1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer >
  3. O Poder da Lucy.

História Alvorecer - O Poder da Lucy.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal aqui esta mais um capitulo e espero que gostem

Capítulo 10 - O Poder da Lucy.


Fanfic / Fanfiction Alvorecer - O Poder da Lucy.

-Lucy-

 Nós já estávamos no carro há algum tempo e eu me mantinha em silêncio. Mas então preocupada com o que estava por vir eu decidi quebrar o silêncio:

- O que vamos fazer?

- Acho que o melhor a se fazer é manter você por perto de mim e dos outros. Vou te levar pra casa. Você diz ao seu pai que vai dormir na minha casa esta noite e se o Acnologia aparecer nos livraremos dele. – Ele disse em um tom serio sem tirar os olhos da estrada.

- Ta bom. – Eu disse tentando parecer mais calma.

Assim que chegamos na minha casa eu desci do carro e entrei pela porta da cozinha. Assim que entrei vi meu pai na sala assistindo TV. Eu fui andando silenciosamente em sua direção e quando cheguei perto dele notei que ele estava dormindo. Então eu subi as escadas que levavam ao meu quarto e quando entrei no meu quarto o Natsu já estava lá arrumando as minhas coisas.

-E aí? – Ele perguntou querendo saber o que meu pai disse.

- Ele tá dormindo no sofá. – Eu disse ajudando ele a colocar as minhas coisas na mochila.

- Ótimo. Assim fica mais fácil. – Ele disse fechando a mochila.

O Natsu decidiu sair pela janela pro caso do meu pai acordar. Eu ia saindo do quarto, mas então olhei pra cômoda ao lado do meu quarto e vi lá a chave da minha mãe. Eu não sabia por que, mas sentia que deveria leva-la comigo. Então eu a coloquei no meu bolso, escrevi um bilhete pro meu pai dizendo que ia dormir na casa do Natsu e que voltaria logo de manhã e deixei em um lugar onde eu tinha certeza que ele acharia. Novamente eu entrei no carro do Natsu e nós fomos até a casa dele. Quando nós chegamos lá e fomos para a sala de estar encontramos o Igneel conversando com Zeref e Mavis.

- O que eles estão fazendo aqui? – O Natsu perguntou um pouco irritado.

- Eles só vieram avisar. – O Igneel disse fazendo um sinal para que o Natsu se acalmasse.

- Estamos cansados dos joguinhos do Acnologia. – A Mavis disse com um olhar de desgosto.

- Já vou avisando não o subestimem ele é bem mais forte do que parece. Então queremos ajuda-los. – O Zeref disse sem demonstrar qualquer emoção no tom de voz.

- Por que deveríamos confiar em vocês? – O Natsu perguntou um pouco mais calmo, mas com um toque bem pequeno de raiva na voz.

 - Acreditem. Ele é muito mais poderoso do que qualquer um aqui. Se quiserem pelo menos ter uma chance contra ele vão precisar da nossa ajuda. – A Mavis disse em um tom de coragem.

- Natsu. Eu confio neles. – Eu disse segurando a mão dele.

- Tá bom então. – Ele disse depois de olhar nos meus olhos.

- Ele vai atacar assim que a lua surgir nessa hora temos que tentar impedir que ele chegue até você. – A Mavis disse.

- Eu e os outros vamos nos preparar vocês dois esperem lá em cima. – O Igneel ordenou.

Não questionamos apenas fizemos o que ele mandou. No quarto do Natsu tinha uma espreguiçadeira perto da janela. Ele decidiu apagar a luz assim o Acnologia não conseguiria nos ver pela janela do quarto. Ele se deitou na espreguiçadeira e ficou olhando pela janela. Eu me deitei ao lado dele e ele logo me abraçou. Eu olhei pra ele e pude ver raiva no seu olhar. Eu abaixei a cabeça e disse quase em um sussurro:

- Me desculpe. – Ele olhou confuso pra mim e eu continuei. – Você e a sua família viviam sem problema algum. Foi só eu me interessar por você pra acabar assim.

- Não é culpa sua. Não tínhamos como prever que eles apareceriam. E quer saber eu não me importo de lutar se for por você. – Ele disse acariciando meus cabelos.

- Só queria que vocês não tivessem que lutar por minha causa. – Eu disse em um pequeno tom de tristeza.

- Não precisa se preocupar. Eu, a Erza e o Laxus já estávamos reclamando com o Igneel que não tínhamos nenhuma diversão por aqui. – Ele disse em um tom irônico.

Não sei por que, mas o que ele me disse fez eu me sentir melhor. Eu já estava quase pegando no sono com a cabeça encostada no peito dele quando de repente a Mira apareceu na porta do quarto e em um tom de desespero ela disse:

- Ele esta vindo!

Isso serviu para que o Natsu se levantasse e me levasse lá pra baixo quase na velocidade da luz. Quando chegamos lá todos já estavam lá.

- O que a gente faz? – O Natsu perguntou pro Igneel.

- Tem uma casa escondida no coração da floresta. Era de um amigo meu, mas ele faleceu e deixou a chave comigo. Ela estará segura lá a casa é cercada por flores com um aroma muito forte. – O Igneel disse explicando seu plano.

- Tá beleza eu levo ela. – O Natsu disse pronto pra me levar pra lá quando o Igneel o impediu.

- Acho melhor não. Ele sabe que não se afastaria dela. Ele seguiria o seu cheiro. – O Igneel disse explicando por que ele não deveria ir comigo.

- Eu vou. Ele nunca pensaria que ela estaria comigo. – A Mira disse dando um passo a frente.

- Ótima ideia Mira. – O Igneel disse elogiando a ideia da Mira.

- Tem certeza que vai ficar bem Lucy? – O Natsu perguntou um pouco preocupado.

- Eu vou. Pode acreditar. Quando menos se esperar estaremos juntos de novo. – Eu disse em um tom confiante e ele apenas sorriu.

- Ótimo agora que esta tudo resolvido é melhor vocês irem por que ele chegou! – A Mavis alertou.

A Mira e eu corremos em direção à porta dos fundos e saímos por lá enquanto os outros foram pra frente da casa. Em menos de dois minutos eu já conseguia ouvir os sons da batalha. Enquanto andávamos pela floresta eu sem querer deixei cair a chave da minha mãe no chão. A Mira percebeu que eu tinha parado e se virou na minha direção e perguntou:

- O que foi Lucy?

- Nada apenas deixei cair isto. Essa chave era da minha mãe. – Eu disse mostrando a chave pra ela.

- Lucy essa chave é... – Ela disse em um tom de surpresa, mas antes que ela pudesse terminar a frase ela se deteve.

- O que foi? – Eu perguntei confusa.

- Lucy... Corre! – Ela disse em um tom de medo. Antes que eu pudesse perguntar por que eu já descobri o motivo.

O Acnologia aterrissou bem na nossa frente e em seu rosto havia um sorriso sádico.

- Satan Soul! – A Mira disse e de repente a aparência dela mudou. Ela estava parecendo um demônio, mas ao mesmo tempo parecia ela mesma. – Lucy corre!

Eu apenas fiz o que ela mandou. Como o Acnologia estava na nossa frente eu tive que correr para outro lugar. Eu não sabia pra onde estava indo só sabia que tinha que ir. Eu continuei correndo até chegar a beira de um lago. Eu não poderia atravessar ele por que a correnteza estava muito forte. Antes que eu pudesse tomar outro caminho o Acnologia apareceu mantendo o mesmo sorriso sádico de antes ele disse:

- Te achei!

- Por que esta fazendo isso? Eu nunca te fiz nada e o Natsu também! – Eu disse com um tom de raiva e medo na voz.

- Não não fez. Mas isso esta sendo tão divertido. Ele ter se apaixonado por uma humana foi o pior erro da vida dele. Vai ser tão divertido te destruir e depois ver a raiva no rosto dele. – Ele disse mantendo o sorriso no rosto e se aproximando de mim.

Antes que ele pudesse me tocar eu o empurrei pra longe e com um tom de coragem eu disse:

- Não! Eu não tenho medo de você! Meus amigos foram corajosos pra me proteger de você! Agora é a minha vez de ser corajosa!

Assim que eu disse isso a chave da minha mãe que estava na minha mão começou a brilhar e eu não sei por que mas umas palavras me vieram a mente e então eu pronunciei elas enquanto mantinha a chave na agua do lago:

- Liberte-se guardiã do palácio dos mares! Aquarius!

De repente a agua começou a brilha e uma linda sereia apareceu.


Notas Finais


Bom pessoal é isso espero que tenham gostado. Quem ainda não conhece dá uma olhada na minha Fanfic de Five Nights at Freddy`s que a coisa tá ficando tensa.

Mordidinha no pescoço e tchau tchau meus morceguinhos e morceguinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...