1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 11 O retorno do garoto

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 11 O retorno do garoto


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Olá sunshines.
Bem, eu trouxe esse capítulo novinho em folha,mostrando a volta do Asriel para casa.
E ele tem um pouco de drama e um pouquinho de Friskiel.
Espero que gostem.

Capítulo 11 - Capítulo 11 O retorno do garoto


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 11 O retorno do garoto

   Frisk e Asriel caminhavam em direção à casa de Asgore,durante todo o caminho eles ficaram conversando sobre como iriam contar a noticia para os pais de Asriel e como eles iriam reagir.

 

   - Espera um pouco. – Asriel falou.

  

   - O que foi ? – Frisk perguntou.

 

  - Agora que mamãe adotou você, nós somos como irmão e irmã ? – Asriel perguntou.

 

 

  - Acho que sim. – Frisk disse, e deu de ombros.

 

  - Então,é como se eu tivesse beijado minha própria irmã ? – Asriel perguntou.

 

  - Nós não somos irmãos de sangue, então acho que não. – Frisk respondeu e deu uma risadinha.

 

  Asriel sentiu suas orelhas e bochechas corarem levemente.

  Frisk reparou nisso e deu uma leve risada, quando se virou para olhar para Asriel.

 

 

   Os dois continuaram andando, até chegar no prédio onde se localiza os apartamentos de Asgore, Toriel e de seus outros amigos.

 

  Ambos pararam na entrada.

 

  - Pronto ? – Frisk perguntou, enquanto sorria para Asriel.

 

  Asriel respirou fundo e fechou os olhos por alguns instantes.

 

  - E-eu não sei se estou pronto. – Asriel falou.

 

   O garoto respirava de forma pesada, ele sentia um turbilhão de emoções se formando dentro dele, era como se Asriel estivesse no meio de uma enorme tempestade.

  Asriel sentia felicidade por estar de volta à vida, sentia medo de que seus pais não o quisessem de volta, sentia um pouco de nervosismo, sentia a falta de Chara.

 

   - Está tudo bem, eu estou aqui. – Frisk falou, parecendo ler os pensamentos do garoto e  colocando sua mão sobre o ombro de Asriel, puxando-o de volta para a realidade.

 

  Asriel se assustou mas sorriu para a garota e lhe deu um abraço.

 

  - Não precisa chorar, eu sempre estarei aqui, apenas deite sua cabeça para descansar. – Frisk disse, acariciando os pelos de Asriel com suas mãos.

 

  - Obrigado Frisk, você é uma ótima amiga. – Asriel disse, ainda abraçado com Frisk.

 

  Ele ouviu uma risadinha vindo da garota, mas ignorou.

 

  Os dois então separaram o abraço, se olharam e Asriel fez um sinal de positivo com a cabeça e após isso respirou profundamente.

 

  - Certo, mas por favor, me deixe pelo menos segurar sua mão. – Asriel falou.

 

  - Claro, mas você vai precisar fazer o que eu dizer, entendido ? – Frisk falou com o ar mais sério possível.

 

  Asriel novamente fez que sim o cabeça.

 

  Os dois então deram as mãos e entraram no hall da portaria do prédio, um lugar extremamente belo, cheio de espelhos e bem iluminado.

   Eles caminharam pelo hall, entraram no corredor do prédio e seguiram até o fim do corredor.

   Após uma caminhada extremamente breve, a qual na cabeça dos dois pareceu durar anos, a ansiedade deles parecia manipular o tempo, fazendo com que segundos parecessem durar anos, eles chegaram ao fim do corredor.

  Frisk pressionou o botão de chamada do elevador, eles esperaram por alguns minutos, até que o elevador chegou, os dois entraram ainda de mãos dadas.

  Frisk pressionou o botão da cobertura, e então as portas se fecharam.

 

  - O pelo das suas patas é bem fofo... – Frisk falou, quando o elevador começou a subir lentamente.

 

   - Obrigado. – Asriel disse, usando todo seu esforço para fazer as palavras saírem de sua boca.

 

    O elevador se mexia lentamente, os segundos mais pareciam pequenas eternidades.

 

  - Então... – Asriel falou, após limpar a garganta.

 

  Frisk se virou para Asriel.

 

  - Qual o apartamento da mamãe do papai ? – Asriel perguntou.

 

  O barulho dos fios de aço, sendo puxados para cima pelas engrenagens, impregnava o pequeno elevador.

 

  - O da mamãe é o número 401 e do Papai 405, se não me engano. – Frisk disse.

 

  Uma longa pausa aconteceu, apenas o barulho dos fios sendo puxados habitava o elevador, tanto Frisk quanto Asriel se mantinham em silêncio.

 

  - Eles estão morando separados ? – Asriel perguntou.

 

  - As coisas mudaram bastante desde que você e Chara morreram, eles se divorciaram, e por um longo tempo eles ficaram sem se ver e sem falar um com o outro. – Frisk disse.

 

   Asriel apenas concordou com a cabeça.

 

  - E agora,mamãe está... – Frisk começou a falar.

 

  - Namorando outra pessoa. – Asriel concluiu, fitando o chão.

 

  Frisk se manteve em silêncio, enquanto concordava com a cabeça.

 

  Asriel se virou para ela, e pode ver Frisk concordar com sua afirmação.

 

  - E quem é essa pessoa ? – Asriel perguntou, com um olhar um tanto quanto sério.

 

  - Muffet, a rainha das aranhas. – Frisk falou.

 

  - O QUE ? – Asriel gritou.

 

  - Brincadeirinha. – Frisk disse rindo.

 

  Asriel colocou sobre seu peito a mão, que não estava sendo segurada pela de Frisk, e começou a rir.

 

  - É só o Sans mesmo. – Frisk disse.

 

  - Ah... – Asriel falou, deixando as palavras sendo penduradas pelo ar.

 

  - O que foi, você não gosta do Sans ? – Frisk perguntou.

 

  - Não é isso... – Asriel falou.

 

  - Então o que é ? – Frisk perguntou, encarando profundamente Asriel, com seus olhos castanhos caramelo, quase dourados.

 

  - É que quando eu era o Flowey, eu realmente não conseguia gostar de alguém de verdade, apenas algumas pessoas, mas a maioria eu odiava, ou desejava a morte mais dolorosa possível. O Sans sabia praticamente tudo sobre mim, quer dizer, sobre o Flowey, e ele protegia Papyrus extremamente, eu não culpo ele, e eu acho que de certa forma ele me odeia, e acho que provavelmente ele irá achar que foi uma má ideia me trazer de volta, e se ele souber do plano que você me falou, de trazer Chara de volta, é bem possível que ele fará tudo para impedir que a gente consiga. – Asriel falou, deixando uma lágrima escorrer por seu rosto.

 

  - Não diga isso, se Sans realmente sabe tudo sobre o Flowey, ele não pode te culpar. – Frisk disse, enquanto usava a mão livre para secar a lágrima de Asriel.

 

  Frisk aproximou seu rosto do de Asriel, colocando sua mão levemente sobre o queixo do garoto.

  Asriel corou com o gesto, mas se aproximou ainda mais de Frisk, os dois então se beijaram.

 

  Frisk ouviu a porta do elevador se abrindo atrás dela, ela então separou o beijo, ela se virou, e viu Sans bem na porta do elevador, ela se sentiu corar.

 

  - Eae, espero não ter interrompido nada. – Sans disse, com uma voz meio sarcástica.

 

  - Olá Sans. – Asriel disse, acenando com a mão vaga.

 

  Sans olhou para Asriel e disse:

 

  - Hey camarada, que bom que está de volta, é bom ter vossa majestade aqui novamente. – Sans disse.

 

  - Sim, é muito bom está de volta à vida. – Asriel disse.

 

  - Sans, você pode por favor não contar para a Toriel, nós estamos indo contar a novidade para Asgore, e depois vamos fazer uma surpresa para ela, então se puder deixar ela dentro de casa, sem saber de nada, pela próxima hora, seria ótimo. – Frisk falou.

 

  - Tudo bem, mas vocês podem por favor me deixar entrar no elevador, eu tenho alguns assuntos a tratar. – Sans disse.

 

  - Oh, nós desculpe. – Asriel falou, enquanto saia do elevador.

 

  - Eu acho que ela vai amar essa surpresa, boa sorte. – Sans disse, enquanto entrava no elevador.

 

  Frisk e Asriel então pararam em frente a porta do apartamento de Asgore.

  A garota pediu para que Asriel ficasse atrás dela, e ainda de mãos dadas com o garoto, ela bateu na porta com sua mão livre.

 

  - Olá Frisk, o que de tão importante você queria me falar ? – Asgore disse, enquanto abria a porta.

 

  - Bem, eu posso entrar antes ? – Frisk perguntou.

 

  - Claro, eu vou pegar um pouco de chá para nós. – Asgore disse, atravessando o apartamento, e indo em direção a cozinha.

 

  - Você pode por favor pegar mais uma xícara de chá, é que eu acabei tendo de trazer um  amigo. – Frisk disse.

 

  - Claro, quem é seu ami... – Asgore começou a falar, mas foi interrompido por Asriel.

 

  - Olá de novo, papai. – Asriel falou.

 

  Asgore se virou lentamente e olhou para Frisk e para Asriel logo em seguida.

 

  - Asriel, vivo novamente ? – Asgore falou, com seus olhos lagrimejando.

 

  Asgore e Asriel se abraçaram, e após uma longa conversa, na qual Asriel e Frisk explicaram o que havia acontecido, ambos decidiram ir para a casa de Toriel, para contar para ela.

 

  Novamente, eles repetiram o processo, Asriel se escondeu atrás de Frisk, a qual bateu na porta, e esperou ser convidada para entrar, e após entrar Asriel surpreendeu Toriel.

 

  Após uma longa conversa, Toriel decidiu que iria dar uma festa para comemorar a volta de Asriel.

  Frisk e Asriel concordaram com Toriel, mas falaram que antes, pretendiam ir dar uma volta pela cidade.

 

  Quando estavam saindo, eles viram Chara no corredor.

 

  - Eu pensei que você fosse falar com Alphys, sobre a ideia de seu novo corpo. – Frisk disse.

 

  - Bah, eu deixei uma mensagem, ao meu estilo, é claro. – Chara falou,enquanto flutuava pelo corredor.

 

  - Quando você fala isso, eu sempre fico com medo. – Frisk e Asriel falaram juntos.

 

  Chara apenas deu de ombros.

 

  - Nós vamos dar uma volta pela cidade, quer vir com a gente ? – Frisk falou, de forma extremamente animada.

 

  - Não obrigado, eu vi vocês no elevador, e não quero segurar vela de novo. – Chara falou.

 

  Asriel corou, ele abriu a boca para falar algo, mas Chara falou antes.

 

  - Vou dar uma olhada no papai e na mamãe, divirtam-se. – Chara falou, enquanto atravessava uma das paredes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


Esse foi o capítulo.
Espero que tenham gostado,se possível deixem a opinião sobre esse capítulo e da historia no geral aí nos comentários.
Eu estou pensando em fazer algumas mudanças,então se quiser deixar uma sugestão aí em baixo,fique ha vontade,mas não vou garantir nada.
Enfim,espero que estejam gostando da historia,porque sinceramente,estou amando escrever isso tudo.
Até mais,abraços.
Page: https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...