1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. As cartas que me escreveu

História Alucinação ou Realidade? - As cartas que me escreveu


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Nossa meus dedos tao doendo mas eu acabei cara isso foi difícil acho que da para entender a ideia.

Eu sei que el Manana não foi ela que fez mas e tão boa e combina com oque ela sentiu naquela época

Capítulo 11 - As cartas que me escreveu


O azulado não conseguia acreditar que aquela morena ainda estava na casa dele o esperando retornar e o pior o chamando de amor? Depois de tudo que ela já fez por ele ela estava realmente querendo fazer aquilo? Bem ela que havia começado.


Paula sorria deliberadamente esperando ele entrar ela sabia que ele iria aparecer em alguma hora já que havia sempre pegado as velhas cartas de uma garota do Brasil e pela quantidade que ela enviava era uma garota bem amiga dele,inúmeras vezes ela pensou em responder como ele e pedir para que ela não enviasse mais cartas,mas qual seria a graça de fazer aquilo,ela só devia esperar ele chegar.

Passado alguns segundos de silêncio total 2D entrou na casa fechando a porta atrás de si andou pelo chão de madeira devagar se aproximou da mulher mas não muito e se sentou em uma poltrona ali azul escura e cruzou as pernas:
Paula: Sabia que em algum momento você iria aparecer era só uma questão de tempo
2D:Sim e verdade…mas eu não vou ficar aqui por muito tempo e na verdade estou morrendo de nojo de ficar só aqui ao seu lado,porem um prazer não e nosso assunto verdade?
Paula: Sim você quer isso ne?-ela tirou da bolsa que estava escondida dela,um pequeno bolo de cartas e depois sorriu de orelha a orelha.

O bluebarry só a encarou seu machucado cérebro pensava em como sair daquela situação,ele deu um leve suspiro ainda encarando a morena em sua frente:
2D: Você esta desesperada a este ponto?
Paula: claro queridinho,se eu não fizesse isso você não voltaria chorando para min?
2D: Eu não voltei chorando pelo contrario sairei daqui rindo- ele falava aquilo sem pressa e com uma extrema confiança que antes paula não havia visto ou percebido,o cantor simplesmente esticou a mão devagar para ela sem esbanjar um sorriso ou nada.

Rachadura estava incrédula como aquele garoto antes a timidez em pessoa estava daquele jeito? Ela negou com a cabeça e esticou a mao na direção dele mas quando chegou perto o suficiente para tocar,ele fechou a mao forte tremendo aquilo significava um não,ele bufou zangado e de novo abriu a mao para ela devagar e encarou o pequeno bolinho.

A Alvina deu um sorriso pequeno que depois virou uma gargalhada desdenhosa e ela tirou com as unhas longas e claramente falsas e abriu uma carta retirou o papel e balançou o envelope dele caiu um pão de queijo ainda amassado mas quentinho:
Paula:"Querido stu acabei de voltar da viajem de avião para o Brasil eu não estou mais zangada com você sabe ? Eu vou ate mandar um presente brasileiro se quiser agradecer escreve o-obrigado assim mesmo para eu entender"-paula imitou com uma voz esganiçada e muito feia para rose,ela tocou com a ponta das unhas e devagar rasgou ate a metade e stu tremeu um pouco mas não falou nada.

A garota havia descoberto para zangar ele ela só deveria fazer aquilo mais algumas vezes ele bateria nela e pronto fama e fortuna pata si mesma. Ela pegou mais uma carta e leu só o início e rasgou e uma ha uma foi caindo aos pedaços no chão amadeirado.

Stu se controlava para não bater naquela mulher ele sabia que era algum plano mas não deixaria ela se safar com aquilo,ele se pos de pe sorrindo calmamente para a garota mas quando iria falar algo:
Paula: "Nem sei o porque continuo a escrevendo Eu sei que você não vai mais me responder eu não consigo parar de pensar que minha mãe morreu pensando que ela iria ver o cantor da sua banda favorita ajudando a sua filha acho que desisti já tem um presente para você é uma música que eu não consegui terminar acho que combina pelo momento não tem nome ainda mas como tá uma manhã de sol que tal el Manana?:

Summer don't know me no more
Eager man, that's all
Summer don't know me
He just let me love in my sea
Cause I do know, Lord
From you that
Just died, yeah
I saw that day
Lost my mind
Lord, I'll find
Maybe in time
You'll want to be mine
Don't stop the buck when it comes
It's the dawn, you'll see
Money won't get there
Ten years passed tonight
You'll flee
If you do that
I'll be some
To find you
I saw that day
Lost my mind
Lord, I'll find
Maybe in time
You'll want to be mine
Trago mais uma carta com lágrimas você já deve estar cansada de receber isso acho que eu vou desistir de ser desse jeito e voltar a ser que eu era antes você vai estranhar mais é um jeito de não sentir dor então de diga adeus a Rose que você conhecia e depois diga olá ha nova rose"
Quê patética depois de ter arrancado 22 cartas ela desiste na última onde ela te escreve essa música que bom que você não está com essa garota ela é realmente uma uma fraca sem coração- o Safira praticamente arrancou a carta das mãos de Paula os olhos negros brilhando como uma obsidiana parecia que outro ele havia voltado mas não aquele era ainda o mesmo rapaz bobo ele com certeza teve uma vontade imensa de socar Paula Mas por que faria isso deixará que aquela vadia vencer era o que não iria.

Ele correu corredor abaixo os sapatos de couro batia na madeira fortemente podia ouvir o salto alto de Paula correr atrás desse ele abriu a porta no chute pulou dentro da janela do carro sem se machucar e Pisa fundo no acelerador direto para Estrada Principal coração dele batia contra peito fortemente ele podia ouvir dentro da cabeça sua respiração estava incerta pensamentos dele estava muito confuso ele não sabia o que fazer mas sabia para onde deveria ir iria para o estúdio entregar aquela música seria perfeita para um próximo álbum.

Chegou lá praticamente arrombando a porta passou pela sala quase voando e achou murdoc comendo desesperadamente toda a comida da casa ele arregalou os olhos como ele tinha tanto daquela fome? Negou com os cabelos azuis e pegou a carta do bolso leu a música Mas duas vezes viu um final perfeito cantou no ritmo que estava em
Sua cabeça esperou alguém da da banda perceber.

Noodle olhava para trás devagar viu 2D com um papel estranho amarelado e bem amassado mas ali tinha alguma coisa que atrai a atenção da japonesa era uma música era perfeita para tocar depois de feel good inc. Mas quem havia escrevido aquela música? Com certeza não foi 2D ele não sentia falta de ninguém ela olhou devagar com os olhos verdes para todos ali presente e viu Rose bater as mãos uma na outra nervosa aquela música é dela?

Após terminar a refeição o esverdeado limpou a garganta encarou todos os membros da banda e Rose falou calmo e Tranquilo do jeito dele:
Murdoc: ok que merdas eu perdi?


Notas Finais


Bleh te mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...