1. Spirit Fanfics >
  2. Alvo >
  3. Capitulo Único

História Alvo - Capitulo Único


Escrita por: ahundred

Capítulo 1 - Capitulo Único


Em breve terei um resfriado
Porque me joguei na chuva do inverno
Minha pele sofre com as consequências dos meus atos tolos
Elas sempre avisam, as placas, que se você se aventurar em amores nesta época, seu nariz sofrera, mas as ignorei, ignorei todos os avisos, minha cabeça gritava e me machucava
“Pare! Pare! ”
E meu coração? Coitado desse ser, estava em coma, sofreu um acidente grave, ele dirigiu embriagado e falava que estava cheio de “razão” – Eu sei o que estou fazendo, sou forte e sempre fui, sou capaz!! – ele exclamava cambaleando pelas ruas com suas garrafas cheias de ilusões e enganações que ele mesmo criou.
Não sei o que fazer, não sei como prosseguir ou qual escolha fazer, porque as coisas estão crescendo e se tornando descontroláveis a cada dia que eu fico contigo.
Devo entrar em apenas umas das duas portas que estão em minha frente e, eu sei que atrás de cada uma, encontrarei sentimentos que matarão minhas raízes. Em uma beberei bastante água até morrer, ficarei sem nenhum mineral, sem nada, morrerei aos poucos, na outra, simplesmente serei esquecido, mas quem sabe eu consiga sobreviver no meio dessas outras plantas “inferiores” mas sei que serei devorado por elas.
Tenho pouca idade e cometo erros de seres já maduros, mas eu sei que a grande parte deles só são maduros por fora, por dentro ainda estão verdes, mas eu, estou por dentro e por fora, sou amargo, mas existem pessoas que gostam de me comer assim, sal e derivados são um bom acompanhamento.
O violino chora, as flautas transversais conversam calmamente, o piano tenta mostrar o caminho, mas eu não entendo, não entendo em qual tempo devo entrar, não entendo minha partitura, não consigo pedir ajuda, estou desesperado.
Estou deprimido por motivo algum, bom, talvez eu saiba e, tenha vergonha de falar, por ser algo tão banal, foi só uma flechada que recebi, eu estava em cima da cabeça de alguém, e dispararam contra mim, sei que isso não é grande coisa, mas agora estou no chão, despedaçado, algumas formigas conseguem levar pedaços de mim para dentro de seu formigueiro, vejo um pássaro que se sente atraído também por algumas partes, mas acredito que algumas, só serão esquecidas aqui e, se tornarão fonte para se cultivar alguma planta.

Espero que seja um cacto...


Notas Finais


espero que tenham gostando, esses textos meio que são crônicas com fluxos sentimentalistas e etc...
esse e outros texto também estão disponíveis em
https://fanfiction.com.br/historia/709079/Alvo/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...