1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinada Moonshine >
  3. Um surto, talvez.

História Alucinada Moonshine - Um surto, talvez.


Escrita por: M_4ndy

Notas do Autor


Obrigada por ler :)

Capítulo 1 - Um surto, talvez.


Fanfic / Fanfiction Alucinada Moonshine - Um surto, talvez.

Era mais um dia, nada de normal acontecia, mais uma vez acordei como de costume, as 8 horas em ponto, tomo um banho rápido, me arrumo e sigo para o curso que eu fazia. Ando em passos curtos com a cabeça abaixada e pensando em tudo. A alguns meses atrás me vi indecisa sobre o que fazer com meu relacionamento que estava desgastado, conversei com o meu namorado e mais uma vez brigamos, decidimos dar um tempo, um tempo de 4 dias apenas, que fez com que eu pensasse nele todas as horas e minutos, e eu estava com raiva de me, cadê aquela garota que não se deixava se abater? Depois de resolver tudo me vejo triste pelos cantos novamente, mas dessa vez, sem motivos concretos. Só me sinto sozinha, e desolada, com a cabeça nas nuvens, acabo chorando quando  estou só, e minha vontade é me trancar no meu quarto e nunca mais sair. Sinto raiva disso que me tornei e acabo descontando nas pessoas, crio fantasias que não vão se realizar, eu estou tendo outro surto? Talvez.
Eu não sei o que tenho só sei que preciso de ajuda.


Notas Finais


Esse texto é um momento delicado para a "Lua" assim chamarei essa personagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...