1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 18 - Cozinhar?

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 18 - Cozinhar?


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Artista da imagem: salt-n-peppershark (Tumblr)

Olá! Sério, eu sinto muito pelo atraso da história, mas vamos dizer que esse "Hiatus" acabou, tentaremos trazer os capítulos assim que possível!
Bem, novamente eu peço desculpas pelo atraso.

Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 18 - Cozinhar?


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 18 - Cozinhar?

 Alphys gelou, uma das poucas coisas que ela realmente sabia fazer eram: Miojo, que por sinal ficava muito bom.

- Você tem c-certeza? Eu não sei cozinhar ou algo assim. - a cientieta dizia com um pouco de medo em sua voz.

- Ah! Relaxa, Al! Eu disse que sou uma ótima cozinheira, eu vou te ensinar a cozinhar! - Undyne disse com um sorriso. - Vamos fazer espaguete!

Alphys começou a imaginar a casa explodindo de uma vez e incêndios se espalhando em sua vizinhança. Sim, ela estava com medo de algo dar errado.

Undyne se aproximou de Alphys e colocou suas mãos sob o ombro da namorada, dando um sorriso conquistador.

- Então? Topa? - a guerreira pergunta, olhando bem nos olhos da cientista.

- ...m-mas é claro que s-sim! - Alphys engoliu seco e se dirigiu a cozinha, ao lado da namorada.

Alphys ainda estava com medo, novamente começou a imaginar aquelas coisas e se desesperou por dentro, mas por fora estava com um sorriso meio forçado.

Mal percebeu que Undyne já estava pegando as panelas e outros ingredientes.

- Hey, Alphys! - Undyne chamou a atenção da amada, que se assustou.

- AHH! D-Desculpa! Acabei me distraindo. - a cientista foi ajudar Undyne a pegar os ingredientes, os botando sobre a mesa.

Undyne foi até uma gaveta, e de lá tirou dois aventais, um escrito: "Beije a cozinheira!" E o outro: "Eu beijo a cozinheira!". Obviamente, a guerreira colocou o segundo avental e entregou o restante para Alphys.

Após colocar o avental, Alphys tentou sair de fininho, ainda com muito medo de algo explodir.

- HEY!!! Não pense em fugir de mim! - Undyne a pegou em seus braços. - Você não leu o que está escrito em meu avental? - ela fez um biquinho.

Alphys acabou corando com o ato da guerreira e logo acabou rindo, dando um selinho em sua amada.

Undyne retribuiu o selinho, botou a cientista no chão, se dirigiu até a pia e começou a lavar os tomates, enquanto Alphys botava água para esquentar. Ela estava com medo que Undyne pedisse para aumentar o fogo pois, havia certeza que se fizesse isto, a casa iria explodir do mesmo jeito que havia acontecido com a antiga moradia de Undyne.

Undyne, após terminar de lavar os tomates, retirou um deles da pia e então fez uma lança aparecer em suas mãos. Imaginando que os tomates fossem grandes inimigos, levantou a arma para cima e ...

- UNDYNE, NÃO!!!

Alphys gritou em desespero, aquele "ataque" poderia literalmente quebrar parte da cozinha com toda a determinação que a guerreira estava.

Undyne se virou lentamente para Alphys, provavelmente havia ficado mal por não poder ter destruído aquele "inimigo saudável", então optou por literalmente esmagar o tomate com um soco, fazendo a mesma bagunça de quando cozinhou junto de Frisk.

- Fuhuhuhuh!!! Pelo menos eu os matei de qualquer jeito. - Undyne pegou os tomates esmagados e os colocou dentro da panela.

Já Alphys, havia deixado as panelas com água para ferver, então retirou o seu avental e o pendurou em um canto.

- Eu já volto, Undy! Apenas tenho que dar uma ligada para o Mettaton, para ver como ele está.

- Tudo bem, Al! Deixa que eu cuidp aqui da parte da cozinha, eu tenho certeza que vai sair tudo uma maravilha. - disse a guerreira pegando um dos pacotes de macarrão.

Alphys deu um sorriso para a namorada, então se dirigiu até a sala, pegou seu celular que estava em cima do sofá e ligou para Mettaton, mas havia caído na caixa postal.

- No momento, a estrela Mettaton está fora de área. Caso você seja algum fã que tenha descobrido meu número, me mande uma mensagem. Caso você seja a Alphys ou o Blookinho, deixe o ssu recado após o Oh, Yes! OHHH.YEEESSS-SS!!! - sim, esta era a caixa postal de Mettaton.

Alphys deu uma leve risada com a mensagem, mas logo começou a falar:

- O-oi, Mettaton! Aqui é a Alphys, só deixei recado para saber se está tudo bem. Passe aqui em casa se tiver algum problema com o seu corpo robótico! Tchau! - Alphys desligou o aparelho e o deixou sob a cômoda da sala, então voltou para a cozinha.

- V-Vol... - a garota gela ao ver o estado do "preparo" do macarrão. - tei...

Havia uma lança atravessada na panela aonde estava o macarrão, enquanto a outra panela estava caída no chão, completamente amassada e furada graças a outras lanças.

- NGAAAAAHHH!!! - Undyne gritou, enquanto perfurava a mesma panela com outra lança, até ver Alphys e parar com tudo aquilo. - Ah, e aí, Alphys? Eu só tentei dar uma adiantada aqui para a gente... mas acabei complicando tudo. Mas tudo bem, certo?! Vamos fazer o macarrão de no... - Undyne havia sido interrompida por Alphys.

- V-VAMOS F-FAZER MIOJO, P-POR FAVOR! - então, a cientista põe a mão na boca, bem envergonhada. - D-Desculpe-me. Eu só quis dizer que miojo é bem mais fácil, e eu consigo fazer c-com facilidade e sozinha! E então, você pode descansar um pouco.

Undyne ficou olhando para Alphys por um tempo, e depois de pensar um pouco, balançou a cabeça concordando com a idéia.

- Parece ser uma boa idéia, pois não sairia barato caso nossa casa explodisse juntamente com a dos vizinhos, não? FUHUHUH.

- H-Hahaha! Verdade, boa piada, Undyne! - Alphys riu de nervosa. - O QUE ELA QUIS DIZER COM ISSO? - a cientista pensou.

A guerreira saiu andando em direção ao próprio quarto, enquanto ria da própria "piada" que havia feito, enquanto Alphys ficou na cozinha preparando o miojo para as duas.

Após poucos minutos, Undyne gritou de seu quarto:

- Alphys!!! Venha aqui!!!

A cientista havia levado um pequeno susto, mas como estava observando a água do miojo, decidiu continuar ali mesmo.

- E-Eu estou ocupada! P-Poderia falar depois?! - a cientista respondeu em um tom de voz alto, para que a namorada ouvisse.

- Alphys!!! Eu estou vestindo o seu jaleco!!!

- U-Undyne, eu estou vendo a água do miojo? V-você não poderia vir aqui e me mostrar como ficou?

- Alphys. Apenas o seu jaleco.

A cientista parou para pensar, então começou a entender o que a guerreira realmente queria dizer com aquilo, e ficou em dúvida se olhava a comida ou se iria ver Undyne. Então, desligou o fogão e saiu andando em passos apressados para o próprio quarto, mas logo parou após ouvir Undyne descer as escadas.

- Ah, você demorou. Seja mais rápida da próxima vez. - a garota se sentou no sofá, então ligou a TV.

- O-o quê? Eu demorei demais...?

Alphys apenas sentiu um aperto no coração, voltou para a cozinha e foi terminar de fazer o miojo.

Após um tempo, ela terminou de fazer o miojo, colocou em dois pratos e serviu para ela mesma e para Undyne.

Enquanto comiam, as duas conversavam sobre o futuros de ambas.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...