1. Spirit Fanfics >
  2. Altos e Baixos >
  3. O encontro

História Altos e Baixos - O encontro


Escrita por: ERIN4 e primadonnaheart

Notas do Autor


Primeiramente fora temer.
Segundamente, perdão pela demora.
Terceiramente, vou pedir que vocês oução Tenerife Sea do Ed Sheeran quando for indicado

- A

Capítulo 28 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Altos e Baixos - O encontro

Pov Lany

Fui arrastada por Lia até a quadra, apenas para descobrir que não havia jogo de basquete algum. Tentei me soltar do aperto dela em meu braço, mas ela continuava me segurando.

Eu: Qual é o seu problema, Lia?

Lia: Nada, mas... O que é aquilo? – perguntou, apontando para algum lugar.

Eu: O que?

Lia: Acho que é um coelho, vamos ver!

Eu: Não to vendo nada.

Lia: Vamos lá ver o que foi!

Ela me arrastou para o lugar que havia apontado, mas não havia coelho. Comecei a desconfiar de que ela estava me enrolando.

Eu: O que você está aprontando, Lia?

Lia: Eu? Aprontando? Jamais! Oh! OLÁ JUNGKOOK!

Olhei para trás, onde Jungkook se aproximava de nós. Ele parecia nervoso, mas estava tão lindo...

Jungkook: Hey Lia... e... hey, Lany.

Ele me cumprimentou de uma forma tímida e acuada, muito diferente de como cumprimentou a Lia.

Ele com certeza não gosta de mim como eu gosto dele.

Lia: Acho que o Tae tá me chamando, gente...

Lia saiu de fininho, deixando eu e Jungkook sozinhos. Filha da mãe!

Como eu deveria agir agora? Eu falo alguma coisa? Sobre o que eu falo?

Eu: Então...

Jungkook: Então...

Ele respirou fundo, como se tomasse coragem para dizer alguma coisa. Coçou sua nuca e trocou o peso de uma perna para outra.

Jungkook: Nessa terça, amanhã, na verdade, minha irmã e as amigas dela vão ir lá em casa estudar...

Eu: Legal.

O que eu tinha haver com aquilo?

Jungkook: Sim, sim, e nós vamos fazer um jantar e tudo mas e... eu tava pensando se...

Ai meu Deus! Ele não vai fazer o que eu to pensando, vai?

Jungkook: ...se você quer ir jantar lá em casa também.

AI MEU DEUS! Okay, Lany; se controle. É só um jantar na casa de um amigo.

Eu: Por mim tudo bem. Que horas?

Jungkook: Pode ser às 8?

Eu: Okay.

Jungkook: Te vejo lá, então...

Eu: Sim, sim. Te vejo lá.

• • •

Pov Jungkook

Vai dar tudo certo, cara. Fica frio. Não fica nervoso. Você gosta dela. Ela gosta de você. Não tem como dar errado.

Mas será que ela gostava mesmo de mim?

Peguei meu violão e ensaiei mais uma vez. Ia dar tudo certo. Não tinha como dar errado.

As amigas de Samanta já tinham chegado e estavam no quarto dela, estudando. Lany estaria aqui a qualquer momento.

O violão estava afinado. Apoiei ele na parede da sala de estar. Minha mãe estava fazendo o jantar, e decidira fazê-lo especial pelo simples fato de eu estar trazendo uma garota para casa.

Eu nunca tinha trazido uma menina para jantar com meus pais. Acho que eles já estavam até achando que sou gay.

A campainha tocou. Senti minhas mãos suarem. Ajeitei minha camiseta e me olhei no espelho, e então fui abrir a porta.

Meu Deus. Ela estava linda.

Usava em suéter de lã creme com um casaco de lã verde por cima e uma calça jeans rasgada no joelho. Em seu rosto, usava um óculos de grau redondo.

Eu: Olá...

Lany: Oi...

Eu: Quer entrar?

Claro que ela quer, seu idiota!

Lany: Pode ser.

Entramos em casa. Minha mãe saiu da sala de jantar, onde estava arrumando a mesa, para cumprimentar a garota ao meu lado.

Mãe: Então você é a Lany? Kook falou muito bem de você, mocinha! Gosta de frango assado?

Lany assentiu.

Mãe: Ótimo. SAMANTA! MENINAS! VENHAM JANTAR!

Samanta: JÁ VAMOS! – gritou de seu quarto.

Fomos todos para a sala de jantar. Lany sentou do meu lado, e minha mãe sentou-se na minha frente. Meu pai sentou na ponta da mesa.

Samanta, Mayla e Luana apareceram logo depois. Samanta ao meu lado e as outras duas ao lado de minha mãe.

Pai: Então, Lany... você e meu filho... O que vocês são?

Lany: Como assim?

Droga, Pai!

Pai: Namorados... amigos...

Lany: Somos amigos, apenas.

Mãe: Kook, filho! Tenha iniciativa!

Eu: Mãe!

Samanta: Ele é muita areia pro caminhãozinho dela, mãe.

Vi Lany revirar os olhos ao meu lado.

Mãe: Não fale assim, Samanta. Como vai a escola?

A conversa continuou assim. Meu pai e minha mãe, como era de se esperar, faziam comentários para Lany que me faziam passar vergonha.

Logo terminamos o jantar. Lany se ofereceu para lavar a louça, mas minha mãe negou. Samanta e suas amigas já tinham voltado para o quarto.

Mãe: Por que vocês dois não ficam lá fora, no jardim? Está uma noite bonita, hoje.

Obedecemos. Pedi para que ela fosse na frente, assim poderia levar meu violão sem que ela visse. A encontrei sentada na grama de meu quintal, sentada.

Sentei-me ao lado dela.

Minha mãe estava certa, a noite estava muito bela. Estrelas, muitas estrelas eram visíveis, o que não era muito comum na cidade grande.

Lany: O céu está bonito, não?

Eu: Sim. É hipnotizante.

Lany: Eu poderia passar horas e mais horas olhando para as estrelas sem nunca me cansar.

Ela sorriu para mim.

Lany: Sabe uma coisa que eu gosto sobre as estrelas, Jungkook?

Eu: O que?

Lany: Elas dificilmente se movem. Elas vão estar sempre lá, não importa quando. Mesmo de dia, quando o sol está as ofuscando, elas ainda estão lá. Mesmo quando você não pode ver.

Eu: O sol também é uma estrela.

Assentiu.

Lany: O sol... o sol é especial. Não é a maior nem mais brilhante estrela do universo, mas é a mais brilhante que podemos ver. Quando o sol está, todas as outras estrelas parecem desaparecer. E quando ele não está... tudo é escuro.

Sorri para sua filosofia. Era profundo, tinha de admitir.

Me levantei. Aquela era a hora perfeita.

Peguei meu violão e me sentei ao seu lado novamente.

Lany: Você canta?

Eu: Só um pouco.

(Musica on)

Iniciei os acordes. Lany pareceu reconhecer a música logo no princípio.

Comecei a cantar.

You look so wonderful in your dress

(Você está tão maravilhosa em seu vestido)

I love your hair like that

( Eu amo seu cabelo assim)

The way it falls on the side of your neck

(A forma como que ele cai de lado em seu pescoço)

Down your shoulders and back

(Pelos seus ombros e costas)

Ela sorriu para mim. Não sei se estava entendendo a mensagem, mas eu esperava que sim.

We are surrounded by all of these lies

(Estamos rodeados por todas essas mentiras)

And people that talk too much

( E pessoas que falam demais)

You've got that kind of look in your eyes

(Você tem aquele tipo de olhar em seus olhos)

As if no one knows anything but us

(Como se ninguém soubesse de nada além de nós)

Vi lágrimas se formarem no canto de seus olhos, o que me fez pensar que estava dando certo.

Should this be the last thing I see

(Caso essa seja a última coisa que eu vejo)

I want you to know it's enough for me

(Quero que saiba que é o suficiente para mim)

'Cause all that you are is all that I'll ever need

(Porque tudo o que você é, é tudo o que eu sempre precisarei)

I’m in love

(Estou apaixonado)

So in love (3x)

(Tão apaixonado)

[...]

Acabei a música e coloquei meu violão de lado. Não conseguiria falar mais nada, porque eu era um idiota tímido, mas não precisei. Ela percebeu a mensagem.

Ela se aproximou de mim e colocou a mão em minha bochecha. Acariciou meu rosto. Encostou a testa na minha.

Fechei os olhos. Podia sentir sua respiração próxima a minha...

Samanta: JUNGKOOK! – Minha irmã gritou.


Notas Finais


Foi isso, nenês.
Comentem o que acharam, o que esperam, se ficou bom ou se ficou uma bosta. Só comentem.
Love yaa

- A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...