1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação ou Realidade? >
  3. A volta tao esperada part 1

História Alucinação ou Realidade? - A volta tao esperada part 1


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Bem vindos meus amigos e minhas amigas ao inicio da fase 2 alguém aqui já viu o book do 2D? Eu sei lá eu achei mo fodaum.

Enfim respondendo a umas perguntas não irei continuar a fic usando a 4 fase ela ainda estar para lançar ou seja essa fic já ta no fins.

Ah uma sugestão enquanto lêem tentem ouvir moonlight sonata combina um poco com o clima

Capítulo 9 - A volta tao esperada part 1


Passados um ano e meio,Kong estúdios estava mórbida praticamente abandonada e sombria ninguém se aproximava daquele lugar,mesmo sabendo que a banda gorillaz havia deixado vários pertences lá e que provavelmente quem entrasse conseguiria arrombar a porta do quarto da guitarrista ninguém se atrevia a se aproximar.

Uma menina de cabelos negros como o próprio ébano chegava na cidade e devagar caminhava em direção aquele mórbido lugar,ela tinha na boca um pirulito de morango os olhos verdes e radiantes como duas belas esmeraldas,todos sabiam quem era aquela mas estavam ainda suspeitos como a guitarrista da banda estaria tão bela e bonita como aquela mulher.

Noodle ria dos comentários que recebia das pessoas que ainda pensavam que ela não os entendia mas depois de sua viagem ao Japão e descobrir mais sobre si mesma Noodle estava pronta para voltar.

Pegou sua pequena mochila e se enfiou de volta para uma caixa se enviando a si mesma para a Inglaterra que era alem para si jeito mais confortável para ir para algum lugar era o mais barato.

E claro que não foi fácil aceitar oque ela era por um tempo pensou em não voltar para a banda já que era como uma maquina pronta para matar qualquer um em sua frente,teve medo de alguma hora se zangar e deixar a raiva controlar seu frágil corpo,mas ela deveria voltar para casa ela era a alma do grupo.

Ao chegar na Inglaterra tão rápido a primeira coisa que fez foi testar se aquela porcaria toda de ler em varias línguas havia valido a pena,ela tirou a cabeca da caixa e gritou para alguém aparecer alguns guardas apareceram e encontraram ela sentada na esteira de caixas com as pernas cruzadas sorrindo.

Ela perguntou em inglês com o sotaque um pouco carregado onde estava,alguns guardas responderam e ela sorriu sim podia ouvir eles,mas estava feliz ela sabia inglês fluentemente e era satisfatório. A japonesa pulou para o chão e se virou pegando a pequena mochila e saiu dali tranquila,porque ninguém a impediu? Simples muito londrinos já haviam se acostumados com a parda Zanzando pelas caixas de correio.

A japinha saiu rapidamente de onde estava para uma estação de ônibus sabia que os correios eram um pouco longe de onde morava,levou cerca de 15 minutos para chegar lá.

Ela chegou na entrada da Kong e abriu suas portas e viu que o lugar estava lotado por gorilas zumbis ela suspirou ainda chupando o pirulito e largou a mochila no chão e foi para cima dos zumbis.

Em Tijuana México murdoc estava jogado na cela olhando o teto escurecido havia sido idiota o suficiente para dar o próprio endereço em um dos cheques fraudados,na janela encrapitado se encontrava cortez olhando o mestre esperando uma ordem,ele fora salvo por ele de ser decapitado e por conta disso havia virado seu fiel servo.

Depois de encarar o teto por um longo período até o sol se por devagar e sereno murdoc sorriu e se sentou ele tinha um plano para fugir daquele mofo lugar. Primeiro ele gravou no dia anterior uma fita com si mesmo gemendo em loop,depois na hora do lado de fora para o sol ele construiu a partir de uma caixa sua silhueta em uma posição de costas com a mão em um momento íntimo. Agora era só esperar o momento certo.

Russel,quando se despediu da banda havia decido que iria para um templo no Japão com o dinheiro acumulado da banda,ele foi direto ao banco pegar parte do mesmo que tinha.

Com alguns poucos yens e mais alguns trocados partiu chegando lá sem remorso levou mais algum tempo para se instalar,e se acostumar com a nova língua que não conseguiu aprender.

Ficou em jejum por um tempo em uma caverna e por isso desconheceu que seu passaporte já havia acabado para ficar ali,mas o mulato estava levemente diferente mais serio sensato e menos são por conta das coisas que os fantasmas do corpo dele o fizeram ver.

Já de volta a Inglaterra ele foi direto aonde Kong estúdios se encontrava,chegando lá o moreno ouviu gritos algo sendo retalhado e algo caindo no chão. Ele duvidoso abriu a porta devagar e quase foi decapitado por uma faca jogada por noodle que ficou extremamente envergonhada:
Noodle: Ah! Russel San okaeri
Russel: Okasidemasai,você enfrentou esse bando de monstros sozinha pequena?
Noodle: Primeiro não sou tao pequena assim já tenho  12 anos e exijo respeito seu-o careca não resistiu e deu uma risadinha pequena fazendo a morena corar
Noodle: Segundo sim mas eles não são tão ruins assim mas agora
Russel: Já sei quer que eu te ajude a pegar alguns dos corpos?
Noodle: hai-ele entrou no lugar que era antes a sala de estar da banda colocando a grande mochila no chão e começando a empilhar os corpos.

Stuart apos levar um tapa na cara de rose fez oque havia dito, foi para a casa dos pais arrazado mas foi,o caminho todo para casa não tirava o rosto choroso de rose da cabeça.

Pensou que ao chegar em casa tudo estaria melhor porém o mundo dele caiu,quando uma mulher de cabelos castanhos escuros estava de costas conversando com a mãe ela usava como sempre um óculos escuro estava rindo aquela risada falsa e esganiçada.

Pot não conseguia acreditar que Paula craker estava fazendo ali na casa dele,ele tentou entrar sem elas perceberem sua presença,olhou em volta  da casa procurando qualquer coisa uma janela aberta,uma porta entreaberta,um buraco na parede. Ele deu uma,duas voltas na casa e não achou nada.

Quando finalmente desistiu e foi colocando o pe para aguentar ela o pai dele apareceu como um salvador puxou o filho para perto em um abraço de saudade e depois fez um shh com a boca o pedindo para o seguir.

Harold sabia cada canto daquela casa afinal fora ele que havia construído junto com Rachel,ele sabia que o filho não iria querer nem chegar perto de Paula depois do que ela fez ninguém iria.

O azulado acabou ficando tempo demais com os pais três anos sendo exata,mas após receber uma mensagem de Noodle ele acabou voltando sabia que agora era importante para a banda e partiu sem deixar de se despedir dos pais.

Chegando na Kong ele abriu a porta e viu russel dando uma repaginada no lugar tinha tinta espalhada pela blusa dele branca e ele suava,hoobs sorriu afável para o cantor o convidando para entrar na casa com o olhar. Ele agradeceu com a cabeça e foi entrando.

A primeira coisa que fez foi ir para o quarto tomar um bom banho e ajudar na reforma mas ao chegar lá teve uma surpresa um pano flutuava atrás da cama dele. O pano levantou o rosto e o encarou.

Rose estava tão diferente os olhos amarelos agora não exibiam um único brilho,a pele antes morena clara agora estava mais forte talvez por voltar para o Brasil tenha feito isso,os cabelos antes longos e vermelhos,agora estavam curtos e alaranjados,ela tinha cortado de um jeito tão masculino agora era um corte que pegou o cabelo inteiro menos uma grande mecha jogada para o lado que agora parecia um topete.

As roupas antes bem ajeitadas agora eram uma blusa branca cortada nas mangas e no pescoço e um laço prendendo para não cair,calças rasgadas pela perna toda e ela quando viu ele não sorriu mas só soltou um bufo e continuou limpando.

Ele tentou falar algo,desculpas,sinto muito,mas parecia que ele havia esquecido de falar,a ruiva terminou em menos de 15 minutos de limpar o quarto ficou de pe,e simplesmente saiu dali sem falar a única palavra.

Ela devagar se afastou dali sem olhar para o cantor ou dizer alguma coisa parecia estar ainda zangada pelo oque ele havia dito para ela ainda faltava mais um membro.

Porém aqueles que estavam ali ajudavam como podiam pegando umas tintas e reformando o lugar aos poucos,noods sempre andava com um cardeno abaixo do braco escrevendo algo. Um novo álbum talvez?


Notas Finais


E pronto tomara que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...