1. Spirit Fanfics >
  2. Alphabet Boy >
  3. Capítulo Único

História Alphabet Boy - Capítulo Único


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii gente, aqui esta o capítulo, boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Alphabet Boy - Capítulo Único

-Biiip - Bati a cabeça na parede com o som do sinal, acabou, era a última aula do dia, que era justamente Geografia, não que eu não goste, mas o dia já foi cansativo demais.

Fiz massagem no local da batida e fui recolher meus matérias. Todos os adolescentes saíam em alvoroço da sala, parecia um formigueiro, por isso fui guardando as coisas sem pressa, já que iria ter de esperar o tumulto acabar para finalmente ir para casa.

Poderia simplesmente almoçar e ir dormir, mas não hoje eu teria que ir na casa do traste, quer dizer Namjoon... Mas que merda!

Abri meu armário para terminar de guardar as coisas quando um ser moreno para do meu lado. O cumprimentei mesmo sem ver seu rosto.

-Oi Sohye - Sorri para minha amiga e tranquei o armário enquanto ela me olhava sugestiva - Mas o que foi menina? Parece um demônio com essa cara.

Ela desfez a cara de capeta e fez um bico emburrado, apertei suas bochechas e ri, ela ficou vermelha, bateu em minhas mãos, me mostrando a língua.

-Grande amiga você hein ______? - Virou o rosto fingindo estar brava mas dava para ver que estava se controlando para não rir.

-Mas o que eu fiz agora? - Passei rapidamente meus olhos no corredor e tive a impressão de ter visto um garoto me olhando, mas não... Deve ser coisa da minha cabeça, logo volto a atenção a minha melhor amiga - Desembucha garota!

-Você vai na casa do Namjoon e não me contou! Por que não disse que vocês estavam tendo um caso?! - Ela disse um tanto quanto alto, eu arregalei os olhos partindo pra cima dela e tampando sua boca.

-Primeiro, quem te contou que eu vou na casa do embuste? Segundo, eu não to pegando ninguém... - Respirei fundo e olhei para a garota um pouco mais calma, ela só riu.

-Quem me contou foi o Jin, aquele amigo do Namjoon que vive me dando cantadas, ele disse que vocês iam se pegar na casa dele hoje e que faríamos um encontro duplo. Ai eu quase matei duas pessoas.

-Pera, o que?! - Agora foi minha vez de falar alto, porém Sohye me deu um tapa no braço e eu calei a boca.

-Não grita doida, mas enfim, eu ia matar você e o Jin, o Jin porque ele anda  muito atrevido, com suas cantadas horríveis, depois você, que ia pegar o garoto mais chato da escola e não me contar - Contou, ainda fingindo estar brava.

-Mas eu não vou - Peguei a mochila e a ajeitei em minhas costas - O professor Leo "pediu" para o Namjoon me ajudar na sua matéria, e como ele precisa manter este status de bom aluno ele aceitou. Mas não sem antes de ressaltar para mim o quanto aquilo era contra sua vontade - Revirei os olho e comecei a caminhar para o portão principal, minha amiga se apressou e ficou ao meu lado.

-Só espero que você não mate ele - a encarei confusa. Afinal, por que ela não queria que eu o matasse? Não, que fosse acontecer. Só havia uma pequena probabilidade disso, tipo uns 97%. Vendo essa minha cara incrédula ela riu e apoiou sua mão em meu ombro - Não! Não é isso que você ‘tá pensando.


-Eu não penso em nada só constato coisas - Ri fazendo uma moon face pra ela, mas só recebi um tapa no braço em troca - Você ama me bater não é?


Ela me mostrou a língua, eu revidei da mesma forma. Finalmente chegamos no portão e ao longe dava para ver Namjoon e sua turma, o loiro notou meu olhar e o retribuiu, piscando logo após, revirei os olhos e ignorou voltando minha atenção para a garota a minha frente.


-Eu não quero nada com ele, talvez com aquele amigo dele, o Taehyung - Segurei a risada quando ela corou com a própria frase, balançou a cabeça e retornou seu rumo na frase - Mas nós precisamos dele, porque ele passa os trabalhos feitos pra todo mundo copiar.


Realmente… Não tinha pensado nisso, agora a probabilidade de eu mata-lo é 95%, afinal ele pode passar todos os trabalhos do mundo, mas se tentar se sobrepor pra mim eu quebro a cara dele. Me despedi de Sohye, seguindo para casa, caminhei ao som de Lifted, é uma música boa, eu gosto da vibe dela.


Depois de uns 20 minutos de caminhada cheguei em casa. Abri a porta e fui a procura da minha Omma, mas ela já havia ido trabalhar, rumei para o meu quarto e me joguei na cama tirando um cochilo.


[...]


Acordei assustada, havia caído da cama. Minha bunda doía e eu estava com sono, que grande merda! Me levante e peguei o celular para ver as horas e constatei que me fodi…


Eram 15:40 e eu precisava estar na casa do Namjoon as 16h, corri em direção a cozinha e comi um pão simples mesmo, fui me trocar, por estar tão atrasada só troquei de blusa, colocando uma de mangas compridas e soltinha, na saia só bati a mão mesmo e vida que segue.


Peguei minha mochila deixando só os cadernos e a apostila que precisaria, saindo de casa e correndo na direção ao endereço que ele havia me dado.


Quando finalmente cheguei, me escorei na porta tentando pegar ar. Não deveria ter corrido, meu corpo não esta acostumado a isso e agora parece que eu fui atropelada por um caminhão.


A porta foi aberta e eu quase cai no chão, porém um par de braços fortes me pegou, me impedindo de cair. Olhei meu salvador e meu rosto fechou imediatamente, era Namjoon, com a cara nada boa, assim como eu.


-Está atrasada - Disse baixinho e sua respiração bateu em meu rosto, fazendo cócegas. Vi um relógio atrás dele e ali marcava 16:10, grande atraso.


-Contando com o fato que eu nem queria estar aqui, me atrasar é o menor dos meus problemas.


Ele sorriu sem mostrar os dentes e me guiou até a sala onde seus livros já estavam devidamente arrumados sobre a mesa. O loiro sentou no sofá caramelo e deu dois tapinhas ao seu lado, indicando para que eu sentasse ali. Mas como uma boa teimosa me sentei no outro canto do sofá, o mais alto bufou e se sentou mais perto de mim.


Pegou seus livros e os abriu indicando para que eu fizesse o mesmo, assim o fiz. As palavras se bagunçavam em minha cabeça, se tornando um nó e dos bem fortes, acho que meu rosto entregou minha frustração, já que ele pegou seu livro e começou a falar.


Aos poucos aquelas coisas que não faziam um mínimo de sentiram, começaram a se encaixar na minha cabeça e de vez em quando eu soltava um “Ahhhhh”, fazendo o mais alto rir.


-Bom, peguei alguns exercícios da apostila pra você fazer, então… Boa sorte - Riu e me deu a folha se deitando no sofá logo depois.


Peguei a folha e fui lendo os exercícios, antes eu nunca iria conseguir faze-los, mas agora, mesmo com meu cérebro dando uns trancos, consegui resolver. De vez em quando acabava me mexendo no estofado e mordendo a ponta do lápis, manias por ser ansiosa, entretanto, podia sentir o olhar penetrante do loiro em minha boca, me fazendo soltar um sorriso tímido e ficar ainda mais ansiosa.


-Acabei! - Ditei feliz, empurrando a folha toda rabiscada para seu dono. Porém Namjoon mantinha seu olhar fixo em outro lugar…


Na minha bunda! De tanto acabar me mexendo, a saia deu por subir, revelando a minha calcinha vermelha e a minha bunda. Que vergonha.


Nota mental: Não usar calcinha vermelha quando for na casa de um idiota tarado.


Acabei corando e muito com a situação, ajeitei a saia me encolhendo ali no cantinho do móvel. Ele mantinha o rosto imóvel, um sorriso ladino ainda fixo em mim.


-Eu vou na cozinha! - Saí correndo e fui atrás de água, água é bom. Vai amenizar esse aviso de Pare na minha cara - Ah não! É sacanagem.


A porcaria da garrafa estava na última prateleira, lá no alto, tive que dar alguns pulinhos para tentar alcançar, mas foi em vão, o plástico nem se moveu. Não que eu fosse baixinha, mas eu não tinha o tamanho de um poste como o Namjoon.


-______, você só errou dois exercícios, não foi tão… O que tá fazendo? - Falando na desgraça - Quer ajuda?


-Não precisa, eu consigo - ele riu enquanto eu apoiava a mão numa outra prateleira tentando pegar impulso para ir mais alto. Travei quanto senti um corpo quente atrás do meu e braços segurando os meus.


-Não seja marrenta - Pegou a garrafa, mas não sem me dar uma encoxada, suspirei surpresa. O loiro trouxe sua boca para perto do meu ouvido e sua respiração quente me causou arrepios, que só pioraram quando o local foi mordido - Eu amo vermelho - E outra encoxada, só que agora mais forte, acabei por soltar um gemido, ouvindo a risada do maior. Que vontade de bater a cabeça na parede, ou melhor… A cabeça dele na parede.


Ele se voltou para a porta e seguiu novamente para a sala, deixando uma _____ com raiva, muita raiva.


-Muito bem Namjoon, quer brincar? Vamos brincar! - Abri dois botões de minha camiseta e subi um pouco a saia, caminhando de volta para a sala também.


O garoto se encontrava marcando algumas coisas na folha com marca texto. Aproveitando sua distração parei para notar como seu rosto era bem marcado, tinha traços másculos e uma boca cheinha. Namjoon era lindo, mas era um mala…


Me aproximei dele e me sentei ao seu lado, me fingi de distraída porém notei seus olhares indiscretos para meus seios. Peguei um lápis e deixei cair ao lado do mais velho.


-Oops! - Disse cínica, me abaixando para pegar o lápis, propositalmente deixei minha boca perto de seu membro e o senti retesar as pernas.


Tive que morder o lábio para segurar o riso que me escapará, coloquei minha mão no meio de suas coxas e fui subindo a mão, na mesma medida em que me levantava. Deixei nossos rostos a milímetros de distância, sorrindo vitoriosa para o garoto.


-Você não sabe com quem está se metendo _____! - Ditou rouco e eu me arrepiei.


-Então me mostre… - Dei um selinho nele e me sentei no seu colo. Não deixei de odia-lo, só que ele é bem bonitinho e foi ele quem começou a provocar.


Sem perder tempo ele colou nossos lábios e com sua língua habilidosa passou a explorar todos os cantos da minha boca, suas mãos ágeis seguiram para minha bunda, apertando a carne dali com extrema força, me fazendo gemer baixo. Desceu sua boca para meu pescoço e começou a chupar com força o local logo o mordendo, em compensação eu rebolava com vontade contra seu pau, o sentindo endurecer ainda mais a cada rebolada. Tirou suas mãos da minha bunda e as separou, sua destra seguiu para minha intimidade e a outra passou por baixo da minha blusa, indo direto para meus seios.


-Nós mal começamos a brincar e já está assim _____? - Não tinha como respondê-lo, já estava ocupada demais gemendo baixo seu nome. Então ele decide penetrar dois dedos em mim, sem aguentar mais passei a cavalgar sobre eles, enquanto o loiro os curvava, me levando ao delírio.


-Nam… - Dizia sôfrega.


-Se já está manhosa assim só com meus dedos, imagina quando eu estiver te fodendo, forte e fundo - tirou minha blusa junto do sutiã e foi chupar meus biquinhos rígidos.


-Você fala muito e ah… Faz pouco - Falei com certa dificuldade. O loiro parou tudo que fazia tirou sua boca dos meus seios e seus dedos de minha vagina. Ele se levantou e abaixou a calça, junto da cueca, revelando seu membro grosso e com a cabecinha arroxeada de pré-gozo - Ahn - Gemi só com a visão e abri as pernas para ele que se pôs ali.


-Você vai se arrepender de ter dito isso, te deixarei sem andar por uma semana - Pôs minha calcinha de lado e entrou, forte e fundo, me fazendo soltar um grito - Tudo que eu quero ouvir da sua boca é o meu nome e você gritando por mais.


Esperou que eu me acostumasse e passou a estocar com força, eu envergava as costas e prendia minhas pernas em seu quadril, num pedido mudo por mais. Quando ele finalmente atingiu meu ponto G eu gritei.


-Namjoon ai! - Rebolei nele e seu sorriso só aumentou, levou sua mão até meu clitóris e passou a pressioná-lo enquanto me fodia. Senti meu orgasmo chegando e em forma de descontar todo o prazer acumulado em mim levei minhas unhas às suas costas, deixando vergões ali. Ele franziu as sobrancelhas, deve ter doído, mas passou a estocar ainda mais forte. Uma, duas, três estocadas e gozei, urrando seu nome, ele continuou a estocar até que se retirou e deixou seu gozo correr por minha barriga.


-Uau… - Disse molengua e sem forças, deixando um último gemido escapar quando ele deu um tapa em minha intimidade - Não vou conseguir me levantar Namjoon, te odeio.


Fiz um bico e rimos, logo me ajeitando no sofá. O garoto se pôs ao meu lado e ficou afagando meus fios. Não se passaram dois minutos até que eu pegasse no sono, mas antes de dormir eu pude ouvi-lo sussurrar.


-Eu te amo _____.


Notas Finais


Bom gente então foi isso, espero que tenham gostado. Comentários são sempre bem-vindos, até a próxima fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...