1. Spirit Fanfics >
  2. Alvo Severo Potter e a garota misteriosa >
  3. A chave do meu passado

História Alvo Severo Potter e a garota misteriosa - A chave do meu passado


Escrita por: GabyPotter173

Notas do Autor


Oiii bruxos e bruxas!!
Por favor me perdoem pela falta de postagens!!
Mas realmente estava passando por um mês cheio no colégio.
Mas sem demora o capítulo de hj!!

Capítulo 18 - A chave do meu passado


Fanfic / Fanfiction Alvo Severo Potter e a garota misteriosa - A chave do meu passado

POV.Alvo 

2 meses se passaram depois que o ataque aconteceu e finalmente íamos voltar á Hogwarts para encerrar o ano letivo e entrar de férias. 

Várias coisas haviam mudado, Carol morava com a família Malfoy, eles á tratavam muito bem, e ela aos pouquinhos ia conseguindo tirar da cabeça aquela parte triste e sombria da vida dela. 

Mais e mais eu percebia que ela era uma pessoa boa, que teve o azar de ter a família que tem. 

Cheguei em King Scross e entrei no Espresso de Hogwarts, comecei a procurar o Escorp e a Carol. 

- Oi gente!! - falei quando achei eles 

- Oi Al!! - disse Escorp

- Olá Alvo!! - disse Carol

Estava feliz em vê-los novamente. 

Mas eu vi pelos olhos da Carol que algo a incomodava. 

- O que você tem Carol? 

- Essa noite eu tive um sonho muito estranho. Como se fosse uma visão.

- O que você sonhou?

- O sonho era meio confuso. Nós estávamos no terceiro ano aqui em Hogwarts, e do nada uma coisa parecida com um buraco negro abria no teto. E depois tudo ficou escuro e a imagem de um vira-tempo quebrado aparecia, e eu ouvia ao fundo alguém gritando, uma garota. Ela parecia estar brava. E depois eu ouvi minha voz dizendo alguns trexos tipo: " ... Voldemort ... perigo ... poção polissuco ... eles não podem ... até o vira-tempo ... concertado. " 

- Uau!! Será que esse sonho quer dizer alguma coisa? - Perguntei 

- Não faço ideia. - respondeu Carol.  ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

POV. Carol 

Chegamos em Hogwarts e Minerva deu os avisos. Eu fui para meu dormitório. O meu sonho ainda me incomodava, mas decidi deixar para lá, deve ter sido só um sonho bobo.

Fui dormir. 

Quando acordei no outro dia estava assustada tinha tido um sonho onde eu falava com uma garota ruiva, sobre eu ter conseguido falar com uma cobra. 

Estava começando a me assustar com esses sonhos. Decidi ir conversar com Minerva. 

Cheguei a gargula e falei:

- Babuínos bobocas babuciando em bando. 

E as escadas apareceram. Quando cheguei lá em cima bati na porta.

- Pode entrar!! - Disse Minerva 

- Com licença. - falei

- Senhorita Lestrange. Algum problema?- ela perguntou.

- Gostaria de te contar algo que vem acontecido comigo á algum tempo.

- Pode dizer senhorita! - ela disse.

Contei tudo para ela sobre meus sonhos.

- Bom Senhorita, que bom que você está me contando isso. Sabe Caroline, é normal você ter herdado alguns, ... "dons" dos seus pais. Provavelmente você é ofidioglota por que Voldemort também é ofidioglota. Agora sobre a visão. Sua mãe passou aqui a alguns dias e pediu para eu te entregar isso.- ela disse e pegou um cordão com pingente de uma chave (foto inicial) e me entregou. - Ela disse que essa é a chave do seu passado. E que quando você estiver pronta tudo será revelado. 

- E quando eu vou estar pronta? - Perguntei 

- Bom, isso eu já não sei!! - Ela disse 

- Obrigada Diretora  Minerva!!

- Por nada Caroline.  Fale comigo sempre que precisar.- ela disse.

Eu sai e fui em direção para a primeira aula do dia pensando em quando eu estarei pronta para abrir o meu passado.  




Notas Finais


Bom corujinhas, por hoje é isso!!
Tenho sentido falta dos comentários, por favor voltem a comentar.
Bjss!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...