1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. Feel good...?(part 1)

História Alucinação ou Realidade? - Feel good...?(part 1)


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Oi gente não a fic não morreu eu e que queira fazer surpresa para voces e eu queria enviar no natal mas tipo eu não consegui

A capa ta ainda sendo feita pela adoravel tia Mary que eu ainda espero fiquwm com o cap

Capítulo 12 - Feel good...?(part 1)


   No meio da cidade londrina um prédio se destacava ele tem mais de 100 metros de altura parecendo uma grande chaminé feita de puro concreto,em volta de si a sujeira e o fedor de algo morto,no topo antes da janela gigante havia um velho altdoor vermelho com as luzes quase se apagando também estava bem mal cuidado.

Oque estava escrito nele não combinava com a aparência do lugar "Feel Good inc" de tudo em volta dali fazia ninguém se sentir bem. Na entrada rose estava parada olhando para a entrada de vidro suja e mal cuidada haviam em volta algumas pichações de gangues e alguns restos de lixo e outras coisas.

Atrás dela estavam murdoc que olhava serio para aquele lugar os olhos heterocromáticos rodavam como falcões estava querendo saber se havia ali alguma saída de emergência para se caso o clip desse merda eles sairiam dali correndo. 2D batia os dedos nervosamente uma mania antiga que havia pego quando era criança ele observava assustado o lugar claro que iria sentir medo ali era escuro fétido e muito sombrio,a ruiva deu um passo e entrou seguindo dos outros dois.

Diferente do lado de fora a sala de recepção era diferente o piso feito do mármore branco,bem polido quase dava para ver o reflexo as paredes pintadas em um vermelho claro quase caindo para o rosa,nos cantos encostados nas paredes haviam cinco ou seis sofás de couro preto brilhantes o cheiro fraco de lavanda indicava que haviam acabado de limpar aquele lugar.

No final da recepção que era do tamanho de uma sala de estar de um prédio,havia uma mulher sentada defronte a uma mesa negra onde o vidro era bem mais polido.

Rose entrou ali com medo ou angústia era seguida por murdoc e 2D os dois estavam no mesmo estado estavam com medo daquilo dar merda,mas era realmente ali que deveriam gravar segundo noodle o novo hit da banda que por coincidência tinha o nome da empresa tudo que deviam fazer era convencer o chefão (pai de rose) a deixar tudo aquilo rolar.

Estranhamente o azulado sempre apertava muito o celular olhando as fotos,mas nunca deixava a alaranjada chegar perto do mesmo,talvez escondesse algo? Ela já o havia perguntado varias vezes mas ele se fazia de surdo e por varias outras ela achava uma pequena roupa infantil jogada no chão ou brinquedos de uma criança pequena,mas antes mesmo de ela olhar novamente a roupa ou brinquedo sumiam de vista.

Ela continua andando atrás dela estavam os dois homens os passos ecoavam pelo comodo a recepcionista já havia levantado rosto com o sorriso falso forçado mas quando viu que era a filha do dono da empresa ela se levantou no pulo batendo continência para ela já pegando o telefone já avisando para o pai dela que estava subindo. Rose não gostava muito daquele tratamento Nunca fora de se amostrar muito para as pessoas fora uma menina calma e de cabeça no lugar mas para seu pai ela deveria ser tratada como princesa ou uma rainha, ela deu um suspiro concordou com a cabeça e foi diretamente para o elevador a ser acompanhada pelos outros dois.

Ao chegarem no elevador a porta de metal polido se fechou refletindo apenas a luz do lugar,os três não diziam nada o silêncio só não era total pela calma música do elevador:

2D: feel good

Rose:Shake it Shake it shop with it

2D: Feel good

Rose: shake it shake it shop with it

2D: Feel good

Murdoc: Vocês dois querem parar?

2D:Desculpa se eu to nervoso para caralho,e só esperando isso dar merda

Rose: Você nervoso? Ha…eu é que vou falar com ele você vai ficar lá no fundo.

Murdoc: Parem de reclamar vocês dois nos todos tamos todos fudidos por conta de uma música isso já e ruim,eu não gosto deste lugar e olha que eu já tive em lugares piores que este

Rose: Bem vindo ao meu…mundo- Ela se calou olhando para a porta aberta.

Ali no chão estavam varias pessoas jogadas e amontoadas estavam bêbadas ou chorando baixo,o lugar era gigante do tamanho de um apartamento para 6 pessoas,era recoberto pela tinta vermelha e havia uma única cadeira de metal e couro e na frente dela uns dez passos a janela mostrando o belo por do sol na frente do lugar.

A ruiva engole o seco passando escorada na parede então começou a caminhar quase no silencio a sala? Se podemos chamar assim,era escura então ninguém há veria,ela olhou para os outros dois os chamando pela cabeca pedindo para seguir a mesma.

Murdoc não sabia oque pensar aquele lugar era literalmente o inferno na terra não saberia como iria conseguir fazer com que os meninos do de la soul cantassem em um lugar como aquele,o cheiro do álcool podre invadiu as narinas escondidas do velho como aquele lugar era nojento e feio,não queria passar nem mais um momento ali.

2D ficou com os olhos brancos o pavor tomou o corpo dele teve vontade de gritar o mais alto que podia e meter a mão no térreo e voltar para os braços de Sydney, esse era o problema a garotinha de 2 anos havia chegado do nada em sua vida e rose não sabia ele estava escondendo ela tao bem da mulher tinha medo da reação dela apesar que syd estava curiosa sobre a nova moça.

Ele atravessou o lugar com os olhos brancos e calado não estava mais ali pensava de mais em syd,sua pequena filha por puro descuido estava esperando lá na Kong o pai voltar com a nova mãe. Ele atravessou o lugar cantarolando Clint Eastwood aquilo acalmava os ânimos do cantor e (mesmo sem admitir) do baixista.

A ruiva seguia calada ouvindo os dois homens cantarolar em coro a mesma música ela queria se juntar a ali mas estava tensa demais não iria conseguir falar uma palavra para aquele velho idiota,ela os guiava pensando em dizer as palavras certas para não o aborrecer oque era bem difícil.

Chegaram apos alguns minutos ha uma porta negra escondida pela sombra daquele lugar,a madeira estava recentemente polida o cheiro da cera ainda estava forte eles negaram com a cabeça e abriram a porta que rangeu com o peso.

Salazar estava sentado sob a mesa vários papeis espalhados ele estava ainda extremamente ocupado com as suas tarefas mas quando soube que sarah estava a caminho cancelou tudo e a esperou paciente. Quando a porta abriu devagar ele sorriu de orelha a orelha se pondo de pe andando até a filha o corpo gigante e musculoso dava medo,apesar de ser um homem extremamente preconceituoso ele tem um bom coração amava de mais a filha e a esposa a menina é bonita.

Mas ao ver ela com 2D e murdoc o sorriso foi desfeito na hora os olhos verdes perderam o brilho natural,ele parou na metade do caminho encarando os rapazes ele se virou se sentando na cadeira de couro marrom chamando eles com a mão.

Cortes não acreditava que aquele homem estava fingindo que os esperava ele era com certeza um cretino ela negou com a cabeca e andou rígida até onde ele indicou se sentou na cadeira de madeira tao escura quanto as paredes da sala e cruzou as pernas:

Salazar: Pensei que você havia desistido dessa bobagem de banda rosa

Rose: Meu apelido e rose pai mas eu não desisti e nem pretendo mas eu to aqui para pedir um favor.

Salazar: Favor?-o homem levantou os olhos esverdeados para a filha o olhar indicava uma dúvida se fosse antes ele nem perguntaria faria oque ela pedisse mas como agora estava com aqueles monstros ele estava desconfiado:

Rose: Sim um favor, veja há alguns dias a banda esta preparando uma música com nome da empresa e mais a música combiná com a empresa, precisamos da sala do pensar para gravar o clipe.

Salazar: Hum…posso liberar sim senhora a a sala-a rubi já estava abrindo um enorme sorriso e já iria avisar os rapazes que estava tudo certo e que eles já poderiam começar:

Salazar: Mas você não deve aparecer e deverá ficar aqui na sala comigo.

O mundo dela havia caido pelos próprios pés ela encarou friamente aquela cobra se levantou devagar e se afastou andou tranquila ate onde 2D e Murdoc estavam e começou uma conversa.

Apos alguns minutos discutindo ela voltou se sentando na cadeira de novo lambeu os próprios lábios e encarou novamente o pai:

Rose: Não aceitamos suas condições

Salazar: Então não terão a

Rose: Mas queremos te dar outra coisa

Salazar: Continue

Rose: Não participarei do clipe mas poderei ver junto com você para não quebramos nada

Salazar: Tentador mas eu sou um homem ocupado eu ficarei aqui e confiarei em você.-Ele fez um balançar com a mão indicando que era para eles irem.

Agora estava tudo certo era só organizar tudo e esperar para algumas horas não era muito difícil a sala em si já era do clima totalmente só precisavam arranjar espaços para todo mundo,murdoc ligava para os meninos do de lá soul indicando exatamente o lugar da gravação,2D ajeitava o lugar limpando um pouco as janelas para pelo menos enxergar alguma coisa.

Enquanto isso noodle russel e rose estavam ajeitando a estranha ilha flutuante da japonesa para voar ate lá não seria uma viagem muito longa.

A parda olhava para o horizonte um pouco pensativa e rose estava andando em volta da ilha sentindo o vento brincar e ricochetear os cabelos ruivos a fazendo rir,o lugar não era tão ruim assim uma gigantesca ilha com um moinho de vento na ponta que a fazia voar vagarosamente pelo ar,grama verde algumas arvores frutíferas ou seja se quisessem poderiam viver ali de bôas por meses ou ate anos,russel estava no topo do moinho velho da ilha controlando a direção daquela altura russ poderia ver tudo que acontecia.

A rubi já havia percebido a inquietação do pote de talharim e se aproximou sem trocar palavras ela se sentou do lado dela balançando as pernas morenas no ar,o silêncio só era quebrado pelo cantar de alguns pássaros ou o moinho rangendo:

Noodle: Então você ama o toochi?-a pergunta pegou a ruiva de surpresa que fez ela tossir fortemente balançando os braços no ar.:

Rose: Quê? Está maluca eu não amo o tweedee!

Noodle:Sei…

Rose: É sério! Eu não gosto daquele jeito bobo e inocente dele,do jeito dele de fazer os outros rirem,dos olhos negros dele que me faz me perder.-ela suspirou levemente olhando para o norte onde se dava para ver ao longe a feel good inc ainda estavam alguns metros o sorriso bobo e infantil voltou aos lábios tao frios e secos que tinha.

Noodle não resistiu e riu alto gargalhando,a risada dela ecoou pela ilha devagar lagrimas escorriam dos olhos esmeraldas,rose não entendia mas a acompanhou na risada estava sem saber o porque rindo.

Os pássaros perto delas voavam assustados aquilo era estranho pelo menos para a japa estava ainda se decidindo se partiria mesmo da banda ou se deixaria os meses decidirem,mas ela queria resolver que precisava antes de ir embora,ela mais uma vez olhou o horizonte os cabelos negros balançavam devagar o vento estava agradável e o el Manana se locomovia devagar ainda levariam um certo tempo para chegarem na empresa:

Noodle: Vamos fazer uma coisa?

Rose: Oque?

Noodle: Eu te conto um segredo e depois você me conta um seu certo?

Rose: Certo!-era incrível o quão aquela garota lembrava o azulado o jeito infantil e fofo de ser :

Noodle: Depois que o el manana partir e bem eu me afastar eu não vou voltar…decidi deixar a banda por um tempo-ela falou com calma sem tirar os olhos verdes da direção do sol que estava fraco rose também estava calada por longos minutos o som das aspas do moinho de vento rasgando as nuvens era o único sendo ouvido pelos tripulantes.

Rose ainda estava estagnada pela declaração de noodle ela iria realmente sair da banda? Isso afetaria demais todos da banda,ela era a alma o coração da inocência daquele grupo de pessoas tão importantes para ela:

Rose: Porque quer ir embora?

Noodle: Eu sinto tanto medo sabe? Medo de algum dia eu ficar com muita raiva e o meu lado de experimentos me tomar e atacar todo mundo…tenho tido tantos pesadelos…-a japonesa controlava as lagrimas peroladas da face mas já não tinha controle elas rolavam livremente pela face de porcelana da garota,a mais velha a abraçou devagar deixando ela chorar:

Rose: Eu gosto sim do tweedee…mas não sei se ele sente o mesmo.

Noodle: Claro que ele sente baka

Rose: Ata como se fosse verdade…

Noodle: Pensa no que ele já fez por você durante este mês todo- a ruiva negou com a cabeça mas apos a menor a encarar seria a mesma riu e pensou.

A primeira lembrança que veio foi o incidente dos biscoitos onde ela sem querer junto com a roxinha explodiu uma massa pela cozinha toda e as duas se sujaram e muito,não era obrigação dele mas mesmo assim o azulado ajudou a limpar a cozinha toda e ainda fez algumas piadas o de quanto o britânico gostava daquela massa comendo e fazendo careta. A outra lembrança foi no parque de diversões onde só estavam eles dois porque noodle estava ocupada com o demon days,russel estava ajudando ela como podia e murdoc estava pesquisando o contato real dos rapazes do de la soul.

Então só haviam sobrado eles dois e claro que foi divertido mesmo que ela não admitisse mas o estanho era como ele estava agindo.

Sempre que ela o tocava ele corava e muito,se ela ria e o empurrava ele ria e a empurrava ainda vermelho e quando ela sugeriu eles irem ao barco do amor para conversar ele travou no mesmo lugar suando frio com os olhos brancos e depois pigarreou alto balançando a cabeça em negação e então após engolir o seco concordou.

Por fim a ultima lembrança foi a de dois dias atrás onde ele a havia abraçado o corpo dela gritando em sussurros que a amava a garota e que ali mesmo no sofá havia retirado sua pureza:

Noodle: Oi terra para rose? Chamando rose?

Rose: Ahn que?

Noodle: Nos já chegamos na feel good e russel já foi embora então acho que é um adeus

Rose:Noodle espera-ela segurou a mao esquerda da japonesa e sorriu agarrando o mindinho:

Rose: Te prometo que antes do el manana ser gravado eu vou dizer a ele o quanto eu o amo-ela da um sorriso calmo e fofo,fazendo com que a japonesa ficasse vermelha e desse um sorriso.

Rose se afastou dali balançando a mão como um sinal de adeus e noodle responde com um ok era só esperar. Ao chegar na sala do pensar notou que tudo estava muito escuros e mais assustador que antes,o cantor estava sentado sob a cadeira de cabeça baixa parecendo morto ou cansado.

De repente uma risada cortou onde eles estavam a ruiva tomou um susto olhando em volta e viu 2D se levantar devagar cantando:

Feel good

Shake it shake it shop with it

Feel good

Shake it shake it shop with it

Feel good

Shake it shake it shop with it

City's breaking down in a camel back

They don't have to go cus they don't know where

So i just feel streets in appealing to see

You don't get out of country cus you bad and free

You got new horizon in this ephemeral style

A melancholy town that we never smile

So I wanna hear is a message beep

My dreams got to kiss me cus I don't get sleep no

Ao terminar aquela parte da música ele andou ate a janela vagarosamente dava para ver que estava cansado ele se encosta na janela respirando pesado:

Windmill windmill for the land

Turn forever land in land

Take it of from your strive

Its sticking fallowing down

Love forever love is free let's turn forever you and me

Windmill windmill for the land

Has everybody in

Ela estava tão distraída com a voz tao calma mas serena dele que nem a parte do rap do de lá soul ela ouviu,enquanto o rap passava e o rapaz parecia dançar acompanhando a velocidade do rap,era impressão sua ou ele havia piscado para ela em um movimento?

Estava chegando a parte onde noodle aparecia no moinho devagar com certeza ele pularia dali e iria ate ela mas a janela não abria e ele cantou com a voz embargada:

Windmill windmill for the land

Land forever land in land

Take it of from your strive

It's sticking following down

Ele havia parado de cantar e lágrimas peroladas escorriam da face dele ele parecia já indisposto para cantar rose já sabia oque ocorreria quando aquilo acabasse murdoc iria dar a maior surra da vida nele e ela não poderia deixar:

Rose:hum…

Love forever love is free

Let's turn forever you and me

Widmill widmill for the land has everybody in

Assim que ela começou a cantar a câmera focou nela e é claro que ela teve que improvisar lembrou das pessoas e fingiu estar bebada e triste enquanto o de lá soul fazia o rap devagar ela ia se aproximando de 2D ate chegar bem próximo:

Rose:Shake it shake it shop with it

2D: Feel good

Rose:shake it shake it shop with it

2D:Feel good-ele segurou as maos delicadas da garota a deixando levar ele ate a cadeira o deixando se sentar.

Ela suspirou ainda com cara triste desceu o corpo ate o pé da cadeira e se deitou enquanto a câmera parava de gravar:

2D:Obrigada…

Rose:Quer conversar sobre isso?

2D: De que? Da Noodle ido embora de verdade ? Que eu acabei de descobrir que sou pai? Ou que que você quebrou meu coração devagar?-ele riu cansado ele ainda olhava para baixo dava pra ver o quão frágil ele estava,a ruiva deu um suspiro e se pos de pe e enrolou os braços sobre o rapaz o fazendo a empurrar para longe em vão já que ele era extremamente mais fraco que ela.

A rubi riu e ainda o abraçando beija a testa dele devagar estava tao bonito daquele jeito serio que ela raramente conhecia mas agora sabia que existia,ela esticou as mãos delicadas ate as bochechas do rapaz o toque fez ele se arrepiar e olhar com os olhos negros na direção dela,a mesma acariciou sua face dando um sorriso,que o londrino jurava que era o mais lindo do mundo ela mais uma vez beijou a testa dele,desceu os beijos até a boca dele e deu um simples e rápido selinho.

O London boy não acreditou que ela havia beijado ele de novo e com certeza iria deixar ele ali sozinho talvez aquela sala seria um novo começo para ele,quando levantou a cabeça esperando estar só deu de encontro com ela que o hipnotizavá com sorriso qualquer coisa ele faria para ver aquilo de novo,ela esticou os braços e o abraçou mordeu os lábios em puro nervosismo e depois o olhou nos olhos quando abriu os lábios para falar o som do alto falante pórompeu o lugar enchendo com a voz do dono da empresa só chamando um nome que não queria ir.

A ruiva deu um suspiro pesado e andou tranquila até a porta antes de ir deu um sorriso para stu que parecia preocupado mas talvez nada de mais ocorreira,ela subiu as escadas pela preguiça de pegar uma rampa abriu a porta e viu Salazar com tipo de pilula de cor azulada a forma cilíndrica dançava sob os dedos dele,ele continha um sorriso calmo e tranquilo:

Salazar: Então resolveu me desobedecer e entrar naquele clip idiota

Rose: Eles precisavam de minha ajuda senhor Jones eu não poderia deixar um amigo apanhar

Salazar: Ah minha pequena rosa venha aqui por favor-ela ouviu a voz dele se tornar calma e doce a voz antiga que ouvia quando ia dormir,ela andou ate ele ainda com suspeita mas obedeceu encostando se no peito dele o som do coração dele era rápido e animado como se algo o preocupasse então em um movimento rápido ele segurou o queixo dela aproximando os lábios dentro destes a pílula azul.

 Murdoc niccals o fanfarrão da banda estava pela primeira vez em sua vida sentia se satisfeito com o clipe feito por eles,o mesmo estava ajeitando as coisas para partirem daquele lugar assustador ele não estava mais preocupado se aquilo daria merda ou não só queria tirar os pés daquele lugar. Ao acabar de pegar tudo que precisava ele foi ao inicio da sala e viu o vocalista olhando para os próprios pés balançando eles para frente e para trás enquanto as maos estavam grudadas sob o corpo alguma coisa havia acontecido para else estar tão entretido para olhar para os próprios pés


Notas Finais


Bem me esperem OK ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...