História Alvo paralelo - 2 Temporada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 11
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Festa, Ficção, Ficção Científica, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Necrofilia, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!
e Capa provisoria ^^

Capítulo 1 - One ;


 (Narradora P.O. V)

 

- Oque aconteceu filha? – Carol disse quando abriu a porta e se deparou com a filha com uma arma em mãos, e a cara friamente e seria – Mais que arma é essa Onika?! – Carol disse apontando para pistola na mão da filha.

 

- Cadê ele? – Nicki foi direta e apertou com força a arma – Mãe vou repetir cadê ele? – Nicki perguntou novamente e Carol apenas suspirou preocupada.

 

- Filha oque ele fez? , me diz, não faça as coisas sem pensar! – Carol disse e Nicki apenas revirou os olhos e saiu da porta da casa – ONIKA TANYA MARAJ VENHA AQUI AGORA MESMO! – Carol gritou e correu até a calçada onde Nicki não estava mais – Oque esse menino fez agora meu deus?

 

(Quebra de pensamento)

 

- Ela vai adorar – Suga disse entre a máscara enquanto olhava o grande brinco cheio de diamantes e ouro – Vou levar todos para ele – Disse sorridente e com a parte traseira do fuzil, bateu com força no vidro que se quebrou no mesmo instante, e catou todos os brincos que tinham ali os olhando com um sorriso bobo no rosto ao lembrar como Nicki ficou sorridente ao ganhar o colar.

 

- Yoongi a policia tá vindo! – Jin gritou enquanto olhava a rua, vendo as luzes vermelhas e azuis, já piscando de longe.

 

- Vamos! Vamos! – Gritou Jimin e apontou para a porta correndo até mesma, a abrindo e entrando na van preta que o ajudavam nas fugas.

 

- Foi por pouco, conseguiram pegar alguma coisa? – Namjoon disse enquanto olhava pela janela, vendo a policia já dentro da loja, checando as coisas.

 

- Consegui, irei dar tudo para ela – Suga disse enquanto olhava para o saco cheio de joias que dariam para a comandante.

 

(Quebra de tempo)

 

- Onde está o detetive Calvin? – Nicki perguntou para a policial que estava encostada na viatura

 

- Está na delegacia, eu vi ele conversando com um homem sobre uma viajem alguma coisa assim – Comentou a policial – O Nome do homem era, eu acho, Meek?  - Disse e Nicki apenas arregalou os olhos na possibilidade de Calvin contar tudo para Meek, ou se juntar com Calvin.

 

- Oque eles conversaram? – Nicki perguntou

 

- Era que apenas Calvin oferecia uma viajem para ele, e o outro aceitou – Falou e Nicki suspirou aliviada, ficaria alguns dias ou semanas longe de Meek, e teria tempo de botar o seu plano em prática.

 

- Entendi – Nicki foi interrompida quando o rádio em sua farda começou a chiar – Comandante Onika na escuta – Disse em voz alta e a outra policial apenas se afastou da viatura e botou a mão em sua pistola sendo segurada pelo cinto em torno da cintura.

 

- Comandante, um grupo de traficantes, estão fugindo e parecem estar indo em sua direção fique atenta – Disse o homem do outro lado da linha e Nicki jurou ter ouvido errado “Grupo?”.

 

- Ali Onika! – A Policial apontou para uma van preta que estava vindo desengonçada pelas ruas, Nicki afirmou com a cabeça e pegou no carro seu fuzil e apontou para o carro que parou, ao ver que estavam cercados.

 

- FORA DO CARRO – Nicki gritou e fez um sinal para a policial checar o carro, tirando alguém dali de dentro – Encontrou algo? – Nicki perguntou e apenas viu alguns fios negros saindo do carro, com as mãos para trás e a policial atrás do mesmo o ajudando a andar, ele tinha a cabeça baixa, não conseguindo ver o rosto – Levante o rosto – Nicki mandou com uma voz rouca e grossa e com certeza fria.

 

O mesmo fez o oque o mandaram lentamente e Nicki apenas sorriu de lado, e abaixou seu fuzil, ao ver os olhos castanhos com algumas lágrimas, marejados, se aproximou do maior e pegou o mesmo pelo pescoço, o forçando a olhar.

 

- Olha só quem encontramos o ladrãozinho de lojas, para quem vai dar todos esses brincos hum? , para uma idiota? , uma fraca? , uma vadia?.

 

(Continua...?)

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...