1. Spirit Fanfics >
  2. Alphas >
  3. Capitulo 11

História Alphas - Capitulo 11


Escrita por: Takara-tpc

Notas do Autor


Oiiii genteee, tudo bom com vocês?
Sim estou postando plena segunda pq certas pessoas que não digo quem é ( Eva e bia) estão quase surtando, me enlouquecendo pra postar logo esse cap de uma vez
Ai hoje como tava com um tempinho pensei " por que não?!" entao vim aqui matar a ansiedade de voces e dizer que esse vai ser o ultimo hentai dos casais depois voltamos pra estoria okay ;) sei que muitos estão ansiosos pra saber oq vai acontecer então o próximo cap já vamos voltar com o acordar de todos blz? Tranquilo?
Vamos ao cap?

Divirtam-se meus anjinhos 😘

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Alphas - Capitulo 11

Itachi toca em seu rosto com delicadeza, faz um leve carinho em suas maçãs, Nyx fecha os olhos ao sentir seu toque, sua pele estava quente como o inferno. Adorava o quanto essa mulher era quente. Ele chega mais perto colando ambos os corpos, puxa o queixo dela em sua direção. Começa dando um selinho e depois um beijo, sua boca tinha um gosto maravilhoso ao mesmo tempo era refrescante e quente, o beijo vai ganhando força e o fôlego vai se acabando.

Seu lobo grunhiu dentro de si com o cheiro marcante que a loba exalava, o deixava enlouquecido, completamente raivoso para possuí-la, como a queria, como a desejava entregue e completamente úmida para si.

Astuto, vai em direção a sua orelha dando-lhe uma mordida no lóbulo e depois descendo beijos por sua mandíbula até seu pescoço, ele deixa suas presas pra fora e arranha seu pescoço, lhe da um beijo e uma leve chupada no local.

Seu objetivo era enlouquecê-la, fazê-la implorar por seus toques, queria ver até onde ela aguentava, queria ouvi-la gritar por seu nome e pedir por mais, queria vê-la se perder nele.

Ele crava as mãos em sua cintura e a puxa brutamente para si acabando com toda sutileza, e acabando com o pouco espaço que tinha entre os dois.

— Quero te fazer rosnar meu nome a noite toda, Nyx – sussurrou em seu ouvido.
Nyx suspirou ao sentir a lufada de ar bater em seu rosto.

— Então me possua. – fala num cicio.

Itachi joga o corpo de Nyx contra a árvore e toma seus labios de maneira agressiva e hábil, suas mãos prendem em seu cabelo e começa a puxá-los mais para si intensificando mais o beijo, ela também corresponde à altura, segura sua nuca e o puxa para sí, ele puxa os cabelos dela para o lado deixando seu alvo pescoço exposto.

Ele começa a distribuir beijos descendo até seu colo, suas mãos vão até a barra da blusa de Nyx e a puxa para cima exibindo seu sutiã preto, era impressionante como ela havia acertado a cor que ele mais gostava e que ficava perfeito com seu tom de pele, isso o deixava em êxtase e muito mais excitado, ela o puxa pra mais um beijo violento então ele leva suas mãos até o feicho do sutiã o abrindo, e relevando seus seios já estumecidos.

Solta um rosnado de desejo, seus seios eram redondos e pra ele do tamanho certo. Não perdendo tempo, ele abocanha seu seio esquerdo e com umas das mãos e fica massageando o outro, intercalando entre eles depois, mordiscava, lambia e chupava seus mamilos.

Seus dedos inquietos tocaram sua região intima por cima do short. Como a peça era um pouco larga, ele desliza sua mão direita para dentro do short, tendo um acesso fácil para o ponto úmido e pulsante dela.

A loba, com a boca entreaberta, gemia, rosnava e gritava seu nome com sua voz rouca. 

Ela começa a arranhá-lo por toda parte, segura sua camisa, e puxando pra cima de maneira rápida, arranca-a de uma vez, espalmas as duas mãos em seu rosto e o puxa pra mais um beijo forte e sôfrego.

Ele pega em suas pernas a e puxa pra cima entrelassando em sua cintura, seu membro já estava endurecido implorando para se livrar, ele fazia alguns movimentos fazendo-a sentir seu membro enrijecido provocando-a. A mente da mulher ficou tomada em branco ao sentir sua ereção roçando e sua parte intima.

As mãos dela apertavam seu ombro, enquanto sua boca ia marcando seu pescoço, o local mais sensível, ia marcando o local com lambidas e um chupão em seguida, ela da uma mordida em seu ombro tirando um pouco de seu sangue.

Os olhos de Nyx mudam para brancos, seu olhar era diferente, era de pura luxúria. Ele percebe que era sua loba que já tomava conta de seu corpo. Ela dá um sorriso de canto mostrando suas presas e passa delicadamente sua língua por cima delas.

Sua loba e ela eram tão sexys!

Ele toma seus lábios mais uma vez e sem perder tempo leva sua mão até seu seio direito o massageando e beliscando o bico entumecido fazendo-a soltar gemidos e rosnados entre o beijo.

– Itachi – sussurrou seu nome entre gemidos apertando sua nuca.

Seu corpo estava tão quente que parecia queimar suas mãos a cada toque que lhe proporcionava, ele desvencilha as pernas dela de sua cintura e inicia beijos por seu corpo, descendo, criando uma linha quente e imaginária até a intimidade dela.
Sua boca chega até o cós do short que ela usava, ele olha pra cima com um sorriso de canto malicioso, seu olhar se cruza com o dela. Ela estava um pouco descabelada e ofegante, pois, sabia o que estava por vir e estava ansiosa.

Agachado na sua frente, Itachi sem hesitar, e com um pouco de brutalidade, abre seu short rápido, arrebentando o botão e a rasgando sem se importar, viu a calcinha preta, mas também não perdeu tempo, rasgou-a, estava doido por ela, queria sentir seu gosto, seu néctar.

Com os olhares cruzados, Itachi pega uma perna feminina e a apoia em seu ombro. Nyx vê Itachi com o mesmo sorriso malicioso, ele passa a língua sobre os lábios os umedecendo-os e começou a lamber o seu ponto mais sensível.

Ela gemia alto seu nome, era isso que ele queria, ouvi-a gritar por sí aos quatro ventos.

Ela enrosca uma de suas mãos nos cabelos dele enquanto a outra estava cravada no troco da árvore atrás de sí. Nyx podia gemer e gritar à vontade, somente a lua e a natureza eram testemunhas dos dois.

Não era a primeira vez dela com um homem, mas era a primeira vez que se sentia tão submissa e tão entregue a ele, seu corpo tremia a cada movimento que ele fazia em sua parte intima, já não estava agüentando mais se segurar, sentia que uma onda elétrica se formava dentro de si. Sim, ela estava chegando a um orgasmo.
Esse homem era o pecado em forma de gente! - e lobo -

Ela não agüentava mais se segurar e se despeja na boca dele, suas pernas já estavam bambas. Ele se levanta até ficar com o rosto próximo ao dela e com um sorriso no rosto, lhe da mais um beijo pegando mais uma vez seu corpo e o juntando com o dele, porém dessa vez, ele a desencosta da arvore e a deita por cima de folhas que tinha no chão.

Ele se inclina por cima dela voltando a beijá-la, porém Nyx o empurra pro lado e fica por cima dele, sentada em sua cintura ela lhe da um selinho e começa distribuir beijos em seu peitoral, se ajeita de uma maneira confortável para ir descendo os beijos por seu troco.

Ela ia traçando os beijos por sua barriga até chegar em sua cintura, suas mãos vão para o botão da calça o abrindo e em seguida no zíper da calça o descendo, Itachi se apóia com os dois braços pra ter certeza do que estava vendo, ela estava em sua frente agachada, com sua cara de sapeca, ela morde o lábio inferior quando começa a descer sua calça junto com a cueca revelando seu membro rígido
Ela umedece os lábios e começa vagarosamente – claro que pra provocá-lo – a desferir beijos e mordidas na região da sua cintura e virilha, até chegar no membro.

— Nyx, pelo amor de Odin. – ele falava entre dentes por tamanha ansiedade de que ela o colocasse na boca.

Ela dá um sorriso canalha e começa lambendo de baixo para cima sempre o encarando, com cuidado chupou suas bolas, as mãos de Itachi vão até seus cabelos o segurando num rabo.
Agora era o lobo de Itachi que tomava as rédeas.

Nyx volta a lamber de novo seu membro de baixo para cima, e começa a colocar o membro em sua boca, conseguindo-o colocar inteiro na boca, ela fica com os movimentos de cima pra baixo delicados para não machucá-lo, mas com perfeita velocidade.

Itachi com a respiração descompassada, solta um rosnado proferindo o nome dela.

Ele segura firme no cabelo dela e começa a ditar o seu ritmo, enquanto ela o chupava, também massageava seus testículos, Ele joga a cabeça pra trás e rosna mais uma vez sentindo o quente da boca dela no seu membro, sua boca, sua língua, tudo nela estava o deixando louco.

Ele puxa seu cabelo pra cima e a olhou nos olhos, para seu prazer, Nyx sabia muito bem como ser provocante e por Odin! Como ela podia ser tão sexy com um simples olhar?

— Quero você de quatro pra mim. Agora! – olhando em seus olhos, preferiu essas palavras como se fosse uma ordem e agilmente a vira, deixando-a na posição.

Ele se posiciona atrás dela, lhe transfere tapas em sua bunda, agarra seu membro o pincelando ereto por sua entrada que já se encontrava encharcada, arrancando gemidos de sua parceira. Ele fazia uma leve pressão por sua entrada, porém não se enfiava todo, ele queria ouvi-la pedir por mais, ele se inclina por cima dela ficando colado ao seu corpo.

_ Não faz isso, Itachi.- pediu

– Me diz: O que você quer?- sussurrou 
Nyx rebolava sobre seu membro, jogava seu corpo contra o dele no intuito de que ele a penetrasse, entretanto era uma tentativa falha.

– Eu quero você dentro de mim.
Ele soltou um gemido ao penetrá-la de uma vez, gemeu de prazer por sentir seu membro ser abraçado por ela. Dava estocadas lentas e rápidas, tudo numa sincronia esplendorosa, segurava em seu cabelo e o puxava, segurava em sua cintura de maneira possessiva. 

Os braços de Nyx começam a bambear. De uma vez só ela empurra seu corpo contra o dele o fazendo sentar sobre suas pernas enquanto ela sentava em seu colo sobre seu membro. Ambos estavam afoitos e com a respiração absurdamente descompassada, sua cabeça vai para trás encostando-se no ombro de Itachi, uma mão dela fica em cima da mão dele que a agarrava pela cintura e a outra vai para a nuca dele o segurando pelos cabelos, e seu quadril começa a rebolar sobre ele freneticamente com movimentos lentos e rápidos.

A mão de Itachi que segurava sua cintura desliza atá a parte intima dela. Ele começa a fazer movimentos sobre seu clitóris enquanto ela rebolava, ele sentia seu pênis ser completamente engolido por ela, ambos sentiam uma onda de prazer.

O suor percorria os dois corpos, mas eles queriam mais um do outro, queriam saciar o desejo um do outro. Gemidos, gritos e nomes eram proferidos incontrolavelmente, as mãos se agarravam, acariciavam, puxavam e arranhavam os corpos, trocaram várias posições, tudo para matar a fome que tinham.

Em mais uma das posições que trocaram, Nyx estava deitada e Itachi por cima dela, suas pernas entrelaçadas em sua cintura, suas unhas cravadas nas costas firmes de Itachi, suas bocas estavam unidas.

Nyx e Itachi estavam chegando ao ápice, ele sentia seu membro ser esmagado dentro dela,  ela sentia seu corpo dar espasmos, não tinha controle sobre seu corpo, estava chegando no seu limite e estava perto de se derramar nele, ele também sentia o mesmo. Ele mais uma vez aumenta a velocidade e da estocadas com força nela.
Eles soltam um gemido juntos indicando que chegaram onde queriam.

Ele havia se despejado nela e ela nele, suas essências misturadas, dois corpos colados e ofegantes sobre a luz da lua e no meio da natureza.

Itachi se deita ao lado dela puxando-a para perto de si, lhe dá um beijo no topo da cabeça, eles se encaram e soltam sorrisos cúmplices.

– A deusa Gaia deve estar uma fera com a gente nesse exato momento.

– Que nada, te garanto que ela está aplaudindo minha desenvoltura. – eles sorriem de novo – A sua também... você ... nossa! – ele fica sem palavras pra descrever.

– O que tem eu? – ela franzi o cenho.

– Você foi feita exclusivamente pra mim – ele sorri e lhe dá um selinho demorado – É você que meu lobo escolheu.

– Eu também sinto o mesmo, depois de hoje tive a certeza que é você que minha loba também escolheu.

– Então por que agente...

– Não dá Itachi. – ela o interrompe- Você sabe que minha irmã não tem aliança com vocês.

–Depois de hoje, tenho certeza que essa aliança vai ser feita amanhã, a não ser que o Sasuke seja um completo idiota de não fazer isso!

– Eu conheço muito bem a Sakura, com certeza eles não vão se marcar.
Ele começa a fazer um carinho em suas costas.

– Vamos fazer o seguinte, não vamos ficar nos preocupando, amanhã ficaremos sabendo se ele a marcou ou não, e se caso ele tiver feito isso, você já sabe que esse corpo... – ele segura em sua bunda com possessividade e ambos soltam um sorriso – será meu pra sempre.

Ele lhe dá mais uma beijo começando de maneira lenta e delicada, porem depois começa a ganhar força. Ele cobre o corpo de Nyx com o dele dando inicio ao 2° round.
O fome!

*-*-*-*


Sentado em sua cadeira, com uma das mãos apoiando a cabeça, seu semblante não era dos melhores, sua outra mão repousava no braço da cadeira.

– Então você quer me dizer que ela está esse tempo todo refugiada na alcatéia do Uchiha? – sua voz saia impaciente e grossa.

– Sim Sasori, e pelo que a bruxa falou, a Sakura arrumou um meio de “burlar” o feitiço, mas não é algo pra se preocupar, porque a qualquer momento o efeito vai passar e ela me garantiu que vai dar um jeito pra que ela não consiga mais.

Ele levanta de sua cadeira e anda pela sala, vai até uma mesa perto da lareira que estava acesa, pega um copo, coloca quatro cubos de gelo e despeja um liquido âmbar no copo.

– Acho bom mesmo essa bruxa estar trabalhando. – ele mexe o copo e da o primeiro gole – Quero a Sakura o mais rápido possível aqui, daqui a pouco chega a lua de sangue e eu a quero aqui! Tenho que torná-la minha logo.

– E você a terá, só precisa ter um pouco mais de paciência, mandei alguns de nossos lobos rondarem pelo território Uchiha, afim de conhecer mais sobre eles, não sabemos com quem estamos lidando e.... – Sasori o corta.

– Eu não acredito que você esta com medo desses lobinhos Deidara! – dá uma gargalhada – É a mim que eles devem ter medo, eles tem algo que me pertence! – ele vira mais um vez o copo  em sua boca – E já está mais que na hora de eu ir buscar o que me pertence... Pessoalmente.


Notas Finais


Eaii genteeen oque vcs acharam? Aii me contém tudo quero saber viu hahaha beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...