1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorada >
  3. Sinopse

História Alvorada - Sinopse


Escrita por: _UserEli

Notas do Autor


Eu ainda não sou boa em escrever, mas desejo melhorar. Por favor comentem se gostaram, obrigada, espero que gostem! ♥

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Alvorada - Sinopse

Era tarde demais para impedir, apenas deixei que aquilo tomasse conta do meu corpo, e o fizesse resplandecer em uma imensidão de brilho, que fez meus olhos doerem, mas mesmo assim, aquela sensação ainda me era muito familiar então já não liguei mais para a  dor e me deleitei com tudo aquilo, mas de repente algo me puxa pra uma realidade em que eu estava apenas deitada em uma cama. Meu despertador tocou exatamente ás 5:30 daquela manhã, para me acordar daquele sonho que eu tinha todas as noites, e que nunca fazia sentido pra mim. Decidi criar coragem para levantar da cama naquela manhã, para mais um dia insuportável dentro de um mundo que também não fazia sentido. Olhei ao redor e apenas via aquele velho papel de parede amarelado com algumas rosas azuis todas desbotadas, mas mesmo assim aquela imagem me trazia um certo conforto de um lar que muitas vezes me acolheu em dia difíceis e também em dias felizes. Aquela velha casa que por algum motivo lhe trazia lembranças boas de quando seu pai a abraçara naquela cadeira encostada ao lado de um guarda roupa de madeira agora empoeirado e tão velho quanto essas lembranças. Deixou tudo para lá, e apenas jogou seu corpo para fora da cama, tentando criar coragem pra mais um dia.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...