1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. Posso te convidar para algo?

História Alucinação ou Realidade? - Posso te convidar para algo?


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Hey volti com o texto um pouco mais longo tomara que gostem

Capítulo 2 - Posso te convidar para algo?


Fanfic / Fanfiction Alucinação ou Realidade? - Posso te convidar para algo?

2D ainda encarava a garota com a face escondida no cardápio, ele esticou a mão com os dedos longos e finos descendo um pouco querendo matar a curiosidade que ele tinha, o que viu foi uma garota de lábios vermelhos e carnudos e olhos cor do mel com um brilho infantil e muito ingênuo ele mal podia acreditar aquela mulher tão bela estava ali em sua frente sorrindo parecia em sua opinião uma deusa. Ela solta um risinho infantil:
Rose: Se vai continuar me encarando assim porque não tira uma foto de lembrança?- O cantor leva um leve susto ainda a observando cuidadosamente ele movia os olhos negros para ela e depois para as pessoas a sua volta e depois para a garota , ele ainda olhava para a garota de forma extremamente curioso ele mais uma vez estica a mão e toca no rosto dela e sente um leve calor cálido transmitir de volta para a sua mão:
Rose: Qual é?  Vai ficar só me tocando que nem um idiota 2D?
2D: Você é real… você existe pera ae…COMO SABE MEU NOME ? - ele gritou alto de mais fazendo as pessoas em volta tomarem um susto e encararem o pobre cantor que ja estava assustado com aquela situação peculiar, a garota que ninguém havia visto naquela hora estava ali em sua frente sorrindo parecia estar se divertindo com a situação:
Rose: É melhor você não se empolgar assim novamente sabe? E para a sua pergunta quem não sabe seu nome seu idiota-ela estica a mão direita e da um soco leve no meio da cabeça dele o fazendo dar um gemido de dor mas depois rir baixo.
Então os dois ali ficaram conversando por muito tempo o dia foi passando rapidamente eles pediam várias pizzas e 2D ficava cada vez mais impressionado com aquela garota. Ela vinha de outro país especificamente o Brasil estava ali em viajem com os pais mas a viagem acabou se tornando permanente já que estava ali há 25 anos era realmente interessante ela conhecia bem a banda era fácil falar com ela era como uma velha amiga que não havia falado há tempo. Os dois ficaram tanto tempo ali que o Celular de 2D não parava de vibrar e ele finalmente pegou e atendeu um murdoc extremamente zangado:
Murdoc: Onde caralhos você está? 
2D :AH.. Oi mudz eu…… eu tô na pizzaria…
Murdoc: Volta logo para cá faceache precisamos que cante uma nova música e não me venha com merda de desculpas eu juro por Satã se você demorar mais do que 5 minutos juro que te esgano ate ce chegar aqui em casa e te boto em estado vegetativo de novo - 2D engole o seco e fica ouvindo o telefone ficar no tu tu por alguns minutos, rose estava ficando preocupada com o amigo ela o olhava muito intensamente e o azulado havia percebido e aquilo o incomodava um pouco ja que era estranho alguém o encarar daquele jeito.
Ele finalmente desligou o celular e colocou os olhos escurecidos para a garota e tentou forçar um sorriso mas não havia dado muito certo, a garota negou a cabeça negativamente e sorria calma:
Rose: aconteceu algo?
2D: Eh... Er bem o murdoc me ameaçou como sempre mas bem... Desta vez parece Sério - Sarah só fez um pare com a mão e deu um outro sorriso ficou de pé e segurou na mão gigante do cantor o puxando para fora da pizzaria com certos olhares para eles porém ela não parecia se incomodar com aquilo.
Ela abriu a porta bruscamente e puxou ele até chegar em uma moto negra parecia ser nova já que o cheiro fresco de tinta invadiu o nariz do cantor ela finalmente soltou a mão dele e foi para o pequeno compartimento da moto e retirou dali um capacete azul escuro onde tinha pintado na parte de trás dois olhos negros. Ela joga o capacete para o azulado que pega totalmente desengonçadamente o objeto por ser meio lerdo ele encarou o objeto por alguns segundos antes de colocar na cabeça.
Sarah pegou o dela era um negro com raio gigante na parte de trás do capacete ela encaixava na cabeça batendo no banco do carona esperava ele a seguir e se sentar, mas 2D encarava ela sem entender ela ri:
Sarah: Sobe logo aqui idiota
2D: Ah sim desculpe - ele andou devagar até a moto e subiu como era muito alto ele teve que ajeitar se um pouco confortável, as pernas longas em um ângulo de 90 graus e seus braços esticados ate a cintura de rose. A garota não parecia estar se incomodando com a situação a mesma deu re na moto e saiu da calçada até começar a dirigir.
Os cabelos longos e avermelhados batiam no rosto do cantor enquanto o vento gelado batia nos cabelos bagunçados do azulado. O trajeto não levaria menos do que 20 minutos mas para 2D aquilo demorava mais do que o baixista queria ele sabia que provavelmente o baixista iria pegar leve já que era um pouco tarado e deveria admitir Sarah é uma bela mulher e ele nem sabia o porque ela tinha aquele interesse repentino sobre ele.
Ao se aproximarem da casa Murdoc já esperava o pobre azulado na porta do studio mas se assustou quando ele apareceu com uma garota que ele nunca havia visto , ela parou bem na frente do studio e retirou o capacete mostrando a cabeleira longa e ruiva ela esperou o azulado descer e quando ele o fez a primeira coisa foi esconder o corpo atrás dela o que não deu muito certo ela era muito mais baixa que ele porem a mesma tocava tranquila os dedos do azulado para acalma lo já que ele tremia pelo medo do esverdeado então ela andou com as mãos segurando a mão dele até Murdoc com um sorriso:
Sarah: Bem ola senhor niccals eu sou sarah Cortes Jones mas pode me chamar de rose eu fiquei sozinha com o senhor pot aqui por conta de uma conversa que nós estávamos tendo um problema mas gentilmente peço que não o machuque- murdoc podia ver os olhos daquela garota estavam pegando um fogo determinado a lutar contra ele para proteger aquele idiota poderia negar? Poderia mas não perderia a chance de pegar aquela mulher tão gostosa e uma ideia veio em sua mente:
Murdoc: Lhe perdoou com uma condição vá ao nosso próximo show...- 2D soltou uma exclamação não podia acreditar oque ele estava fazendo ele esperou a resposta de rose ela estava estranhamente calada e ele não sabia o porque o corpo dele se arrepiou,ela suspirou e concordou com a cabeça virou se de repente e sorriu para o rapaz e falou em seu ouvido com aquela voz angelical
Rose: Quero ouvir on melancólic Hill dedicado para mim OK?- ela deu uma risada montou na moto e foi embora na moto:
Murdoc: Caralho faceache que puta sorte aquela mulher e linda demais.
2D: eu...eu sei ma mas eu - ele falava nervoso mas não conseguia dizer nada.


Notas Finais


Hey hey sera que o Murdoc vai conseguir oque quer ou o vocalista vai conseguir o coração dela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...