História Altos e Baixos do Amor - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Janet Van Dyne (Vespa), Laura Barton, Natasha Romanoff, Pantera Negra (T'Challa), Peter Parker, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Steve Rogers, Visão
Tags Beijos, Buckanda, Bucky Barnes, Buckynat, Capicolé, Casais, Dedo Do Meio, Garota Da Magia, Mal Educado, Missão, Natasha Romanoff, Nervosinha, Passarinho, Romanogers, Sam Wilson, Steve Rogers, Tapas, T'chalia, Wanda Maximoff, Winter Witch
Exibições 106
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu não iria postar nesse final de semana, mas vamos lá. Boa leitura há todos. 😙

Capítulo 4 - CAPÍTULO 04 - Desastre


Fanfic / Fanfiction Altos e Baixos do Amor - Capítulo 4 - CAPÍTULO 04 - Desastre

               Quarta - Feira  / 09:35

Sam se encontrava fazendo seu famoso café da manhã. Todos estavam ali ajudando exceto Steve e a garotinha. Bucky tinha até estranhado do amigo está ainda dormindo mas se lembrou da bebê. Enquanto Wilson fazia o café da manhã, James ajudava Natasha a colocar a mesa. Wanda estava ao lado de Sam preparando a mamadeira da menininha. Quando finalmente tudo ficou pronto, Steve chegou com a garotinha e entregou para a mas nova da equipe. Sam reparou que o Capitão parecia que não havia dormido. Todos começaram a tomar seu café da manhã e à morena deu a mamadeira para a bebê tomar. 

- Que nome vamos dar para ela? - Pergunta Wilson puchando conversa. 

- Que tal Cala a boca e deixa o Steve e a garota da magia resolverem isso depois. - Bucky fala com o seu famoso mau humor. 

- Ele está certo, Bucky. - O loiro entra na conversa. - Então qual nome você prefere? 

Quando o Capitão América pergunta para Wanda, a mesma não sabe o que responder. Nunca tinha passado na cabeça dela de escolher um nome para um ser vivo. 

- Eu não sei. - Foi a resposta que ela disse. 

- Que tal Melissa? - Sam pergunta eufórico. 

- Nem pensar.- Natasha entra na conversa. - Prefiro Charlotte. 

- Bucky? - Steve pergunta para o amigo ao seu lado. O loiro queria que seu melhor amigo desse uma opção de nome. 

- Alexia. - Fala curto. 

- Mas nem por um casete. - Sam bate na mesa. - Que tipo de nome é esse?

- Eu até que gostei. - Natasha comenta. - É diferente. 

- Eu adorei todos. São diferentes e únicos. - Steve fala. - Qual você prefere? - Ele refere-se para a Maximoff. 

- Melhor a Romanoff escolher. - diz simples. 

- Obrigada. Mas na verdade vou fazer diferente. - Natasha teve uma ideia e iria usar para com Bucky e Sam. Mas para isso teria que se desfazer de sua escolha. - Como é uma briga danada de vocês pelo o Steve vou fazer um seguinte. Sam escolheu Melissa e Bucky Alexia. Um de vocês será provavelmente o padrinho dela e para não ter briga, a menina terá o nome escolhido pelo o outro. 

Wilson e Barnes se entre olharam. Mas logo o Falcão abriu o bico. 

- Você prefere ser o padrinho ou prefere que ela tenha o nome de Alexia? - Sam falava indignado. Ele queria que fosse o padrinho e que ela teria o nome também escolhido por ele. Bucky pensou por alguns minutos e então chegou a conclusão. 

- Prefiro ser o padrinho. Não me importo se ela tiver o nome escolhido por mim ou não mas pelo menos eu serei o TIO dela pra sempre. - Assim, o Soldado Invernal se levantou e subiu as escadas. 

- Está resolvido, é Melissa. - Natasha fala . 

- Volta aqui, Jack Estripador. - Sam também se levanta e vai na mesma direção que Bucky foi. - Temos que conversar sobre isso. 

- Melhor você se deitar mas um pouco, Capitão. - Wanda se levanta com a bebê no colo.- No mínimo não dormiu nada nessa noite. 

- Fiquei congelado durante setenta anos e passo muito bem ficar acordado por uma noite inteira , Wanda. - Ele se levanta e ajuda Natasha para retirar a mesa. 

- Mas faz mal. - Natasha fala. - Sobe e descansa, vou avisar para o Sr. Passarinho e o Sr.Mal Educado para não perturbar você. 

Rogers tenta conversar as duas que não precisava mas acabou sendo derrotado. Assim que ele terminoude arrumar a mesa, ele subiu. A Feiticeira passou a pequena Melissa para o colo de Natasha e foi lavar a louça pelo qual a morena se ofereceu a lavar. A Viúva Negra foi para a sala com a bebê em seu colo e ligou a TV em um canal infantil. A ruiva sentio pegava toda hora brincando com a bebê em seus braços toda hora. Ela percebeu que poderia ter sido uma má idéia ter dado o papel de mãe para Wanda. Mas não porque a morena não cuidava direito dela e sim porque já tinha tomado conta de crianças antes e a mesma percebeu que logo pegaria um afeto maior com a criança. 

[...]

Já era de tarde e Melissa não parava de chorar. A bebê de apenas seis meses parecia uma sirene que nunca iria parar de chorar. A cada minuto que a criança chorava, mas desespero Steve ficava. O loiro queria muito parar com a choradeira da filha e que ela relaxa se. Melissa negava tudo. Negava a mamadeira, a comida, colo, brinquedos e até mesmo as pessoas em volta.

- Faz esse projeto de buzina parar. - Bucky reclamava com suas mãos em seus ouvidos sentado em uma poltrona na grande sala. 

- Então ajuda. - Sam diz.- Vai lá pra cima. Ela deve ter visto a sua cara feia é deve ter pensado que é o bicho papão. 

Bucky se levanta e mostra o dedo do meio para Wilson e sobe as escadas. Natasha tirava e colocava o termômetro na bebê toda hora pensando se ela estava com febre. Wanda falava com um médico na base onde o rei T'chalia estava tentando ao menos ver se conseguiria fazer a menina parar de chorar. Steve já desesperado, taça o controle da televisão no sofá e o mesmo liga no canal de desenho. No mesmo instante, Melissa para de chorar e presta sua atenção num desenho animado. 

- Então era isso? Ela queria ver televisão? - Sam pergunta indignado. 

- Essa é time Sam Wilson. - Natasha debocha.

Enquanto a pequena Melissa assistia televisão em seu cercadinho, Steve e Sam vão fechar todas as janelas do andar de baixo. Natasha e Wanda vão para a lavanderia para terminar de dobrar os lençóis. Ambas perceberam uma na outra que tinha extinto de mãe. Quando a bebê começou a chorar sem parar, a Feiticeira foi direito falar com um médico e a Viúva para ver se a pequena bebê estava com algum problema. Talvez, ambas estavam enganadas ao respeito uma da outra. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. A leitora Kayportal me deu dicas de nomes e eu queria agradecer muito a ela. Eu adorei as dicas e eu espero que você goste do nome dela. Espero que tenham gostado e me desculpe se o capítulo não ficou muito grande. Me desculpe também por qualquer erro ortográfico. Até breve. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...