ela para de falar e respira fundo por um momento, vejo seus olhos ficarem vermelhos, mas ela abaixa a cabeça.– Eu cansei disso Vernon, quer saber. Fica com a Ashley, só não à machuque, eu à amo muito e não quero ver minha melhor amiga triste e chorando porquê você é um idiota.  

-Elizabeth eu- 

-Não Vernon, nem tenta, por favor! Eu pretendo focar apenas na minha vida profissional e Adrien está sendo um bom amigo pra mim, me ajudando bastante com isso. Espero que você seja feliz com a Ashley.– Ela sorri e eu poderia ficar feliz com isso, mas não quero um sorriso por esses motivos. – Até mais Vernon!  

Ela se vira pra ir embora e novamente a puxo, mas dessa vez colo nossos corpos e Elizabeth até tenta se soltar, porém não permito. Olho bem nos seus olhos azuis querendo ver a certeza nas palavras dela que me machucavam muito. Eu só preciso de uma certeza de algo pra que eu fique e tente novamente, ou a certeza de que ela não me quer mais por perto, mas não encontro nada.  

-Me solta Vernon. 

-Não, não posso, não consigo.– Digo e em seguida à beijo.  

Era um simples selar, mas não consegui deixar assim por muito tempo e aprofundo o beijo, pedindo passagem com a  língua, que ela deu. Não importa quantas coisas e desculpas Elizabeth me diga não consigo acreditar, meu coração se recusa a isso. A puxo para mais perto, se é que era possível, e seus braços abraçam meu pescoço enquanto minhas mãos apertavam sua cintura.  

Eu queria mais, leva-la dali e faze-la minha pra sempre, dizer tudo que estava em meu coração e libertar toda essa dor, mas eu não posso continuar com isso. Eu não posso continuar a sofrer sozinho, não posso continuar a deixar minha vida de lado por ela, quando a mesma já deixou claro que me quer afastado de si. Paro o beijo aos poucos e me afasto de seu rosto vermelho. Ela me olha nos olhos e apenas sorrio, enquanto acaricio seu rosto. 

-Até mais Elizabeth. – Digo por fim e vou embora, dessa vez pra nunca mais voltar.  

Eu até queria voltar atrás, mas não seria certo, nem comigo e nem com ela. Mesmo com o coração em pedaços e minha vontade grande de chorar, eu tinha que encara os fatos, eu e Elizabeth não íamos dar mais certo. Nosso tempo já foi e só cabe a mim aceitar agora e deixar a vida de Elizabeth prosseguir e dar um jeito na minha. Não posso continuar nessa ilusão, á partir de agora não existe mais Vernon e Elizabeth.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Não vou dar spoiler de nada dessa vez, vão ficar na curious mesmo mores.
Me sigam no Twitter e botem pressão em mim pra postar os capítulos mais rápido: @NaluWonderland.
Eu to aceitando pedidos de one-shots ok gente? Então vcs pendem com o idol que quiserem e me mandem o tema também pra facilitar um pouco pah tia aq ok? ok. Pode mandar por mp ok?! ok
Um Bj do bias e até... O próximo dia que eu resolver aparecer....
Bye!
ʕ•ᴥ•ʔ
"Momento merchan"
Veja minhas outras fics:
https://spiritfanfics.com/historia/mi-hermoso-pecado-6941050

Mi Hermoso Pecado
IMAGINE| +18| JUNGKOOK

"Dizem que isso é errado para nós, eu ainda sou comprometido. Mas esqueço disso quando olho em teus olhos e vejo as chamas nele, que fazem meu coração sentir algo gelado e inebriante. Não sei se é amor, só quero sentir mais vezes, nem que eu tenha que pecar todas as vezes que te ver".

Era só pra ser uma lua de mel de reconciliação entre Jungkook e Sua, mas uma discussão fez Jungkook cair em uma noite pecaminosa, mas que não saiu da mente do homem, que precisava da bela mulher que o fez se sentir vivo novamente.

https://spiritfanfics.com/historia/obsessed-for-you-6361529

Obsessed For You
|IMAGINE JUNGKOOK +18| SPECIAL BIRTHDAY|

"O som dos gemidos dela estavam por toda parte. Não importava para onde eu ia, ela estava ali. Eu lembrava dela á todo momento, mesmo não querendo – Como se em algum momento eu quisesse –. Eu mal ficava sóbrio e foram poucas as vezes que resolvi sair de casa. Aquela mulher conseguiu foder com a minha vida só de sorrir pra mim. Perdi a conta de quantas vezes eu fiquei excitado lembrando daquela maldita rebolando em meu colo, ou gritando meu nome. Ela se apossou de mim, da minha vida e depois resolveu ir embora. O pior foi eu ter deixado, deixado ela ir embora, eu à deixei ir para os braços de qualquer um. "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...