História Alphabet Girl - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~WolfBig

Postado
Categorias Originais
Tags Alphabet Girl, Lesbicas
Exibições 46
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este capítulo não é baseado em uma música.

Capítulo 4 - Ciúmes?! Eu? Não!


Fanfic / Fanfiction Alphabet Girl - Capítulo 4 - Ciúmes?! Eu? Não!

O ciúme vê com lentes, que fazem grandes as coisas pequenas, gigantes os anões, verdades as suspeitas. - Camilo Castelo Branco.


Aghata Narrando:

Observei Maggie entrar na sala de aula acompanhada de seu único amigo. Edward. Então ele já voltou de sua viagem? Okay, eu não estava sabendo. Logo após a professora entrou acompanhada de um garoto que parecia tímido. Olho castanhos claros e os cabelos da mesma cor, alto e bonito. Tudo bem, não que eu tivesse interessada, não me interesso em ninguém.

-- Gente, silêncio temos um aluno novo, não causem primeira má intenção. - A professora disse. - Se apresente para seus novos colegas. 

-- Oi! Meu nome é Ian Bihter e eu tenho 18 anos. - Ele disse e pude notar o sotaque em sua voz, me deixando curiosa. - Eu nasci em Miami e minha família e eu viemos para cá, Brasil/Pará.Belém. - Ele concluiu tímido e todos disseram um Oi para o garoto que sorriu de leve.

-- Bom Ian... Sente-se ao lado de Maggie Bellucci. - Disse a professora e o garoto assentiu caminhando tímido até Maggie que havia levantado a mão como identificação.

Ian sentou-se ao lado de Maggie e observei a loira puxar assunto com o outro. O acastanhado gringo ainda estava tímido e daqui eu podia ouvi-lo se embolando nas palavras brasileiras, com um sotaque engraçado. 

__XXX__

 O sinal tocou e todos saíram de sala de aula, incluindo Maggie, oque para mim era um pouco incomum já que ela constuma sempre comer seu lanche aqui dentro de sala de aula com Edward, agora estava saindo de sala de aula ao lado do acastanhado gringo, Ian e Edward.

Okay...

Caminhei até à uma mesa onde estava reunido alguns amigos meus. Alex, Katy, Emilon, e Catlin. Me sentei ao lado de Emilon que bagunçou meu cabelos, grunhi inflando as bochechas e tentando arrumar meus fios de cabelos completamente bagunçados, meus olhos pararam em Maggie e Ian, que gargalhavam juntos enquanto ela passava com o dedo indicador a cobertura branca da torta em seu rosto. Senti algo dentro de mim queimar e nem sequer me importei com as risadas dos meus amigos do ocorrido do cabelo segundos atrás, oque normalmente eu estaria berrando com cada um mandando pararem de rir e calarem a boca.

Se Kamilly não tivesse faltado a aula hoje com toda a certeza diria que isto é Ciúmes.

Ciúmes?! Eu? Não!  

Não sinto ciúmes de ninguém, somente senti uma vez quando tinha 15 anos, de minha ex-namorada com quem eu me descobri bissexual como Emilon, o único problema era que Lucky era uma lésbica orgulhosa e vivia me pressionando para que eu assumisse oque tínhamos. Mas eu tinha tanto medo. Ainda lembro das palavras que doeram tanto.

"Eu encontrei alguém que sabe me valorizar diferente de você, uma medrosa."

Escutei as vozes tão conhecidas por mim tagarelando sem parar, tentando chamar minha atenção de alguma maneira. Meus amigos. Balancei a cabeça  afastando aqueles pensamentos e colocando um sorriso no rosto.

-- Aghata você está bem? Parecia que estava com a cebeça em outro planeta. - Disse Catlin rindo e sendo acompanhada pelos outros.

-- Não foi nada de mais. - Falei sentindo o olhar desconfiado de Emilon encima de mim.

Eu me apaixonei uma vez e aquela foi a última. Chega de amor.


Notas Finais


Erros irei revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...