1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer >
  3. As Três Coisas que Eu Tenho Certeza.

História Alvorecer - As Três Coisas que Eu Tenho Certeza.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal. Aqui esta mais um capitulo. Espero que gostem.

Capítulo 5 - As Três Coisas que Eu Tenho Certeza.


Fanfic / Fanfiction Alvorecer - As Três Coisas que Eu Tenho Certeza.

-Lucy-

No dia seguinte eu coloquei uma blusa branca tomara que caía, uma saia verde escura com uma lista branca no final, um par de meias cumpridas brancas, um salto branco e a minha luva branca na minha mão direita. Essa era a roupa que eu usaria a partir de agora na escola. Depois da aula eu passei por ele e acho que ele percebeu que eu descobri a verdade. Eu comecei a andar em direção a floresta que tinha ao redor da escola e ele me seguiu. Quando eu entrei bem fundo na floresta eu parei e disse:

- Você é incrivelmente rápido e forte. Você não come nem bebe. Sua pele muda de temperatura. Quantos anos tem?

- Dezessete. - Ele disse parando atrás de mim a centímetros de distância.

- Há quanto tempo tem dezessete anos? - Eu perguntei sem me virar pra ele.

- Muito tempo. - Ele disse em seu tom calmo.

- Eu sei o que você é. - Eu disse em um tom de coragem.

- Diga....Alto e claro. - Ele disse ainda em um tom calmo.

- Vampiro! - Eu disse ainda em um tom de coragem.

- E esta com medo? - Ele perguntou em um tom calmo e quase sussurrando em meu ouvido.

- Não. - Eu disse finalmente me virando pra ele e encarando os olhos ônix.

- Então me faça a pergunta mais óbvia: O que nós comemos? - Ele disse mudando um pouco o tom calmo da voz.

- Não vai me machucar. - Eu disse sem perder a coragem.

Ele começou a me puxar pelo braço e eu perguntei:

- Aonde nós vamos?

- Pro topo da montanha onde não tem nuvens! Você tem que ver como eu sou na luz do sol! - Ele disse e depois me colocou nas costas dele.

Ele começou a correr e alguns minutos depois nós chegamos em um lugar onde tinha alguns raios de sol.

- Por isso não saímos na luz do sol. As pessoas iam saber que nós somos diferentes. - Ele disse me colocando no chão e indo até a luz. Ele ficou de costas pra mim por alguns segundos mas depois se virou. - Eu sou assim. - Ele disse se virando pra mim.

Ele tinha desabotoado a camiseta e o peito dele estava a mostra. Sob a luz do sol a pele dele brilhava.

- É como um diamante. - Eu disse surpresa e espantada. - Isso é lindo.

- Lindo? Como lindo? Tenho a pele de um matador! - Ele disse saindo da luz.

- Eu não acredito. - Eu disse seguindo ele.

- É por que você acredita na mentira. Tudo o que você vê em mim é apenas uma máscara para esconder o monstro que eu sou. - Ele disse me encarando. 

- Mesmo assim. Eu não me importo. - Eu disse olhando profundo nos olhos dele vendo que ele tinha tristeza e raiva no olhar.

- Eu não te contei tudo ontem a noite. Além de poder ler mentes eu também posso cuspir fogo e controlar fogo com as minhas mãos. - Ele disse olhando mais profundamente nos meus olhos.

- Eu sei que não vai me machucar. Se quisesse me queimar já teria feito isso. - Eu disse confiante.

Ele passou por mim e parou de costas pra mim:

- Eu quis te queimar. Só pra ver como você fica nas minhas chamas. - Ele disse sem se virar pra mim. -  Eu e minha família somos diferentes dos outros da nossa espécie. Nós só caçamos animais. Mas seu cheiro é como um veneno pra mim. Você é como uma iguaria feita especialmente pra mim. Eu nem sei se consigo me controlar. - Ele disse subindo rapidamente em uma árvore e me olhando de cima dela.

- Eu sei que pode. - Eu disse encarando novamente os olhos dele.

Ele usou sua super velocidade para ficar em uma passagem que tinha entre duas pedras grandes e que era bloqueada no final por um tronco de árvore. Ele ficou de costas pra mim e disse:

- Não consigo ler sua mente. Você tem que me dizer o que esta pensando. - Ele disse colocando seus braços dos dois lados da minha cabeça e me colocando contra a pedra.

- Agora eu to com medo. Mas não de você. Tenho medo de você desaparecer. De você ir pra longe. De te perder. - Eu disse em um tom calmo enquanto continuava a encarar os olhos dele.

- Você seria capaz de entregar sua vida a alguém como eu? - Ele perguntou se afastando um pouco.

- Sim. - Eu disse me aproximando de novo dele.

Ele colocou a mão no meu coração. Agora a mão dele estava muito quente. Parecia que ele ia queimar o meu coração.

- E a princesa se apaixonou pelo dragão.

- Uma princesa doce e inocente. - Eu disse tendo um pouco de dificuldade pra respirar.

- E um dragão egoísta e um pouco possessivo. - Ele disse sem tirar a mão do meu coração.

"Eu tinha certeza de três coisas:

Primeira: Natsu era um vampiro.

Segunda: Havia uma parte dele que desejava o meu sangue e eu não sabia o quanto esta parte o dominava.

E terceira: Eu estava completamente e incondicionalmente apaixonada por ele. "


Notas Finais


Bom pessoal por hoje é só. Espero que tenham gostado. Deixem sua opinião nos comentários e espalhe a fic por ai.
Até a próxima meus morceguinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...