1. Spirit Fanfics >
  2. Alphas >
  3. Capitulo 7

História Alphas - Capitulo 7


Escrita por: Takara-tpc

Notas do Autor


Oii Oiii gente bonita, espero que tudo esteja maravilhosamente bem com vocês, por que comigo ta divoso hahahaha

primeiramente quero pedir a todos miiiil desculpaaaas por estar postando hoje, sei que demorei a postar, mas é porque minha internet cotinua de sacanagem com a minha face (¬.¬') eu nao tava conseguindo carregar site nenhum (que droga)

mas parece que hoje ela decidiu colaborar, como nao quero abusar dessa boa vontade dela vou postar um cap pra você hoje, e espero que se divirtam...

beijooooooos

boa leitura ♥♥

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Alphas - Capitulo 7

 

Sasuke acordava sentindo um peso sobre si, abriu os olhos lentamente tendo certeza que era ela que ainda permanecia em seus braços com a cabeça encostada sobre seu peito. Observou ela dormindo por um tempo, reparando a beleza que aquela alpha tinha. Ela era realmente muito bonita, do jeito que dormia não parecia ser uma mulher com um espírito tão forte e decidida, parecia frágil e delicada, mas tudo não passava de aparência porquê de fraca ela não tinha nada.

Por mais louco que parecesse, admirou esse ser pequeno ter uma coragem maior que ela mesma ao ponto de fazer uma loucura por suas lobas.

- Você vai me dar dor de cabeça – suspirou.

Delicadamente se levantou tentando não acordá-la, escutando o resmungo dela, olhou para a sacada e viu que o tempo estava aberto, enquanto fosse tomar um café e via como a alcatéia estava certificou-se que ela não sentiria mais frio, tocou sua pele e a mesma estava quente.

Ao descer as escadas se depara com as lobas sentadas na bancada conversando com Tsunade.

Ino— Esse selo ta acabando com a Sakura, a gente precisa dar um jeito logo nisso.

Sasuke — O que vocês pretendem fazer? – a atenção delas foram em sua direção, todas disseram “bom dia” e o mesmo retribuiu.

Nyx —Não sabemos ao certo o que fazer, Sasori é um Alpha não podemos enfrentá-lo - falava de uma forma triste, inconformada - e o único jeito de quebra por completo esse selo é se matarmos a bruxa.

Hinata— E ele já com o intuito de fazer uma aliança a todo custo com a Sakura, a selou para que ela fizesse a aliança, só que a Sakura é inteligente, ela vai encontrar uma saída.

Nyx – Verdade, minha irmãé forte, ela vai sabre oque fazer - depositou a xícara na bancada olhando o líquido ali dentro - E o ruim de dar o chá de novo pra ela é que ele não durou muito tempo, precisamos de algo mais forte.

Tsunade — Que tipo de cháé esse que ela tomou?

*~*~*~*

Abri meus olhos devagar me acostumando com a claridade que vinha da sacada, respiro fundo me espriguiçando, tava tão gostoso ficar naquela cama, me sentia quentinha.

Olho para os lados e percebo que estou sozinha.

Ele deve ter saído cedo - pensei me sentando na cama e me espreguiçando de novo.

Afastei as cortinas um pouco e vi que o tempo estava mais aberto, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, saio com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça, coloquei uma lingerie, coloquei uma camiseta cinza comum e um short de moletom, seco o máximo possível do cabelo com a toalha e penteio.

Saio do quarto e vou em direção a sala aonde provavelmente todos estariam. No meio do corredor vejo Sasuke indo em direção ao seu escritório, meu coração do nada acelera - por que isso está acontecendo comigo? - tento passar por ele despercebida, afinal acho que ele nem notou minha presença.

Agilizo só um pouco o passo e ao passar pela porta escuto sua voz grave e um pouco rouca.

Sasuke — Sakura - ele exita um pouco - Você ta bem?

Sakura — Sim, por que não estaria?

Sasuke — Sei lá, você tá um pouco rosada demais, como se você estivesse nervosa.

Sakura — Impressão sua, se me der licença... - começo a andar em direção a escada - a propósito, obrigada.

Sasuke — HM... - só foi oque ele respondeu e entrou em sua sala.

Deixo ele pra trás e meu coração continuava acelerado, que estranho...

Desço as escadas e encontro às meninas juntas com Tsunade, bem animadas.

Sakura — Bom dia meninas.

Ino — Saky - disse animada - temos uma novidade!

Hinata — Uhum, Tsunade conseguiu achar uma receita no meio das coisas da avó dela que era bruxa para enfraquecer seu selo.

Sakura — Mas gente, nós já tratamos isso na última vez e vocês viram no que deu, o efeito foi embora rapido, durou umas 4 horas só.

Nyx — A gente sabe, mas essa é diferente, ela garante um dia completo, você vai ter que beber isso todos os dias.

Tsunade entrava na sala com uma caneca e entregou para mim, o líquido era tão feio como na última vez.

Tsunade — Bebe Sakura, não custa testarmos pra ver se irá dar certo.

Olho pra elas e pro líquido verde, seguro meu nariz e bebo de uma vez o líquido. Primeiro veio um gosto amargo, mas depois mudava pra uma gosto doce que desceu pela minha garganta, em 10 minutos já estava me sentido normal outra vez, estava tudo voltando, meu olfato voltava a ficar aguçado, então eu sinto um cheiro maravilhoso, minha loba se eriça, uivando dentro de mim e eu me arrepio, era um uivo diferente geralmente quando estava perto dá... - arregalo os olhos - pergunto pra Tsunade: Que dia era hoje!?

Tsunade - Hoje é 19 por quê?

Sakura - Me empresta o calendário, rápido! - ela me entrega um que estava no balcão da cozinha e eu tiro minha conclusão: Hoje estávamos em transição para a lua cheia que vai ser.... AMANHÃ!!!

Sakura - Meninas como vocês estão?

— Bem - responderam todas.

Sakura - Okay, eu vou subir preciso falar urgente com o Sasuke, e vocês - apontou dois dedos pros seus olhos e depois apontou pra elas - estou de olho nas Senhoritas.

-*-*-*-*

Nyx — Relaxa,afinal o que mais poderíamos fazer?

Assim que Nyx disse isso, Naruto, Gaara e Itachi entraram na sala e foram em direção as meninas.

Naruto — Oi meninas - veio nos cumprimentar - Hinata - a abraçou e deu um beijinho na sua cabeça - como vocês estão?

Hinata — BEM ! - Hinata soltou um grito –acabei de me lembrar de uma coisa, se me derem licença eu preciso.... Preciso... Ahh preciso ir no quarto!

Naruto — Quer ajuda Hina?

Hinata — NÃOO! - gritou no dando um susto - quero dizer: Não será preciso Naruto - sorriu e saiu correndo do local.

Naruto — Bem... mais tarde eu venho aqui pra ver se a Hinata tá bem.– deu um sorriso sem graça - eu vou indo mais tarde nos encontramos - saiu pela porta.

Gaara — O que foi que deu nela? – ria da situação dos dois.

Ino —  liga pra ela não, ela sóé um pouco tímida, mas amanhã tudo se resolve - piscou pro Gaara - aliás o que vocês vão fazer mais tarde?

Itachi — Vamos fazer ronda.

Nyx — Então... vocês dois fazem a ronda toda noite né? - Nyx olha pra Ino e solta um risinho maldoso.

-*-*-*-*

Assim que Sakura passou por mim senti que a mesma estava um pouco nervosa, mas deixei isso de lado porque tinha outros assuntos a tratar, já que elas ficariam aqui por enquanto, tinha que melhorar a segurança de todos, tanto delas como dos meus lobos. Eu não conheço esse Sasori e não quero ter que me deparar com qualquer ameaça.

Fazia suas anotações quando de repente sente aquela mesma sensação de novo, um poder enorme, uma dominação só. Cheirou o ar. Nossa o cheiro... esse era maravilhoso, percebeu que estava de olhos fechados apreciando o cheiro do lobo que se aproximava, todo o poder que esse lobo exalava era familiar, lembrou-se do dia que foi na cidade.

Sasuke Mas o que...?

E então ele notou. Era poder. Liderança... Mas não era possível, era? Um Alpha com uma força assim igual a dele... Só existia ele com essa tamanha dominância por essas bandas...

Abriu os olhos e sussurrou.

Sakura!

Nesse exato momento a porta se abre devagar e a cabeleira rosa passa por ela, sim ela estava nervosa, voltei minha atenção para as folhas em cima de minha mesa tentando mostrar que não notei seu nervosismo.

Sakura — Precisamos conversar!

Sasuke — Sobre? – falo normalmente.

Sakura — Olha... – ela hesitava em falar – Sasuke, eu agradeço muito mesmo o que vocês fizeram por mim e pelas minhas lobas...

Sasuke — Eu já te falei que não tem necessidade pra ficar agradecendo o tempo todo.

Sakura — Sasuke, eu acho melhor eu ir embora! – falou como se tivesse tirando um peso de cima de si.

O QUE?!? COMO ASSIM IR EMBORA? O que deu nela?

Sasuke — Como? – eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo.

Sakura — Foi o que você ouviu. Eu acho melhor eu e minhas lobas irem embora...

Sasuke — Com base em que você pretende ir embora? Será que eu preciso te lembrar que você esta com um selo?

Sakura — Eu tenho como me virar! – falou áspera.

Sasuke — Até quando? Pelo que eu sei na última vez que se virou você quase morreu.Sakura, serio me diz, você é burra ou o que? Será que não percebe que você e suas lobas estão passando perigo? – levantei da minha cadeira e fui em direção a ela fica frente a frente.

Sakura — Você não tem nada haver com os meus problemas – caminhou pra trás conforme elese aproximava.

Sasuke — A partir do momento que cruzaram meu território, vira meu problema sim! Por que você não fica quieta e aceita que está precisa da minha ajuda?- Ela deu seu último passo pra trás encostando-se na parede. Estávamos muito próximos, gritando um com o outro.

Sakura — E por que você me ajudaria? Não temos nenhuma aliança nem nada, não é seu dever me ajudar e muito menos minha vontade aceitar! – acabei me descontrolando e socando a parede atrás dela, meus olhos ficaram vermelhos e eu a encarava bufando, apoio a outra mão na parede a prendendo.

Sasuke — Como você pode ser tão complicada mulher?

Sakura — Eu complicada? Eu sou determinada tá!?

Sasuke —Eu não sei se essa determinação toda é sua mesmo ou se é meu sangue que está influenciando em alguma em você!

Sakura— Como assim? Do que você está falando?

Sasuke — Quando você estava quase morrendo por causa da estaca, eu tive que te dar meu sangue porque você não estava se curando.

Sakura — Você me deu seu sangue? – falou incrédula.

Sasuke — É, e já estou me arrependendo de ter te salvado naquele dia– aproximo meu rosto de forma ameaçadora.

*~*~*~*

Ele estava tão perto de mim que sua respiração tocava meu rosto de forma violenta. Tentei me manter concentrada, com uma fisionomia indiferente, mas seus lábios entreabertos não colaboravam. Seus olhos num tom vermelho, pareciam conseguir ler minha alma. Maldita hora que ele me deu seu sangue, maldita lua cheia, maldito cio. Maldito tudo!

Meu olhar vagava entre seu olhos rubros e seus lábios, de uma certa maneira essa pequena distância entre eu e ele parecia querer se fechar. Um silêncio constrangedor se fez, o que me despertou do transe em que estava. Engoli em seco, me recompondo.

Me desvencilhei de seus braços dando um passo para o lado e depois caminhei até a porta. O Sasuke vira para mim, mas continua no mesmo lugar. Abro a porta, mas antes de sair viro, o olhando de lado:

Sakura —Bem...acho que já estamos conversados. – me retirei de sua sala.

*~*~*~*

Assim que Sakura saiu da sala do Sasuke o mesmo ficou muito irritado, não é que ele não queira que elas ficassem, ele só não queria ter se envolvido nos assuntos delas, mas assim que aceitou que elas viessem sabia que infelizmente já estaria envolvido, não só ele como sua alcatéia.

O dia foi passando e Sasuke e Sakura ficaram mais distante um do outro, se ele entrava no mesmo ambiente que ela, ela ia embora, depois da briga não trocaram mais nenhuma palavra isso o deixava muito irritado.

Mas o que ele não sabia é que ela não estava fugindo literalmente dele, e sim do seu desejo que queria possuí-la conforme a noite chegava.

Os meninos estavam do lado de fora da cabana sentados em troncos e no centro havia um fogueira, já era tarde e as meninas já tinham ido dormir.

Itachi – Sasuke – ele o chamou- Você está bem? Você devia estar um pouco mais... digamos... “animado” pra amanhã.

Sasuke – Hm... – ele ainda estava com a cara fechada pela briga de manha, não prestou atenção no irmão, estava tão cego pela audácia da Sakura que só conseguia ouvir os seus pensamentos –estou bem! E por que estaria animado? – respondeu seco com as mãos juntas em frente a boca enquanto os cotovelos se apoiavam nos joelhos.

Gaara — Você não sabe? Também, você anda tão distante.

Sasuke — Não ando.

Naruto — Anda sim. Com o olhar longe e os ouvidos mais longe ainda...

Itachi — É, ainda mais porque amanhã será um dia bastante interessante - sorriso maldoso.

Sasuke – Hm... – não prestou atenção no que ele falou – legal.

Naruto — AffSasuke cansei, eu vou indo dormir. Quero estar disposto amanhã para qualquer “surpresa” – Se levantou e depois se alongou – Boa noite meninas – Itachi e Gaara reviram os olhos.

Sasuke — Eu também vou indo – se levanta e vai e direção a cabana quando escuta Gaara  gritando:

Gaara — Boa sorte amanhã garanhão – escuta as risadas do Gaara e Itachi.

*~*~*~*

No dia seguinte...

*~*~*~*

Depois de ter passado uma parte do dia evitando o Sasuke o dia que eu mais temia chegou, hoje era dia de lua cheia o dia em que nós lobas ficávamos mais sensíveis, o dia em que nossas lobas procuram meios pra ficar no controle.

Levantei da minha cama e vou direto fazer minha higiene matinal, tomei um banho um pouco demorado,saio do banheiro e me visto, minha porta se abre e minha lobas entram no meu quarto com sorrisos bestas na cara.

Sakura — Que caras são essa?

Nyx — Cara de lobas no cio que estão uivando que nem loucas por essa testosterona toda que tem por essa alcatéia – ela se deita na minha cama com os olhos fechados sonhadora.

Mizumi — Do que elas estão falando Mana? – ela me pergunta – como assim se controlar?

Sakura — Mizumi meu amor, por que você não vai lá fora brincar com o seu amiguinho... é o ... koharu.

Mizumi — É Konohamaru mana – falava com uma careta.

Sakura — Esse mesmo! Vai lá, vai – Ela sai pela porta.

As meninas começam a rir da inocência da Mizumi, mal sabe ela as coisas boas da vida.

Ino — O cheiro do ruivinho está me deixando louca, acho que não aguento até a noite!-  suspirava.

Nyx — Nem eu! Aquele moreno está pedindo pra levar uma boa mordida – imita uma mordida e começa a rir .

Hinata — Meninas se controlem, parecem que nunca passaram por isso antes – falava mal humorada.

Nyx — E Hinata você não tem direito de falar nada porque você tá fugindo do Naruto desde ontem a tarde – Ela fica vermelha e não se pronuncia mais.

Sakura — Vocês são doidas, falaram isso na frente da Mizumi, lembrem que ela ainda é uma criança! – as repreendia.

Nyx — Só pra você Sakura, daqui a três anos ela vai entender o que é passar por um cio.

Sakura — Se depender de mim não.

Ino — Iiiiiiiiih valeu a Irmã protetora, quero só ver se você vai se agüentar hoje – debochava dela.

Sakura — Você ta achando que eu sou o quê, Ino? Eu sou uma Alpha ta! Sei muito bem me controlar quando o assunto é cio - fala indignada – Se eu fosse vocês me tomava como exemplo e se controlava também! Nós não temos aliança com eles, então pra evitar problemas acho melhor vocês ficarem quietas.

Ino — Nossa, pra que tanto mal humor minha filha?

Nyx — Deixa ela Ino, conheço a Sakura, a única coisa que ela vai controlar vai ser os gemido dela quando o Sasuke pegar ela de jeito "ohh Sasuke " - imita Sakura gemendo  e todas gargalha menos Sakura que pega um travesseiro e taca nela.

Sakura — Cala sua boca vaca! E vou me controlar porque eu sou uma Alpha ou eu não me chamo Sakura Haruno.

Ino — Essa eu pago pra ver!

Hinata — Até eu to pagando, eu não coloco a mão no fogo nem por mim! Agora tu Sakura... não é querendo te desmerecer amiga, mas controlar um cio é difícil pra caramba - agora você vê, até a Hinata não ta confiando em mim.

Sakura — Até tu brutos?

Nyx —Minha irmã! Se prepara pra se chamar Josicleide– Ela me dá um sorriso debochado.

Eu sinto um cheiro maravilhoso vindo, era um aroma amadeirado, senti o poder e a dominância que esse cheiro carregava, sua loba estava alvoroçada dentro de si e ela tentava mostrar o maior controle que podia, mas esse cheiro estava começando a deixá-la louca. Hinata tinha razão controlar um cio é muito difícil, ainda mais com esse cheiro de testosterona altamente sexual exalando.

Escuta alguém batendo na porta e ela se abre, seu coração acelera ao ver quem era o dono desse cheiro que deixava sua loba louca, sentia o ar sufocá-la se não estivesse concentrada com certeza se descontrolaria.

Sasuke — Licença... Sakura temos que conversar – apontou pro lado de fora.

 Eu não queria de jeito nenhum ficar no mesmo quadrado que ele por muito tempo, por Deus, ele está me enlouquecendo.... Arrgh maldito cio, por que logo ele? Por que ele tinha que me dar seu sangue? Agora estou tendo a pior luta mental da minha vida, mas vai ficar tudo bem, eu sou uma Alpha, eu vou me controlar, vai ser fácil né?!? Vai sim, com certeza, sem duvido, obvio!

Quando eu estava começando a caminhar pra porta Nyx me para.

Nyx —Não Sasuke, entra pra conversar com ela, nós já estávamos de saída e ela é altamente controlada – ri debochada pra mim na encolha, maldita vou arrancar esse sua pinta na testa!

Ele entra no quarto me olhando serio, me analisando de cima a baixo, Senhor... é hoje que ganho o troféu da pessoa mais controlada desse mundo – ou não- respiro muito fundo e sua presença domina todo o meu quarto, fazendo parecer que o mesmo fosse muito pequeno.

Sakura — O que você quer comigo?– curta e grossa.

Sasuke — Vim lhe dizer que nossa conversa em minha sala na acabou.Eu não tenho muito tempo pra ficar discutindo com você agora, só vim lhe avisar para se preparar porque hoje a noite vamos ter uma conversa muito seria – o seu tom de voz me fez arrepiar toda, me arrepiou atéos fios do cabelo.

Sakura — Tá! Se é só isso se retire do meu quarto por favor.– caminho até a porta e a abro apontando a saída. Ele só revirou os olhos e franziu o cenho, caminhou até mim ficando bem perto e respirou fundo.

Sasuke — Você ta muito cheirosa hoje – quando ele abre os olhos, seus olhos estavam como carmim.

Senhor me ajude.

 Minhas pernas estavam bambas, eu solto um gemido involuntário e Sasuke me da um sorriso maldoso pela minha reação, ao perceber isso me irrito e empurro ele porta fora.

Depois que eu delicadamente retirei o Sasuke do quarto, eu e as meninas passamos a tarde toda juntas, conversando e andando pela alcatéia para conhecer melhor, corremos um pouco pela floresta e apreciamos a natureza.

Conforme o sol ia embora e a lua cheia surgia as meninas ficavam mais “animadas”. Saímos da floresta e encontramos com Naruto e Itachi.

Nyx — Oi meninos.

Naruto —Oi – acenou animado, dando um sorriso em direção a Hinata que ficou um pouco sem graça com isso.

Itachi — Olá garotas – deu um sorriso, mais direto pra Nyx – foram dar um passeio?

Hinata — Oi Naruto, Oi Itachi.

Sakura — Fomos sim, o território de vocês tem muitas paisagens bonitas.

Naruto — Verdade Saky, eu queria até poder mostrar uma cachoeira que tem aqui perto pra Hina, isso se ela quiser – ele da um sorriso singelo pra ela.

Nyx— Olha Hinata!– abraça ela com um braço – Naruto, como você descobriu? Ela falou ainda agora que queria ir em uma cachoeira sabia? Vai ser perfeito, tenho certeza que ela vai amar ir lá, né Hina?– Olhou pra ela.

Hinata — Mas eu não... – Naruto a puxa pela mão em direção a floresta.

Naruto — Perfeito Hina, você vai amar esse lugar.

Todos olhamos em direção dos dois que sumiam entre as arvores, Nyx vocês não é mole!

Nyx— Pronto já me livrei de uma – sussurrou.

Ino — Então...Como está sendo o diaItachi?

Itachi — Até o momento tranqüilo, mas nunca sabemos quando algo pode acontecer – outra indireta pra Nyx, a mesma só devolve o sorriso.

Deus que tensão sexual é essa desses dois?!?

Ino — E o Gaara ele não ia fazer ronda com você? Vocês vão fazer a ronda agora?

Itachi — vai sim eu só to esperando o Gaara voltar da oficina, ele foi lá porque o Sasuke pediu pra ele dar uma olhada no radiador. Alias por que você não vai lá chamar ele, eu to cansado de esperar.

Ino — Ótima idéia!– Ino sai as pressas de lá.

Sakura — Vocês não valem nada, eu já entendi a intenções de vocês, então vou me retirar também, porque sei que vou ser a próxima a ser mandada embora, e pra me poupar e poupar vocês de inventarem alguma coisa eu vou me mandar, estou cansada e vou dormir.– talvez eu indo dormir o Sasuke não venha conversar comigo e eu vou ter passado por esse ápice de cio tranquila.

Itachi — Muito obrigado Sakura, você é uma ótima Alpha.– abaixou a cabeça pra mim –e ainda bem que nos poupou porque eu tava sem idéia pra te mandar embora.–começamos a rir.

Sakura — Só tenham juízo, e cuidado se o Sasuke souber ele com certeza vem falar no meu ouvido.

Caminhei de volta pra cabana e vi Tsunade e Mizumi Sentada em um banco que tinha do lado de fora, me aproximo delas dou um beijo na cabeça da Mizumi e cumprimento Tsunade.

Mizumi — Mana, posso dormir na casa da tia Tsunade hoje?Não quero ficar aqui.

Sakura — Pode sim, mas porque você não quer dormir aqui hoje?

Mizumi — Tsunade disse que não é uma boa noite pra eu ficar e escutar o que eu não devo – olho pra Tsunade e ela sorri.

Tsunade — Você sabe o porque to tirando ela daqui, então não tenha vergonha menina, aproveite sua noite, vamos Mizumi.– pegou pela mão e se despediram.

Entro na cabana que se encontrava um breu total, chega estava começando a me sentir sozinha, eu realmente tomaria um bom banho e iria me deitar. Acho melhor deixar essa conversa com o Sasukepra amanha, é o melhor a se fazer, passo pelo corredor e o mesmo se encontrava um breu também, vou andando até entrar no meu quarto, ligo somente a luz do abajur afinal eu só tomaria um banho e iria me deitar poxa.

Vou pro banheiro ligo a água da banheira, tiro todas as peças de roupa que eu usava e entro nela, aprecio por um tempo aquela água quente que me adornava, era totalmente relaxante. Depois de um bom banho vou até o armário que continha ali e coloco uma lingerie de renda preta, coloco um short de um pano leve e uma camiseta de alças.

 Nossa era impressionante, todos estão apostando que hoje a noite eu não vou me controlar, mas eu passei minha vida toda passando por isso e nunca aconteceu nada, por que exatamente agora em que eu estou numa alcatéia com lobos eu iria fraquejar? Francamente esse povo é muito sem noção.

Paraliso exatamente aonde eu estava, minhas pernas travam, meu coração acelera, e começo a sentir aquele arrepio de novo, só que dessa vez era impossível controlar, caminho até a porta e fico ali encostada nela, seu cheiro invadiu totalmente o espaço, eu com os olhos fechados me concentrei em ouvir seus passos que estavam entrando pela cabana, subindo as escadas, e agora, no corredor.

Começo a suspirar e ficar totalmente quente, sim, seu cheiro estava me deixando muito excitada.

Mais o que diabos eu tô fazendo!?– falava comigo mesma incrédula- se controle mulher, vocêé uma Alpha!

Mas o cheiro dele está maravilhoso.

Não importa, eu tenho que me controlar, vai dar tudo certo, eu vou me controlar, eu sou forte não vou ser vencida pelo meu desejo e minha loba não vai me dominar.

Ele já se encontrava atrás da porta e ao perceber isso eu me afastei da mesma, ele não pode perceber a minha excitação.

Toc,Toc!

Sakura - Droga! Mil vezes droga! - caminhava de um lado para o outro- Respira Sakura. Vocêé uma Alpha... - Passa as mãos nos cabelos, sentando na beirada da cama - Uma porcaria de uma Alpha no cio! - resmunga deitando na cama - Certo é fácil controlar... É muito fácil... Você vai ficar quietinha aqui. Olhando para esse teto maravilhoso, sem se... - sente algo tocar as narinas e então respira fundo- AAAH PORCARIA DE UM CHEIRO MARAVILHOSO DE TESTOSTERONA! - levanta rápido e caminha até a porta, colando o nariz na madeira e inalando profundamente- Oh meu Kami... Cheirinho bom...  - fala num fio de voz, deslizando as unhas pela porta- Oh Sakura! Controle-se! - se afasta da porta desesperada.

Aporta se abre enquanto estava de costas pra ela e eu travo aonde estava ao escutar sua voz grave e forte penetrar meu ouvido.

—Sakura!

— Sasuke.– Sussurro seu nome manhosa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...