1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 13 Voltas

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 13 Voltas


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Fiz esse capítulo hoje que já que estava chovendo, espero que gostem.

Capítulo 13 - Capítulo 13 Voltas


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 13 Voltas

  - Certo, acho que eu consigo entrar pela janela do meu quarto. – Undyne falou, após dar uma volta em torno da casa e olhar bem cada canto possível.

 

   Após mais uma volta, Undyne concluiu que de fato, a janela de seu antigo quarto era sua unica opção.

 

   Undyne então abriu a janela e pulou para dentro da casa, ela deu uma olhada em volta.

 

   - Agora, vamos ver o que vale a pena pegar aqui... – Undyne disse para sí mesma, enquanto pegava uma mochila que ela havia deixado jogada ao lado da cama.

 

    Ela correu o olho pelo quarto.

    A primeira coisa que ela decidiu pegar foi um prototipo de lança que Alphys havia feito para ela, após as duas se conhecerem. Por mais que aquilo fosse apenas uma pilha de sucata, Undyne inssistia em guardar aquilo com extremo carinho. Então, ela colocou a lança na mochila.

  Após isso, ela abriu o guarda roupa, e deu uma olhada nas roupas que ela tinha deixado guardadas ali.

    Ela olhou bem, alguns vestidos azuis e amarelos, alguns casacos, algumas jaquetas e várias camisas.

    Undyne pegou o maior numero de roupas que pode e socou elas na mochila.

 

    A garota continuou a vasculhar o quarto, ela pegou alguns dvd’s de animes.

 

   Foi então que algo simples jogado em um dos cantos do quarto lhe chamou a atenção.

 

   Era apenas um pequeno caderno preto, no qual ela costumava escrever e desenhar.

 

   Havia vários desenhos e pequenos texto sobre ela e Alphys.

 

   Undyne tinha o estranho costume de escrever o nome de Alphys e o circular com trechos de musicas que lhe lembravavam a garota.

 

   Undyne deu uma suave risada, enquanto lia o que ela havia deixado registrado naquele pequeno caderno, ela então guardou o caderno com cuidado dentro da mochila.

 

   A garota então foi até a comoda ao lado da sua cama, e olhou bem, havia alguns porta retratos dela e de Alphys juntas, ela cuidadosamente os pegou e colocou na mochila, enrolando eles em algumas roupas para não quebrar.

 

   - Acho que é só isso, acho que o piano não vai caber na mochila, então... – Undyne disse, e abriu a porta do quarto.

 

   Ela olhou bem para a cozinha em chamas, por mais que ela quissese, ela não podia levar seu piano consigo, portanto ela seguiu em direção á porta e saiu de casa.

 

    Quando Undyne estava saindo de casa, seu telefone tocou.

   Ela olhou bem para a tela, e viu a foto de Alphys piscando ao lado de seu nome.

 

   - Alô ? – Undyne atendeu.

 

   - O-oi Undyne, eu já tô quase terminando o corpo da Chara, e eu queria saber se você pode vir aqui me fazer compania. – Alphys disse, do outro lado da linha.

 

  - Ok, mas acho que posso acabar demorando um pouco pra chegar aí. – Undyne respondeu.

 

  - Por que ? – Alphys perguntou, parecendo preoucupada.

 

   - Bem, eu acabei de sair da minha antiga casa, e antes de voltar para o laboratório, e eu preciso falar algumas coisas com o Gerson, mas não precisa se preocupar eu chego aí logo. – Undyne disse.

 

  - Então tá, tchau, até logo, te amo. – Alphys respondeu.

 

  - Tchau, também te amo. – Undyne disse, antes de desligar o telefone.

 

  Undyne então colocou sua mochila nas costas e foi até onde Gerson estava.

 

   - Olá Undyne. – Gerson disse, assim que viu Undyne.

 

   - Oi Tio Gerson. – Undyne disse, acenando para o senhor.

 

  - Então ? Finalmente conseguiu tudo o que sempre quis ? – Gerson falou.

 

   - Como assim ? – Undyne falou, mesmo já sabendo o que ele quis dizer.

 

   - Uma vida normal e feliz ao lado de Alphys e dos seus amigos. – Gerson disse,gentilmente.

 

   - S-sim, ainda faltam algumas coisas, mas isso já é um bom começo. – Undyne disse, corando um pouco.

 

   - Uhum... – Gerson murmurou.

 

   - O que foi ? – Undyne perguntou.

 

   - Nada de mais, eu estou bastante contente por você ter encontrado o amor de sua vida e ter conquistado ela, eu sempre soube que você conseguiria. – Gerson disse, calmamente.

 

   - Obrigada. – Undyne respondeu, enquanto sorria.

 

    - Você veio aqui apenas para isso ? – Gerson perguntou.

 

    - Sim, e também para ver como você estava. – Undyne falou.

 

   - Bem, eu vou muito bem. – Gerson disse.

 

   - Ok, nesse caso, eu já vou indo. – Undyne disse, após passar a mochila sobre o ombro.

 

 

 

   Undyne então foi até o laboratório de Alphys, o novo laboratório era na superficie, ficava do lado oposto da cidade ao lado da casa das duas, e era bem maior que o antigo, mesmo tendo apenas um andar, era cheio de salas, algumas eram usadas apenas para motivos especiais, como assitir animes e ler mangas.

   Undyne sempre se sentia confortavél quando estava em uma dessas salas junto de Alphys.

  

   De qualquer forma, Undyne foi até a sala onde Alphys costumava trabalhar no corpo de Chara.

 

   A garota abriu a porta e viu Alphys, injetando algo no corpo com uma seringa.

 

   - Você finalmente terminou ? – Undyne perguntou.

 

   - Ainda não, mas falta pouco, ainda hoje eu termino. – Alphys respondeu, colocando a seringa em um canto da mesa, enquanto ia abraçar Undyne.

 

   Undyne retribuiu o abraço, e deu um leve beijo na testa de Alphys.

 

   - Então ? Por que me chamou aqui ? – Bem, pra ver se o corpo vai funcionar, eu preciso que alguém faça o coração dele bater, e como hoje mais cedo você queria bater nela, essa vai ser sua unica chance. – Alphys disse.

 

  - Sério ? – Undyne perguntou, um pouco corada e sem jeito.

 

  - Sim, mas não muito forte, só o suficiente para fazer o coração pulsar por pouco tempo sem danificar o resto do corpo. – Alphys disse.

 

  - Entendi, então um soco no coração, forte suficiente para fazer ele bater, mas fraco o suficiente para não danificar o resto do corpo ? – Undyne perguntou.

 

  Alphys assentiu com a cabeça.

 

  - Ok, lá vou eu. – Undyne disse, fechando o punho e indo em direção ao corpo de Chara.

 

  Undyne respirou fundo, antes de fazer qualquer coisa, ela então se concentrou, para não acabar acertando outra parte do corpo sem ser o coração.

 

   Ela então deixou sua mão cair, ela sentiu o impacto entre sua mão e o corpo de Chara.

   Undyne e Alphys ouviram as batidas do coração.

 

   - Perfeito. – Alphys disse, colocando algumas maquinas acopladas ao corpo.

 

  - Para que tudo isso ? – Undyne perguntou.

 

  - Era só isso que faltava, agora o corpo precisa de uma alma, e ele não pode viver sem uma alma de verdade dentro, não sem estar ligado a essas maquinas. – Alphys respondeu.

 

  - Então tudo o que precisamos fazer agora é colocar a gasparzinha aí dentro ? – Undyne perguntou.

 

   Alphys deu uma leve e doce risada, que de alguma forma sempre alegrava Undyne.

 

     Quando Alphys finalmente parou de rir, ela concordou com a Undyne, as duas então se abraçaram e se beijaram.

 

   Após o final do beijo, ainda abraçadas, Undyne pegou seu telefone e ligou para Frisk.

 

  - Hey pirralha, o corpo de Chara já tá pronto, se você quiser trazer ela aqui, para ela finalmente poder voltar a vida, seria muito bom para todo mundo. – Undyne disse assim que Frisk atendeu o telefone.

 

   - Certo, eu e o Azzy estamos indo aí. – Frisk respondeu e desligou o telefone.

 

  - Eles vão demorar um pouco pra chegar, o que quer fazer enquanto isso ? – Undyne perguntou ainda abraçando Alphys.

 

   Alphys deu de ombros e disse:

 

  - Qualquer coisa que você quiser.


Notas Finais


Bem, próximo vamos ter a Chara de volta.
E logo já começa a aparecer mais coisas e mais ships que eu sei que vocês amam.
Abraços,até mais.
Page:https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...