1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 5 Lembre-se desta noite

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 5 Lembre-se desta noite


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Oiii
Ai,ai,ai. Lá vamos nós de novo.
Primeiro:O capítulo saiu mais cedo,mas vai ter capítulo na sexta,normalmente.
Segundo:Sim o capítulo contém hentai,e sei lá,sou incapaz de opinar,quem quiser ler,que leia,mas não me responsabilizo por danos mentais ou aos olhos.
Então,como o capítulo já começa de onde o ultímo parou,ele já vai começar com hentai,então não vai ter as três linhas que antecedem o hentai,elas só vão estar no final,pois o final do capítulo acrescenta historia.
Então,quando verem três linhas assim:
______________________________________________________________-
é porque o hentai acabou,e volto a historia.
Pra quem for corajoso o suficiente pra ler,me fala o que achou,porque né,preciso saber se tenho que melhorar ou não.
PS:Não me odeiem por esse capítulo(assim como eu tó me odiando :v )
Abraços.

Capítulo 5 - Capítulo 5 Lembre-se desta noite


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 5 Lembre-se desta noite

  - Então ? – Undyne perguntou com uma certa esperança na voz.

 

  - Eu não vejo nenhum problema. – Alphys respondeu,passando a mão esquerda pelas costas de Undyne.

 

  As duas então voltaram a se beijar,agora o beijo estava bem mais intenso,as línguas de ambas se entrelaçavam dentro de suas bocas.

  A língua de Alphys entrava cada vez mais na boca de Undyne,enquanto isso a garota em resposta,apenas abria mais a boca,facilitando a entrada da língua de sua companheira.Alphys varria a boca de Undyne com sua lingua,vasculhando cada canto possível,enquanto isso,Undyne fazia o mesmo na boca de Alphys.

 

  Enquanto Undyne estava distraida com o beijo,Alphys desceu suas mãos pelo corpo da garota,parando sobre as coxas da namorada.

  Undyne apenas deu uma leve risada entre o beijo,Alphys então tocou na intimidade de sua namorada.Nesse momento,Undyne separou o beijo,e ficou encarando Alphys,enquanto sorrie,e logo após isso disse:

 

  - Sabe Al ? Até mesmo nesses momentos você consegue ser fofa.

 

  Alphys apenas sorriu,e logo após isso,fez uma leve masagem na intimidade de Undyne,antes de penetrar seu dedo indicador e médio nela.A uníca resposta que houve,foi um gemido de prazer e surpresa,vindo de Undyne.Alphys então ficou fazendo um constante movimento de vai e vêm com os dedos,Undyne fechou o olho,e deixou o prazer tomar conta de seu corpo.Após alguns minutos,quando Alphys finalmente retirou os dedos,seus dedos estavam extremamente molhados,a garota então levou os dedos até a boca,e os lambéu,enquanto a pareceira observava,Undyne parecia estar gostando daquilo de certa forma.Após isso,Undyne abraçou novamente Alphys,para mais um beijo,e foi passando as mãos,lentamente,por suas costas.Undyne havia se esquecido que Alphys estava de vestido,ela só se foi dar conta disso,quando suas mãos já estavam na metade do caminho,entre o pescoço e a bunda de Alphys.Ao perceber o erro que havia cometido,ela percebeu que só havia uma possível solução para isso,Undyne colocou as mãos sobre a bunda de Alphys,e ficou apertando por um tempo,ela sentiu Alphys corar,enquanto ria,Undyne achava tudo aquilo,simplesmente lindo,ela finalmente estava em um relacionamento com Alphys,e agora ter sexo com Alphys não era mais apenas um sonho maluco na mente de Undyne.Alphys sentia as mãos de Undyne,apalpando e apertando sua bunda,ela achava aquilo de certa forma confortável,era algo difícil de explicar,ela não entendia bem,mas tudo aquilo se encaixava junto da sensação de paz e felicidade que ela sentia,quando estava perto de Undyne.

 

  - Eu te amo. – Undyne disse,separando o beijo.

 

  - Eu também te amo. – Alphys disse.

 

  Undyne não tirava o olho dos seios de Alphys,era como se eles tivessem hipnotizado a garota.Ela nem mesmo percebeu quando Alphys começou a falar com ela,seu olho ficava indo e vindo,entre o rosto de Alphys e seus seios.

 

  - Hey Undyne,se realmente vamos fazer isso,acho que é melhor eu tirar esse vestido,espera só um minutinho que eu volto em alguns instantes. – Alphys disse,dando as costas e indo em direção ao banheiro.

 

  Quando Alphys deu as costas para Undyne e foi em direção ao banheiro,Undyne ficou sem reação por alguns segundos,ela então decidiu seguir Alphys até o banheiro.E enquanto a garota retirava o vestido,ela entrou,Alphys estava com a cabeça abaixada,ela cantarolava uma doce melodia.

 

   “Meu Deus,essa garota é perfeita de todas as formas possíveis.”  - Undyne pensou.

 

  Undyne então lentamente se aproximou de Alphys,a qual agora se encontrava sómente de roupa intíma,ela então abraçou a garota,passando lentamente a mão por de baixo de seus braços,de forma que as mãos de Undyne se encontraram na barriga de Alphys,poucos centímetros abaixo dos seios da garota.

  Undyne então aproximou sua cabeça,do pescoço de Alphys,ela deu um leve beijo no pescoço de Alphys,o qual com o tempo se tornou uma mordida e chupada amorosa,Undyne tomava todo o cuidado possível para que seus dentes,extremamente grandes e haviados,não acabassem machucando Alphys de alguma forma.Esse era de certo modo o medo que Undyne tinha no relacionamento das duas,Alphys sempre foi uma pessoa muito frágil e sensivél,quanto a Undyne...

  ...Ela sempre foi uma pessoa mais batalhadora,ela treinava por horas,para aumentar sua força,ressistência e defesa,o que acabou fazendo com que ela se tornasse uma pessoa que muitas vezes machucase as pessoas sem perceber.E seu maior medo,exceto pelo de morrer e deixar Alphys para trás,era de ferir Alphys de alguma forma.Mas isso não importava agora.As duas estavam pretes a ter o ato máximo do amor,então elas não estavam se importando muito com todo o resto.

 

  Alphys gemeu um pouco com a leve mordida,mas se virou para Undyne,sorrindo.

  Undyne então tomou Alphys em seus braços e a beijou mais uma vez,e dessa vez,durante o beijo,foi a vez de Alphys apalpar a bunda de Undyne,enquanto a garota retirava seu sutiã.

  O beijo das duas parecia não ter fim,e no fundo,ambas queriam que não tivesse fim.

 

  Mas por conta de Alphys,acabou tendo um fim.

  Alphys havia separado o beijo,ela ia dizer algo,mas no momento em que ela abriua boca pra falar,seu sutiã caiu,revelando seus seios.Undyne então foi mais rapída que Alphys,e os cobriu com suas proprías mãos.Alphys apenas corou em respostas e disse:

 

  - Você realmente parece ser muito boa nisso.

 

  - Fuhuhu,por incrivel que pareça,essa é minha primeira vez,eu estava esperando por esse momento e queria que ele fosse com você,para ter garantia que ele iria ser perfeito. – Undyne respondeu rindo.

 

  Alphys riu,enquanto aproximava seu rosto de Undyne,após um longo selinho,ambas voltaram ao que estavam fazendo,Alphys puxou Undyne mais para perto,a qual por ter sido pega de surpresa acabou tendo que apoiar suas mãos sobre a bunda de Alphys.Ambas haviam gostado daquilo,e ambas coraram,ao perceber que a outra também havia gostado.

 

  - Acho que você realmente podia ter conseguido alguém muito melhor,mas muito melhor,mesmo do que eu. – Alphys disse.

 

  Undyne a encarou com uma cara seria por um momento,ela então acariciou o ombro esquerdo de Alphys e disse:

 

  - Alphys,eu não ligo para nada disso,realmente havia um enorme numero de garotos e garotas no subsolo que queriam muito namorar comigo,mas eu não me importo com isso,a unica pessoa que eu queria namorar,pode beijar,ou até algo mais,era você,e agora que eu finalmente consegui,que a gente finalmente está namorando,eu não vou me render tão fácil assim.Eu vou garantir que esse sonho dure pelo restos das nossas vidas.

  Após falar isso,Undyne deu mais um beijo em Alphys,e tirou as mãos dos ombros dela,Alphys se entregou ao beijo,e deixou o momento durar,ambas ficaram lá,com seus lábios juntos,por segundos,os quais para ambas pareciam pequenos momentos infinitos.Após o final do beijo,Alphys,olhou para baixo por um instante e logo após isso disse:

 

  - Eu realmente te amo por conta disso,você é sempre tão gentil com as pessoas que você ama,você sempre fez eu me sentir melhor.Por isso é extremamente fácil se apaixonar por você.

 

  Undyne sorriu e riu com o comentátio da garota e após isso disse:

 

  - Que bom que você acha isso,pois mesmo meu trabalho sendo defender o rei,durante as minhas lutas,nunca,nem mesmo por um momento,eu parei de pensar em você.

 

  As pupilas de Alphys pareceram se dilatar por um momento,ela abraçou Undyne,e acabou empurrando elas para fora do banheiro,Undyne então aproveitou o abraço para pegar Alphys,e poder carrega-lá até a cama,enquanto ambas riam.Undyne colou Alphys delicadamente sobre a cama rosa em formato de coração.Alphys se deitou em meio as pétalás de rossas vermelhas e brancas,o cheiro das petalás se misturava com o cheiro do perfume de Alphys,e resultava em um cheiro doce e suave,aquilo fazia Undyne se sentir como se estivesse em uma espécie de sonho,mas a melhor parte do sonho ainda estava por vir.

 

  - Daqui anos,quando estivemos em nossa casa,nós vamos nos lembrar dessa noite,esse cheiro,o brilho da lua,as estrelas... – Undyne disse,enquanto suspirava.

 

  Alphys em resposta apenas deu uma risadinha e cantarolou uma melodia suave,a qual deixou Undyne muito feliz,por algum motivo que a garota não sabia,ela decidiu que talvez aquela melodia ia ficar otíma no piano.

 

  Undyne então se aproximou da cama,e se deitou ao lado de Alphys,o calor que o corpo da outra garota emanava,era tão confortante,Undyne se sentia segura,enquanto estava abraçada com Alphys.

 

  As duas,agora deitadas na cama,se abraçaram e se beijaram,durante o abraço,ambas rolaram pela cama,tudo o que elas queriam era estar ali,junto da outra.

 

  Após o fim do beijo,ambas ficaram paradas se encarando,durante os rolamentos pela cama,Undyne acabou ficando por cima de Alphys,am bas coraram um pouco quando perceberam,mas acabaram rindo,juntas.

  Undyne então deu um longo selinho em Alphys,após isso,elas se beijaram mais uma vez,e antes do final do beijo,Undyne deu uma leve mordida nos lábios de Alphys,a garota pareceu gostar daquilo de certa forma.

 

  - Você é tão doce. – Alphys disse,enquanto Undyne beijava seu pescoço.

 

  Undyne havia descido seus lábios,dos lábios de Alphys,para o seu pescoço.Alphys estava amando a sensação de ter Undyne ali com ela,daquela forma.Ela realmente amava Undyne,e tudo que envolvesse ela.

 

  Undyne ia lentamente descendo a cabeça,pelo corpo de Alphys,dando doces beijos em cada local que conseguia.

  Enquanto descia,ela fez uma pausa,próxima aos seios de Alphys.

 

  - Você é tão fofa. – Undyne disse,enquanto repousava a cabeça,sobre um dos seios de Alphys.

 

  Antes mesmo que Alphys pudesse responder,Undyne abocanhou um dos seios da garota.Alphys que já havia aberto a boca para falar,acabou apenas soltando um longo e doce gemido de prazer.

 

  Undyne sorriu com aquilo,e continuo sorrindo,enquanto chupava e lambia o seio de Alphys.

  Quanto mais ela chupava,mais Alphys gemia,aquilo de certa forma deixava Undyne feliz.

  Após algum certo tempo,chupando o seio de Alphys,Undyne fez uma pausa,e como uma certa despedida,deu um ultímo beijo no seio de Alphys,a qual sorriu ao ver tal ato.

 

  Undyne continuo a fazer o caminho pelo corpo de Alphys,beijando em cada local que podia,até que parou,com a cabeça entre as pernas da garota.

 

  Ambas estavam extremamente ansiosas para aquilo,afinal elas haviam aguardado aquele momento por muito tempo.

 

  Undyne começou dando um leve beijo em uma das coxas de Alphys.

  Após beijar a coxa de Alphys,Undyne,lentamente puxou para baixo a calçinha de Alphys,até o momento em que ela a removeu completamente.Após isso ela jogou ela em um canto qualquer da sala,revelando assim a intimidade de Alphys.A qual estava extremamente molhada.

 

  Alphys sorriu ao ver o sorriso malicioso de Undyne.

 

  - Acho que eu tive uma ideia,e acho que seria bom você se deitar. – Undyne disse,enquanto sorria,para Alphys.

 

 

  Alphys apenas obedeceu o que sua namorada falou,ela não sabia bem o que espera.Os segundos entre a fala de Undyne,e o que ocorreu depois,pareceram durar séculos.Foi então que ela sentiu,aquela era uma sensação tão boa,que Alphys nem mesmo conseguia expressar o que sentia,ela apenas gemeu,enquanto Undyne,carinhosamente vasculhava a intimidade de Alphys com sua lingua.

  Alphys sentia um enorme prazer naquilo tudo,ela levantou a cabeça por um momento,e viu que Undyne também estava muito satisfeita com aquilo,mas ela reparou que Undyne estava se masturbando enquanto fazia aquilo.

 

  - H-h-hey Undyne... – Alphys tentou dizer,enquanto gemia.

 

  Ela ouviu Undyne rir,enquanto começava a passar sua lingua pela sua intimidade com cada vez mais vigor.

 

  - Undyne,e quanto a você. – Alphys disse,tentando manter a voz firme,mas mesmo assim não conseguiu deixar de gemer.

 

 

  Undyne parou por um segundo,mas voltou o que estava fazendo,e após mais alguns segundos ela fez uma pausa,ela se levantou para falar algo,mas antes mesmo de começar a falar,Alphys a interrompeu.

 

  - Sabe de uma coisa ? Por que não experimentamos algo diferente que possa satisfazer as duas,e você sabe o que eu sempre digo, sessenta e nove é sempre um ótimo número para qualquer tipo de ocasião.

 

  - Se você está dizendo,quem sou eu para negar. – Undyne disse,sorrindo e aproximando seu rosto do de Alphys.

 

  As duas se beijaram mais uma vez,e ele acabou sendo um beijo bem mais molhado do que o normal.Afinal,Undyne só havia sobrevivido enquanto chupava Alphys,pelo fato de ela ser um peixe,pois pelo contrário ela poderia muito bem ter se afogado lá em baixo.

 

   As duas se beijaram por um longo minuto inteiro.Quando ambas separaram seu lábios e abriram seus olhos novamente,elas apenas sorriram e se deitaram,Alphys acabou ficando por cima de Undyne,e então ambas começaram,praticamente sincronizadas.

  Ambas chupavam e lambiam com toda a intensidade que conseguiam,vasculhavam cada centímetro possível da intimidade da parecira,com a língua.E enquanto isso,escutavam risadas e gemidos da parceira.Ambas estavam amando aquilo.Alphys não lembrava a ultíma vez que ela havia sentido tanto prazer em sua vida,e Undyne parecia uma maquina,não parava de lamber e chupar a intimidade de Alphys,ela não cansava sua língua.Era algo incrível.

 

  Elas continuaram nesse grande ato de prazer até que chegaram ao seu ápice juntas.Ambas gozaram juntas.

 

 

 

 

  - Isso foi ótimo,você é tão incrível. –Undyne disse,se deitando ao lado de Alphys.

 

  Alphys apenas sorriu um pouco envergonhada e disse:

 

  - Você foi muito melhor que eu.

 

  - Você realmente acha isso ? – Undyne disse,e após isso deu um leve beijo na ponta do nariz de Alphys.

 

 

  - Vamos ser sinceras,você foi incrível,durante o tempo todo. – Alphys disse,abraçando Undyne.

 

  - É, pode até ser,mas isso não significa que você também não tenha ido bem.

 

  Alphys riu e perguntou:

 

  - Têm certeza que essa foi a sua primeira vez ?

 

  - É claro que tenho,você também tem certeza que foi sua primeira vez ? – Undyne perguntou,sorrindo para Alphys.

 

  - É claro. – A garota respondeu.

 

  - Você foi incrível. Eu te amo,muito. – As duas falaram junto,após isso ambas riram e se beijaram.

 

  Porém o beijo foi interrompido pelo som de um telefone tocando,era o celular de Alphys,ela foi atender.

 

  - Alô ?

 

  - Olá,Alphys,sou eu Toriel. – Toriel disse do outro lado da linha.

 

  - Oi senhora Toriel,tudo bem ? – Alphys respondeu para Toriel.

 

  - Tudo sim,e quanto a você e Undyne ? Estão aproveitando o quarto que nós pagamos para vocês ? – Toriel perguntou.

 

  - Estamos sim,foi muito gentil da parte de vocês pagarem por tudo por nós,ainda mais que nós estávamos sem um local para dormir.Muito obrigado. – Alphys disse.

 

  - AVISA ELAS QUE OS BRINQUEDOS DE ADULTOS ESTÃO NO CLOSHET. – Mettaton gritou do outro lado da linha.

 

  “ E você só avisa agora ?” Alphys pensou,enquanto segurava as risadas.

 

  - ... Desculpe por isso.É que a ideia de pagarmos um quarto de hotel de luxo para vocês,era pra vocês terem privacidade,e a ideia veio de Sans,mas Mettaon queria que fosse para vocês...

  ...acho que você entendeu o que quis dizer. – Toriel falou com uma voz de quem aparentava estar envergonhada.

 

  - Sim,eu entendi o que você quis dizer,e bem,desconfiei mesmo que essa ideia tinha alguma coisa ligada com o Mettaton,ele sempre foi assim,desde que conheci ele. – Alphys disse rindo.

 

  - Que bom,de qualquer forma,eu estou pensando em fazer uma festa de Halloween,e gostaria de convidar você e Undyne. – Toriel falou.

 

  - Por mim tudo bem.Onde ? – Alphys perguntou.

 

  - Na minha casa. – Toriel respondeu.

 

 - Sem problemas,pode deixar que eu vou sim,e vou levar Undyne. – Alphys respondeu.

 

  - Ótimo.Vejo vocês depois.E juizo com o quarto.Tchauzinho. – Toriel respondeu,e desligou o telefone.

 

  Alphys riu e disse:

 

 - Ainda bem que ela só ligou agora.

 

  - Quem era,e o que queria ? – Undyne perguntou,enquanto conectava a televisão do quarto na Netflix.

 

  - Era a Toriel,ela queria perguntar se havíamos gostado do quarto,e convidou a gente para uma festa de Halloween na casa dela.Eu falei que a gente ia. – Alphys respondeu.

 

  - Que bom,eu sempre quis ir em uma festa de Halloween.Mas agora,o que você quer assistir? Tem vários animes,filmes e série ótimos nessa tal de Netflix.

 

  - Coloca em uma série qualquer aí.Eu ouvi falar muito bem de uma série falada Supernatural.Pelo o que me falaram,você vai acabar gostando. – Alphys disse,enquanto abraçava Undyne.

 

  Undyne então se sentou na cama,e enquanto abraçava Alphys,ela colou a série para elas assistirem.

  Elas assistiram os cinco primeiros episódios inteiros.Durante as partes de suspense e terror,elas costumavam se abraçar bem forte.

  Durante as cenas triste,como a morte de Marry e de Jessica,ambas enxugavam as lágrimas uma das outras.E é claro que durante as cenas de luta e de ação,Alphys tinha que segurar Undyne,e tentar puxar ela de volta para a cama,pois ela acaba exagerando um pouco,em querer ensinar os irmãos a como se lutar de verdade.

 

  Porém na metade do sexto episódio,durante a cena em que o falso Dean conversava com a amiga de Sam,Undyne ia falar algo para Alphys,mas percebeu que ela havia dormido,e que estava dormindo com a cabeça apoiada entre seus seios,ela então deu um leve beijo na testa de Alphys e sussurrou em seu ouvido:

 

  - Boa noite,eu te amo.

 

  Após isso,Undyne continuou assistindo sozinha por um tempo,até que acabou dormindo,no final do décimo quinto episódio.


Notas Finais


Ok...
Os corajosos me digam o que acharam.
Não me odeiem por favor.
Até sexta,se eu não me matar antes :v
Espero que tenham gostado.
Page:https://www.facebook.com/DudsLao/?ref=bookmarks
Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...