1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 15 Lembra daquela noite ?

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 15 Lembra daquela noite ?


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Bem, até que enfim outro capítulo Yuri, como vocês pediram.
Esse talvez não tenha ficado tão bom quanto o outro, porque eu estive com bloqueio criativo e algumas problemas para escrever durante esses últimos dias, então me desculpem por qualquer coisa.
E para comemorar as 1.000 exibições da fic e os 40 favoritos, eu e fantasy vamos fazer um Ask, mais detalhes nas notas finais.

Capítulo 15 - Capítulo 15 Lembra daquela noite ?


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 15 Lembra daquela noite ?

- Como assim ? – Alphys perguntou, mexendo um pouco inquieta os braços.

 

  - Lembra daquela noite, no hotel ? – Undyne falou.

 

  Alphys corou um pouco e disse:

 

   - Acho que já entendi o que você quis dizer. – Alphys disse, com um sorriso malicioso no rosto.

 

   Undyne riu um pouco ao perceber que Alphys estava corando.

 

   - Relaxa Al, eu apenas quero sentir um gostinho de você. – Undyne disse.

 

   Após isso, as duas se beijaram, um duradouro e calmo beijo.

 

   Alphys suspirou após separar o beijo.

  

   - Você é tão perfeita... – Alphys disse, enquanto abraçava Undyne.

 

   Undyne retribui o abraço e então disse:

 

  - Eu te amo Alphys.

 

  - Eu também te amo. – Alphys respondeu.

 

  - Você fica muito sexy usando só a minha camiseta. – Undyne falou.

 

   - Oh, obrigada. – Alphys disse, corando um pouco.

 

   Undyne deu uma leve risada ao perceber que Alphys havia corado.

 

   - Sua risada é tão fofa. – Alphys disse, colocando as mãos no pescoço de Undyne.

 

  Undyne sentiu um arrepio percorrer seu corpo.

 

  - O que foi, isso te incomoda ? – Alphys perguntou.

 

   - Não, pode continuar, é bom... – Undyne falou, e logo após isso beijou Alphys.

 

   Alphys retribui o beijo, que acabou servindo para abafar suas risadinhas e seus suspiros.

 

   Mesmo durante o beijo, Alphys continuou a acariciar o pescoço de Undyne.

    Alphys lentamente massageava e acariciava o pescoço de Undyne, arrancando dela leves suspiros e doces gemidos.

  

 

   - Você é tão boa nisso, Al. – Undyne disse.

 

  - O-obrigada, eu precisava ser boa em algo, além de estragar a vida dos outros. – Alphys disse, dando uma risada um pouco forçada.

 

   - Hey, você não estraga a vida dos outros, você torna minha vida muito melhor, não importa o que os outros digam, você é a garota mais perfeita que eu já conheci. – Undyne disse.

 

   Alphys corou um pouco e então Undyne lhe deu um beijo na testa, e lentamente começou a remover sua camiseta que Alphys estava vestindo.

 

   - Opa, fuhuhuhu. – Undyne disse, depois de tirar a camiseta de Alphys.

 

   - Engraçadinha... – Alphys sussurrou, enquanto se aproximava de Undyne para poder abraçar ela.

 

   Undyne abraçou Alphys, que retribui o abraço.

 

   Alphys então tirou a camiseta que Undyne estava usando.

 

   Undyne e Alphys se beijaram mais uma vez, e elas encheram o beijo com toda sua paixão, inflamando o beijo e o tornando algo único.

 

  - Eu realmente te amo, muito mais do que já amei qualquer pessoa. – Undyne disse.

 

  - Eu também te amo, mais do que qualquer coisa. – Alphys disse, enquanto mexia nos cabelos cor de fogo de sua namorada.

 

   - Você é tão fofa... – Undyne disse, soltando um leve suspiro enquanto Alphys massageava seu pescoço.

 

   - Você gosta disso ? – Alphys perguntou.

 

   - Sim, é muito bom... – Undyne calmamente falou.

 

     Undyne então passou a mão em torno do pescoço de Alphys, repousando suavemente em sua nuca.

    Alphys corou um pouco e sentiu um arrepio percorrer o seu corpo.

 

   - Parece que eu também achei um lugar bem interessante no seu corpo. – Undyne disse, enquanto aproximava seu rosto do de Alphys.

 

     Alphys corou um pouco e riu após isso, ela deu um leve beijo na testa de Undyne.

 

     Undyne então começou a cobrir o pescoço de Alphys de beijos e de leves chupões.

 

    - Hey, você não acha que está na hora de tirar essa sua calcinha ? – Undyne falou.

 

   - Eu meio que já sabia que a gente ia fazer isso, então por isso só vesti ela por baixo da camisa, pode tirar se quiser. – Alphys respondeu.

 

     Undyne lentamente puxou para baixo a roupa intima de Alphys, removendo-a e jogando em um canto qualquer do quarto.

 

   - Sabe de uma coisa ? Esse sutiã já está me incomodando. – Undyne disse, e após isso, removeu seu sutiã, revelando seus seios médios.

 

    Após isso, Alphys abraçou Undyne.

 

   - O que foi Al ? – Undyne falou, enquanto acariciava a cabeça da namorada.

 

  - Eu apenas queria ficar um pouco abraçada com você. – Alphys respondeu.

 

   Undyne então retribui o abraço, as duas ficaram abraçadas por um longo tempo.

 

 

    Ambas apenas ficaram em silêncio ouvindo o acalmante som da respiração da parceira.

 

       Undyne então beijou Alphys, que não se recusou em retribuir o beijo.

 

  

 

   Após o beijo, Alphys abocanhou um dos seios de Undyne, a qual sotou um leve gemido com o ato.

 

    Undyne lentamente acariciou a nuca de Alphys, e começou a masturbar a parceira.

 

 

   Undyne podia ouvir os doces gemidos de Alphys, que eram sufocados por seu seio na boca da parceira.

 

     Elas continuaram assim por um tempo, até que Undyne disse:

 

   - Hey, acho que já está bom.

 

   Alphys olhou para ela um pouco confusa, Undyne então acariciou o queixo de Alphys e disse:

 

   - Agora, me deixei sentir um gostinho de você, Al.

 

   Após isso as duas se beijaram, um beijo longo e intenso, o qual as duas separaram por falta de ar.

   Undyne deitou Alphys confortavelmente sobre a cama.

 

   - Confortável ? – Undyne perguntou, enquanto acariciava o abdomen de Alphys.

 

   Alphys apenas concordou com a cabeça.

 

   - Ótimo. – Undyne falou.

 

   Undyne deu um leve beijo a parte interna da coxa de Alphys.

 

    Undyne sentiu a calda da sua namorada se enrolar em seu corpo.

 

    Tudo aquilo, as duas juntas, tão próximas, isso tudo preenchia as duas de sentimentos bons.

   Ambas se sentiam calmas e confortáveis.

 

 

     Undyne então, lentamente encostou sua boca na intimidade de Alphys.

 

      Alphys deu um suave gemido de prazer.

 

     Undyne lentamente começou a beber os “sucos” que escorriam pela intimidade de sua namorada.

 

      Explorando cada canto possível com sua língua.

      Enquanto isso, usava suas mãos e seus longos dedos de pianista para massagear o abdomen de sua namorada.

       Ela conseguia ouvir pequenos gemidos de prazer e doces risadas vindas de sua namorada.

 

  

      Alphys então começou a massagear o pescoço de Undyne e a passar suas mãos pelas orelhas da namorada.

 

       Undyne ocasionalmente dava algumas risadas com a brincadeira de Alphys com suas orelhas ou dava um leve gemido quando ela massageava seu pescoço.

 

          Elas continuaram assim por um certo tempo, até o momento que Alphys chegou ao seu limite.

           Undyne lentamente bebeu parte dos “sucos”, e após isso se levantou, limpando a boca.

 

     Alphys abraçou Undyne, a qual retribui o abraço.

      Após o abraço Undyne beijou Alphys, a qual aceitou o beijo e o retribui.

       Um beijo cheio de paixão.

 

   As duas então acabaram se deitando na cama, abraçadas, e após algum tempo caíram no sono.

 

 

      Poucas horas após isso, Undyne acordou, ela se levantou, e foi até um guarda roupa próximo, onde tinha algumas roupas dela e de Alphys.

 

     Ela começou a se vestir, mas sentiu algo em volta do seu corpo, ela olhou e viu os braços de Alphys.

 

   - Oi peixinha. – Alphys disse.

 

   Undyne riu e beijou Alphys, após o fim do beijo, ambas se olharam e falaram ao mesmo tempo:

 

   - Eu te amo.


Notas Finais


Então, como vai ser Ask ?
Simples, vocês podem mandar perguntas para qualquer personagem que já apareceu na historia ou para um dos autores(@Dudslao ou @Fantasyland ) que a gente vai responder.
Bem, podem mandar perguntas até o dia 23, podem mandar mais de uma pergunta e podem perguntar para mais de um personagem ou mais de um autor.
Podem mandar pergunta pelos comentários desse capítulo ou pelo post fixado na page que vai ter.
Enfim, vejo vocês logo, espero que tenham gostado do capítulo.
Abraços.
Page:https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...