1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. Eu te machuco... Eu te protejo

História Alucinação ou Realidade? - Eu te machuco... Eu te protejo


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Yay peguem lenços e chorem por favor comentem eu gosto tanto de ler eles plz?

Capítulo 3 - Eu te machuco... Eu te protejo


Fanfic / Fanfiction Alucinação ou Realidade? - Eu te machuco... Eu te protejo

Haviam passado três semanas desde do convite de murdoc mas aquilo não impedia de rose fazer uma visita para a Kong studios sempre sexta e segunda, a banda já estava acostumada a garota aparecer ali.

Noodle era aquela que estava amando a presença de rose afinal era mais uma garota ali,todas as vezes que ela abria a porta (Murdoc ficou de saco cheio de sempre abrir a porta para a garota e resolveu dar uma chave isso ficaria mais fácil para ele) Noodle corria até ela se jogando nos braços da mulher e rose pegava ela sempre girando a risada alta da japonesa anunciava que rose havia chegado.

Russel no início estava muito suspicioso com a garota mas após uma pequena conversa com a mesma sua opinião mudou:

Sarah: Então soube que passou um tempo muito ruim não?
Russel: Que? Como?
Sarah: Que sei quê você viu todos os seus amigos morrerem e entrarem em você? Eu fiz minhas pesquisas mas não é disso que quero falar,quero te dizer que qualquer coisa uma amiga eu tô aqui- ela sorriu calmamente e pela primeira vez Russel abraçou alguém e chorou no ombro de rose a garota dava batidinhas nas costas do homem muito maior que ela e deu uma risadinha.

2D sempre sorria quando ela aparecia apesar dos poucos dentes que lhe restavam era um sorriso muito amável e sincero,mas quando ele estava sorrindo  sempre deixava cair algo que segurava no solo e a abaixava para pegar as vezes era a sua melódica e outras uma partitura de uma nova música, neste exemplo Murdoc dava um chute nas costas de 2D e uma livrada na cara partido de rose logo em seguida,são dias felizes para ela. Sempre que chegava ali era uma surpresa ou russel estava tocando altamente a bateria junto com 2D que cantava uma música qualquer, ou era Murdoc correndo atrás de 2D por conta de alguma besteira que ele havia feito nenhum dia era ruim só haviam risadas e gargalhadas naquele lugar um pouco sombrio.

Um dia qualquer rose foi visita los como sempre porém encontrou uma coisa muito diferente, 2D sentado perto do penhasco as pernas magras balançando junto ao vento e uma garrafa de vinho ao lado do cantor ele fungava baixo rose se aproximou dele e se sentou ao lado dele o mais quieta que pode,e viu algo que não queria. 2D estava como sempre os olhos negros como o espaço inexplorado porém o olho esquerdo roxo e inchado e os lábios finos do  rapaz saíam estiletes de sangue que escorriam até seu queixo fino o braço esquerdo um enorme corte ainda aberto e alguns hematomas espalhados pelo rosto do cantor e suas pernas a balançar pelo penhasco estavam arranhadas e levemente queimadas por cigarro. Ele olhava fixamente para o horizonte as lágrimas caiam dos olhos dele e caiam para o solo do penhasco, rose tocou de leve o ombro de 2D e ele em resposta se encolheu mas relaxou quando viu que era ela .

Ele pegou a garrafa de vinho e colocou ela sob os lábios tomando um grande gole o álcool da bebida o fez se arrepiar e após a segunda golada ele olhou para rose os olhos negros estavam inchados estava chorando a muito tempo? Ele simplesmente se aproximou da ruiva e a abraçou e falou com a voz embargada:
2D: Obrigado por sempre estar me ajudando sempre me tratar bem não me chamar de monstro
Rose: Sábia oque ouve meu amigo? Porque você ta cheirando há álcool? Quanto desse vinho você bebeu?- ela esticou a mão para o rosto do cantor acariciando perto do sangue limpando o sangue 2D abriu a  boca e revelou que agora já não possuía os dentes da frente. Rose arregalou os olhos não podia acreditar oque havia acontecido antes de sua chegada, 2D simplesmente fechou os olhos e caiu ao colo de rose deixando a garrafa rolar com o líquido vermelho até o penhasco se espatifando no solo aquilo alem do ronco de 2D era o único som ouvido.
Rose suspirou e devagar pegou a mão direita e puxou o corpo do cantor para perto de si a cabeça dele tombou diretamente no ombro dela babando da sua testa caiam algumas gotas de sangue para o solo do lugar ela devagar ficou de pé as pernas dele acompanhavam os movimentos ela esticou a mão esquerda e então puxou as pernas dele para cima agora parecia que ele estava sendo carregado por um tipo de príncipe sendo que isso deveria  ser supostamente ao contrário.

Ela andou ate a porta do estúdio e chutou a porta três vezes Russel abriu a porta com um taco na mão ele parecia pronto para bater em qualquer um mas ao ver que era rose com 2D nos braços praticamente adormecido ele escancarou a boca mas não disse uma palavra só saiu do caminho, ela simplesmente entrou no lugar e andou pela enorme sala de visitas até chegar no elevador para os quartos e apertou com o dedo o quarto de 2D a porta se fechou. Lá dentro ela podia sentir o cheiro de sangue de alguém ali no solo haviam algumas gotas de sangue além de uma poça de sangue fresco então havia tido uma briga ali no elevador mas com quem ele havia brigado?
Ao chegar no quarto de 2D rose passou devagar pelas roupas que estavam espalhadas por ali no quarto ela deitou o azulado cuidadosamente na cama e puxou delicadamente o braço do azulado tocando no corte aberto dele arrancando um grunhido de dor dos lábios dele ela tomou um susto mas não poderia ter pena se pos de pé e foi para o banheiro dele e voltou com uma pequena garrafa de álcool algodão gaze e um esparadrapo. Então ela começou devagar embebeu o algodão no álcool e depois passou em volta do machucado o azulado abriu os olhos no primeiro toque gritando tão alto quanto podia.

Rose tentava de tudo para ignorar os gritos de dor dele se concentrando ao máximo para limpar o sangue seco daquela pele branca após o segundo berro rose não aguenta ver ele sofrer tanto e começa a cantar you are my sunshine aquilo sempre a acalmava:
Whoah you are my sunshine
Ohh, my only sunshine
Well, little boy you make me happy sometimes
When my skies are grey
Umm, you'll never never never know dear
How much I love you
Whoa, and I don't want you to take
My sunshine away - Ela cantava em forma de ninar aos poucos os gritos de stu foram parando até só sobrar os grunhidos. Quando  ela acabou de limpar ela encaixou a gaze no braço magro dele fechando devagar com o esparadrapo,ela deu um suspiro e se pos de pe pronta pára ir embora mas algo a puxou o braço dela para perto de stu que respirava pesadamente e agora oque podia fazer? Ficar ali com ele ou sair dali e dar uma surra em murdoc?


Notas Finais


Pronto chorem ah a música e you are my sunshine uma música americana para ninar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...