1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 1 O sonho pós guerra

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 1 O sonho pós guerra


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Bem, faz muito tempo que queria escrever essa historia, espero que vocês gostem.
:3

Capítulo 1 - Capítulo 1 O sonho pós guerra


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 1 O sonho pós guerra

  Undyne e Alphys observavam o por do sol,junto de seu amigos, era algo magnifico, elas realmente não tinham palavras para descrever a beleza do por do sol. A uníca coisa que Undyne pode fazer foi se distrair em meio a seus pensamentos, enquanto passava sua mão por seus cabelos ruivos e pensava. Afinal o que iria acontecer agora  ?

  Alphys não havia dito nada, desde que Mettaton havia dito aquilo antes de elas serem atacadas pela flor, mas afinal, como ela estava reagindo a tudo aquilo ?

  Ela não havia tocado no assunto desde que elas saíram do lixão da cachoeira, pelo menos agora Undyne sabia que Alphys também amava ela, isso era algo bom, e agora que a guerra havia acabado, ela finalmente poderia realizar seu sonho de se torna mais do que a melhor amiga de Alphys, afinal a guarda real havia acabado, ela não ia mais precisar lutar, a guerra finalmente havia chegado a seu fim, Undyne nunca mais ia precisar se preocupar em lutar contra um humano, ou impedir que qualquer humano machucasse ela,Alphys,Papyrus,Asgore ou qualquer um de seus amigos, ela finalmente iria ter paz, ela finalmente iria poder ter “seu final feliz” , nada mais de lutas, perseguir humanos, nada mais de ter que conjurar lanças magícas para ter que lutar. Agora Undyne era uma garota livre para poder fazer aquilo que ela quissese, realizar seus sonhos e poder  passar todo seu tempo com seus amigos. Mas o uníco sonho que Undyne queria realizar naquele momento era o de poder se aproximar de Alphys. Ela estava tão distante da realidade que acabou só ouvindo um pedaço da frase de Papyrus.

  - ... boa primeira impressão.

  Após isso Papyrus saiu correndo, indo em direção a um vilarejo humano proxímo.Feito isso, ela ouviu um suspiro de Sans que disse:

  -Bom. Alguém tem que ficar de olho nele, para não se meter em problemas. Até depois galera. – Após dizer isso, Sans saiu andando, voltando para dentro do Monte Eboth.

  Undyne deu uma risadinha e disse:

 -Cara, será que eu tenho que fazer tudo ? Papyrus, espera. – E após isso saiu correndo em direção a Papyrus,ela apenas parou quando ouviu uma voz atrá dela.

  -Ei Undyne. Espera por mim – Alphys gritou e foi correndo na direção de Undyne.

  Undyne parou e se virou bem a tempo de ver Alphys correndo em sua direção, quando ela chegou bem perto, Undyne a agarrou e saiu correndo em direção a Papyrus enquanto carregava a “amiga”, em resposta ela apenas ouvia rissos vindo da companheira. Quando ela finalmente alcançou Papyrus e colocou Alphys, da forma mais cautelosa que pode, no chão, ela percebeu que a garota estava levemente corada, e mesmo assim continua a rir, ela então retribui dando um sorriso para ela.

  - Então ? Quais os planos agora ? – Undyne disse se sentando na grama e observando o por so sol.

  -Eu o Grande Papyrus, vou aproveitar nossa liberdade para finalmente poder mostrar minhas habilidades como mestre cuca. – Papyrus disse com um sorriso estampado no rosto.

  - Parece bem legal, meu amigo, mas não se esqueça, você nunca irá superar a grande heroína, UNDYNE. – Undyne disse batento forte contra seu peito enquanto ria.

  Alphys e Papyrus também riram.

  - E quanto a você, Alphys , o que pretende fazer, agora que estamos livres ? – Undyne disse se virando para Alphys que foi pega de surpresa pela pergunta.

  -Bem, eu não sei bem ainda. – Alphys disse.

  -Bem.. ... nesse caso, eu acho que você deveria aproveitar, afinal não é todo dia em que a capitã da guarda real sai da guerra intacta, e a todo o seu dispor... – Undyne disse enquanto deu uma piscada rapída com seu uníco olho para Alphys e após isso se deitava na grama, para poder observar as primeiras estrelas que brilhavam no céu durante o crepúsculo.

  -Acho que você está certa, Undyne, eu deveria aproveitar mais esse tempo que vamos ter juntas,  você por acaso gostaria de assistir animes ? Comigo ? – Alphys perguntou enquanto se deitava ao lado de Undyne.

  Undyne ficou sem reação por alguns segundos, ela não sabia ao certo o que responder, sua uníca reação valída demorou alguns segundos e foi puxar Alphys para perto dela, para que elas pudessem se abraçar, enquanto abraçava Alphys, e sentia o corpo da garota por cima do dela, ela não pode aguentar e acabou falando:

  -É claro, afinal, como é possível não se apaixonar por uma garota tão legal, tão fofa e tão adoravél, como você ?

  Alphys apenas riu e após isso voltou a se deitar do lado de Undyne, as duas deram as mãos e continuaram a conversar, enquanto a escuridão cobria o céu, sendo interrompida apenas por pequenas estrelas.

  - Sabe, agora finalmente podemos fazer nossos desejos para as estrelas, e não para pedras brilhantes no topo de uma caverna, como lá na cachoeira. – Undyne disse.

  -Então o que vai desejar  ? – Alphys perguntou.

  -Eu não preciso desejar nada, eu já consegui o que queria. – Undyne disse sorrindo, mas ainda sem olhar para Alphys.

  - E o que seria  ? – Alphys perguntou,com uma certa curiosidade na voz.

  - Poder amar você, sem ter que me preocupar com essa guerra estupída entre monstros e humanos. – Undyne disse,se virando para Alphys e sorrindo.

  Após isso, Undyne ussou sua mágia para poder conjurar uma flor azul, a qual ela prendeu atrás da orelha de Alphys, as duas riram e voltaram a se deitar de mãos dadas enquanto observavam as estrelas, elas continuaram assim até que dormiram, sob o mesmo céu que todos os outros monstros e todos os outros humanos.

  Undyne podia sentir o coração de todos, batendo como um uníco, inclusive o dela e de Alphys.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo tem mais.
Abraços.

-Dudslao"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...