1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 6 A garota no vestido amarelo-Especial de Halloween

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 6 A garota no vestido amarelo-Especial de Halloween


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Bem,lá vamos nós.
Vamos ver o que vai acontecer na festa,eu vou deixar nas notas finais,algumas musicas que vocês podem escutar(se quiserem),em certos momentos da historia.
E quase esqueci,nas notas finais vai estar uma pergunta muito importante,que eu quero que vocês respondem.
Espero que gostem do capítulo,desculpa por ter feito muito longo.

Capítulo 6 - Capítulo 6 A garota no vestido amarelo-Especial de Halloween


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 6 A garota no vestido amarelo-Especial de Halloween

Alphys acordou na manhã seguinte com seu celular tocando,infelizmente ela não teve tempo de atender,ela olhou para o numero que havia ligado para ela,e percebeu que piscava na tela a seguinte mensagem:

 

  “Uma chamada perida,numero não salvo.”

 

  Alphys ignorou,se fosse algo ou alguém realmente importante,provávelmente ligaria de novo.Ela então foi até o banheiro,ela havia deixado sua mochila com suas roupas lá,ela ainda estava totalmente sem roupa,devido a noite anterior.

 

  Enquanto caminhava até o banheiro,ela olhou para trás,e viu que Undyne ainda estáva dormindo.

 

  “ Ela é tão linda,até mesmo dormindo.” – Alphys pensou.

 

  Após uma pequena pausa,para observar Undyne,ela continuou sua ida até o banheiro,ela fez sua higiene matinal.Após isso,ela pegou sua mochila,rosa em formato de um gato,a qual estava ao lado da mochila marrom e surrada de Undyne,ela remexeu pela mochila,até achar uma de suas calças jeans e uma de suas camisetas.

   Ela então colocou a roupa intíma,a qual ela e Undyne haviam deixado espalhadas pelo quarto,e após isso ela se vestiu,ela então voltou ao banheiro,lavou o rosto  mais uma vez,e colocou os óculos.

 

  Após isso ela pegou o celular,ela viu que não havia mais nenhuma ligação do numero não salvo,talvez fosse só um engano ou alguém querendo fazer alguma propaganda,de qualquer maneira,se ainda não havia ligado de novo,significava que não devia ser nada de importante.

 

  “ Mas e se for ?” – Alphys pensou por um momento.

 

  De qualquer forma,ela entrou em uma das redes socias mais usada pelos humanos,o whatsapp,que permitia a troca de mensagens separadas ou em grupo de forma gratuita.

 

  Toriel havia criado um grupo com os convidados para sua festa de Halloween,mesmo havendo muitos humanos e monstros que Alphys não conhcia,havia muitos que ela conhecia como:

 

  Toriel

  Asgore

  Sans

  Papyrus

  Mettaton

  Napstablook

  Frisk

  Undyne

 E ela mesma.

 

  Ela então começou a pensar em qual iria ser sua fantasia,ela tinha muitas ideias,mas não sabia ao certo qual delas colocar em prática.

 

  Ela então começou a ler as mensagens.

 

 Toriel:

 Muito bem gente,eu decidi fazer uma festinha de Halloween aqui no meu novo apartamento,o que acham ?

 

  Mettaton:

  Achei uma ideia maravilhosa,querida.

  Pensou em chamar quem ?

 

 

  Toriel:

  Bem,eu pensei em chamar o pessoal do subsolo,e mais alguns humanos que conheci recentemente.

 

  Papyrus:

  Eu o Grande Papyrus,acho que essa é uma ótima idéia,assim,eu, o Grande Papyrus,terei chance de finalmente conversar e conhecer melhor alguns humanos.

 

  Sans:

  Nha,eu topo,parece uma ótima idéia de se enturmar com os humanos,sem ser em meio a uma guerra.

 

  Napstablook:

 Oh,eu achei uma boa ideia.

 Eu e o Metta podemos ajudar com a musica.

 

  Mettaton:

  Sim,meu priminho têm talento para musica,as musicas e remix deles são ótimos.

 

  Asgore:

  Parece tudo muito bom,a gente pode pedir para a Muffet fazer alguns doces.

  Eu fiquei sabendo que agora que ela finalmente consegiu resgatar as aranhas das ruínas,ela tornou os preços, “um pouco” mais acessivéis.

 

  Toriel:

  Eu sempre amei os doces das confeitarias das aranhas.

 

  Napstablook:

  Eu também.

 

  Sans:

  Eu posso preparar alguns cachorros quentes,e posso pedir para o Grilby fazer algumas bebidas.

 

Papyrus:

  E eu,o Grande Papyrus,posso levar meu famoso spagheti,ou posso prepar ele na hora,ainda mais se Undyne estiver disposta a me ajudar.

 

  Frisk:

  Melhor vocês preparem antes.

 

  Sans:

  Muito melhor já levarem pronto.

 

  Papyrus:

 

  Ok,Undyne,que horas posso ir aí no hotel para preparar o spagheti ?

 

 Mettaton,Sans e Frisk (Juntos):

 

  NNNNNÃÃÃÃÃÃO,NEM CHEGEM PERTO DA COZINHA DO HOTEL.

  FOI CARO DEMAIS PAGAR O QUARTO DAS DUAS,NEM PENSEM EM DESTRUIR TUDO,TENTANDO COZINHAR.

 

  Papyrus:

  Vocês realmente não confiam não minhas habilidades como mestre cuca ?

 

  Frisk:

  Nas suas sim,mas não nas de Undyne.

 

  Sans:

  Ainda acho que você precisa de mais aulas,mas sem ser no hotel.

 

  Mettaton:

  Eu confio em suas habilidades para muitas coisas...

 

  Alphys,Sans,Toriel,Napstablook e Asgore(juntos):

 

 QQQQQQQQQQ?

 

  Metaton:

  Oi? Que?

  Eu nunca falei isso.

 

  Toriel:

  Enfim pessoal,acho que seria bom a gente procurar por fantasias,eu achei uma loja muito boa lá no shoping,alguém quer ir lá comigo mais tarde ?

 

  Sans,Asgore,Alphys,Frisk e Papyrus :

  Eu.

 

 Mettaton:

  Me desculpe,querida,mas durante a tarde,eu e o Blookinho temos uma entrevista marcada,eu até gostaria de fazer compras com vocês.

 

  Toriel:

  Ok,sem problemas,se divirta na sua entrevista.

 

  Mettaton:

  Obrigada.

 

  Toriel e Mettaton(juntos):

  Ah,qual esqueci,preciso falar com você,em particular,Alphys.

 

  Alphys:

  Eita,não importa o que eu fiz,o que importa é que não fui eu quem fez.

 

  Sans:

 Sheuheueheuheuehuehueuehueheuheu.

 Acho que mais alguém conseguiu acesso as câmeras de ontem a noite do hotel...

 

  Alphys:

  OI ?

 

 Sans:

 Te vejo mais tarde.

 

  Toriel:

  Enfim,me lembre de falar com você,hoje no shoping.

 

  Alphys:

  Sem problemas.

 

  Nesse momento,Alphys percebeu que Undyne já estava acordando,ela viu que tinha uma mensagem,mas ela não leu,pensando ser Mettaton,e ele podia esperar um pouco.

 

  - Bom dia,dormiu bem ? – Alphys perguntou,enquanto Undyne se levantava,mexendo em seus cabelos ruivos e desorganixados.

 

  - Não tem como dormir mal,pelo menos não com você me abraçando. – Undyne disse,enquanto sorria.

 

  Alphys corou e disse:

 

  - Então,o que acha de irmos ao shoping,mais tarde,junto com a Toriel,Frisk,Asgore,Papyrus e Sans ?

 

 - Acho uma boa idéia. – Undyne disse,caminhando em direção ao banheiro,ela nem mesmo parecia notar que por causa da noite anterior,ela ainda estáva sem roupa.

 

  Após fazer sua higiene matinal e colocar suas roupas,Undyne voltou para o quarto,ela parou por um momento,em frente a porta do closhet.

 

  “Por favor,nem pense em entrar aí,se o que o Mettaton tiver falado for verdade.”

 

  Undyne ficou se olhando na porta com espelhos por alguns segundos,e após isso perguntou.

 

  - Estou bonita ?

 

  Alphys suspirou alivia,e parou para olhar para ela por um momento,calça jeans,camiseta preta de uma banda que Undyne costuma escutar,cabelo ruivo preso em rabo de cavalo e tapando seu tapa-olho,e parte de seu rosto.Simplesmente a pessoa mais bonita possível.

 

  - Você sempre está. – Alphys respondeu e sorriu.

 

  Undyne foi até Alphys,abraçou ela,e após isso as duas se beijaram,após o final do longo beijo,Undyne disse:

 

  - Vamos tomar café da manhã ?

 

  Alphys apenas concordou com a cabeça,e então ambas desceram até o salão onde era servida a comida.

 

  - Então,você que sabe bem mais sobre os humanos,o que acha que deviamos tomar no café da manhã ? – Undyne perguntou.

 

  - Bem,bacon com ovos é muito bom,acho que você devia experimentar,e para beber,um suco de laranja,eu vou pedir isso,o que acha ? –Alphys disse,enquanto folheava o cardapio.

 

  - Se você vai pedir para você,pode pedir pra mim também. – Undyne disse,enquanto chamava o garçom.

 

  - Dois pratos de ovos com bacon e dois sucos de laranja. – Alphys disse,para o garçom.

 

  Nesse momento,Alphys sentiu seu celular vibrando.Ela o tirou do bolso e viu a  seguinte mensagem piscar na tela.Duas mensagens novas de Mettaton.Após isso,o icone com a foto de perfil de Mettaton se juntou ao icone de uma mensagem nova,o qual já estava lá,quando Alphys e Undyne sairam do quarto.Alphys tomada pela curiosidade,decidiu ler a mensagem,que não era de Mettaton.

 

  Numero não salvo:

  Dra.Alphys.

  Eu preciso falar com você,e tem que ser o mais breve possível.

 

  Alphys sem saber o que responder,apenas digitou a seguinte mensagem:

  “Certo,me ligue o quanto antes,mas quem é você ?”

 

  Após isso ela leu as mensagens de Mettaton.

 

  Mettaton:

  Hey Alphys,sobre as alterações do meu novo corpo,vai ser da maneira que combinamos ?

  E quanto ao Papyrus,o que tem a me dizer ?

 

  Alphys ia responder,mas os pedidos dela e de Undyne chegaram.

 

  Ela e Undyne,comeram e após isso voltaram para o quarto.Elas olharam no relógio e ainda era 10:35.

  Alphys mandou uma mensagem para o grupo,e eles decidiram que iriam para o shoping as 11:30.

 

  - Então,ainda temos pouco menos de uma hora livre,o que quer fazer ? – Undyne perguntou.

 

  - Não sei,a gente podia ficar aqui assistindo televisão,ou podemos sair um pouco,e quem sabe até escutar um pouco de musica. – Alphys respondeu,enquanto sentava em uma cadeira aleatória do quarto.

 

  - Você que sabe. – Undyne disse.

 

 - Sei lá,eu até quero assistir mais um pouco daquela série,mas acho que seria bom a gente sair um pouco,afinal daqui até o shoping da uma meia hora,andando. – Alphys disse,enquanto tirava o celular do bolso.

 

 

  Nenhuma mensagem nova,pelo menos não daquele numero,mas tinha várias no grupo,ela decidiu ignorar,afinal ela correu rapidamente a conversa,e viu que não tinha nada que pudesse interessar ela.

  Então ela foi até o player de musica,e começou a procurar por uma certa musica.Após um certo tempo procurando,ela finalmente encontrou.E lá estava.

 

Wish You Were Here – Pink Floyd

 

  Uma das musicas favoritas de Alphys,e que sempre fazia ela se lembrar de Undyne.Ela deu play na musica,e colou o celular em cima da mesa.Enquanto ia em direção a Undyne,que estava sentada em uma poltrona,lendo as mensagens em seu celular.

 

  Undyne,quando viu que Alphys estava do seu lado,sorriu e beijou a garota,ambas continuaram naquele beijo,por alguns momentos,enquanto as primeiras notas da melodia começavam.Alphys deixou,que as notas flutuassem pelo quarto,e preenchesem o ar.

  Quando ambas separam o beijo,as primeiras palavras da letra,tomaram conta do ar,ambas ficaram em silêncio por alguns instantes,enquanto o quarto era preenchido pelas doces palavras e pela calma melodia.

 

  Undyne decidiu quebrar o silêncio:

 

  - O que acha de já irmos indo ?

 

  Alphys apenas sorriu e concordou com a cabeça.

  Elas pegaram as mochilas,arrumaram o quarto,trancaram o quarto,entregaram a chave na recepção agradeçeram por tudo e começaram a andar em direção ao shoping.

 

  Já era 11:20,e faltava dez minutos para o horário marcado,e elas ainda teriam que caminhar cinco minutos,ou seja,elas chegariam cinco minutos adiantadas.

 

  - Então,você acha que Mettaton e Papyrus,você sabe,vão dar certo ? – Undyne perguntou.

 

  - Sinceramente,eu acho que sim,ambos sonham muito em serem populares,querem sempre ser os melhores. – Alphys disse.

 

  - Sim,mas Papyrus,ele é fácilmente influenciado,e ele é extremamente inocente,Frisk é o exemplo perfeito disso,ele deveria capturar ela,mas ao invéz disso,ele se tornou amigo dela. – Undyne respondeu.

 

  - Pode até ser,mas Mettaton nunca mediu esforços para realizar os sonhos dele,desde de quando ele era aquela fantasminha rosa,que morava perto da sua casa. – Alphys respondeu.

 

  Undyne parou por um momento,mas logo depois voltou a andar,e depois de um minuto em silêncio,ela perguntou:

 

 - Afinal,Mettaton,é um homem ou é  uma  mulher ? – Undyne perguntou.

 

  - Bem,é meio complicado de explicar. – Alphys disse.

 

  - Nós temos cinco minutos livres,acho que esse seria um tempo ótimo para tentar explicar isso. – Undyne disse,e se sentou em um banco,na porta do shoping.

 

  - Pois bem,ele é um robo,então ele não tem um sexo definido.Mas,como ele queria poder...

  ...você sabe,fazer o que fizemos ontem.Ele me pediu para que eu adicionasse algumas coisas no corpo dele,quando eu fosse fazer alguns ajustes nele,mas por ele não conseguir se decidir entre ter um corpo feminino ou masculino,principalmente pelo fato de ele ter se apaixonado por Papyrus,e não saber do que Papyrus gosta,ele me pediu que eu adicionasse partes relativas aos dois sexos nele. – Alphys disse.

 

  - Então depois desse ajustes,ele vai poder alterar entre ser homem ou mulher ? – Undyne perguntou.

 

  - Isso mesmo. – Alphys disse.

 

  - Bem,ele foi muito legal com você,e bom,ele ajudou bastante a gente a ficar juntas,então não vou interferir entre ele e o Papyrus,mas se eu notar que ele é uma má influência para Papyrus,ou caso ele machucar o Papyrus,acho bom ele estár pronto para descobrir o que eu posso realmente fazer. – Undyne disse.

 

  - Relaxa,eu vou garantir que ele vai se comportar. – Alphys disse.

 

  Nesse momento,um carro com Frisk,Papyrus,Sans,Asgore e Toriel chegou.

 

  Sans pelo visto estava contando piadas,Toriel e Asgore estavam rindo muito.Papyrus e Frisk pareciam estar conversando sobre outro assunto.

 

  - Olá. – Toriel disse se aproximando.

 

  - Oi pessoal. – Alphys disse.

 

  - Vamos ás compras ? – Undyne perguntou.

 

  - Parece uma boa ideia,eu só acho que antes,a gente devia ir almoçar,lá na praça de alimentação. – Sans disse.

 

  - Então,o que estamos esperando ? Eu o Grande Papyrus,estou faminto. – Papyrus disse.

 

  Undyne olhou para Alphys,que deu de ombros,as duas riram,e Alphys falou:

 

  - Eu e Undyne concordamos,seria bom a gente ir almoçar,e depois vamos dar uma olhada nas fantasias.

 

  Eles então entraram no shoping,e foram até a praça de alimentação,lá eles comeram em um restaurante,Sans pediu um hamburgue com ketchup extra,Asgore pediu um prato de arroz e bife,Toriel e Frisk pediram batatas fritas e Alphys e Undyne pediram Yakisoba.

 

  Após todos terminarem seus pratos,Toriel olhava para Alphys,ela fez apontou o banheiro com a cabeça,e após garantir que apenas Alphys olhava para ela,sussurou:

 

  - Precisamos conversar.

 

  Alphys entendeu a mensagem,deixou um pouco de dinheiro na mesa e falou,enquanto se levantava:

 

  - Preciso ir ao banheiro,se quiserem já ir pagando a conta,eu deixei minha parte do dinheiro em cima da mesa,é só pegar.

 

  - Alphys,espera por mim,eu preciso ir ao banheiro também. – Toriel disse,se levantando.

 

  As duas foram para o banheiro,então,quando já estavam lá,Toriel disse:

 

  - Que bom que você entendeu a mensagem,eu realmente preciso falar com você,sem que eles escutem.

 

  - Pode falar,se for o que eu estou pensando,foi bom termos vindo para cá. – Alphys falou.

 

  Alphys abaixou a cabeça,ela já sabia o que Toriel ia falar,sobre Flowey,sobre Asriel,sobre tudo o que Alphys fez,após Toriel se trancar nas ruínas.

  Nesse momento,Toriel com certeza já devia saber que a flor que havia atacado eles,antes da quebra da barreira,era Asriel,mas sem uma alma,e ele só havia feito aquilo por culpa dela,se ela não tivesse injetado determinação naquelas malditas flores do castelo de Asgore,aquilo nunca haveria acontecido,mas não.

  Toriel colocou as mãos nos ombros de Alphys,fez uma cara de quem estava extremamente feliz e calma,e disse:

 

  - Eu estou realmente confusa com tudo isso...

 

  - Sim,sempre é confuso no começo,olha eu só... – Alphys ia dizer mas foi interrompida.

 

  - Sans é muito legal,engraçado,ele ajudou Frisk,e depois de tanto tempo,sozinha nas ruínas,ele foi a primeira pessoa do lado de fora a falar comigo,em anos. – Toriel disse.

 

  “O que Sans tem haver com tudo isso ?” Alphys pensou.

 

  - Mas eu não sei,no fundo,eu ainda sinto algo por Asgore,e as vezes,eu me sinto culpada,sabe Asgore não fez tudo aquilo por opção,eu entendo ele,afinal ele sempre foi uma pessoa boa,ele não iria conseguir matar seis humanos e libertar o povo,e caso ele conseguisse,ele com toda certeza,iria se remoer por aquilo,pelo resto de sua vida.

 

  - Entendo. – Alphys disse,concordando com a cabeça,e só agora entendendo qual era o sentido da conversa.

 

  - Mas Sans,também é muito legal,e quem sabe o que pode acontecer,mas,eu tenho medo de caso aconteça alguma coisa entre mim e Sans,Asgore acabe perdendo o interesse.O que eu devo fazer ? – Toriel perguntou,enquanto olhava para Alphys.

 

  - Escute,rainha,quer dizer Toriel.Eu não sou muito bem uma profissional no amor,mas eu acho que você deveria conversar com os dois quanto a isso,mas se você quer um conselho,você parece curiosa,quanto a ter um relacionamento  com Sans,certo ?

 

  - Sim. – Toriel disse.

 

  - Então,por que não faz o seguinte,um mês e meio,um mês e meio namorando com Sans,em segredo,aproveite cada segundo,faça tudo o que tiver vontade,e tudo o que costumava fazer com Asgore,ler um livro,caminhar,praticar jardinagem,cantar,conversar,contar piadas.Faça tudo o que um casal comum costuma fazer.Mas mantenha tudo em segredo,vamos deixar isso apenas,entre eu,você,Sans e Undyne.Após isso você decide se preferiu o tempo que passou casada com Asgore,ou namorando com Sans.E então você decide,com qual dos dois você vai preferir ficar,mas seja cuidadosa,tente pelo menos continuar amiga com Sans,após o final disso tudo,isso é,caso você acabe escolhendo Asgore. – Alphys disse.

 

 

  - Certo,acho que vou seguir seu conselho,muito obrigada. – Toriel disse,e após isso abraçou Alphys.

 

  - De nada,se precisar de mais conselhos,é só falar comigo,ou com Undyne. – Alphys disse,enquanto sorria.

 

  - Falando nisso,como foi ontem a noite ? – Toriel perguntou,fazendo um sorriso,um pouco malisioso para Alphys.

 

  - Tudo bem,tudo normal. – Alphys disse,dando de ombros.

 

  - Vocês aproveitaram bem o quarto ? – Toriel perguntou.

 

  - Sim,é um ótimo quarto,eu e Undyne,ficamos muito agradeçidas,pela gentileza de vocês. – Alphys disse.

 

  - Que bom,porque,eu fiz uma economia,e comprei um apartamento para cada um de nós,e bem você e Undyne podem dividir o apartamento,se quiserem. – Toriel disse.

 

  - Você comprou um apartamento para cada um de seus amigos ? – Alphys disse,totalmente surpresa.

 

  - Bem,essa é uma das vantagens de ser ex-rainha. – Toriel disse,enquanto ria.

 

  - Bem,eu e Undyne iríamos adorar poder dividir um apartamento. – Alphys disse.

 

  Após isso,ambas saíram do banheiro,e voltaram para a mesa,onde os outros estavam.

  Chegandi lá,eles já haviam pagado a conta,eles então subiram para o segundo andar do shoping,onde Toriel havia dito ser a loja de fantasia,chegando lá,eles se separaram e buscaram por fantasias.

 

  - Que tal essa ? – Toriel perguntou,mostrando uma fantasia de bruxa.

 

  - Eu gostei. – Sans e Asgore falaram,juntos.

 

  Alphys olhou para Toriel,enquanto ria,e concordou com a cabeça.Toriel  corou um pouco,mas voltou a procurar por uma fantasia.

 

  - Hey Alphys,o que acha dessa ? – Undyne disse,mostrando para Alphys uma fantasia de Sailor Moon.

 

  - Eu gostei,mas acho que ia ficar meio pequena em você. – Alphys disse,enquanto olhava algumas fantasias.

 

  - Não,não é pra mim,eu quero saber o que acha de usar isso,ia ficar muito fofa em você. – Undyne disse.

 

  - Ah,bom,acho que não custa nada provar,afinal,você sabe que Sailor Moon é um dos meus animes favoritos. – Alphys disse,enquanto pegava a fantasia da mão de Undyne.

 

  Alphys foi até o provador,chegando lá,ela retirou suas roupas,e vestiu a fantasia,ela olhou bem no espelho,até que a fantasia havia caido bem em Alphys,ela havia gostado,mas mesmo assim,decidiu pedir a opinião de seus amigos.

 

  - O que acham ? – Alphys disse,saindo do provador com a fantasia.

 

  - Ficou perfeita em você. – Asgore,Sans e Toriel falaram,juntos.

 

  - Acho que ficou bem em você,combina bastante com você. – Papyrus disse.

 

  Frisk apenas fez um sinal de positivo com a mão.

 

  - É,eu estava errada,você não ficou muito fofa com isso...

  ...Você ficou extremamente fofa com isso. – Undyne disse.

 

  Alphys apenas corou,e falou:

 

  - Ok,acho que já decidi qual vai ser minha fantasia.

 

  Após isso,ela colocou novamente suas roupas normais,e colocou a fantasia,dentro de uma das sacolas da loja.

 

  - Hey,Asgore,vem ver isso. – Papyrus disse,enquanto tirava uma fantasia do meio de muitas outras.

 

  - Isso é... – Undyne ia perguntar,mas foi interrompida por Papyrus.

 

  - Isso mesmo,uma autentica fantasia de Asgore. – Papyrus disse,mostrando a fantasia para todos.

 

  A fantasia,realmente era uma fantasia completa de Asgore,não faltava nada,tinha a barba e a peruca loira,chifres,a capa com a runa delta,coroa e até mesmo um tridente.

 

  - Parece que você tá famoso,hein,amigão ? – Sans disse.

 

  - Eu ainda acho que deveria ter uma fantasia minha,do Grande Papyrus. – Papyrus disse,enquanto procurava por fantasias.

 

  - Nah,não acho que eles iriam humilhar as outras fantasias,fazendo uma fantasia tão legal quanto uma de você. – Sans disse.

 

  - Sans tem razão,seria desonesto ter uma fantasia de Papyrus,ela seria a fantasia mais legal do universo. – Undyne disse,sorrindo.

 

  - É vocês tem razão,por conta disso,acho que vou levar essa aqui. – Papyrus disse,enquanto mechia pelas fantasias,procurando por uma em especial.

 

  Quando ele finalmente achou,ele disse:

 

   - Hey,Dra. Alphys,o que acha dessa aqui ? – Papyrus disse,mostando para Alphys,uma fantasia de Mettaton.

 

  - Eu gostei muito,acho que seria bom você usar. – Alphys respondeu.

 

  - Será que o Mettaton vai gostar ? Eu sou um grande fã dele,desde o começo. – Papyrus disse.

 

  - Com toda certeza,ele vai amar te ver vestindo isso. – Alphys respondeu.

 

  - Que bom. – Papyrus disse,sorrindo e deu as costas.

 

  Quando Alphys se virou,Sans estava bem atrás dela.

 

  - Precisamos conversar. – Ambos falaram juntos.

 

  - Aqui não,mais tarde,na porta do apartamento,antes da festa. – Sans disse.

 

  - Ok. – Alphys respondeu.

 

  Após isso,Alphys voltou para junto de Undyne,elas ficaram por alguns minutos,olhando algumas fantasias e discutindo sobre qual Undyne deveria usar.

 

  - Eu acho que aquela de india ia ficar muito boa em você. – Alphys disse.

 

  - Não sei,eu não gostei muito. – Undyne disse,dando de ombros.

 

  - E que tal essa ? – Alphys disse,pegando uma fantasia de princesa,com um vestido amarelo canário,com pérolas brancas,e uma tiara em formato de coroa.

 

  - Alphys,eu simplesmente amei essa fantasia,eu te amo muito. – Undyne disse,beijando Alphys.

 

  - É,eu sei que você ama princessas,por isso pensei que você iria gostar. – Alphys disse.

 

  Undyne vestiu a fantasia,mesmo ficando em contraste o amarelo do vestido,e o azul de sua pele,Alphys continuou achando que ela ficou maravilhosa na fantasia.

 

  - É,acho que ficou ótima. – Undyne disse.

 

  - Não ficou ótima,ficou maravilhosa. – Alphys disse.

 

    Após isso,Undyne guardou sua fantasia em uma das sacolas da loja,agora só faltava Asgore,Sans e Frisk escolherem suas fantasias.

 

  Nesse momento,Frisk chegou mostrando uma fantasia de Dean Winchester,e disse:

 

  - O que acham ?

 

  - Ia ficar ótima em você,ainda mais que o Dean é meu personagem favorito. – Undyne respondeu.

 

  - Obrigada. – Frisk disse,e foi embora.

 

  - Ok,agora só falta vocês dois,Sans e Asgore,seria bom se vocês decidissem logo,afinal,temos mais o que fazer. – Undyne disse.

 

  - Eu já escolhi. – Os dois falaram,juntos.

 

  - Ótimo,então vamos pagar logo e dar o fora daqui. – Undyne disse.

 

  Após isso,todos foram ao caixa,onde cada um pagou por sua fantasia.

  Toriel já havia conversado  com Undyne sobre o apartamento,então todos foram para o mesmo prédio e cada um foi para seu respectivo apartamento.

  Os que dividiam apartamento eram,Undyne com Alphys,Sans com Papyrus e Mettaton com Napstablook.Portanto Toriel e Asgore,eram os unicos que moravam sozinhos.

 

  Agora eles estavam se falando normalmente,haviam voltado a ser amigos,mas devido ao conselho de Alphys,Toriel não falava para Asgore de seus sentimentos com ele,e ela decidiu que não iria falar nada,até fazer o que havia combinado com Alphys.

  Um mês e meio com Sans,e depois a decisão final.

 

 

-QUEBRA DO TEMPO-

 

 

   Já era 20:00,a festa estava marcada para começar as 20:30.Mas Alphys decidiu aproveitar essa meia-hora livre,para ir falar com Sans.

 

  - Hey Undyne,vou ali conversar com Sans e já volto. – Alphys gritou para Undyne,a qual estáva tomando banho.

 

  - Ok,até mais. – Undyne disse.

 

  Alphys saiu do apartamento,e foi em direção ao apartamento de Sans e Papyrus,chegando lá,ela tocou a campainha,e esperou alguns instantes,até que Sans atendeu a porta.

 

  - Oi. – Alphys disse.

 

  - Heya,é sobre hoje mais cedo,o que aconteceu na loja ? – Sans perguntou

  

  Alphys concordou com a cabeça.

 

  Sans olhou em volta e se certificou de que ele e Alphys estavam a sós,ele saiu do apartamento,fechando a porta atrás de sí.

 

  - Certo... – Sans disse,colocando as mãos no bolso de sua jaqueta azul.

 

  - Eu sei o quanto você se preocupa com o seu irmão. – Alphys começou.

 

  - Ele é um grande fã do Mettaton,desde quando ele era uma criança,eu só quero saber se posso confiar nele. – Sans disse,fechando os olhos.

 

  - Você tem minha palavra,de que Mettaton não vai fazer nenhum mal ao seu irmão. – Alphys disse.

 

  - Tem certeza ? – Sans disse,ainda de olhos fechados.

 

  - Absoluta,ele é meu melhor amigo,e bem,eu também considero Papyrus um irmão,então não vou deixar que eles se machuquem. – Alphys disse.

 

  - Acho bom mesmo. – Sans disse,ainda com os olhos fechados.

 

  - Como ? – Alphys perguntou,pensando não ter entendido bem o que Sans falou.

 

  Sans abriu os olhos,revelando eles totalmente negros,suas pupílas haviam desaparecido totalmente,e disse:

 

  - Se aquele robo,fizer algum mal ao nosso irmãozinho,eu prometo,que eu mesmo vou retirar cada fio dele,e eu mesmo vou socar a fantasma que vive dentro dele.

 

  Alphys ficou em silêncio.

 

  - Mas isso não vai acontecer,eu confio em você,e pelo o que eu conversei com ele,pessoalmente,ele aparenta ser muito legal. – Sans disse,piscando e voltando os olhos ao normal,enquanto sorria.

 

  Após esse breve encontro com Sans,Alphys voltou para seu apartamento,já eram 20:25,ela entro e foi direto para quarto,para se trocar.Ela entrou no quarto sem nem bater na porta,acabou se deparando com Undyne,apenas de roupa intima,com o vestido em mãos.

 

  - As roupas de baixo são amarelas para combinar com o vestido ? – Alphys perguntou,parada na porta,olhando para Undyne.

 

  - Primeiro,bater antes de entrar é bom,e não faz nenhum mal a saúde,e segunda é para combinar com sua pele. – Undyne disse,indo lentamente em direção a Alphys.

 

  Após isso as duas se beijaram,o beijo durou vários segundos,mas quando acabou,Undyne voltou para onde estava e colocou o vestido e a tiara.

 

  Após isso,Alphys tirou suas roupas e vestiu a fantasia,na frente de Undyne,agora que ambas estavam namorando,não havia mais porque ter vergonha.

 

  - Você está linda. – As duas falaram juntas.

 

  As duas riram,e nesse momento,Alphys reparou que Undyne usava um tapa-olho,rosa em formato de coração.

 

  - Vamos indo ? – Undyne perguntou.

 

  - Seria bom. – Alphys disse.

 

  Ambas saíram e foram para a festa,chegando lá,elas se depararam com uma enorme quantidade de humanos e monstros fantasiados.

 

  Elas viram Toriel,usando uma fantasia de bruxa,Asgore Frankenstein,Papyrus vestido de Mettaton EX,Sans estava fantasiado de uma garrafa de Ketchup,Frisk fantasiada de Dean Winchester,Napstablook estava fantasiado de Jack Abóbora e Mettaton estava fantasiado de Mettaton antigo.

  Alphys teve a impressão de ter visto um cabrito fantasiado de fantasma da ópera,mas quando ela olhou de novo,ele não estava mais lá,ela deve ter confundido alguma criança que usava algum tipo de peruca platinada com um cabrito,um erro comum de quem tem miopia e insiste em sair sem os óculos.

 

  Napstablook era o DJ da festa,ele usava tanto seus remix,quanto musicas conhecidas,Alphys havia ajudado ele a montar a playlist da festa.

 

  Alphys e Undyne foram até o mini bar que Toriel havia montado.

 

  - Uma caipirinha de morango com vodcka,por favor. – Undyne disse para Grilby,que estava no balcão.

 

  - Duas por favor. – Alphys disse,se aproximando do balcão.

 

  Grilby foi até o fundo do minibar e voltou com dois copos,o qual ele entregou para Undyne e Alphys.

  As duas brindaram e começaram a beber.

 

  Após beber alguns poucos goles,elas decidiram ir até a sacada,lá elas tinham uma bela vista da cidade,com o monte Eboth de fundo.

 

  - É lindo. – Undyne disse.

 

  - Quase tão lindo quanto você. – Alphys respondeu,e logo após isso deu mais um gole da bebida.

 

  Undyne sorriu e após isso beijou Alphys,mais uma vez.

 

 

  Após mais alguns beijos na sacada,elas decidiram voltar para festa,Toriel havia organizado tudo muito bem,além da festa principal,onde o pessoal se encontrava dançando,comendo e bebendo,havia um quarto onde estavam assistindo alguns filmes e series de terror e um outro quarto onde estavam jogando alguns jogos de terror.

  Alphys deu uma olhada em volta,Asgore conversava com alguns humanos,enquanto Papyrus e Mettaton conversavam,no balcão do mini-bar,onde agora Muffet estava,ajudando Grilby e Sans e Toriel,conversavam em um canto mais reservado,Alphys esperava que Toriel estivesse seguindo o conselho dela.Aparentemente Sans havia acabado de contar uma de suas piadas,pois Toriel estava rindo muito.

  De qualquer forma,Undyne e Alphys entraram no quarto onde estavam assistindo alguns filmes e series.Naquele momento,estavam começando a assistir Jogos Mortais 2.

  Alphys e Undyne ficaram ali,assistindo o filme,quando finalmente acabou,elas voltaram para a festa,já era mais de 00:00,então muitas pessoas já tinham ido embora,mas ainda havia bastante gente.

 

  - O que acha de irmos na cozinha,para pegar alguma coisa para comer ? – Undyne perguntou.

 

  - Pode ser. – Alphys concordou.

 

  As duas foram para a cozinha,onde pegaram alguns biscoitos aranha e mais duas caipirinhas.Quando voltaram para o comodo principal,estava tocando uma das musicas que Alphys havia sugerido.

One of These Days-Pink Floyd

 

  As duas ficaram conversando,dançando e comendo por algum tempo,Alphys viu que Mettaton estava falando com Papyrus,a conversa dos dois parecia bem interessante.

 

  - Então,fiquei sabendo que você é um grande fã meu. – Mettaton disse,colocando a mão sobre o peito de Papyrus,e aproximando seu rosto do dele.

 

  - S-sim,eu o Grande Papyrus,acomponho seu programa desde o começo. – Papyrus respondeu.

 

  - Pois muito bem,eu acho que um grande fã,como você,merece alguns bônus realmente especiais. – Mettaton disse,com um sorriso malicioso no rosto.

 

  - O que você quer dizer com isso... – Papyrus começou a falar,mas foi interrompido por Mettaton.

 

  Havia algo tapando a boca de Papyrus,e não era nada mais,nada menos que os lábios metálicos de Mettaton,sua língua metálica pedia permissão para entrar na boca de Papyrus,esse a concedeu sem nem ao menos pensar antes.

 

  Alphys viu a cena,a distância,ela se virou para Undyne para falar,mas Undyne fazio o mesmo que Mettaton,tapava a boca de Alphys com seus lábios.As duas se mantiveram em calmo beijo,que durou vários segundos.

 

  Após o final do beijo,começou a tocar  mais uma musica que Alphys havia pedido,o leve sopro do saxofene e o inicio calmo do contra-baixo eram extremamente marcantes,a lentidão da musica “ The Girl in Yellow Dress ” tomou conta da sala.Alphys então puxou Undyne mais para perto,eu escolhi essa musica em homenagem a sua fantasia

 

  - Essa musica,eu escolhi ela,especialmente em homenagem a sua fantasia. – Alphys disse,enquanto sorria.

 

  - Obrigada,você é a melhor namorada do mundo. – Undyne respondeu,dando um leve beijo na testa de Alphys.

 

  Elas continuaram dançando por um certo tempo,havia apenas o som da musica no recinto,e continuou assim,até o final da musica,quando as duas voltaram ase beijar,um longo e intenso beijo.

 

  Após o final do beijo,Undyne disse:

 

  - Eu quero jogar um jogo.

 

  Alphys riu e respondeu:

 

  - Fantasia errada.

 

  Undyne riu da piada de Alphys,após entender que era um piada com o filme que elas haviam assitindo há pouco tempo atrás.

 

  - Não sério,a gente podia ir naquela sala com os video-games,e jogar alguma coisa. – Undyne disse.

 

  - Ah sim,não vejo nenhum problema,acho até que é uma boa idéia,vamos lá. – Alphys respondeu.

 

  Elas então foram para a sala de video-games.Elas ficaram lá o maior tempão jogando,elas nem viram as horas passarem,elas só saíram de lá,após zerar Resident Evil Remake,por sorte,Alphys conhecia bem o jogo,então levou apenas duas horas e cinquenta e dois minutos.Quando elas sairam do quarto,já era mais de duas da manhã,restavam apenas algumas pessoas,nesse momento,Napstablook colocou para tocar,a ultíma musica que Alphys havia pedido.

 

  - Hey,é a nossa musica. – Alphys disse,enquanto abraçava Undyne,no meio da sala quase vazia.

 

  Undyne ficou em silêncio por um momento,e então disse:

 

  - Low Light do Pearl Jam ?

 

  - Sim. – Alphys respondeu,enquanto sorria.

 

  As duas continuaram ali,abraçadas,girando pela sala,sozinhas,Toriel e Sans estavam entrando em um dos quartos,e Napstablook já estava guardando seu equipamento,então,assim que a musica acabou,as duas decidiram ir para casa.

  Undyne estava na cozinha,e Alphys estava no quarto,ela estava trocando de roupa,quando seu telefone começou a tocar,ela correu em direção a ele,ela leu a mensagem na tela.

 

  “Recebendo chamada de:Número não Salvo”

 

  Aquela era a hora de descobrir a verdade,Alphys atendeu.

 

   - Alô ? – Alphys começou,ao atender o celular.

 

  - Dra. Alphys ? – A voz do outro lado da linha perguntou.

 

  - Sim,quem é ? – Alphys perguntou,aquela voz lhe parecia familiar,mas ela não conseguia se lembrar de quem era.

 

  - Sou eu... – A voz falou.

  Nesse momento,Alphys reconheceu a voz,ela se lembrou a quem aquela voz pertencia.

 

  “Não pode ser,é impossível,como?” – A cientista pensou.

 

  - Espere,essa voz... – Alphys falou,tentando soar confiante.

 

  - Isso mesmo doutora,sou eu... – A voz falou.

 

  Alphys se manteve em silêncio,ela ainda não conseguia acreditar no que ela estáva ouvindo.

  Após um longo minuto de silêncio,no qual só podia ouvir a respiração pesada de Alphys,devida a confusão em sua cabeça,a voz voltou a falar,completando a frase anterior.

 

  - Asriel Dreemur.


Notas Finais


Musicas:
Wish You Were Here:https://www.youtube.com/watch?v=IXdNnw99-Ic
One of These Days:https://www.youtube.com/watch?v=BgVYyQD05uc
The Girl in Yellow Dress:https://www.youtube.com/watch?v=7PwQrEbEnrM
Low Light(deu título para esse historia):https://www.youtube.com/watch?v=uyvKqkifm3I

EU QUERO JOGAR UM JOGO.

Me respondam,mas pensem bem,o que vai ser o próximo capítulo,continuação de onde Sans e Toriel pararam,e vamos ver o que vai rolar dentro do quarto(acho que todos já sabemos a resposta).

Ou,vamos ver mais sobre o telefonema de Alphys,e ver o que Asriel quer.

Vamos ver o que vai ganhar,a malicia de vocês,ou a curiosidade de vocês.

(Insira uma risada do Saga de Gêmeos aqui)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...