1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. Quero você de volta part 1 (A aparição de Stuart

História Alucinação ou Realidade? - Quero você de volta part 1 (A aparição de Stuart


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Oie então esse e um pequeno conceito de outra história que eu simplesmente amei muito muito mas não lembro de quem e.😅😅
Hey sera que podem comentar sei lá as vezes penso que to escrevendo isso para o nada

Capítulo 4 - Quero você de volta part 1 (A aparição de Stuart


Fanfic / Fanfiction Alucinação ou Realidade? - Quero você de volta part 1 (A aparição de Stuart

Rose ainda estava agarrada a 2D mas precisava sair dali naquela hora para dar uma surra em um certo alguém,porém quando começou a deslizar o corpo por dentro da coberta ela ouviu a porta abrir.

Aquele cheiro insuportável de álcool com cigarro fez a garganta de rose se contrair o som da voz rouca de murdoc abafando as palavras por conta da coberta era ouvida.

Rose pode sentir o cheiro do  cigarro que murdoc tragava estava chegando perto do rosto do cantor devagar ela não conseguiu se deter e deu um soco na cara de murdoc.

O soco acertou bem na mandíbula murdoc deu um passo para trás xingando o diabo éo mundo se perguntando quem o havia interrompido, ele viu rose sair da coberta com fogo nos olhos incrivelmente amarelos. Ela se pós de pe e fez a clássica pose de capoeira inicial.

Murdoc entendia nada do que estava havendo mas sabia que rose queria brigar com ele naquela posição estranha, ele apagou o cigarro em uma  parte de madeira que havia alí e correu na direção de sarah querendo dar nela um soco,mas ao primeiro movimento dele de soco ela coloca as mãos sobre o solo e levanta as pernas no ar curvando a direita e com a esquerda ela chutava Murdoc que voava para longe batendo as costas no elevador. Rose respirava pesadamente esperando a reação do esmeraldino,mas Murdoc não fez nada só se pos de pe limpou com a camisa a boca que estava suja de sangue e cuspiu um dente, um sorriso cínico apareceu no rosto do baixista que retirou do bolso um estilete e girou entre os dedos.

Rose engoliu o seco enquanto encarava Murdoc sairia dali machucada mas não deixaria aquele cínico tocar em seu sabiá que dormia tranquilo aquela hora,mas ela sábia como era 2D se ele visse seu corpo ali caído no solo machucado ou até pior ele quebraria e não seria mais o mesmo.

Ela fez algo que consideraria maluquice correu rapidamente ate o elevador e entrou no soco  atingindo em cheio o nariz de Murdoc mas antes dele fazer algo rose se virou rapidamente para o botão onde a porta de fechava meteu  a mão com força fazendo a mesma se fechar éo elevador descer.

Ouviam se gritos tanto masculinos quanto femininos Russ ouvia tudo e estava já preparado em frente do elevador esperando a porta abrir,ele suava frio podia ouvir del falando que aquilo não era uma boa ideia. Finalmente o elevador chegou no térreo rose saiu de lá com um olho roxo e um corte perto da sobrancelha esquerda as mãos delas em cima das juntas também estavam cortadas  e ela segurava a mão direita sobre o ombro ela estava sentada no solo encolhida olhando para Murdoc , que estava de pé segurando o estilete ainda manchado de sangue que pingava no solo. Ele estava com o queixo um pouco torto e vários roxos sobre a pele esverdeada e com a mão livre ele apertava a barriga.

Os olhos do esverdeado emanavam algo sinistro ele olhava sorrindo cínico para rose como se aquilo fosse divertido  para ele ver rose tremer e lagrimas caírem dos olhos dela ambos os olhos dele estavam vermelhos.

Oque aconteceu ali foi extremamente rápido rose só viu russel pular dentro do elevador puxando murdoc para fora em uma gravata ele chutava o ar xingando russel e babando o afrodescendente estava  com os olhos cheios de furia praticamente arrastando murdoc para o sofá o jogando ali. Como era muito maior que o esmeraldino ele segurou com uma mão os dois pulsos de Murdoc e com a outra ele retirou do bolso uma seringa e enfiou no braço dele e o esmeraldino relaxou:

Russel: Nossa essa passou perto ta bem?
Sarah: Oque caralhos ouve com o Murdoc eu sei que ele é violento mas não ao ponto de queimar o 2D com cigarro?
Russel: ele queria queimar aonde o 2D?
Sarah: no rosto por- De repente a porta do elevador abre de novo e dali de dentro sai 2D mas estava diferente ele não estava em uma pose tímida mas sim,uma pose mais confiante e não parecia ele mesmo.

Ele retirou do bolso um maço de cigarro e retirou andando até sarah com um cigarro abaixando até ela tragando um pouco do cigarro e baforando no rosto dela a fazendo tossir. Ele se levantou sorrindo mas não aquele sorriso cativante e inocente dele mas sim um sorriso frio e sem vida assim como os seus olhos ele tragou mais uma vez fechou os olhos e sorriu:

2D: E aí seu bando de filho da puta eu voltei sentiram minha falta? - o azulado gargalhou alto uma risada fria e sem vida,Noodle que estava até agora naquela confusão sentada no sofá ouviu a risada e deu uma fungada rose sabia que aquilo significava que ela iria começar a chorar ela praticamente mancou até o sofá e se sentou ao lado dela puxando com o braço bom ela para perto de si tentando acalmar a garotinha:
Russel: Stuart ? Pensei que
Stuart: Que o murdoc me mantinha controlado não não sabe , é muito mais fácil controlar alguém com o coração cheio de alguma emoção e este idiota esta neste estado , então era só esperar um momento de fraqueza e não seria perfeito  do lado da pessoa que estava causando está confusão e claro que ele ficou com medo de min e medo de machucar alguém ele até tentou pedir ajuda mas o esverdeado ai não entendeu o recado dele e simplesmente meteu a porrada nele vocês deveriam ver a cada soco ele implorando para ele parar e quando o estilete tocou no braço dele o som foi maravilhoso- Ele falava cada palavra com um sorriso sarcástico no rosto que se estendia de orelha a orelha ele andou até uma poltrona e se sentou dando mais uma tragada no cigarro e continuou a falar:
Stuart: e claro que depois que mantive o controle fiz a primeira coisa que me veio em mente cair na bebedeira esperei o satanista ali abandonar o quarto e pegar algo para me impedir e bem me levantei e peguei três garrafas de vinho e tomei duas garrafas de vinho mas quem iria pensar que o tal "2D"- fez aspas com as mãos- tomaria o controle na segunda e bem aqui estamos.

Agora a única coisa que se ouvia era o cigarro queimando tranquilamente rose estava com um rosto incrédulo seu corpo ganhou uma força inacreditável parecia que ela lutaria para tirar o babaca do Stuart para 2D de volta, ela se levantou com noodle segurando seu braço com a sua roupa ela só sorriu e olhou para russel e disse calma:
Rose: Russ pode tirar essa ohime daqui por favor eu tenho assuntos para falar com o stuart


Notas Finais


Pronto gostaram e a capa fui eu que fiz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...