1. Spirit Fanfics >
  2. Alphabet Boy >
  3. Prólogo

História Alphabet Boy - Prólogo


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii gente aqui está o prólogo...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Alphabet Boy - Prólogo

-Senhorita ________, o que aconteceu com você? Era tão boa aluna, agora está a beira da recuperação, a última prova será daqui duas semanas - Revirei os olhos já cansada do sermão - Espero não me decepcionar mais com a senhorita e...

-Ah, tá, tá - O interrompi e caminhei na direção da porta com a minha mochila, até que o ouvi pirraguear - O que foi? - Me virei sem muita vontade.

-Pedi a Namjoon que a ajudasse a estudar - Disse simplista e eu arregalei os olhos.

-O quê?! - dei um pequeno grito, as o professor apenas sinalizou para que eu saísse e bufando assim o fiz.

[...]

Entrei na biblioteca e como esperado estava vazia, fui até as prateleiras pegar os livros que precisaria.

Eu iria provar para o professor que eu era capaz de passar nessa prova sem a ajuda do ner..., quer dizer Namjoon...

Eu não tinha nada contra os nerds, mas Namjoon era desprezível, só porque era inteligente se esnobava e pensava que era melhor que todo mundo.

Eu estou pouco me fodendo para o diploma dele ou suas notas, se ele ganhou o concurso de soletrar bom pra ele.

Mas eu nunca fui e não sou obrigada a encarar sua arrogância.

Falando no babaca, ele estava vindo pra cá, como sempre seu sorrisinho arrogante estava ali. Ele nem perguntou apenas se sentou a minha frente.

-Sabia que está cadeira podia estar ocupada? - Praticamente cuspi as palavras nele e seu sorriso aumentou.

-Sabia que eu realmente não me importo?! - imitou minha voz e estralou a língua no céu da boca. Respirei fundo e contei até dez para não dar na cara dele - Só estou aqui porque o professor Leo pediu para que eu a ajudasse e muito a contragosto devo acrescentar, estou aqui.

-O desgosto é mútuo, querido - Disse com um sorriso forçado.

O garoto anotou algo em um papel e me estendeu, era um endereço.

-O quê é isso? - Perguntei levemente confusa. Ele apenas revirou os olhos.

-Eu sabia que era burra mas não tanto, é um endereço, que eu te dei, logo é o meu endereço - Bateu as mãos na mesa e se levantou - Esteja lá as 16h quero me livrar de você o quanto antes.

Virou e seguiu para fora do recinto, eu apenas ri desgostosa do garoto.

-Você é um mané Namjoon...


Notas Finais


Bom aqui foi só o prólogo... O que acharam? Devo continuar? Digam nos comentários... Se quiserem ver outras histórias podem ir no meu perfil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...