História Multversetail (alternale) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Exibições 60
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história é voltada pelo personagem Akani.

-Kitty_Cat123

Capítulo 7 - Nunca irei desistir, Gaster...


Gaster pov's on:

Gaster: Menino insolente! Não vê que se continuar irei te matar?! Você é muito persistente...

Akani: Gaster... Preste atenção- Akani disse com uma voz tranquila que conseguia irritar Gaster.

Gaster: Você acaba me irritando mas quero vê-lo morrer e gritar de dor, quero vê-lo sofrer!

Gaster invoca um Gaster Blaster e atira em Akani. Ele desvia e saca suas pistolas girando-as em suas mãos e atirando contra o lazer do Gaster Blaster,causando uma grande explosão.

Gaster ri e invoca o coração da justiça e começa a dispartar contra Akani,ele invoca Charlotte, um diamante negro que pode mudar a cor de um coração,assim ele mudou o coração da justiça para o coração da integridade(azul).

Gaster: Você acha que não posso fazer nada?

Gaster invoca sapatilhas de balé gigantes que começaram a tentar pisar em Akani. Enquanto tentava desviar,Akani,atira em todas as sapatilhas.Persistente Gaster Invoca vários Gaster Blasters que cercaram Akani e atiraram. Akani pula deixa que os Gaster Blasters se destruam.

Gaster: Adeus!

Akani: Hm?-Akani vira sua cabeça.

Gaster estava com um Gaster Blaster mirado e carregado atrás de Akani, no mesmo instante ele atira assim ferindo gravemente Akani e o jogando para longe.

Gaster: É isso que acontece com gente que quer me irritar, mas agora vou deixar que você pense no que fez garoto e quando voxê crescer um pouco mais talvez será capaz de me derrotar. Aprenda que agora estou muito ocupado para ter que lidar com pessoas como você,vê se aprende. - nesse instante Gaster desaparece deixando o garoto caído no solo cheio de flores douradas.

Akani: Ga-Gaster... Eu já cresci, eu já sou forte, eu já aprendi e descobri que não preciso me preocupar se você está ocupado.Vou te curar, vou devolver a você sua vida,você vai ser como antes... E-eu vou conseguir, e quando conseguir eu vou te...ma....tar...- neste instante Akani se enche de P.A.C.I.Ê.C.I.A

Seus olhos ficam roxos meio azulados.

Akani: Gaster eu vou te encontrar! E quando eu te encontrar irei te derrotar!

Akani: Adeus....Dr.Gaster......

Akani caiu no solo freco,desacordado,e com um expressão tranquila, como se tivesse deitado para dormir.

Akani acordou em um solo fresco,com uma espécie de grama azul, cheia de flores ecoantes, ele se levantou com dificuldade foi sangrando até alguma casa...

CONTINUA...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se quiserem mais é só comentar!

-Kitty_Cat123


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...