1. Spirit Fanfics >
  2. Alternative Bone 2 >
  3. "Chegamos Chegando"

História Alternative Bone 2 - "Chegamos Chegando"


Escrita por: ElDiavolozito

Notas do Autor


Então... Bem... Pra quem não me conhece, eu já fiz uma fic chamada Alternative Bone, que é a estória que simplesmente deu origem a essa...
Tem também uma estória chamada "Another Ghost VS The Multiverse", que se passa no mesmo universo que essas duas, e será essencial.
Então... É isso, boa leitura :3

Capítulo 1 - "Chegamos Chegando"


Fanfic / Fanfiction Alternative Bone 2 - "Chegamos Chegando"

-Eles estão demorando demais... -O esqueleto de roupa negra, cicatriz em seu olho e cachecol roxo dizia, andando de um lado para o outro, impaciente.

-Você parece surpreso... -O jovem rei-cabra disse, enquanto polia seu tridente que mais parecia uma junção de várias espadas. Ele tinha seu olhar calmo e sereno sobre sua arma- Sabe como aqueles dois são, Papyrus...

-Acha mesmo que falar com esse cabeça de osso vai fazer ele parar? -O aparente gato dizia, revirando os olhos- Ele está assim há meia hora, como sempre!

Antes que a conversa continuasse, uma Mulher-peixe, trajando uma armadura branca com um coração negro ao meio de seu peito e próximo a suas ombreiras, chegou correndo, olhando os 3 com o único olho bom que tinha, já que o outro era apenas um branco brilhante.

-ELES CHEGARAM! E PRECISAM DE AJUDA! -Ela gritava com sua voz imponente, fazendo todos seguirem-na.

Ao chegar onde eles estavam, todos os 3 ficaram assustados com o monstro amarelo espinhoso e o humano carregando o corpo de uma guerreira, extremamente fraca.

-É... O osso de cura não foi tão eficaz... -O garoto ria de leve e logo colocou a carneira no chão.

Todos a olharam, vendo que ela havia desacordado ainda na viagem do portal. Logo após todos olharem a guerreira, uma mão esquelética apareceu flutuando. O cientista que apareceu pelo círculo no meio dá palma, a usando como um tipo de chamada de vídeo, olhou a guerreira.

-Asriel... Me ajude aqui.

O rei assentiu e se agachou, enquanto a mão se dirigiu ao corpo dá guerreira. Ambos usaram magias verdes, fazendo a dor e os ferimentos diminuírem. Quando a mão se levantou, mostrou a imagem do doutor novamente.

-Os sinais estão estáveis, ela vai sobreviver... -O esqueleto olhou o garoto- O que ficaram fazendo, hein?

-Qual é G, porque tem de ser eu e não o MK? -O humano disse, gesticulando exageradamente

-Porque eu te conheço -A mão deu um peteleco na testa de Sam- Tivemos sorte de não perder essa aí

-Ai! É, eu sei, eu sei... Mas eu tinha tudo sobre controle -Ele dizia, confiante.

-NÃO TINHA NÃO! -Uma voz veio do laboratório de Gaster, que deu uma boa risada.

-OW, PAPS, TU NEM TA NESSE CAP., DÁ IDEIA NÃO!!

Logo após o grito do garoto, a guerreira começou a acordar, sentindo uma pontada de confusão.

-Onde... Estou? -Ela logo olhou sua companhia- E... Quem são vocês?

Todos se entreolharam e a mão esquelética foi até a guerreira, que viu o doutor fazendo uma reverência onde quer que estivesse.

-Senhorita, sou Doutor W.D. Gaster, prazer. Os que te salvaram foram meu filho Sam -O humano acenou, sorrindo- E seu amigo Monster Kid -Outro que dava um sorriso.- Os outros você pode até pensar que conhece, porém são bem diferentes... -A mão começou a apontar para os outros ainda emitindo o som do doutor- A guerreira que parece sua chefe nós chamamos de Undyning. O esqueleto que se parece com seu... -Aayrine sentiu um desconforto em olhar o esqueleto, lembrando de sua morte em outro universo.- Bem... Ele nós chamamos de Underfell Papyrus, ou UF!Paps. O gato que no seu universo é um idiota, assim como nesse -O gato soltou um "EI"- É UnderSwap Temmie, ele é um pouco mais mala que o habitual. E o último é o filho de Asgore e Toriel, o sucessor do trono. Nós o chamamos de King Asriel. -O rei emitia um olhar indiferente sobre a guerreira.

-E a gente te salvou. De nada. -Sam dizia, brincando e rindo em seguida.

-Isso... É muita coisa para absorver... -Aayrine se colocava de pé, coçando a cabeça- E... Todos que foram contra o mascarado? Eles estão bem? E... Onde estamos?

-Eles estão bem, o maluco arregou. E você tá num void aleatório por aí. -Uma voz saía de trás de Sam. A voz era familiar.

De trás do garoto, um tipo de fantasma saía, acenando para a guerreira. Ele era... Um Sans?

-Heya. Sou Spectral Sans, mas me chama de S. E o G não me apresentou porque meio que eu e o pivete aqui somos a mesma pessoa.

-Espera... Como!? -Aayrine parecia um tanto assustada e surpresa

-É que... -O garoto ia explicar, quando Gaster o interrompe

-Não, Sam. Nosso tempo tá acabando e tá muito pra um capítulo de apresentação. Aliás, Aayrine, conheça... -Ele aponta para a tela- Nossos telespectadores.

-Anh... Oi -Ela acena para a tela, meio confusa-

-Bem, a gente vai ter de ensinar umas coisas pra ela aqui -Undyning ria, dando um soco de leve no braço de Aayrine.- Mas... Por hora...

Todos olham para a tela, invocando seus poderes.

-BEM-VINDOS A ALTERNATIVE BONE 2!!


Notas Finais


Link Alternative Bone: https://spiritfanfics.com/historia/alternative-bone-5745370
Link Another Ghost VS The Multiverse: https://spiritfanfics.com/historia/another-ghost-vs-the-underverse-6389415

*Na imagem do cap: W.D. Sam*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...