1. Spirit Fanfics >
  2. Alvo Severo Potter e a garota misteriosa >
  3. Terceiro ano, e um buraco luminoso?!

História Alvo Severo Potter e a garota misteriosa - Terceiro ano, e um buraco luminoso?!


Escrita por: GabyPotter173

Notas do Autor


Oiii bruxinhos e bruxinhas!!
Eu sei que sumi, e peço desculpas por isso!!
Estava sem tempo para escrever!!

Capítulo 19 - Terceiro ano, e um buraco luminoso?!


Fanfic / Fanfiction Alvo Severo Potter e a garota misteriosa - Terceiro ano, e um buraco luminoso?!

 Pov. Alvo

2 anos se passaram. 

Nosso segundo ano tinha sido muito tranquilo, o que havíamos a achado estranho, e nos deixado preocupados. Carol e Escorp vinham na minha direção, entramos no espresso e ficamos conversando até chegarmos em Hogwarts. Ao chegar no Castelo, fomos para a mesa da sonserina, enquanto meu irmão e minhas primas iam para a mesa da grifinoria, tirando os gêmeos que foram pra mesa da corvinal. 

Logo tio Neville começou a seleção: 

- Sophia, Carrow.- uma loira de olhos chocolate. O chapéu gritou:

- Sonserina 

Nossa mesa aplaudiu e ela se sentiu na minha frente e me deu uma piscadela.

- Camilly, Martes

- Lufa-Lufa.-gritou o chapéu 

- Luke, Wayder

- Corvinal.- gritou o chapéu 

- Hugo, Weasley

- Grifinoria 

- Lilly, Luna, Potter

- Lufa-Lufa.- gritou o chapéu me deixando surpreso, minha irmã indo para a Lufa-Lufa, mas ela parecia não se importar. A seleção passou rapidamente, quando tio Nev ia guardar o chapéu seletor um buraco luminoso se abriu no teto e de lá caíram 10 jovens que aparentavam ter 16 anos. Eles me pareciam familiares. Eram 6 garotos e 4 garotas.

Uma das garotas, olhou ao redor e pareceu entender o que aconteceu, porque simplesmente gritou:

- BLACK, POTTER, OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM!!





Notas Finais


Bom corujinhas é isso!!
Por favor comentem quero saber o que estão achando e se tiverem ideias para a fic deixem nos comentários.
Até o próximo capítulo!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...