1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne. Escolhas >
  3. Capítulo Unico

História Alphyne. Escolhas - Capítulo Unico


Escrita por: Dudslao

Notas do Autor


Bem,primeiro é necessário ler com muita atenção essa fic,pois é necessário vocês interpretarem bem o que está falando para ser possível entender o final.
Essa oneshot é um pouco diferente do que costumo escrever,mas bem,relaxem que estamos apenas começando os projetos.
E no fim eu vou colocar algumas musicas que me ajudaram a escrever isso.

Capítulo 1 - Capítulo Unico


  Alphys estava sentada sobre a pilha de lixo em Waterfall,a lamina  estava bem guardada em seu bolso.

  Ela já estava pronta,não havia mais nada que ela pudesse fazer,tudo havia dado errado.

  Os Amalgamates,a forma como a pesquisa prosseguiu.

  E até mesmo Undyne...

 

   Ela queria poder ter dito para Undyne tudo o que ela pensava,o que ela sentia por ela,mas ela não era digna e possivelmente,a guerreira não estava nem perto de retribuir tais sentimentos.

 

   Ela não devia ter feito nada daquilo tudo.

   Se Undyne soubesse o que ela havia feito,a garota iria odiar ela,mas agora,não havia mais nada que ela pudesse fazer.

 

  Isso tudo era sua culpa,a garota pensava.Eles morreram,todos eles morreram por sua causa.

 

  E agora ?

 

  O que a pobre garota deveria fazer ?

 

  Ela deveria revelar seus sentimentos ?

 

  E se ela mostrasse para eles,o seu lado negro ?

 

  Abrisse seu coração,mostrasse seu lado fraco ?

 

  O que eles fariam ?

 

  Eles a enxotariam ?

 

  Ou a levariam para casa ?

 

  Ela não sabia ao certo o que fazer,ela apenas conseguia sentir a tristesa tomando conta dela,as lágrimas escorriam por seus olhos e percorriam por todo o seu rosto.

 

  - Me desculpem,é tudo minha culpa,eu vou acabar com isso agora. – A garota falou,enquanto lentamente desdobrava um papel que estava guardado no bolso de sua calça.

  “ Me desculpem,todos,eu tentei ajudar,mas,como sempre,eu fiz tudo errado.

   Eu só faço merda.

   Me desculpem,não era essa minha intenção,eu não queria que acabasse assim.

  Eu tentei ajudar,mas eu não sabia que iria acabar assim,eu só queria ajudar.

 

  E quanto a Undyne...

  Eu,deveria ter falado mais com você,ter te falado o que sinto,se eu soubesse que iria acabar assim...

  Eu deveria ter sido forte,igual você sempre me diz para ser,mas eu não consigo,eu não consigo ser forte,pelo menos não igual você.

 

  Me desculpem.

 

                                                   Assinado: Alphys ”

 

 

  Alphys releu lentamente,prestando atenção em cada palavra,refletindo muito bem sobre tudo aquilo.

 

  Asgore,os Amalgamates,Undyne,Flowey sobre tudo que ela havia feito.

 

   Ela pos as mãos no bolso,e retirou a lamina de lá,ainda com as mãos trêmulas.Ela segurou a lamina,pronta para fazer o corte final.

 

   Foi quando o telefone tocou.

 

  - Que historia é essa de você estar em Waterfall,e não me avisar ? – Uma voz feminina bem familiar para Alphys falou do outro lado da linha.

 

   Ela olhou em volta e não viu ninguém.

 

  - Atrás de você,a ruiva de escamas segurando uma lança azul mágica. – A garota falou.

 

   Alphys se virou e viu Undyne.

 

  Ela desceu correndo da pilha de lixo,deixando o papel lá em cima e derrubando a lamina enquanto corria em meio as aguas e ao lixo.

 

  - O que você está fazendo aqui ? – Undyne perguntou,com um enorme sorriso no rosto.

 

  Alphys ignorou a pergunta e apenas abraçou Undyne,deixando as lágrimas escorrer.

  Undyne inicialmente corou,mas após isso,ela abraçou Alphys,passando a mão por sua cabeça.

 

  - Acalme-se,não chore agora. – Undyne disse.

 

  Undyne deu um leve beijo na testa de Alphys e a levantou,enquanto dissia:

 

  - O que aonteceu ? Não precisa se preocupar,eu estou bem aqui agora,para te ajudar.

 

  - U-undyne,que bom que eu te achei. – Alphys disse enxugando uma lágrima.

 

  Undyne apenas sorriu,enquanto levava Alphys para sua casa.

 

  - Você não sabe quanto tempo eu desejei que você estivesse aqui. – Undyne disse,colocando Alphys no chão,e indo em direção a bancada da cozinha.

 

  Undyne preparou um pouco de chá e serviu para Alphys.

 

  - Então,o que você faz por aqui ? – Undyne perguntou.

 

  - Eu precisava resolver um assuntos. – Alphys disse,depois de dar um longo gole no chá.

 

  Undyne abaixou a cabeça,seus cabelos ruivos estavam totalmente soltos,portanto parecia que uma chuva de fogo caia de sua cabeça.

 

  - Você está tão linda. – Alphys disse.

 

  - Obrigada. – Undyne disse,enquanto aproximava seu rosto de Alphys.

 

- Eu queria ter falado isso antes,mas...  ...enfim,eu te amo,Undyne,eu te amo muito. – Alphys disse.

 

  - Eu também te amo. – Undyne respondeu.

 

  - Eu só... – Alphys iria dizer,mas algo estava tampando sua boca.

 

  Era os lábios de Undyne,e a língua de Undyne pedia permissão para entrar na boca de Alphys,a garota concedeu sem nem mesmo pensar duas vezes.

 

  As duas se beijaram ali mesmo.

 

  - Nós deveriamos ter feito isso há muito tempo atrás. – Ambas falaram juntas.

 

  As duas passaram o resto do dia ali conversando,bebendo chá,assistindo animes,tocando piano.

 

Agora,nada poderia separar as duas,nunca...

 

   “Apenas um dia quando o peso do mundo desliza para longe”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Eu nunca tive coragem suficiente para fazer o corte final."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...