História Alternativo


Escrita por: ~


Sinopse:
O esqueleto menor emitiu um som mais baixo que sua altura, que emitiu frieza e arrepios, uma voz nada amigável, e os olhos vazios e negros olhando o humano.
'' Você teria morrido antes mesmo de notar''
E se Toriel nunca avisasse então?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Tags Frisk, Genocide, Papyrus, Sans, Toriel, Undertale
Exibições 40
Comentários 2
Palavras 1.667
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Alternativo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
40
1.667

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Muzzle
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Muzzle
Usuário
Eita, os humanos que caiam no subterrâneo eram certamente um bando de duas caras. Achei interessante a perspectiva de Sans nesta história, ele demonstra não julgar os humanos pela inocência apenas por serem crianças e questiona o comportamento deles ao quererem sair de lá. (Sans é o filosofo das Fanfics Glória Deus que ele não quer acabar com a nossa raça logo de inicio, se com 90 de HP a gente não passava daquele cara, imagina com 20 ou 30,
isso de certa forma me lembrou um dos finais, um que especificamente ele comenta o fato da Toriel não estar o respondendo nesses ultimos dias, o Feels vem com tudo neste momento.
Você comentou sobre o fato de ter outra oneshot, só que desta sobre o Paps, Ja pensou em fazer alguma história relacionada às mortes dos monstros?