1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. Desculpa te magoar-Fim da fase 1

História Alucinação ou Realidade? - Desculpa te magoar-Fim da fase 1


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


E vamos nos confesso que to muito feliz com esse cap esta tao bonito bem organizado e fofin tomara que ámen o tanto quanto eu adorei escrever

Capítulo 8 - Desculpa te magoar-Fim da fase 1


O show havia acabado faz tempo todos estavam reunidos de fronte ao estúdio olhavam para aquele lugar com certa nostalgia,eles entraram pegando suas coisas os gorilas zumbis deram um certo trabalho no início mas nada do que uma faca de cozinha um machado e um pedaço de madeira não resolvesse.

Tusspot andava cabisbaixo olhando os corredores vazios sem ouvir a risada da pequena noodle que simplesmente havia sumido do clip de uma hora para outra. Ele andou ate a porta do quarto dela e destranca,ele deu o primeiro passo e foi empurrado por algo baixinho:
Noodle: Não pode…en…entrar
2D: noodle? Mas você como?-ele estava muito surpreso e ao mesmo tempo curioso como aquela menina havia parado ali sem se machucar pelos gorilas azuis escuros que rondavam o local.

Do outro lado da Kong rose andava com a faca de cozinha para ver se não havia esquecido algo,pelos de animais voavam da lamina do objeto que brilhava levemente por conta da luz do lugar ela parecia fria e sem vida olhava em volta procurando qualquer coisa para distrair a mente perturbada em pensamentos voltados para a pequena que havia sumido ela não queria criar afinidade com ninguém da banda mas já estava feito ela não admitia mas aqueles loucos como seu pai dizia agora eram sua família.

Ela desceu mais alguns corredores e ouviu uma coisa,uma música infantil japonesa baixa cantada por uma voz feminina mas não quis acreditar que era ela a música se estendia corredores abaixo:
*kagome kagome itsu nitsu bokuriwa
Nani nani soteru
Bokuna wa banju*

Era a voz dela sim mas como? Rose soltou a faca e correu em direção a música pisando em alguns gorilas em seu caminho parecia uma mãe ou uma irma a procura de seu filho perdido,ela não via aonde estava indo só seguia a música virava a esquerda depois direita subia algumas escadas chutando e pisando cada gorila em sua frente.


Russel não sabia oque fazer estava muito abalado com o sumiço repentino de noodle,ele descontava a raiva que sentia em todos aqueles gorilas em seu caminho batia com força exagerada na cabeça deles espatifando o cranio e os cérebros pela parede ele bufava parecia extremamente zangado olhava em volta procurando mais alguns para matar. Del saiu do corpo dele e ficou em sua frente com uma expressão incrédula na face azulada:
Del: Que está havendo com você mano? Você nunca foi tao violento assim
Russel: você quer calar esta sua boca,eu não to aguentando mais você seu seu-del negou com a cabeca e novamente entrou no corpo dele. O mulato andava encarando tudo em volta,ele acaba descendo até o porão e acha uma figura estranha.

Um ser usando um sobretudo preto que escondia a face dele as mãos esqueléticas,ele carregava sob as costas uma foice estranha que emanava um tipo de áurea branca e morta. O ser parecia sorrir debaixo daquilo tudo, ele deu um passo e esticou a foice na direção do mulato e então o golpeou cortando o ar.

O moreno fechou os olhos sabia quem era aquele e só esperou que fosse rápido mas,quando ele cortou o mesmo não sentiu a vida esvair de si mesmo ele abriu os olhos e viu uma cena traumatizante.

Del com os braços abertos em sua frente o peito azul devagar se desfazendo pelo corte do ceifador,o fantasma sorriu caindo de joelhos no chão,desesperado russ correu ate o melhor amigo morto tentando deixar ele de pe e entrar em si,dos olhos brancos e tão gentis caiam lagrimas que escorriam pela face e batiam no solo de concreto,del sorria para ele batendo nas costas do amigo devagar,o corte já aumentava gradativamente chegando ate a metade do corpo do azul.

Del sabia que iria sumir mas precisava deixar alguns recados para o seu amigo cabeça dura,ele esticou a mão agora transparente para o ombro dele:
Del: Me escute agora você seu cabeça dura louco,isso que esta havendo comigo não foi culpa sua eu que quis sumir já fiquei com você por muito tempo.
Russel: Del eu
Del:SEGUNDO você deve parar de se culpar pelo oque esta acontecendo com você e com a sua   banda,para de ser um rei do drama que isso ta chato e ta feio
Russel:Del…
Del: E terceiro a japinha ta viva e ta bem ela esta aqui dentro e só ir para o quarto dela acho que os outros já sacaram isso mas você sendo como é não quis ne seu macaco-Del riu aquela simples risada que arrepiava a espinha de qualquer um mas russ só riu alto enquanto del virava um tipo de brilho sumindo no ar.

Com algumas leve lagrimas ainda caindo russ se levantava limpando o rosto e indo embora daquela sala vazia subindo as escadas indo ao encontro da pequena japonesa.

Murdoc corria com o machado ate onde invocava papuzo para pedir mais algum tempo já que não teriam aonde ir,ele correu desesperado decapitando cada macaco no caminho estava querendo saber se o demônio havia o enganado,apos passar pela porta do quarto de noodle murdoc parou por um segundo ouvindo a voz da pequena e de faceache.

Ele se virou para porta para poder abrir quando tocou na maçaneta foi empurrado por alguem:
Rose:Sai da frente o satanista apodrecido
Murdoc: Sua rosa espinhenta qual foi? Para que o piri paquê?
Rose: Pare de fingir idiota CE sabe que a noodle ta ai você estava escondendo ela
Murdoc: e oque? Eu oque? Para de ser tão suspeita comigo eu não fiz nada
Rose:Olha só seu
Russel: Er…atrapalho algo?-os dois encaravam russel com um olhar de surpresa rose bufa cruzando os braços e revira os olhos,murdoc deixa um silibio escapar mostrando irritação e coloca as mãos sob a calça de couro.

O maior deles riu e andou ate a porta abrindo lá dentro estava noodle batendo palmas junto com o azulado que ria das palhaçadas da pequena, ele deu um pequeno ola com a mão esquerda iria falar algo mas o hoobs correu até a japonesa agarrando ela e a abraçando logo atrás de rose e murdoc.

Aquela altura nooduro não entendia nada mas respondeu o abraço do amigo,quando ia tentar falar algo Murdoc a abraçou em seguida e por fim rose a morena não entendia nada mas correspondeu levemente com um sorriso infantil.

O rapaz de cabelos azuis tentou se encaixar ali no meio mas não deu ou ele teria que se espremer no meio dos seios de rose ou se enfiar logo abaixo de russ. Decidiu ficar longe do abraço dos amigos.
Passou 10,20,30,60 minutos e eles não se desgrudavam pareciam cola o magricela tosse e eles param rindo.

Agora com todo mundo reunido podiam terminar de empacotar as coisas e dar o merecido descanso levaram cerca de 2 horas pra pegarem tudo que precisavam e se encontrarem na porta da Kong.

Apos cada um se despedir só haviam sobrado 2D e rose que ficaram se encarando por alguns segundos ate que ele falou:
2D:Eu…… tava pensando que tal você ir para minha casa sabe……seria legal ter hum um novo rosto?
Rose:Stu isso me faria feliz mas eu não posso
2D:Que? Porque?
Rose: Tenho que voltar para o Brasil minha mae ta doente e eu
2D:Você prefere ficar naquele pais de segunda linha do que aqui com agente
Rose: Não e de segunda linha
2D:QUAL O SEU PROBLEMA HEIN? AQUI VOCÊ TEM TUDO AMIGOS FAMILIA E ALGUEM QUE SE IMPORTA COM VOCÊ ? E OQUE TEM LÁ NA…-um som foi ouvido o atrito da mão de rose na face do cantor que era jogado para trás em desequilíbrio ele sentia a pele quente e dolorida mas o pior não era aquilo ,e sim a face chorona de rose,ela se virou de costas pegou a moto e retirou do bolso da roupa um bilhete que jogou na cara do cantor sem dizer uma única palavra se afastou dali.

O azulado não havia entendido nada como havia ter se deixado se levar pelas emoções que estava havendo com ele? Porque tudo ficava confuso quando ela estava perto? Devagar ele abriu o bilhete que era simplesmente uma pétala de rosa presa em uma fita e em baixo escrito:
‘te vejo em alguns meses seu cravinho idiota’ agora ele duvidava que fosse verdade



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...