1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 14 Voltando a vida

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 14 Voltando a vida


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Então,finalmente o capítulo de volta da nossa querida Chara.
Queria deixar claro três coisas.
Primeira: Chara=15 anos e menina
Asriel=15 anos
Frisk=12 anos e menina
Frisk e Chara eram amigas de infância, mas um dia a Chara desapareceu.
As duas não tinham nenhum parentesco, apenas amizade, por mais que as duas se considerassem irmãs.

E vai ter Charisk sim :v

Capítulo 14 - Capítulo 14 Voltando a vida


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 14 Voltando a vida

 - Certo, eu e o Azzy estamos indo aí. – Frisk respondeu e desligou o telefone.

 

  - Quem era ? – Asriel perguntou, um tanto quanto sério.

 

  - Alphys e Undyne, o corpo de Chara já tá pronto, acho que nada mais justo que avisar Chara para que a gente finalmente tenha ela de volta. – Frisk respondeu.

 

   - Então vamos. – Asriel disse, enquanto se levantava.

 

   Frisk foi até o caixa da sorveteria e pagou pelos dois sorvetes.

 

   - Espera aí, como nós vamos encontrar ela. Ela é um fantasma, ela literalmente pode estar em qualquer lugar do mundo. – Asriel falou, após ele Frisk andarem por alguns quarteirões.

 

   - Ela está bem atrás de você nesse exato momento. – Frisk disse.

 

   - Hey bodinho. – Chara disse de forma debochada.

 

   - Hã, olá Chara, faz quanto tempo que você está atrás de nós ? – Asriel perguntou.

 

   - Pouco tempo, eu vi vocês passando e a Frisk acenou com a cabeça, então eu entendi que era pra eu vir junto, e por falar nisso, para onde estamos indo ? – Chara disse.

 

   - Para o... – Asriel começou a falar.

 

   - É uma surpresa, você vai amar. – Frisk interrompeu.

 

    - Se for para a fábrica de chocolates nem adianta, eu aproveitei que posso atravessar paredes para ir lá dar uma olhada, acreditem em mim, não é nada parecido com o filme. – Chara respondeu.

 

   - Tá... – Frisk disse, tentando segurar as risadas.

 

  - Vocês dois não vão mesmo me falar onde estamos indo ? – Chara falou.

 

   - Não. – Asriel e Frisk falaram juntos.

 

   - Tá bom, eu nem queria saber mesmo. – Chara disse.

 

 

   Frisk e Asriel riram da fala de Chara, mas continuaram andando.

    Eles andaram por um longo caminho, tiveram de atravessar a cidade, durante todo o caminho os três conversaram e ficaram contando piadas.

 

   - Sabe o que eu quero fazer quando voltar a vida ? – Chara perguntou.

 

   - Comer chocolate até não aguentar mais? Eu ouvi dizer que existe um novo chocolate com recheio de flores douradas, acho que você vai amar. – Asriel disse.

 

   - Vamos deixar algumas coisas claras aqui, garoto bode.

    Primeira, sim, eu também vou comer muito chocolate.

    Segunda, porque alguém faria um chocolate de flores venenosas.

    Terceira, todos sabem que eu prefiro chocolate com recheio de laranja.

     Quarta, eu ia falar que eu quero muito passar um tempo ao lado de vocês dois quando voltar a vida, vocês sabem, tomando sorvete, saindo por aí para ver a cidade, jogando conversa fora.

 

   - Bem, não falta muito agora. – Frisk disse.

 

  - Que ? – Chara falou, se virando para Frisk.

 

  - Estamos quase chegando no lugar que eu queria te mostrar, mas acho que ainda vai demorar um pouco de tempo para você voltar a vida. – Frisk disse.

 

   Chara deu um longo suspiro.

 

    Eles continuaram andando por algum tempo, no qual Asriel ficou reclamando sobre os apelidos que Chara lhe dava.

 

    - Sabe Chara ? Eu nunca pensei que iria te encontrar de novo, eu procurei você por muito tempo, mas não encontrei nada nem ninguém, é como se ninguém mais soubesse quem era Chara, era como se você fosse apenas uma lembrança distante, algo que o tempo havia garantido que ninguém nunca mais se lembraria, mas olha só, aqui está você. – Frisk disse.

 

  - Fazer o que, acho que eu meio que fui direto para o brilho do sol. – Chara disse enquanto dava de ombros.

 

   - Certo aqui estamos, eu acho que chegamos... – Fris disse parando em frente ao laboratório de Alphys.

 

   - Que lugar é esse ? – Chara perguntou.

 

   - Faz parte da surpresa. – Asriel respondeu, de forma extremamente animada.

 

   Frisk tocou a campainha.

   Após alguns instantes em silêncios, Undyne apareceu, abrindo a porta, seus cabelos ruivos estavam soltos e bagunçados, ela  vestia uma das camisetas de Mew Mew Kiss Cutie que pertencia a Alphys.

   Frisk pensou em perguntar, mas decidiu que não era uma boa ideia e que ela realmente não queria a resposta.

 

   - Hey pirralha, Alphys e eu estavamos te esperando, pode entrar. – Undyne disse, abrindo passagem para Frisk e Asriel.

 

   - Só eu que reparei ? – Chara perguntou.

 

  Frisk negou com a cabeça.

 

  Frisk, Chara, Asriel e Undyne então foram até uma sala, onde Alphys estava esperando.

 

   - H-hey, vocês chegaram um pouco mais cedo do que a gente esperava... – Alphys disse.

 

   Por algum motivo, Alphys estava sem seu jaleco, usando uma camiseta preta de Undyne com o simbolo de uma banda que Frisk não reconheceu, pois ela ainda estava pensando que era um vestido.

 

   - Então, Chara está com vocês ? – Alphys perguntou.

 

   Asriel  concordou com a cabeça.

 

   - Ok, eu vou precisar que ela entre naquela maquina. – Alphys disse, e apontou para uma pequena maquina que por algum motivo assustava Frisk.

 

   - Tudo bem, o que eu tenho a perder ? – Chara disse, e logo após isso entrou na maquina.

 

   - Ela já está lá. – Frisk disse.

 

   Undyne foi até o console ao lado da maquina, ela apertou alguns botões, lentamente um tubo ao lado da maquina se encheu de um liquido vermelho, que até chegava a lembrar sangue, mas seu cheiro era totalmente diferente, era um cheio doce e suave, um cheiro que lembrava todos de coisas boas.

 

   - Isso é... – Asriel começou a falar.

 

  - Determinação ? Sim, essa é a determinação e a essencia da alma de Chara, assim que eu injetar naquele corpo, Chara vai reviver nele e finalmente vamos ter um final feliz para tudo isso. – Alphys disse.

 

    Com todo o cuidado possível, Alphys passou o liquido do tubo ao lado da maquina para uma seringa.

 

  - Certo, hoje mais cedo, enquanto finalizava o corpo, eu injetei um liquido que fez as veias ficarem mais limpas.

 

   - Aquele liquido preto ? – Undyne perguntou.

 

  - Exato, ele permitiu que as veias e arterias fossem limpas enquanto ela está nesse estado de pré-vida, ou seja assim que eu injetar a determinação nela, não vai demorar muito até que ela acorde. – Alphys disse.

 

   - Quanto tempo ? – Frisk perguntou.

 

  - Tempo de um à dois episodios, ou de quatro à oito musicas. – Alphys disse.

 

   - O que ? – Asriel falou sem entender muito bem.

 

  - Cerca de vinte à quarenta minutos. – Undyne respondeu.

 

   Após isso, Alphys pegou um dos braços de Chara e injetou em suas veias a determinação.

 

   - Agora só podemos esperar e torcer para que de certo. – Alphys disse, após injetar a determinação no corpo de Chara.

 

   Após algum tempo de aguardo, o corpo começou a se mecher, sombrancelhas se mexendo, dedos se fechando, punhos se abrindo e fechando, até o momento que ela finalmente abriu os olhos.

 

   - Hey, eu estou de volta. – Chara disse, enquanto se levantava.

 

   - Eu vou pegar algumas roupas para ela usar agora. – Alphys disse, enquanto corria até um quarto próximo.

 

   Undyne ajudou a retirar os aparelhos do corpo de Chara.

 

   Ainda enrolada no coberto que Alphys havia deixado sobre seu corpo, Chara abraçou Frisk e Asriel, dando um leve beijo na bochecha de Frisk, que corou um pouco com o gesto.

 

  - Aqui, você pode usar isso. – Alphys disse e entregou para Chara uma camiseta verde e uma calça jeans marrom.

 

   - Obrigada doutora, muito obrigada. – Chara disse enquanto se levantava para abraçar Alphys.

 

   Alphys corou um pouco e Undyne pareceu ficar um pouco zangada, mas todos ignoraram, afinal todos estavam felizes.

 

  Chara pegou as roupas e saiu correndo para se trocar.

 

   - Acho que ela ainda não percebeu que o cobertou caiu quando ela se levantou para te abraçar... – Frisk disse.

 

   - Tanto faz, enfim, trabalho completo. – Undyne disse.

 

   - Então, acho que vamos avisar nossos pais que ela também voltou, obrigado por tudo. – Asriel disse.

 

   - Ok, tchauzinho. – Alphys disse.

 

  - Tchau, tomem cuidado. – Undyne disse.

 

  Após eles irem embora, Undyne se virou para Alphys e disse:

 

   - Por quê nós estamos com as roupas uma da outra mesmo ?

 

   - Porque é engraçado e fofo. – Alphys respondeu.

 

   - Se você está dizendo... – Undyne disse, enquanto abraçava Alphys.

 

  Alphys retribui o abraço.

 

   - Você acha que tudo vai ficar bem agora ? Quer dizer, finalmente temos Asriel e Chara de volta. – Alphys disse.

  

   – Já estava perfeito só com o fato de você estar aqui, agora está um pouco melhor do que antes. – Undyne respondeu.

 

   Após isso, as duas deram um longo e demorado beijo, o qual servia como uma especie de relaxamento para ambas, parecia que lentamente os problemas deslizavam para longe.

 

 

  - Está apenas começando. – Undyne disse após separar o beijo.

 

 

   Alphys deu um leve sorriso, enquanto adimirava Undyne.

 

   Undyne então falou:

 

   - Então, o que vamos fazer agora, continuar assistindo animes, ou... ?

   


Notas Finais


Então Chara está de volta.
E quanto a Undyne e a Alphys,vocês podem escolher se vai ter um capítulo de Yuri ou não, só comentar aí :v
Abraços.
Page:https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...