História Alphabet Girl✏ J.E.N.S.O.O Version - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jimin, Jisoo, Jungkook
Visualizações 4
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de mil séculos, estou aqui.

Enfim, Boa Leitura <3

Capítulo 3 - ✏B✏


      Jennie sorriu nervosa e forçada assim que saiu da escola em que trabalhava e encontrou seu marido e o pai dele parados perto de um carro enorme apenas a aguardando.

Suspirou, ajeitando sua bolsa em seu ombro e sorrindo agora de maneira mais sincera ao lembrar da estranha irmã mais velha de Kim que estava toda afobada apenas ao lhe ver.

Ela não havia pronunciado uma palavra sequer, mas, mesmo assim, Jennie se encantara pela garota estranha.

Ela era fofa.

"Hey, amor." Jennie disse ao se aproximar do homem alto a sua frente com um olhar sério, apesar de seu sorriso. Jeongguk apenas suspirou assim que Jennie deixou um beijo delicado em sua bochecha, sentindo que ela estava prestes a esganá-lo por não ter a avisado nada sobre seu pai. "Hey senhor Jeon, não sabia que o senhor viria"

"Olá Jennie." O homem sorriu animado a dando um abraço apertado. "Eu vim de surpresa, meu filho também não sabia. Então como tem estado as coisas? Sabe que tem um lugar em nossa empresa sem que quiser, certo? Não precisa sofrer nesse...tipo de lugar."

Jennie fez uma careta enquanto entravam no carro de Jeongguk, com ela no banco de atrás e o pai de Jeon ao seu lado, no carona.

"Está tudo bem, gosto do meu trabalho" respondeu com gosto. "Não é um incômodo."

"Fico feliz..." disse, mesmo que não tivesse prestado atenção enquanto Jeongguk dirigia até uma restaurante caro que Jennie não se importava. "E o paspalho do meu filho? Tem cuidado direito de você? Sempre achei que você era demais para ele."

"Bem..." Jennie começou enquanto ouvia a risada do homem mais velho, suspirando ao perceber que aquele seria um longo dia.

[...]

"Kim Min Hee!" Jisoo exclamou vendo sua irmãzinha correr para dentro de casa entre risadas a fazendo revirar os olhos. "Pestinha"

"Não chame sua irmã assim, Jisoo" Sra.Kim brotou de algum lugar da casa para dizer fazendo com que Jisoo pulasse assustada em seu lugar. "Como foi? A professora quis falar com você."

"Só estranhou que a senhora não foi buscar a Kim."

"Mentira, omma!" Min Hee exclamou correndo escadas abaixo causando um olhar raivoso em sua irmã e um sério em sua mãe. "Desculpe. Mas a Jichu não falou uma palavra com a tia."

"Kim Min Hee, já conversamos que não pode chamar a senhora Jeon de tia, é desrespeitoso." a mulher reeprendeu e a pequena apenas fez uma careta em confusão.

"Des... Despei... Despeitoso?" Kim perguntou em completa confusão fazendo com que sua mãe risse e fizesse um sinal como que não importasse.

"A professora da Kim é casada?" Jisoo perguntou de repente, com uma careta no rosto.

"Com o tio Kookie, ele é muuuuuuito legal! As vezes ele vai na escola só pra levar doces pra gente e ficar com a Jen, ele são bem legais, mas são estranho juntos..."

"Estranhos?" A adolescente perguntou divertida para a carinha de confusão da sua irmã.

"Sim, parecem tipo você e o Chim ás vezes, ou a Lisa." A pequena assentiu. "Eles não deviam ser igual a omma e appa?"

"Mas eles estão na escola, Kim, não podem ficar se beijando na frente de criança." Sra.Kim voltou a dizer antes de encarar Jisoo. "A familía Jeon é extremamente respeitada pela cidade, dona de muitos móveis a mais de décadas. Soube que a familía de Jennie também não é pouca coisa."

"Como sabe disso tudo? Toma chá da tarde com eles?" Jisoo perguntou de maneira divertida recebendo um tapa em seu braço outra vez.

"Eu conheço Sun, mãe da Jennie, é uma ótima mulher."

Jisoo fez um som divertido antes de começar a fazer cócegas em Kim apenas para ouvir a risada da garotinha.

"Quer jogar vídeo game comigo antes do almoço?" perguntou animada para a criança que assentiu freneticamente.

"SIM!" Jisoo sorriu pela resposta da irmã, a pegando no colo e subindo até seu quarto. "Jichu, me leva na escola amanhã?"

"Levo sim, por quê?" Perguntou confusa de repente e Kim apenas deu de ombros.

"Pra você ver a tia Jen ué."

"Como?!"

Jisoo estava confusa até aonde sua irmã queria parecia querer chegar, talvez até assustada também.

"Você ficou olhando para ela igual uma idiota hoje, ué." a menor respondeu dando de ombros. "Assim você pode ver ela de novo"




Notas Finais


~desviando das pedras~

Noza que demora K
eu tô muito ocupada com a escola (bleh)

aliás, eu fiz algumas mudanças o nome da irmã da Jisoo era Kim ai eu mudei pra Kim Min Hee (eu goxtei bah)

Sun é o nome da Omma da Jennie (ah jura?) era pra ser Sunhee mais ficaria muito parecido com MinHee (oal que semelhança)

e sim, JEONGGUK É MARIDO DA JENNIE. eu ia colocar o Jimin, mas ai eu coloquei o JK

qualquer erro corrijo dps

bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...