1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinations >
  3. Again and again

História Alucinations - Again and again


Escrita por: bizzlle

Notas do Autor


Boa leitura.
Nos vemos no final!

Capítulo 2 - Again and again


Fanfic / Fanfiction Alucinations - Again and again

                                                                                 Atlanta - 12:05 p.m, domingo

Acordei. Por volta de meio dia percebi que já estava claro. Me sentei na cama, olhei para todos os lados do quarto. Respirei fundo. Calma. Foi um sonho? O que aconteceu noite passada? Como eu vim parar na minha cama? O espelho do banheiro ainda estava em pedaços no chão, estraçalhado, como se tivessem jogado uma pedra. 

Ouvi uma voz.  

- O almoço está pronto! - gritava uma voz feminina vindo do andar de baixo. 

Me levantei, andei até a porta em passos lentos, tentando processar tudo aquilo na minha cabeça. Meu coração acelerou em poucos segundos, mas se acalmou. Respirei fundo, pisei em um degrau por vez. Cheguei até a sala e meu pai estava sentado em frente a televisão assistindo o noticiário local. 

- Quase boa noite, não? - ele fala sem me olhar, bufo. - Por acaso você saiu a noite? - ele perguntou em um tom irônico.  

- Eu iria pra onde se não conheço ninguém aqui? - pergunto, ouço ele resmungar algo. Vou até a cozinha e vejo uma travessa com alguns legumes sobre a mesa. - Eu não gosto de legumes, achei que soubesse. - falei enquanto me sentava.  

- Você não tem escolha, Serena. Aprenda a ser menos grosseira, isso sim é ruim. - minha mãe fala em um tom calmo, e de alguma forma, aquilo me atinge. Ela fez parecer como se eu fosse magoá-la se não comesse.  

(...) 

Passei a tarde escutando música e organizando o resto das coisas. Meu pai parou na porta, observou ao redor do quarto e se assustou ao ver o espelho quebrado.  

- O que foi isso? - ele falou espantado com o estado do espelho.  

- Você ainda me pergunta? - falo enquanto coloco alguns livros na estante.  

Ele me ignorou, me olhou como se eu soubesse o que acontecera ali, mas não quisesse ser culpada. Abaixei minha cabeça, estava me sentindo louca. Será que tudo o que aconteceu foi um sonho? Uma alucinação?  

(...) 

O dia passou, olhei para o relógio preso á parede e o barulho dos ponteiros certamente era o meu único foco naquele momento. Me prendi a ver as horas passarem. Eram 2:45 a.m quando me dei conta de que já deveria estar dormindo.  

No dia seguinte eu teria aula, mais uma vez escola nova. Cobri minha cabeça com o cobertor e fechei os olhos.  

"Deus, eu peço que perdoe todos os meus pecados.  

Peço que me livre de todo o mal que possa me atingir.  

Senhor, abençoe minha família, cuide de mim, proteja essa casa e a todos aqueles que amo.  

Obrigada por me guardar a cada dia. Que o Senhor possa me livrar dos maus sonhos e que todos os meus medos sejam cancelados. 

Amém."

(...) 

Eu acordei, enfim, era um novo dia, eu teria algo a fazer a não ser olhar para o relógio ou para a cara de mal humorado do meu pai. Levantei e em questão de minutos me arrumei, desci empolgada. Eu esperava ter um dia produtivo, ou... quase isso. 

- Bom dia. - falei enquanto pegava uma maçã. Ajeitei a alça da mochila nas costas.

- Bom dia, parece animada. - minha mãe falou enquanto estava virada para o fogão fritando algumas panquecas.

- Sim... Bom, acho que sim. - olhei para o relógio - Preciso ir, estou atrasada.  

- Mas você não comeu nad... - não dei tempo para ela terminar a frase, peguei a chave do carro e saí rápido da casa. Era meu dia de folga, folga daquele lugar.

Entrei no carro, liguei o rádio, tocava uma música que eu conhecia... Me trazia boas recordações, sorri enquanto viajava em pensamentos. Dirigi até a escola, ainda tinha tempo... Não estava completamente atrasada. Parei no sinal, batia os dedos no volante conforme a música tocava. Olhei para o lado e havia um carro parado, o motorista me olhou e sorriu. Devolvi o sorriso, quis ser gentil, aliás, aquilo não acontece todos os dias. Ainda o olhava, fui despertada pela buzina do carro atrás de mim me avisando que o sinal estava aberto, acelerei.  

Senti um arrepio tomar conta do meu corpo. Era aquilo. De novo. 


Notas Finais


Sei que essa fic não é muito comentada e nem muito vista, mas quero me desculpar de coração por não ter postado por muito tempo. Eu me senti mal por não estar tendo retorno, então se você que está lendo, se estiver... Deixe um comentário, vai me deixar feliz.
Obrigada e até o próximo, prometo postar o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...