História Alucinação ou Realidade? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gorillaz
Personagens 2-D, Del Tha Ghost Rapper, Murdoc Niccals, Noodle, Personagens Originais, Russel Hobbs
Tags 2-d, Gorillaz, Murdoc Niccals, Noodle, Personagem Original, Russel Hobbs
Exibições 25
Palavras 1.316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eita foi meio grande esse dae mas to satisfeita com oque se tornou o próximo vai ser o tão aguardado show e finalmente a aparência de rose na fase 1 e o final da mesma

Capítulo 6 - Vamos conversar?


Fanfic / Fanfiction Alucinação ou Realidade? - Capítulo 6 - Vamos conversar?

As coisas estavam incrivelmente normais após aquele incidente apenas as visitas de rose estavam cada vez menores e que noodle estava mais calada que o normal a japonesa encarava a porta por muito tempo.

2D estava como sempre jogado na cama olhando o teto imerso em pensamentos entre a banda e rose ela nunca demorava tanto tempo para visitar eles no máximo três dias, o quarto ficou extremamente frio e do lugar de onde ele olhava saiu del o encarando de braços cruzados parecia estar extremamente zangado:
Del: OK oque aconteceu aqui? Sério,ate o Russ está extranho ele não conversa comigo ou percebe que eu estou falando com ele
2D: Ah…talvez seja o fato que a rose não aparece aqui ha mais de 2 semanas ? Ou o fato de gravarmos nosso primeiro clip sem a Paula amanhã ?- o azulado não estava percebendo mas ele havia começado a gritar alto oque fez russ virar de lado em seu sono inquieto  e o fantasma teve que girar também ficando de costas para o músico,estava relaxado de mais,ele flutuou até onde estava o franzino e se deitou do lado dele :
Del: Saudades dela amigo?
2D: De quem? Se for da Paula na…
Del: Não dela da outra,sabe a ruiva- Ele riu baixo, o som reproduzido ecoou pelo quarto silencioso oque fez um calafrio descer na espinha do cantor,ele negou com a cabeça e se colocou de lado encarando a parede escura do quarto.

Passaram exatamente 3 minutos e ele acordou em um susto, havia tido aquele pesadelo de novo,rose sendo puxada por ele enquanto algo como um prédio caia em cima deles,ele podia ouvir os passos dela atrás de si e então, ele ser empurrado para o lado de fora e a ruiva lá dentro sorrindo e simplesmente manda um beijo  para ele enquanto a parte da frente desmoronavam em seus olhos. Ele acordava sempre em um grito mas desta vez o grito veio junto com uma risada infantil,noodle estava rindo? Mas porque? O azul se levantou da cama tranquilo ainda suando a camisa que usava grudada em seu peito,desceu as escadas e chegou ate a porta e ficou estático.

Rose estava lá parada segurando Noodle nos braços,mas o rosto cheio de machucados e bandagens, um de seus olhos inchados e pulsantes,ela sorria de boca fechada havia ocorrido algo:
2D: Meu deus rose.…rose você você…RUSSEL MURDOC ELA PRECISA DE AJUDA- o grito dele foi o suficiente para fazer com que russel acordasse e corresse escada abaixo o negro parecia um touro enfurecido ele desceu a escada em um pulo, empurrou 2D para o lado e tocou o rosto dela devagar ela parecia querer esconder alguma coisa,ele devagar foi abrindo a boca dela e viu alguns dentes dela estavam quebrados,os olhos de russ arregalavam ele estava estático,devagar segurou a mão da garota e a levou ela com cuidado para o sofá e ,quando a mesma se sentou ela simplesmente se jogou no colo dele chorando enquanto o mulato acariciava os cabelos lisos e ruivos dela.

2D não sabia oque fazer sentia o peito pesado ele estava ainda parado no mesmo lugar,ele encarava o nada tudo que ouvia era o choro de rose e os batimentos do próprio coração. Oque havia ocorrido com ela ? Era oque ele estava se perguntando até agora , o rapaz andou como sempre desengonçado até o sofá e se sentou tocando nas costas dela.

A primeira reação de rose foi levantar a cabeça e virar para ele os olhos inchados de choro e dor ela se jogou no pescoço do cantor o abraçando ela ainda tremia parecia ter medo de algo:
Rose: Não me fa-faz vol-voltar para casa- ela sussurrava em prantos,ele não sábia oque fazer esticou as mãos até as costas dela e a abraçou e só ficou assim encarando russel com os olhos negros. O mulato não sábia como responder o pedido de ajuda do amigo,ele suspirou forte e se levantou e devagar foi se aproximando:
Russel: stu eu sei que a situação agora tá difícil de pensar em outra coisa mas,você sabe que daqui há algumas horas teremos que gravar Clint Eastwood não é?
2D: Sim eu to ciente disso porém não acho que devemos deixar a rose aqui ela tá machucada e fedendo a álcool- eles dois ficaram calados por um momento pensando no que fazer com aquela rose chorona.

Então sem aviso prévio ela parou de chorar  e caiu molemente no colo de 2D dormindo o rosto brilhando pelas lágrimas do choro, o cantor suspirou pegando ela no colo e quando conseguiu levantar ela, o mesmo se desequilibra caia no chão de bunda com ela no colo agarrada  falhando miseravelmente arrancando de russel algumas risadas:
Russel: Ai Ai meu rim… meu deus caralho vocês sempre se esquecem quem é a pessoa que carrega uma bateria de uns 30 kg nas costas
2D: Haha e verdade então pode me ajudar
Russel: Claro claro deixa eu só me recompôr- ele riu baixo ficando de pe e puxa rose para perto de seus braços levando a mesma em seus braços devagar e com cuidado como um pai e uma filha. O azulado se levantou limpando as pernas nuas  e começando a andar ate o elevador logo atrás.

Onde estava Murdoc? Ora não e óbvio? Em um quarto escondido na casa de fronte há um buraco aberto onde uma quentura saia fortemente, ele estava de joelhos curvado falando alguma língua estranha então uma voz grossa e aterradora como o monstro do seu pior pesadelo saiu:
???:Oque quer desta vez seu mentecapto?
Murdoc: Meu senhor,quero fazer mais um contrato quero que nossa banda chegue nas alturas
???: Oh,sim posso fazer isso mas terá um preço um pouco maior… Sabe você tem duas almas extremamente puras ai consigo,posso sentir as duas são calmas e tranqüilas … pode me dar elas ou pode me dar este lugar hora seria um bom castelo com algumas modificações
Murdoc: Se…Senhor- a voz de murdoc havia falhado naquele instante ele não poderia perder sua pequena bem como a garota que a a fazia feliz,afinal a japa o mataria se isso acontecesse, ele limpou a garganta e continuou:
Murdoc: Ficarei feliz em te dar a Kong afinal esse lugar já está caindo aos pedaços mesmo,mas aquelas duas almas não sei se poderei-A voz lá dentro se calou como se pensasse por um tempo e depois uma chama amarronzada apareceu e na frente de murdoc um contrato apareceu,ele cortou o dedo e assinou com o próprio sangue o contrato queimou no ar.

Ele negou com a cabeça e ficou de pé e foi andando para o local da gravação iria contar os outros depois do clip. Quando chegou lá viu faceache olhar para ele amendontrado como sempre mas russel também estava nervoso batucava os pratos de ouro da bateria algo incoerente,murdoc não entendia nada até que noodle chegou ali saltitando e abraçou a barriga do esverdeado:
Noodle: Ro-Rose ficar Verde legal?- primeiro ele não entendeu nada e então processou oque ela tentou dizer como assim rose ficar ali? Ele virou para russel e 2D que engoliram o seco e ele o chamou para dentro de um quarto para ficarem sozinhos:
Murdoc: Vocês podem começar a falar agora se não quiserem ir direto para o hospital daqui- ele encarou zangado os dois garotos e esperou,russel começou a explicar o azulado não conseguiria dizer nada estava com medo de mais parecia uma estátua.

Passaram 10,20,30 minutos e o esverdeado só ouvia a cada palavra um sorriso aparecia em sua face,quando finalmente acabaram de falar ele falou do que iria acontecer.

Russel e 2D tiveram quase a mesma reação escancaram a boca encarando Murdoc que estava encostado em uma parede os três tinham coisas a resolver ali mas por hora,era hora do clip. Saíram dali e ficaram em seus lugares e a música começou e talvez um novo futuro para a banda também 


Notas Finais


Acho que ta melhorzinho hehe levou mo tempo mas ta pronto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...