História Alvo Paralelo - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Nicki Minaj
Tags Bts, Jikook, Namjoon, Nicki Minaj, Vhope
Visualizações 14
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 27 - 25


(Narradora P.O.V)

- Bom dia mãe – Nicki disse antes de beijar o topo da cabeça da mãe, que arrumava as malas de Robert e dela mesma – Para onde vocês vão? – Nicki perguntou curiosa

 

- Seu pai irá ter uma reunião fora – Carol disse e se virou para a filha vendo-a tão arrumada e bonita, ela estava com um blazer branco, com uma saia de couro justa, que ia até os joelhos, e uma blusa branca fina por dentro da saia – E Você? Aonde vai? Hoje é sábado – Carol perguntou

 

- Irei ver algumas coisas na delegacia, me chamaram para uma reunião e eu irei ir lá – Nicki disse e se virou para a porta.

 

- Onika.. – Carol a chamou a atenção pela falta de atenção em casa.

 

- Mãe.. – Nicki falou no mesmo tom antes de fechar a porta e começar a andar pelo corredor, foi interrompido quando sentiu braços fortes a rodearem por trás, a fazendo sorrir ao sentir alguém beijando seu pescoço.

 

- Por que tão bonita hum? – Ouviu a voz de Yoongi em seu ouvido, com a voz de quem acabaria de acordar – Por que tão cheirosa – Disse antes de começar a beijar freneticamente o pescoço da morena.

 

- Para Yoongi – Nicki disse entre gargalhadas e se virou dando um selinho rápido em Yoongi, que a não deixou sair de seus braços.

 

- Você tinha que botar um colar, não? – Yoongi disse e logo em seguida retirou de trás de si, uma caixa que parecia ser de joias – Abra – Disse entregando a caixa da marca “Vivara”.

 

- Yoongi?! Como você conseguiu? Essa marca é caríssima! – Nicki disse e logo em seguida pegou a caixa surpresa e a abriu em um piscar de olhos – Meu deus! – Disse sorridente e ficou nas pontas dos pés e deu um selar demorado em Yoongi – Obrigado! Obrigado! – Disse e retirou o colar da caixa botando em seu pescoço.

 

- Tudo para minha policial sair bonita, a mais bonita de todas – Disse Yoongi e deu um beijo no pescoço de Nicki.

- Sua policial hum? – Nicki questionou risonha e deu um selar no maxilar de Yoongi antes de continuar a andar pelo corredor e Yoongi a segui-la

 

- Hey calma! Deixa eu ir com você! – Suga gritou não muito alto, o suficiente para Nicki escutar da porta.

 

- Você não pode andar comigo Yoongi, ainda não, se alguém da delegacia te ver comigo eu to ferrada – Nicki disse cabisbaixa antes de fechar a porta e Yoongi apenas fazer um biquinho derrotado e voltar ao quarto para tomar provavelmente um banho.

 

(Quebra de Tempo)

 

- Bom dia a todos – Nicki disse formalmente ao entrar na sala, onde estavam alguns policiais, delegados, empresários e para sua infelicidade Calvin.

 

Nicki entrou na sala de cabeça baixa, ao perceber se a única mulher naquela sala, e por Calvin não para-la de seca-la de uma maneira surreal, se sentou na ponta da mesa de frente para Calvin.

 

- Bom dia comandante Onika – Calvin disse enquanto a encarava, a mesma ergueu a cabeça para olha-lo e o encarou com o pior olhar que ela podia fazer.

 

- Bom dia Detetive Calvin – Disse no mesmo tom que Calvin e olhou para todos da sala que não entendiam a situação, de tão pesado que estava o ar entre os dois que trocavam raios entre os olhos – Por que me chamaram? – Mudou o assunto e desviou o olhar para o policial chefe que estava ali.

 

- Marcamos uma reunião para falar sobre o caso do furto que aconteceu ontem a noite, na madrugada as 5:00 da manhã, e sobre Min Yoongi, o jovem do caso paralelo – Disse lendo um papel em uma das mãos e Calvin apenas riu baixinho.

 

- Quem abriu esta investigação? – Nicki perguntou séria e encarou Calvin, que tinha um olhar safado e um sorriso malandro de lado, a mesma torcia para que não tinha sido ele, por que se for ele, o caso será aberto sem problemas, e Yoongi poderá ser preso ou detido novamente

 

- Quem começou essa investigação? – Perguntou novamente.

 

- Detetive Calvin Vanguard

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...