1. Spirit Fanfics >
  2. Alphas >
  3. Capitulo 13

História Alphas - Capitulo 13


Escrita por: Takara-tpc

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii galeraaaa, chegueeeei, cheguei chegando bagunçando a zorra todaaa 🎶

Hahahaa

Eai galera como foi o ano novo? E o natal? Comigo foi maravilhoso e já pra começar esse ano ( meio atrasada eu sei) desejo a todos vcs que esse ano vcs realizem seus desejos e que claro sempre tenham em mente que devemos colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas Okay n.n

Demorei? Demorei gente, mas o importante é que estou aqui pra postar mais um cap pra vcs, me desculpem a demora 😁 amo vcs ❤❤

Vamos ao cap?

Divirtam-se

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction Alphas - Capitulo 13

Ele tinha acabado de sair do meu quarto soltando fumaça pela boca, pegou suas roupas que estavam pelo chão as vestiu e saiu do quarto batendo a porta raivosamente.

Continuei sentada na cama vendo-o sair do quarto enfurecido, fiquei pensando naquela noite e em tudo que aconteceu entre a gente, involuntariamente toco meus lábios quentes me levando a pensar no ontem.

Flashback On

Seus lábios eram devorados pelos lábios do Uchiha, ele a prensava contra parede, suas mãos em sua nuca puxavam seus cabelos, e os apertava entre os dedos intensificando o beijo, umas de suas mãos agarrava sua coxa trazendo-a para cima enquanto ela enlaçava sua cintura com as pernas.

Flashback Off

Sacudi minha cabeça no intuito de esquecer essa lembrança, levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho a fim de esquecer aquela noite.

- Okay Sakura, isso não irá se repetir, isso só aconteceu porque você estava sobre o efeito da lua cheia e o sangue do Sasuke estava no meu organismo, só por isso! – tentava me consolar.

Deixo o lençol deslizar sobre meu corpo, caindo no chão, abro o registro do chuveiro e aguardo enquanto a água esquentava, me enfio debaixo do chuveiro e fico alguns minutos só deixando a água tocar meu corpo, meus pensamentos estavam todos bagunçados.

Flashback On

Sakura estava sentada no colo masculino de frente para Sasuke, as mãos dele exploravam cada pedaço de carne dela, sua boca tocava-lhe o pescoço tirando arrepios e gemidos de sua boca, ela rebolava por cima dele fazendo-o suspirar e gemer, seu toque parecia fogo que queimava por onde passava, suas garras arranhavam prazerosamente.

Flashback Off

- Droga! Sai da minha mente! – balanço a cabeça mais uma vez.

Termino o banho, vou até o armário e me visto, saio do quarto e ando pelo corredor passando em frente ao quarto do Sasuke, não sinto sua presença lá e depois passo em frente ao seu escritório, mais uma vez ele não estava lá, desço as escadas chegando à sala, estavam todos na lá, menos ele.

- Bom dia. – todos me cumprimentaram e eu retribuo.

- Como foi à noite Saky? – (Ino)

- Prefiro manter-me calada.

Vou até a cozinha preparo algo para comer e pego uma xícara de café. Depois de aprontar tudo me desloco até a sala me juntando a eles.

- Pessoal, onde esta a Mizumi?- (Sakura)

- Com certeza deve estar com o sobrinho do Naruto, desde que chegamos ela não desgruda dele.- (Ino)

- Meu sobrinho é rápido! – ele da uma risada e eu simplesmente lanço um olhar mortal pra ele – Mas... ele é um menino muiiito respeitador Sakura, fica tranquila.- (Naruto)

- Acho bom mesmo, espero que eles estejam bem.- (Sakura)

- Fica tranquila, eles só devem estar brincando pela floresta, estão seguros em nossas terras. - (Gaara)

Varias vezes noto as trocas de olhares entre os meninos com as meninas, olhares cúmplices, apaixonados. Sinto um clima rolando e simplesmente pigarreio chamando a atenção deles. Os meninos se levantam dizendo que iriam atrás do Sasuke... Então ele realmente tinha ido pra algum lugar depois que saiu do meu quarto, mas pra onde ele iria?

– Vamos precisar sair por agora, acho que vocês têm que conversar. - (Itachi)

As meninas se entreolharam e suspiraram, eu estava começando a entender, mas esperei que me explicassem o que estava acontecendo. Eles então se despedem e se retiram da sala saindo da cabana.

– Então o que vocês têm a me dizer?- (Sakura)

– Bem antes de tudo, temos duas coisas a falar… eu e as meninas conversamos e chagamos a uma conclusão e queremos te pedir uma coisa. - (Nyx)

– Que coisa? - (Sakura)

– Faça a aliança com o Sasuke. - (Nyx)

– O QUE?- grito.

– Isso que você ouviu, Sakura. Sentimo-nos em casa aqui, somos bem tratadas e já estamos aqui a algum tempinho. -(Hinata)

– Sem chance, eu não vou fazer aliança com ele….- paro quando sou interrompida por Nyx.

– O que? Vai chama-lo de aproveitador de novo? Sakura, toma vergonha na cara, você queria tanto quanto ele. Confessa! Você e sua loba se sentem a vontade com ele por perto porque a Sakura e a loba que conheço jamais deixariam um macho chegar perto o suficiente pra se aproveitar, você só não quer admitir que está atraída por ele.- Nyx solta tudo sem nem respirar.

Eu rio dela.

– Você está ficando maluca, só pode.- (Sakura)

– Tá bom Sakura, se você não fizer a aliança por bem, vai fazer por mal porque a Hinata e a Ino foram marcadas pelos meninos. E eu também quero, e muito, ser. -(Nyx)

– O Que? – gritamos juntas.

– Obrigada, Nyx – murmura Ino – Boca grande.

– Nyx, tínhamos combinado de contar com calma. – Hinata resmunga.

– Que calma o quê, ela tem que acordar, ela está tendo uma grande chance de ficar com um ótimo Alpha e fica nesse mimimi. – fala virada pra elas – Escuta aqui Sakura, eu estou pedindo porque eu e as meninas nos sentimos bem com eles, Mizumi também gosta daqui e o que você sempre lutou pra nos dar, companheiros que nos respeitassem e cuidassem de nós, assim como você quer pra você, porque a mãe te incumbiu disso, essa alcateia está aqui mana!- (Nyx)

Eu pensava em tudo que Nyx falava, e ela tinha razão, Sasuke cuidava bem da gente, os lobos dele também eram respeitosos e bem estruturados e tinham boa índole, sei que estamos aqui de favor, coisa que não queria muito, mas devido minhas condições tive que aceitar essa ajuda, e até o momento Sasuke tem sido hospitaleiro conosco, devo admitir que Nyx tem razão, e já que minha Beta e Gamma já tinham sido marcadas e são minha família eu faço o que elas estão me pedindo para deixá-las feliz.

*-*-*-*-*

Como ela pode ser tão teimosa e impulsiva? Como ela me acusa de algo tão absurdo! Até onde sei ela queria tanto quanto eu. Sua loba permitiu nosso contato, inclusive até tomou conta do corpo dela fazendo com que o meu lobo também me dominasse, era o desejo dos dois que isso acontecesse.

Assim que sai do quarto, puto da vida porque não entrava na minha cabeça que ela tinha me acusado de ter “abusado” dela - não tinha cabimento isso- eu cegamente vou até meu carro e dou partida, iria me enfiar em algum lugar pra esfriar a cabeça.

Parei o carro em um mirante que ficava de frente a uma floresta, desço do carro e me transformo, gostava de ir ali, era uma parte bastante calma, poderia correr em quatro patas à vontade sem me preocupar de alguém me ver.

Depois de extravasar e caçar um pouco fui em direção à cidade. Enquanto estava parado no sinal alguém abre a aporta do meu carro e quando olho para o lado vejo a cabeleira ruiva.

– Só o que me faltava, saio de perto de uma maluca pra outra aparecer. – resmungo.

– Nossa Sasuke, assim que você fala com sua namorada?

– Karin, por favor, você não é minha namorada já te expliquei isso. – Ela revira os olhos.

– Mas você sabe que eu sou sua, né? – ela se aproxima de mim, envolvendo meu pescoço chegando perto de seu ouvido – Afinal, amo satisfazer seus desejos. – sussurra.

– Karin, por favor, eu não quero ser rude com você, mas desencosta. – eu a distancio voltando a partir com o carro – O que você tá querendo?

– Quero conversar algo sério, Sasuke, e não vou embora até conversarmos. – literalmente Odin tava me testando hoje, e a droga é que se não der atenção pra ela, ela realmente não vai embora.

– Tudo bem, mas assim que conversarmos você vai embora. – ela afirmou com a cabeça animada.

Eu e a Karin nos pegávamos de vez enquando, Karin era Hanyou (Metade loba e metade humana, ela não era uma loba completa porque sua mãe era humana e seu pai um lobo) tínhamos combinado de nos pegar e não nos apegar. Bem, na época me parecia boa ideia porque até então ela não tinha essa paranoia toda de “ser minha namorada” ninguém era de ninguém, então não me preocupava.

Mas de um tempo pra cá ela veio com essas ideias malucas o que me fez abrir o olho e parar de ter relações com ela, não era meu objetivo ficar com ela nem nada então aproveitei essa oportunidade pra dar um fim nisso hoje mesmo, já estou com problemas demais pra ter que me preocupar com ela também.

Estaciono o carro e ambos descemos indo em direção a minha cabana, quando entro na sala, Sakura se levanta com um sorriso meio sem graça.

– Que bom que chegou, eu estava querendo conversar com você. – sua voz era calma. E seu rosto tranquilo, mas o sorriso dela morreu e ela assumiu um olhar confuso quando a Karin entrou.

– Depois conversamos, tenho algo a resolver primeiro. – disse e subi as escadas, abro minha sala dando espaço pra Karin entrar.

– Primeiro de tudo, quero saber quem é ela e por que ela tem seu cheiro? – exigiu enquanto entrava.

– Acho que isso não é da sua conta, você não acha?

– Como assim não é da minha conta, do nada eu vejo uma fêmea em sua alcateia sendo que não me lembro de você fazer aliança com nenhuma alcateia fêmea. É só o que me faltava, você está me trocando Sasuke, o que foi? Não sou o suficiente pra você? Sua libido está tão aflorada ao ponto de precisar se satisfizer com qualquer uma? Qual foi Sasuke, você não era assim!

– KARIN, CALA A BOCA! – perco o controle e respiro fundo para me recompor- Primeiro olha com quem você está falando e onde está falando, não sou seu pai, sou o Alpha desta terra, você tem que ficar quieta e se por no seu lugar, e segundo quem ela é ou deixa de ser não é da sua conta, o que eu faço da minha vida só diz respeito a mim.

– Mas, Sasuke eu achei que tínhamos alguma coisa... – a interrompo.

– Você está achando errado, sempre deixei claro pra você que não iria passar de sexo, deixei bem claro isso pra você e você concordou, mas o errado fui eu, te dei liberdade demais então a partir de hoje está terminado qualquer coisa entre nós dois, okay?! Segue seu rumo e eu sigo o meu. – não queria ser grosso com ela, mas estava irritado pelo seu modo de falar.

– Você está falando isso por causa daquela mulher não é mesmo? Ela é o problema entre a gente. – lagrimas desciam do seu rosto, depois um sorriso surge – Já sei. Com certeza ela fez algum feitiço pra te prender a ela, afinal você é um Alpha “o dono dessa terra”, mas fique você sabendo que eu sou mil vezes melhor que ela, e você vai se arrepender de estar fazendo isso comigo.

– Você por acaso está me ameaçando, Karin? –estreito os olhos em sua direção.

– Interprete da maneira que quiser. – ela se retira da minha sala batendo a porta.

Sento em minha cadeira apoiando os cotovelos na mesa, massageando minhas têmporas.

*-*-*-*

Ía subindo as escadas olhando para baixo quando sinto um esbarrão em meu ombro, olho para cima e vejo a ruiva me olhando feio. Ela estava descendo as escadas.

– Olha pra frente! – reclamou a ruiva.

– Como é?

Ela ri de escárnio e vem em minha direção ficando face a face.

– Você é a garota que atrapalhou meus planos, mas fique sabendo que não vai dar certo porque o Sasuke é meu e eu não vou deixar que você fique entre eu e ele, se eu fosse você saia do nosso caminho ou melhor, do meu caminho. Não se sinta especial só porque você dormiu com ele e está com o cheiro dele em você, eu sei muito bem sua intenção.

- Que intenção? Você é maluca, isso sim! - me viro dando as costas pra ela.

- Volta aqui! – ela pega no meu braço, e isso me deixa furiosa.

- Se você não quer perder a cabeça sugiro que não me toque mais. – vociferei mostrando minhas garras e minhas presas.

- Eu não tenho medo de lobinhas. - O que está acontecendo? Como ela não está me reconhecendo como Alpha? – Pois escute bem, não pense que só porque você conseguiu seduzi-lo que você vai conseguir ser a marcada de um Alpha, é a mim que ele vai marcar.

– Como você é patética, você acha mesmo que me interesso pelo cargo de Alpha dele? Pelo que estou notando é você que esta interessada né, afinal é típico de lobas comuns querer ser marcada por um Alpha só para garantir liderança sobre outras, tipos como você me enoja.

– Você vai se arrepender de cada palavra.

– Eu pago pra ver.

Karin se retira em passos largos e pesados passando entre os meninos que acabavam de adentrar a sala.

– Heey. – Naruto reclama pelo esbarrão - Quem bicho mordeu ela?

– Ai que tá, acho que o BICHO não vai mais morder ela ou alguém deu um jeitinho nela. – Itachi insinua ser a Sakura.

– Vamos! Temos que passar pro Sasuke o que esta acontecendo por aqui. - (Gaara)

*-*-*-*

Dentro do escritório

– O que está acontecendo?

– Antes de começarmos, acho que a Sakura falou algumas coisinhas para a Karin que a deixou meio furiosa.- (Itachi)

– A cada dia que passa sou mais fã da Sakura, faz logo essa maldita aliança, Sasuke.- (Naruto)

– Gente, foca na coisa aqui porque é algo serio. – Gaara chama a atenção dos meninos.

–Ah, sim....bem... parece que tem alguém rondando nossa área.- (Naruto)

– É ...fomos andar na floresta porque sentimos a presença de lobos desconhecidos e pelo que perguntamos aos outros lobos que fizeram ronda, eles também sentiram a presença desses lobos tem alguns dias.- (Itachi)

Ele suspira e bagunça os cabelos e solta um riso abafado.

– Não acredito que ele esta fazendo isso, não pode ser.- (Sasuke)

– O que você tá querendo dizer com isso? – Gaara perguntou confuso.

– O lobo que estava atrás das meninas, provável que ele esteja rondando nossa área, só que ele não seria louco suficiente em arrumar uma guerra, seria?- (Sasuke)

– Bem... Invadir território de outro lobo sem o consentimento do Alpha é uma afronta, é como se ele desafiasse a liderança e força do Alpha.- Itachi se encosta numa parede.

Ele levanta uma das mãos e a deixa posicionada em frente à boca, estava pensativo.

–O que você pretende fazer, Sasuke? - (Gaara)

– Mostrar pra ele que ele tá lidando com o Alpha errado, e que se acha que vai entrar em minhas terras e pegar o que me pertence ele está totalmente enganado. - seus olhos mudam para vermelhos. Nesse momento não era só o Sasuke falando e sim seu lobo ao mesmo tempo

*-*-*-*-*

As meninas estavam fora da cabana, voltavam com uma cesta cheia de hortaliças, Tsunade tinha pedido a ajuda delas com o almoço.

Ino e Nyx sussurravam.

– Precisamos falar com a Sakura logo, eu senti a presença do Sasori, estou preocupada.- (Ino)

–Não acredito que ele será maluco o suficiente pra criar uma guerra.- (Nyx)

–Isso tá muito estranho, essa fissura dele pela Sakura é muito estranha.- (Ino)

– Realmente isso é muito estranho.- (Nyx)

– Você acha que tem algo por atrás?- (Ino)

– Eu não sei, mas tem alguma coisa que ele sabe da Sakura que não sabemos e eu quero descobrir o que é.

----

Assim que elas entraram na cabana Sakura estava na cozinha com Tsunade e Hinata cozinhando.

– Que bom que chegaram meninas, o almoço está quase pronto, tem como vocês fazerem a salada? – elas afirmaram e foram lavar as mãos e começaram a aprontar a salada.

Os meninos chegam e se juntam com as meninas.

– Precisam de ajuda? (Naruto)

– Não querido, já estamos terminando. Podem se sentar e esperar que o almoço já vai sair. (Tsunade)

Eles entram na cozinha e se sentam a mesa, Sasuke com passos lentos entra na cozinha e olha diretamente para Sakura que também o encarou, foram alguns segundos, mas pareceu que passaram horas se olhando, ela desvia o olhar dele e volta a fazer o que estava fazendo.

Ele suspira com essa ação dela, ela estava o evitando e ele sabia o porquê. Querendo ou não ficou um clima estranho dentro da cozinha, mas Tsunade puxou assunto.

– Então... Como estão as coisas na alcateia?

– Está indo, só uma coisinha que anda incomodado em minhas terras, mas em breve ele vai entender. – Vai ate a geladeira pegando uma garrafa de água, se encosta no balcão e começa a bebê-la.

– Entendo... Sakura, querida tem como você pegar aquele pote pra mim naquele armário. – aponta o armário em cima do Sasuke.

Ela afirma e vai em direção ao balcão, para em frente ao Sasuke, ela o encara.

- Poderia me dar licença?

- Hum... – se joga um pouco pro lado ainda a encarando, seu rosto estava sem expressão.

Ela abre o armário e se depara com o pote com especiarias, fica na ponta do pé e o pega, ele era atento a cada movimento dela- ela ainda estava estressada? Ainda continuava com aquela idiotice do abuso? – Ele irritadiço aperta a garrafa entre os dedos estourando-a, no mesmo momento, Sakura deixa pote cair no chão, ela se apoia na bancada e leva a outra mão até a marcar soltando um pequeno urro de dor entre os dentes.

- Sakura! – todos esbravejaram, Sasuke rapidamente segura em seus ombros.

- O que foi? Você esta bem?

- A marca.... Está ... Queimando. – ele conseguiu ver um pouco da marca que estava com uma cor diferente, estava um azul bem chamativo, eles não sabiam oque fazer, não conheciam a marca direito, de inicio acharam que o chá que ela tinha tomado tinha dado um jeito na marca, mas era previsto que ele estivesse acabando o efeito ou a marca estava lutando contra o efeito do chá.

- A marca está lutando contra o efeito do chá. – Tsunade afirma - Mas é estranho porque essa cor tá estranha.

- A marca dela nunca ficou nessa cor.- (Hinata)

Ela segura a mão do Sasuke e ele percebe algo diferente nela, as garras e os caninos dela estavam à mostra, ela parecia estar se esforçando como se estivesse lutando contra algo, ele a abraça tentando passar conforto.

- Calma, já vai passar.

- Sasuke, tá queimando ....- seus olhos estavam cerrados.

- Vai dar tudo certo, respira. – ele a confortava. – Só... respira.

Conforme ele falava aos poucos ela se acalmava e a marca ai perdendo a cor gradativamente até que não estava mais brilhando, ela respirava ofegante e um pouco suada. Tsunade a entrega um copo d’água e ela bebe.

Assim que estava um pouco melhor ela agradece ao Sasuke pelo conforto, todos olhavam preocupados.

- Gente, estou bem... podem ficar tranquilos.

- Sakura, você está bem mesmo? – (Naruto)

- Sim, eu estou. Acho melhor vocês começarem a comer, depois eu como. – ela se retira da cozinha, subindo as escadas indo em direção ao quarto, mas é impedida pelo Sasuke.

- Você esta bem mesmo?

- Estou sim, daqui a pouco eu como. Vai lá comer com eles, eu prefiro tomar um banho antes e descansar.

- Está bem, mas depois precisamos conversar.

Ela assente e vai para o quarto, para no meio do quarto e deposita a mão em cima da marca.

-O que foi isso ainda agora? Parecia que alguma força queria tomar conta de mim. – falava tocando a marca – O que está acontecendo comigo? – sussurra. - o chá, o efeito dá chá está passando

----

Quando chega umas duas da tarde, Sakura para em frente ao escritório do Sasuke estava meio receosa de entrar em sua sala, mas o mesmo abre a porta antes mesmo dela bater.

- Esqueceu que posso sentir você ai respirando? - mas uma afirmação que o efeito do chá estava passando,seus sentidos lupinos estavam fracos, ela não conseguiu senti-lo atrás da porta

Ela revira os olhos, ele abre o caminho convidando-a a entrar, ela entra em sua sala e se senta na cadeira dele.

- Você é bastante folgada.

- Obrigada.

- Bem eu quero saber por que você está me evitando tanto.

-Eu não estou te evitando! – franzi o cenho.

-Não?! Então o que é que foi aquilo lá na cozinha? – cruza os braços se encostando na lateral da mesa.

- O que? Não fiz nada demais, você que ficava me encarando toda hora, e não é muito educado ficar encarando as pessoas sabia Sasuke?

-E isso não é evitar alguém? Quando você me olhava logo desviava o olhar.

- Bem, no meu ponto de vista não estava te evitando. – dá um leve sorriso – Eu queria conversar com você, então... bem... eu sentei com as meninas e eu conversei com elas, e elas me contaram sobre o que aconteceu entre elas e seus lobos, e eu gostaria de deixar informado que eu vou querer fazer uma aliança. – Suspira – Mas quero deixar claro que é por elas, porque elas são minha única família e também eu acredito que os meninos são ótimas pessoas e que vão cuidar delas e eu quero o melhor para elas quero que elas sejam felizes, mas isso não quer dizer que nós vamos ter alguma coisa, okay?

- Concordo com você, mas você acha que consegue?

- Consigo oque?

- Ué, quem perde o controle aqui e depois coloca a culpa em mim é você.

-Como você pode dizer uma coisa dessas? Eu já disse eu quero o melhor para elas e eu acho melhor é a gente pensar somente sobre essa aliança e seguir em frente e esquecer o que aconteceu entre a gente.

- Sakura, você tá com medo? – um sorriso debochado surge em seus lábios.

-Não, eu não tô com medo, medo de quem? De você? – rir de escárnio – Me poupe Sasuke.

- Medo de aceitar que o que tivemos foi algo bom, e nossos lobos consentiram e se ligaram.

- Quanta bobagem eu tô escutando, se toca Sasuke!

-Ah... você acha que foi um erro o que aconteceu entre a gente? Desculpa informar mas eu não acredito em erros.

- Pois eu acredito em erros.

-Hum...

- Quero que você entenda que isso não vai se repetir, não vai acontecer isso entre a gente. Nós somos diferentes.

- Se você tá dizendo isso então você que sabe, só que eu não concordo em nada de você dizer que nós somos diferentes. Inclusive eu estou achando que nós nos parecemos até demais.

- Só que essa nossa conversa não vai levar a lugar nenhum. Só queria dizer que é melhor a gente fazer essa aliança pelo bem dos nossos lobos e da alcateia.

-É por isso eu quero fazer essa aliança, pelo bem dela.

- Mas não pensa que só porque estou fazendo isso, estou abrindo uma brecha para você agir do jeito que você quiser comigo. Eu não vou ser uma propriedade sua. Você não vai ser uma propriedade minha.

- Você tem certeza? Você tem certeza do que você tá falando? – ele caminha até ela tornando o espaço entre eles pequeno.

- Tenho absoluta.- sua voz já saia um pouco mais baixa quando ele segura na lateral da cadeira e inclina o corpo na direção do corpo feminino.

-Nós veremos isso então. - ele se aproximava ainda mais dela.

Ele levantou uma das mãos e acariciou seu rosto, seu olhar demonstrava carinho

–Fiquei preocupado com você - ele a puxa lhe dando um abraço

– Sasuke ... - a princípio ficou sem reação em outro tempo sua primeira atitude seria afasta-lo, mas ao contrário disso ela retribuío o abraço afundando seu rosto em seu peito

Sasuke se afastou um pouco dela e ambos se encararam ele tomou iniciativa a se aproximar

Parecia um imã entre os dois, eles estavam quase se beijando quando de repente Itachi invade o escritório chamando atenção de ambos.

- Rápido! Vocês dois vocês precisam vir aqui!

----

Sasuke e Sakura acompanham Itachi, assim que saíram da cabana viram um tumulto próximo à floresta, eles se olharam e apertaram o passo. As pessoas ao verem o alpha abriram espaço revelando Naruto ajoelhado ao chão desesperado aos prantos e Hinata próxima a ele.

- O que está acontecendo aqui? – exigiu.

- Sasuke... Konohamaru...

Foi o suficiente pra ele saber que algo grave aconteceu ao sobrinho de seu amigo, ele e Sakura se aproximam dos dois.

- Konohamaru, quem fez isso com você?

- Foi ... o ... Sa- sa – sori. – ele tossi sangue.

- O que diabos ele fez com você Konohamaru? E a Mizumi, ela está bem?

- Me... Perdoa.... E-eu Não consegui Salvá-la ... dele – os olhos dela se arregala.

-Eu vou acabar com a raça desse desgraçado! – Sasuke vociferou.

- Tio – ele vira pro Naruto – Salva a Mizumi... por favor. Me desculpe por não ter sido tão forte – falava com dificuldade e em poucos segundos seu olhar perde a vida, o berro de Naruto foi o estopim para que Sakura perdesse o controle.

- Eu vou atrás dele Naruto! – Sasuke estava raivoso, seus olhos estavam possuídos pelo vermelho.

Sakura se levanta e caminha para trás, suas garras saem e suas presas aparecem, sua marca fica tomado pelo azul.

- Sakura, oque você esta fazendo?

- Eu vou atrás dele. – murmura enquanto as presas aumentam.

- Não, você vai ficar aqui, eu vou atrás dele! – Sasuke caminha na direção dela cautelosamente.

- Você não pode me impedir! – murmura entre dentes.

- Não ouse me desafiar! – murmura de volta estreitando os olhos.

Ela rosna pra ele o fazendo perder a cabeça, ela se transforma em lobo, mas estava diferente, seus pelos estava com tons azuis e seus olhos de verdes foram pra um tom azul claro.

Ela fica com os dentes a mostra totalmente modificada em posição de ataque, ela rosnava em sua direção desafiando-o.

- Sakura não faça isso, eu não quero ter que lutar com você. – Ele pede num sussurro enquanto olhava-a sentindo os pelos de sua nuca eriçar.

- SASUKE, ESSA NÃO É A SAKURA! – Nyx grita em alerta.

Após esse grito Sakura pula em cima de Sasuke o atacando

*-*-*-*

Ele Solta uma risada, de longe ele conseguia ver o que estava acontecendo.

- Isso meu amor, deixe esse poder tomar conta de você, eu sabia que você era uma loba extraordinária! – passa a língua entre as presas. 


Notas Finais


QUE TRETAAAAAAAA , GENTE E AGORA, OQ ACONTECEU COM A SAKURA 😨😨😨😨😨😨😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...