1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 17 Sons do Amor

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 17 Sons do Amor


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Hello Sunshines, Duds aqui mais uma vez :v
Decidi trazer esse capítulo para comemorar o Valentine's Day, espero que gostem,eu meio que escrevi um pouco em cima da hora, então não deu pra colocar muita coisa, mas mesmo assim, espero que gostem.
Abraços, até mais.

Capítulo 17 - Capítulo 17 Sons do Amor


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 17 Sons do Amor

- Você está linda. – Undyne disse, enquanto Alphys ia pegar um pouco de café.

 

  - O-obrigada. – Alphys disse após dar um pequeno sorriso.

 

   - Então, hoje é uma data muito especial. – Undyne disse.

 

  - Catorze de Fevereiro ? – Alphys perguntou.

 

  - Sim, dia dos namorados. – Undyne disse, enquanto abraçava Alphys.

 

   - Oh, é mesmo, eu havia me esquecido disso, então, o que você quer fazer ? – Alphys disse, corando um pouco por ter se esquecido de uma data tão especial.

 

  - Para ser sincera eu não pensei em nada, apenas em passar o dia com você. – Undyne respondeu, enquanto abria um largo sorriso.

 

  - Nós podíamos sair para um encontro, seria algo legal de se fazer. – Alphys disse.

 

   - Por mim tudo bem. – Undyne disse.

 

   Alphys então foi se arrumar, ela colocou seu vestido preto com bolinhas brancas.

    Undyne prendeu seus cabelos ruivos em um rabo de cavalo, e pegou um tapa-olho em forma de coração que ela havia ganhado de presente de Alphys.

 

   - Pronta ? – Undyne perguntou, enquanto passava a mãos pelos cabelos vermelhos.

   - Sim. – Alphys disse, saindo do quarto com seu vestido.

 

  As duas então saram do apartamento e pegaram o elevador até o térreo.

 

  - Para onde então ? – Undyne perguntou, enquanto abria a porta para Alphys sair.

 

  - Obrigada pela porta, podemos ir para uma cafeteria. – Alphys respondeu.

 

  Undyne concordou com a cabeça, enquanto estendia a mão para que Alphys segurasse.

  As duas então, de mãos dadas, foram em direção a uma cafeteria que havia no final da rua.

 

   Quando chegaram, elas perceberam que o local estava cheio de outros casais, além de ter uma bela decoração.

   Por todos os lados era possível se ver corações de todas as cores possíveis.

   Esse era o primeiro dia dos namorados dos monstros na superfície, por isso havia alguns poucos corações ao contrário.

 

  - Então, aqui parece um local muito bom para se ter um encontro. – Undyne disse, enquanto sorria para Alphys.

 

  - Sim, eu gosto de vir aqui quando eu posso, e pensei que você iria acabar gostando. – Alphys respondeu.

 

   Undyne sorriu, seus cabelos vermelhos reluziam à luz solar da primavera que entrava pelo vidro da porta.

 

   - Você está linda hoje... – Alphys disse, enquanto olhava para Undyne.

 

  - Obrigada, você também está. – Undyne respondeu.

 

  As duas então decidiram procurar um local para se sentar.

   Elas acabaram achando uma mesa no canto mais afastado do café.

 

  - O que você vai querer ? – Alphys perguntou.

 

  - Acho que só um café mesmo. – Undyne respondeu.

 

  - Vamos lá Dydy, seja mais criativa, por que você não pede algo diferente, pra variar um pouco ? – Alphys disse, enquanto sorria para a namorada.

 

  - Tá certo, você me convenceu. – Undyne disse, sorrindo.

 

   - Então, o que vai querer ? – Alphys disse, entregando o cardápio para Undyne.

 

  Após alguns segundos analisando as opções, a garota decidiu o que queria.

 

   - Esses cupcakes devem ser bons, acho que vou querer uns dois, e um café. – Undyne disse.

 

  - Tá bom, eu vou chamar a garçonete então, para podermos pedir. – Alphys disse.

 

   Após alguns minutos, uma jovem veio até a mesa onde Alphys e Undyne estavam sentadas.

 

  - O que as duas irão pedir ? – A garçonete falou gentilmente.

 

  - Três cupcakes e dois cafés com bastante açúcar, por favor. – Alphys respondeu.

 

   Depois de algum tempo a mesma jovem voltou trazendo uma bandeja com duas canecas de café  com um tipo de espuma rosa por cima e três cupcakes, sendo um vermelho, um amarelo e um azul.

 

   - Acho que você vai querer o amarelo, afinal você gosta de coisas amarelas, não é ? – Alphys disse, enquanto pegava uma das canecas de café.

 

   - Então você pode ficar com o azul, já que ele parece um peixe e você gosta de peixe. – Undyne disse, rindo.

 

  - E o vermelho ? – Alphys perguntou.

  - Nós podemos dividir ele. – Undyne respondeu, com um sorriso no rosto.

 

   Alphys concordou com a cabeça e tomou um gole do seu café.

 

   As duas então passaram um longo tempo conversando e comendo.

 

  Elas nem perceberam a tarde passando.

 

   - Nossa, já está tarde. – Alphys disse.

 

   - Sim, eu nem tinha percebido. – Undyne disse olhando pela janela, e vendo os raios solares já alaranjados entrando.

 

   - Antes de irmos pra casa, têm um lugar que eu queria te levar. – As duas falaram juntas.

 

  As duas se entreolharam.

 

  - Certo, eu vou pagar a conta, e depois vamos para o lugar que você quer ir. – Undyne respondeu, enquanto se levantava.

 

  Após pagar a conta, Undyne voltou para a mesa para buscar Alphys.

 

   - Então, para onde vamos ? – Undyne perguntou.

 

   - É uma surpresa, acho que você vai gostar bastante. – Alphys disse, tentando conter a animação na voz.

 

   - Ok. – Undyne disse, sorrindo.

 

  As duas então saíram da cafeteria e foram em direção a uma loja de instrumentos musicais na região.

 

  Ao chegarem Alphys se virou para Undyne e disse:

 

   - Você me contou que não conseguiu trazer o piano para cá, e eu sei o quanto você gosta de musica, então decidi pagar um novo para você, é só entrar e escolher.

 

  - Fuhuhu, que coincidência, eu decidi que como você vive falando que queria saber tocar algum instrumento, eu ia te dar um de presente e te ensinar. – Undyne disse.

 

  - Então, era aqui que você ia me trazer ? – Alphys perguntou.

 

  Undyne concordou com a cabeça, enquanto erguia Alphys.

  Alphys abraçou Undyne, assim que a namorada a ergueu.

 

  - Muito obrigada. – As duas falaram ao mesmo tempo.

 

  Undyne beijou Alphys, a qual retribuiu o beijo.

 

   As duas entraram na loja.

   Undyne foi dar uma olhada nos pianos, enquanto Alphys dava uma olhada nos violões.

 

  Undyne testou alguns deles, tomando cuidado ao encostar nas teclas, testando a sonoridade e analisando com cuidado o som que saia do instrumento.

   Ela não demorou muito para se decidir, e pediu para deixar ele separado dos outros, enquanto ia procurar um contra-baixo para ela e ajudar Alphys a escolher um bom violão.

 

  - Será que esse é bom ? – Alphys perguntou enquanto segurava um violão preto, com algumas pequenas partes avermelhadas, que gradualmente se tornavam amarelas.

 

   - Posso ver para você ? – Undyne perguntou.

 

   Alphys concordou com a cabeça, enquanto entregava o instrumento para a namorada.

 

   Undyne pegou o instrumento e com a mão esquerda no braço do violão, lentamente ela começou a fazer os acordes, enquanto usava sua mão direita para tocar as cordas.

 

   Após alguns acordes ela começou a cantar.

   Sua voz suave tomando conta da loja e da mente de Alphys que observava a namorada completamente encantada.

 

  - Nuvens rolam

Girando é o que eles dizem
Ou é apenas o meu jeito?
Ventos sopram
Luz baixa, desviam, luz baixa
Não posso ver minhas pegadas
Sinto seu perfume voltando.

 

  Assim que ela terminou o primeiro verso, ela parou por um instante e disse:

 

   - É, esse violão é muito bom, eu compraria ele se fosse você, agora acho que vou dar uma olhada nos contra-baixos, eu andei juntando dinheiro para comprar um.

 

   Enquanto Undyne ia em direção aos baixos, Alphys a seguia com o olhar, ela não acreditava no tanto que estava apaixonada por sua namorada.

 

   Undyne parou em frente aos baixos, ela ficou olhando eles por um tempo, até que ela pegou um preto e branco de modelo comum.

   Ela tocou algumas notas, tomando todo o cuidado com o instrumento e prestando o máximo de atenção no som que ele fazia.

   A garota decidiu levar aquele mesmo.

 

   Após isso, ela e Alphys foram até o caixa, onde pagaram pelos instrumentos e pediram para que eles fossem entregues na casa delas no outro dia de manhã.

 

   Elas então saíram da loja de mãos dadas.

 

  - Já está anoitecendo... – Undyne falou.

 

  - Sim, já é possível até ver as estrelas. – Alphys disse.

 

   - Verdade, e já podemos ver a lua também, está tudo tão brilhante hoje. – Undyne disse.

 

  - Está uma noite linda aqui fora... – Alphys disse, enquanto elas chegavam em uma pequena praça.

 

   - Só tem uma coisa mais linda que essa noite. – Undyne respondeu.

 

   - O que ? – Alphys perguntou, com uma certa curiosidade na voz.

 

   - Você. – Undyne disse, enquanto levantava e abraçava Alphys.

 

   Alphys corou e riu um pouco nervosa, mas retribui o abraço.

 

   - Você se lembra dessa praça ? – Undyne disse enquanto se sentava no banco.

 

   - Não foi aqui que nós tivemos nosso primeiro beijo ? – Alphys perguntou.

 

   - Exatamente, bem ali naquele banco em baixo da macieira. – Undyne respondeu, apontando para um pequeno banco em baixo de uma arvore com algumas flores brancas e rosas.

 

   - E pensar que isso foi à uns quatro messes atrás. – Alphys disse, suspirando.

 

   - Sim, tanta coisa mudou desde então, tantas coisas boas aconteceram, e tantas coisas boas ainda estão por vir. – Undyne disse, enquanto acariciava a cabeça de Alphys.

 

   Alphys sorriu, aceitando o carinho.

 

   - Você me fez sentir de volta à vida. – Alphys disse.

 

   Undyne sorriu e disse:

 

   - Foi um prazer fazer isso.

 

   As duas ficaram por algum tempo conversando, até que ambas decidiram voltar para casa.

 

  

 

   - Acho que vamos ter que cozinhar nós mesmas... – Alphys disse.

 

   - Fuhuhu, que sorte que eu sou um excelente cozinheira. – Undyne respondeu.

 

   - A Frisk discorda. – Alphys disse.

 

   - Hey, ela me pegou em um dia ruim. – Undyne disse, entrando em casa e colocando as chaves sobre a mesa.

 

   Alphys deu uma leve risada ao entrar em casa.

 

   Alphys foi até o quarto e após trocar o vestido por uma camiseta, ela voltou para a sala, onde foi surpreendida por Undyne jogando para ela um avental e chapéu de cozinha.

    Undyne disse:

 

   - Nós vamos ter que cozinhar juntas, espero que esteja pronta.


Notas Finais


Feliz dia de São Valentim pra todos :3
Page: https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...