1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. O tão esperado show/Quase beijo

História Alucinação ou Realidade? - O tão esperado show/Quase beijo


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Sim essa ae e a rose na fase um vou revelar a cada final de fase algo dela:
Ela tem exatos nesta fase 19 anos

Capítulo 7 - O tão esperado show/Quase beijo


Fanfic / Fanfiction Alucinação ou Realidade? - O tão esperado show/Quase beijo

Após a gravação de Clint Eastwood a banda havia pensado que os gorilas zumbis estariam desaparecendo mas eles continuavam rondando e o pior noodle tinha desaparecido.

2D corria desesperadamente pelos corredores do local de gravação uns 5 gorilas o perseguiam corredores abaixo,o som da sola dos tênis do figurino e os rugidos dos bichos eram a única coisa que podia se ouvir a respiração descompassada dele indicava seu desespero ele não estava pensando a única coisa que vinha em sua mente era,procurar noodle e achar rose.

Após correr por alguns minutos ele finalmente achou a porcaria da porta onde rose estava,ele abriu a porta no chute oque não deu muito certo,mas ela abriu em um rangido devagar o lugar estava escuro e uma estranha sensação passou pelo azulado ele ligou a luz e rose estava lá sentada o encarando,ele deu um passo mas ela negou com a cabeça e olhou para baixo. Ali no chão haviam 7 gorilas dormindo tranquilos,ela fez um sinal de shh com o dedo e devagar pulou para o chão de madeira que fez um rangido com o peso dela,ela parou engolindo o seco  mas nenhum deles se quer se moveu.

Ela passou pe ante pe ate chegar de frente ao azulado e se jogar para os braços dele rindo e fechar a porta com pé:
Rose: Não sei se essa e a melhor visita ou a pior
2D: Fica com a primeira- eles dois riram alto e atrás de si passos foram ouvidos,chegavam cada vez mais e mais perto rose apertou as costas do rapaz,ela iria empurrar ele para trás de si se fosse possível.

Quando os passos chegaram perto o bastante para ver depois da negritude do corredor primeiro russel suado vermelho e cansado nas suas costas um murdoc desacordado e com a testa sangrando, a ruiva deu um suspiro e andou até russel e tocou no braço dele no olhar dele dava para ver que ele estava devastado; porém onde estava noodle? Ela olhava para cima e depois deu a volta pelo corpo gigante dele e não há viu:
Rose: Russ cadê a noods?
Russel: Era isso que eu iria falar agora,ela não tá aqui?-eles dois negaram russ pensou um pouco e começou a correr para fora do studio,talvez só talvez ela estivesse lá fora rindo e brincando nos jardins esperando os outros.

Os outros dois estavam em seu encalço correndo quase desmaiando,essa parte esta mais para o azul ele é tão magro e desengonçado que sempre que corria ou pisava em seus próprios pés ou parava do nada distraindo se com algo,já a ruiva… A ruiva era diferente corria com agilidade e beleza parecia fazer aquilo sempre,mas sempre voltava para busca o franzino já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha voltado,as vezes ria com a inocência dele de simplesmente se esquecer oque havia feito ele parar de correr ou até o porque estava correndo,mas era só olhar para trás que ele se lembrava rapidamente e corria.

Murdoc parecia mais um saco de batata do que uma pessoa quicava para cima e para baixo babando ele as vezes resmungava algo incompreensível abria os olhos turvos e depois de mostrar a lingua de cobra mole ele caia molemente nas costas de russ,ele parecia totalmente inconsciente. Mal. sabiam eles os perengues que ele passava.

Dentro de sua mente ele estava com o próprio satã negociando algo ele parecia extremamente nervoso e tentando não mostrar medo que sentia de estar ali  mas falhava tentativas de convencer para que satã não fizesse algo com as meninas,mas a conversa não parecia se estender muito.

Ele acordou subitamente com russ 2D e rose o encarando pareciam estar extremamente zangados,rose andou até ele devagar e então esticou as mãos e o agarrou pelo colarinho da camisa e o levantava para a árvore que o deixaram e ela bateu a cabeça dele uma vez na madeira:
Rose: OK seu pepino ambulante me fala oque fez com ela
Murdoc: Acha que isso e uma ameaça? Pois saiba que foi uma das - ele olhou para rose os olhos dela pareciam duas faiscas davam ate medo.

Murdoc não disse nada,ele só encarava ela de volta mas olhava em desespero para 2D e russel como se pedisse ajuda mas nem um nem outro moveu um músculo para ajudar o baixista,ele continuava sendo prensado contra a árvore. Rose estava com raiva muita raiva mas não se rebaixaria ao nível dele.

Largou Murdoc no chão e se virou de costas de bracos cruzados ,ele se levantou tonto e zangado ele olhou para a ruiva e deu um rosnado e tentou avançar para cima dela mas foi impedido por Russell que ficou em suas frente, Murdoc cuspiu no solo e falou:
Murdoc: Bem e agora sem a guitarrista o show não rola
Rose: Eu toco uma  guitarra vocês me ajudaram então devo retribuir- os membros ali presentes riram ao chegar ao ponto de gargalhar,ela suspirou pegou uma guitarra ali jogada e tocou alguns acordes de 19-2000 ,eles se calaram sim ela tocava bem e seria só um show onde haveria erro nisso?

Passam algumas horas e o show vai se aproximando devagar,todos estavam nervosos, russel andava de um lado para o outro falando baixo as percussões que deveria fazer,Murdoc colocava e retirava a lingua de cobra para fora tocando aleatoriamente músicas do ACDC avenger seven four enquanto encarava os dois no canto. Esses dois especificamente eram rose e 2D ,ele estava com a cabeça deitada sob o colo dela cantarolando Clint Eastwood enquanto ela acariciava os cabelos dele ouvindo a música:
2D: talvez isso seja coisa do destino
Rose: Como assim stu?
2D: Sabe a noodle sumir assim e você aparecer e claro a música que você escolheu 
Rose: Não e minha culpa que eu gosto de on melancholly Hill e que e uma única música romântica-ele da uma risada baixa esticando a mão para o rosto dela. A garota corou violentamente e olhou para a janela do camarim e ficou estática.

Lá fora estava um homem alto e musculoso e com olhos avermelhados,rose engole o seco e retira o azul do colo se levantando e claro que ele ficou confuso com a mudança repentina da ruiva a mesma coisa com os outros que olhavam ela caminhar dura ate a porta e abrir com a mão tremendo e sair dali.

Lá fora só estavam eles dois, ela se curva para o homem imponente estavam no maximo 15 passos do camarim o homem a encarava frio e raivoso:
???:Pode me dizer oque você estava fazendo com aqueles loucos?
Rose: estava …estava esperando para tocar em um show pai
???:Não ouse me chamar assim sua ingrata eu te dei tudo,tudo uma boa educação uma boa casa tudo mesmo. É oque você faz?
Rose: …
???: OQUE VOCÊ FAZ?- ele gritou alto quase explodindo de raiva rose engolia o choro não iria chorar na frente daquele homem ele nunca mais veria uma lágrima dos olhos dela.

Ela tinha sim feito algo de ruim,mas era tão mal assim escapar da empresa/prisão de seu pai? Mesmo com um nome tão convincente "Feel good" ninguém lá dentro se sentia bem era escura,fétida e depressiva a garota esperava sempre uma única chance de escapar daquele lugar e ir para o encontro de um novo horizonte sabia que ele não suspeitaria se ela sumisse logo apos de sair da escola,foi assim que fez.

Correu feito louca daquele colégio se afastando cada vez mais e mais ate chegar aonde era a Kong studios. Quando ela bateu na porta para se afastar foi só alguns metros dando a volta no prédio tentando checar alguma entrada e claro que ela ouviu o azul quando a conversa acabou ela correu dali.

Usou o cartão que o pai havia dado para ela e comprou  roupas novas e uma bela moto para ela fugir dali.

Mas agora estava de frente ao homem com quem não queria ver,seu pai ali em sua frente esfumando em raiva,mas ela não iria se mostrar fraca para ele. Ela se levantou da reverencia que fazia e encarou o pai:
Rose: Escapei de um lugar horroroso onde meu próprio pai não se importava comigo
???: É claro que me importo com você
Rose: Cale a porra da boca Raymond você só se importa com aquela maldita empresa e com a merda do meu cabelo … Sabe eu sei oque vou fazer-  ela se virou de costas para ele e correu ate o camarim mas foi interrompida ao bater em uma coisa macia e molenga ela caiu sentada no solo e olhou para a pessoa e viu russ ele estava acompanhado por Murdoc e 2D os três a olhavam preocupados.

O mulato esticou a mão levantando ela e depois limpou o corpo dela e quando a levantou ele olhou para trás dela e só viu um homem muito maior que ele correndo como  um búfalo em fúria o que ele fez? Ora oque qualquer bom amigo faria pegou rose pelo cangote e colocou ela sobre as costas.

O homem parou e encarou os três de forma suspiciosa limpou a garganta e falou forçado bem :
???:Com licença senhor…você esta com as suas costas suadas e meladas na minha filha então pode por favor retirar ela dai ?
2D: O senhor não esta sendo sincero
???: Como assim meu jovem? eu estou sendo…
2D: Não não esta se estivesse não estaria suando ou batendo os pés
Murdoc: Ou com os olhos pulsando
Russel: Ou não essa expressão quer cuspir  no chão- o pai de rose não estava acreditando naquela petulância daqueles malucos para um homem tão  importante como ele,ele forçou um sorriso e foi embora mas não antes de encarar rose por de traz de russ e ir embora.

Os outros davam uma risada leve e rose desceu das costas de russ ,mas estava  diferente os olhos amarelos não tinham mais o brilho tênue ela andou ate o banheiro e se trancou.

Passaram vinte minutos desde que ela havia se trancado lá dentro o show já iria começar ,ela saiu de lá diferente agora com os cabelos curtos cortados para o lado alaranjados e os olhos sem brilho ela foi ate eles só esperando.

2D se ajeitou devagar na frente do microfone do jeito dele depois da segunda tentativa e pegou o microfone começando a cantar:
Up on melancholy hill
There's a plastic tree
Are you here with me
Just looking out on the day
Of another dream

Ao começar a cantar a primeira musica rose já o encarava tocando devagar a guitarra murdoc acompanhava seguido de russel que os observava atentamente.

Well you can't get what you want
But you can get me
So let's set out to sea
'Cause you are my medicine
When you're close to me
When you're close to me

O cantor devagar foi se movendo do lugar coisa que não fazia e devagar foi se aproximando da guitarrista.

So call in the submarines
'Round the world will go
Does anybody know her
If we're looking out on the day
Of another dream

Ele continua andando e ela tocando devagar ela levanta a cabeça e vê que ele esta ha 6 passos dela

If you can't get what you want
Then you come with me

5 passos ela sentia o coração dela descompassado desde quando ele era tão confiante aquele ponto?

Up on melancholy hill
Sits a manatee

Just looking out for the day
When you're close to me
When you're close to me

A cada frase cantada mais um passo quando ele chegou perto o suficiente para ver ela corar ouviu a risada de Murdoc e ela pegou o passo tocando.

O azulado riu se afastando e começando a cantar Clint Eastwood aquele era o último show da banda  então deveria ser perfeito.

Mas o plano dele havia falhado talvez no futuro ele conseguisse


Notas Finais


E pronto meus amores fim da fase um tejam prontos para a dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...