1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. Quero você de volta part 2 : Aceitação

História Alucinação ou Realidade? - Quero você de volta part 2 : Aceitação


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


E pronto meu deus que dor de cabeça mas finalmente terminei está bagaca aeee

Capítulo 5 - Quero você de volta part 2 : Aceitação


Fanfic / Fanfiction Alucinação ou Realidade? - Quero você de volta part 2 : Aceitação

Russel não sabia oque ele faria a ruiva havia acabado de lutar contra Murdoc e já estava bem ferida e ela queria lutar contra  Stuart? Ou ela era extremamente corajosa ou extremamente burra ele decidiu ficar com a primeira opção.

Stuart se divertia com aquela situação russel encarando ele enquanto levava noodle para outro quarto enquanto rose mostrava um sorriso forçado quando a porta atrás deles foi fechada stuart fumou o resto do cigarro com um sorriso sedutor e olhou para rose com malicia e jogou a bituca para o lixo:
Stuart: Olha devo admitir mesmo que aquele outro eu seja um babaca total,ele tem bom gosto seu corpo mesmo ferido e uma delícia- ele se levantou caminhando lentamente ate ela,a mesma contava cada passo na mente quando ele ficou em sua frente ela olhou para cima os olhos amarelos brilhavam intensamente:
Stuart: Aw que gracinha acha mesmo que com esse olhar vai mudar algo?
Rose: Não não acho mas tenho certeza de uma coisa
Stuart: Qual?
Rose: O meu querido amigo está vivo ele esta ai em algum lugar
Stuart: E como tem tanta certeza?- Rose sorriu colocando parte do cabelo para trás e então levantou um pouco da blusa mostrando um profundo corte que escorria  sangue ate sua virilha.

Por um momento as pupilas de Stuart ficaram brancas mas ele negou com a cabeça e esticou o dedo ate abertura queria enfiar o dedo ali dentro e girar mas algo o impediu o dedo dele tremia no ar ele não avançava ou recuava:
Stuart: Que? Porque...
Rose: Não consegue me tocar? E simples o babaca como você diz não vai te deixar tocar em min - ela sorriu triunfante mas não percebeu o soco que levou no meio do corte que a fez vomitar um pouco de sangue e voar para trás batendo a cabeça na TV.

Murdoc com aquele baque alto acordou em um pulo e viu a seguinte cena rose caída no solo com a testa escorrendo sangue ate sua bochecha  e de sua boca saia muito mais sangue á televisão quebrada com uma marca de  sangue  do outro lado faceache com o braço esticado a mão fechada em um punho ele colocou a mão perto do corpo e ficou de pé grossas lágrimas caiam dos olhos dele estava chorando?:
Murdoc: Que caralho aconteceu aqui? - ele perguntou ainda zonzo,devagar ele se pôs de pé estava ainda mole,stuart virou se para ele os olhos negros frios como a própria obsidiana a única luz vista era o resto de lágrimas em volta de seus olhos .

Murdoc não entedia nada mas sábia que devia impedir o outro de 2D ,ele correu rapidamente até ele socando bem no rosto porem stuart havia desviado e pego Murdoc pelo pulso o puxando para cima e depois para o lado o fazendo bater com as costas no chão tossindo a dor fez com que a visão de Murdoc ficasse enturvada ele piscou duas vezes mas não viu nada .

Rose acordou tonta ela piscava três quatro até voltar tudo ao normal, ela se levantou apoiando a mão no reck da TV as pernas dela balançavam muito ela estava tremendo muito mas conseguia ficar de pé:
Rose: É só isso que você pode fazer Stuart?
Stuart: Ora sua-ele correu até ele em uma velocidade gigante agarrando ela pelo colar da blusa a colocando em queda livre ate o solo mas isso não impediu stuart dar seis socos consecutivos em seu rosto o sangue praticamente jorrava do rosto dela após voar janela afora ela rolou ate bater as costas em uma árvore ela gemeu e devagar se ajeitou na árvore o sangue que escorria do seu nariz e boca mancharam sua roupa  em carmim.

Stuart saiu pela janela o corpo tremendo muito ele dava passos pesados até chegar de frente a ela,ele se agachou e pegou com força a boca dela a fazendo forçar um beijo e então quando os lábios deles estavam prestes a se tocar stuart paralisou os olhos totalmente vibrados ele caiu tranquilamente no colo dela respirando normalmente.

Dentro de sua cabeça havia dois dele o primeiro com um cigarro na boca e encoberto em escuridão o outro tímido batendo os dedos uns nos outros estava encoberto em luz:
Stuart: Não sei qual e a sua grande ideia mas ,um cara como você não conseguira me enfrentar
2D: Você …Você machucou ela  … você disse que ela estaria a salvo
Stuart: É disse mas isso foi antes de descobrir que ela e tão gostosa mas e claro que você quis me impedir- Stuart sorriu cínico e jogou o cigarro no chão daquele lugar.

Assim que fez isso o chão tremeu fortemente 2D caiu no solo apoiando a mão para não cair totalmente no solo, ele olhou totalmente apavorado para ele da rachadura saiu uma mulher já tão bem conhecida por ele aquela que o usou como um  brinquedo e depois o traiu com Murdoc.

Paula estava com os olhos vermelhos e o corpo coberto por aquela mesma coisa que stuart mal dava para reconhecer a guitarrista ela parecia um tipo de monstro os olhos vermelhos como o sangue tinha a silhueta humana mas não o corpo. Ela estava encurvada mas sua coluna parecia um s de lado suas mãos praticamente tocavam o solo as unhas dela pareciam garras os dentes dela vindo da boca projetada para frente  pareciam com o de murdoc mas era mais fino e ela parecia  rosnar:
Stuart: Gostou? Ela é bem útil se
lembra o quanto nós a amávamos? É o que ela fez?- O monstro em forma de Paula cracker correu em direção a 2D e entrou em seu corpo o puxando de volta até aquela terrível noite onde ele viu russel segurar Murdoc pelo pescoço e a sua boca com a saliva de Paula enquanto sua namorada estava sem a calcinha o líquido escorria entre as pernas dela ,ela olhava para 2D com um sorriso satisfatório. O corpo dele foi quebrado o braço dele racha e ele grita um grito de dor quase chamando ela.

Stuart estalou a lingua três vezes e esticou a mão o chão rachou de novo  e de lá saiu murdoc mas ele também estava distorcido  os dentes mais finos do que já eram os olhos apagados como se ele fosse cego por algo aquele baixista o encarava ou parecia encarar 2D paralisou o olhando assustado:
Stuart: E ele então? Oque de bom fez para nós? Alem de nos fazer perder a cor de nosso olhos e arranca lhes os nossos dentes da frente oque de bom ele já fez?- aquele Murdoc totalmente endemoniado correu até 2D que paralisado pelo medo não desviou o monstro entrou em cheio nele,e mais uma vez  o garoto foi arrastado para lembranças.

Toda as vezes que murdoc o batia ou o bullynava apareciam de novo os gritos do baixista ecoavam por aquele lugar a cada machucado feito na lembrança aparecia em si rachando o corpo dele cada vez mais. 2D parecia uma criança pequena chorava encolhido no solo balbuciando algo o corpo dele começava a sumir em pedaços ele nada mais podia fazer só esperar aquelas pesadas lembranças irem embora junto com seu ser.

Do lado de fora rose ainda curando os ferimentos dela acariciava a cabeça de 2D devagar. Russel negava com a cabeça com todo o cuidado ele enrolava uma gaze pelo  rosto delicado de rose , ele grunia algo enquanto fazia aquilo como idiota porque ele ah se eu.

Ela ria baixo acariciando os cabelos dele tão brilhantes como a própria lápis lazúli ela não parava de sorrir ele parecia bastante calmo mas depois de alguns minutos lágrimas começaram a escorrer de seus olhos fechados elas caiam em cima de sua saia ela o olhou penosa e cantou baixo:
Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas Bem aqui, vejo o meu lugar Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar
Vejo enfim a luz brilhar já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar de uma vez o mundo inteiro Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
Ela sorria cantarolando a melodia tranquila.

Dentro de si 2D via uma pequena luz em seu rosto ele esticou a mão ate ela e viu rose sorrir, logo após viu Russel rindo e por fim Noodle sua irmãzinha esticando os braços, ele se levantou devagar ainda sendo desfeito mas disse :
2D: É você está certo murdoc arruinou minha vida mas…sem ele eu nunca teria conhecido russel que se tornou meu melhor amigo- quando ele falou o nome de Russ uma energia branca apareceu em sua volta ela tinha a silhueta de russel que correu em direção ao outro este tentou desviar mas não foi a tempo a silhueta de russel entrou nele puxando para dentro de todas as coisas boas , as risadas e as comidas de russel. Stuart estava zonzo e emotivo mas tentava esconder o braço esquerdo dele rachou e ele ainda estava de pé:
Stuart: Mas quem garante que…
2D: Que ele não suma ninguém mas devo aproveitar o meu tempo com ele, e se murdoc não tivesse pegado Paula talvez nunca tivéssemos encontrado minha irmãzinha- a silhueta de noodle apareceu saltitando e rindo ao olhar para o outro ela foi andando devagar ate ele e abraçou sua cintura e puxou stuart para dentro de suas memórias,as risadas  os  acordes as aventuras tudo, os olhos negros de stuart ganharam um brilho claro ele estava chorando?:
Stuart: PARA
2D: parar com oque ? De te mostrar a verdade?
Stuart: O MURDOC, A BANDA TODOS SÓ SERVEM PARA NOS FAZER SOFRER.-2D suspirou calmamente e andou daquele jeito desengonçado e tímido até stuart, ele se agachou e tocou no rosto dele:

2D: eles nunca nós fizeram mal eu que fui idiota  o suficiente pra não enxergar e além do mais não preciso de você- ele fez uma arma utilizando os dedos e puxou o gatilho no  rosto de stuart o fazendo desparecer em corvos negros.

Lá fora 2D acorda empurrando as costas para cima e as pernas aberta para trás,ele olha para rose e fica assustado:
2D:eu…eu…eu que fui o responsável por isso-  rose não dizia nada ela encarava o franzino surpresa e então pulou para cima dele chorando.

2D no susto da reação caiu com ela no solo rindo alto as coisas voltariam ao normal certo?

Estavam completamente enganados


Notas Finais


Música utilizada: Vejo em fim a luz brilhar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...